• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Baixei o Mafia Remake e me espantou quando a CPU bateu 99 graus.. alguém sabe como posso diminuir? acredito que não seja bom ficar sempre neste limite máximo..
Hehehehe
Essa é uma discussão velha no tópico aqui.
1. Você pode mexer no offset da bios. Basicamente configurar qual a temperatura máxima que quer que ele alcance.
2. Você pode configurar o limite de power no TT
3. Você pode alterar a bios para liberar undervolt e under/over clock
4. Você pode fazer repaste com outra pasta/ metal liquido
Desses eu fiz o 2, 3 e 4. Passei metal liquido, mas não recomendo para quem não tem xp mexendo com harware. O 1, 2 e o 3 são métodos perfeitamente seguros.

Vai sem falar tbm que um aparelho desse tem que ter garantia estendida com preferência para pelo menos premium + complete care, mesmo sendo um tanto salgado. Ai o medo de perder longevidade pela temperatura basicamente não existe mais.
 
Baixei o Mafia Remake e me espantou quando a CPU bateu 99 graus.. alguém sabe como posso diminuir? acredito que não seja bom ficar sempre neste limite máximo..
Leia o primeiro tópico deste fórum que irá ter as informações que vc precisa.

Alguém estou isso aqui no windows 11?

 
Última edição:
Leia o primeiro tópico deste fórum que irá ter as informações que vc precisa.

Alguém estou isso aqui no windows 11?


meus olhos sangraram ao ver ele por aquele adesivo alto e mais um outro :ohgod:
aquilo alem de feio provavelmente vai pegar na tela e incomodar quando apoiar o pulso
 
meus olhos sangraram ao ver ele por aquele adesivo alto e mais um outro :ohgod:
aquilo alem de feio provavelmente vai pegar na tela e incomodar quando apoiar o pulso
Adesivo é só comprar originais no Aliexpress kkkk
Lá vende a rodo... Dai o cara vem e faz uma bosta dessas.
 
é ter grana sobrando p fazer questão de adesivo. O G15 veio com adesivo Nvidia RTX, mas aquele pequeno. No G5 antigo em pouco tempo descascou tudo, péssima qualidade. Pena que estraga fácil se for remover, se não até doaria p quem quisesse.
 
é ter grana sobrando p fazer questão de adesivo. O G15 veio com adesivo Nvidia RTX, mas aquele pequeno. No G5 antigo em pouco tempo descascou tudo, péssima qualidade. Pena que estraga fácil se for remover, se não até doaria p quem quisesse.
Também não faço muita questão não...
Ainda bem que no Alien só vem o adesivo Core i7.
Bem minimalista
 
Leia o primeiro tópico deste fórum que irá ter as informações que vc precisa.

Alguém estou isso aqui no windows 11?


Eu estava tendo uns desligamentos esquisitos, descobri que era pro conta desse driver
Parece ser o mesmo que tem no site da alienware, mas estou testando esse ai para ver como se comporta por aqui.


O cara meteu um adesivo maior que o TOUCHPAD, eu sei que o note tem uma RTX maas calma lá KKKKK
 
meus olhos sangraram ao ver ele por aquele adesivo alto e mais um outro :ohgod:
aquilo alem de feio provavelmente vai pegar na tela e incomodar quando apoiar o pulso
eu prefiro tirar todos os adesivos. Até pq
Eu estava tendo uns desligamentos esquisitos, descobri que era pro conta desse driver
Parece ser o mesmo que tem no site da alienware, mas estou testando esse ai para ver como se comporta por aqui.


O cara meteu um adesivo maior que o TOUCHPAD, eu sei que o note tem uma RTX maas calma lá KKKKK
Eu já retiro todos os adesivos no dia que chega. Adesiva com o tempo vai desgastar, fica feio e você vai precisar tirar. Quando retira adesivo depois de muito tempo fica a marca pq a superfície em volta sofreu desgaste e embaixo do adesivo não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O notebook chegou na minha cidade hoje 00:09.. agora a ansiedade começa a apertar :oops:
 
Última edição:
@Pabotwm,
Cara, temos que te agradecer demais! Esse tópico #1 ficou sensacional! Virou o centro de referências sobre o Alienware M15 R6! Agora sempre que precisar reconfigurar a máquina por algum motivo é só ir direto nele! Valeeeeu!
 
@Pabotwm,
Cara, temos que te agradecer demais! Esse tópico #1 ficou sensacional! Virou o centro de referências sobre o Alienware M15 R6! Agora sempre que precisar reconfigurar a máquina por algum motivo é só ir direto nele! Valeeeeu!
Realmente... O tópico ficou MUITO bem montado.
E com a gente trazendo mais e mais conhecimento, só vai ajudar quem lá na frente, for adquirir a máquina.
 
