• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Galera desculpe a pergunta idiota, mas cade o buraco pra colocar o cabo de segurança nesse note? kkkkk
 
Claro que muda kra, e so ver a velocidade de rotação de barulho, e util pra mudar rapidamente, pode ser que o seu esteja com problema e não esteja ativando, mas aqui ta normal as mudanças de fan.
Não muda absolutamente nada trocando qualquer perfil de fans. O ruído é o mesmo e a temperatura a mesma. Inclusive tem um vídeo no Youtube de um cara provando isso e ensinando a DESINSTALAR o AWControl Center e fazer curvas personalizadas de Fan e outro lugar para deixar tudo mais silencioso e eficiente.

Inclusive neste vídeo o cara também da uma zoada no Control Center que não funciona:

 
Última edição:
Não muda absolutamente nada trocando qualquer perfil de fans. O ruído é o mesmo e a temperatura a mesma. Inclusive tem um vídeo no Youtube de um cara provando isso e ensinando a DESINSTALAR o AWControl Center e fazer curvas personalizadas de Fan e outro lugar para deixar tudo mais silencioso e eficiente.

Inclusive neste vídeo o cara também da uma zoada no Control Center que não funciona:


Curvas personalizadas eu não testei, mas mudar para o perfil Velocidade Total, faz diferença sim... as fãs começam a gritar loucamente e a refrigeração muda um pouco (não acho que vale a pena pelo barulho ensurdecedor).
 
Não muda absolutamente nada trocando qualquer perfil de fans. O ruído é o mesmo e a temperatura a mesma. Inclusive tem um vídeo no Youtube de um cara provando isso e ensinando a DESINSTALAR o AWControl Center e fazer curvas personalizadas de Fan e outro lugar para deixar tudo mais