@Pabotwm,
Cara, temos que te agradecer demais! Esse tópico #1 ficou sensacional! Virou o centro de referências sobre o Alienware M15 R6! Agora sempre que precisar reconfigurar a máquina por algum motivo é só ir direto nele! Valeeeeu!
Obg, o que estou fazendo é sintetizando tudo o que é discutido aqui no tópico 1. Qualquer coisa que vocês descobrirem, aprenderem, por favor, me informem por aqui que vou adicionando lá.
 
Essa bios 1.6 é ruim mesmo? O cara falou la que perdeu quase 15% de desempenho
Então, eu não fiz comparação entre as Bios já que peguei a máquina e fiz logo a atualização. Você pode postar qual foi o teste feito? Pois é tanto material que estou acessando que não me lembro onde isso foi testado.
 
Alguem conseguiu usar cupom na submarino? La ta 11699 com 10% do cupom mais cashback ia sair um preço bem bom, mas ontem estava aplicando cupom hoje já não está mais....
 
Quem entrou em contato com a Dell para conseguir rastrear o pedido no site deles poderia me informar o e-mail ? Comprei pela amazon e queria acompanhar com a dell.
 
Alguem conseguiu usar cupom na submarino? La ta 11699 com 10% do cupom mais cashback ia sair um preço bem bom, mas ontem estava aplicando cupom hoje já não está mais....
eu consegui por esse preço com + cupom de 300 reais + cashback em 15x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem ainda está pensando se vale a pena comprar:
Se lá fora vai subir imagina no Brasil? Ano de eleição o Dólar vai bater 7 reais, inflação a cima de 10%.. soma isso ao aumento do preço lá fora, vai ficar impossível comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem entrou em contato com a Dell para conseguir rastrear o pedido no site deles poderia me informar o e-mail ? Comprei pela amazon e queria acompanhar com a dell.
você tem que entrar no chat da Amazon e pedir informações de como linkar seu pedido da Amazon com sua conta na Dell. Pedi isso no chat do submarino e uma atendente da Dell me passou número do cliente e número do pedido assim consegui acessar na Dell.
 
eu consegui por esse preço com + cupom de 300 reais + cashback em 15x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se lá fora vai subir imagina no Brasil? Ano de eleição o Dólar vai bater 7 reais, inflação a cima de 10%.. soma isso ao aumento do preço lá fora, vai ficar impossível comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


você tem que entrar no chat da Amazon e pedir informações de como linkar seu pedido da Amazon com sua conta na Dell. Pedi isso no chat do submarino e uma atendente da Dell me passou número do cliente e número do pedido assim consegui acessar na Dell.
Você acredita que esse foi o motivo que comprei minha máquina agora? Eu iria trocar de computador em 2022, mas analisei tudo isso e fiz agora. No início deste tópico tem uma discussão grande sobre isso. Quem comprou agora, comprou!
 
Você acredita que esse foi o motivo que comprei minha máquina agora? Eu iria trocar de computador em 2022, mas analisei tudo isso e fiz agora. No início deste tópico tem uma discussão grande sobre isso. Quem comprou agora, comprou!
Mesmo motivo pra mim, tenho um MacBook Pro M1 que uso exclusivamente para trabalhar e preciso de um PC windows para algumas tarefas específicas além de jogar (meu Dell 7567 está com meu filho para aulas online e jogar tbm). Iria montar um PC só ano que vem já com DDR5 os novos Ryzen com infinita cach e as RTX 4000. Porém essas tecnologias devem chegar mais caras devido a escassez de componentes e o inicio do processo de fabricação, passando por maturação. Soma isso ao cenário de inflação mundial e o cenário pior ainda no Brasil..

Fiz as contas, está saindo mais barato esse notebook hoje que um Desktop de performance equivalente, antecipei.
 
eu consegui por esse preço com + cupom de 300 reais + cashback em 15x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se lá fora vai subir imagina no Brasil? Ano de eleição o Dólar vai bater 7 reais, inflação a cima de 10%.. soma isso ao aumento do preço lá fora, vai ficar impossível comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


você tem que entrar no chat da Amazon e pedir informações de como linkar seu pedido da Amazon com sua conta na Dell. Pedi isso no chat do submarino e uma atendente da Dell me passou número do cliente e número do pedido assim consegui acessar na Dell.

Mas se aplicar o cupom de 10% + 10% cashback pelo inter ia sair por 9500 um preço muito bom, porem o cupom nao ta aplicando aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo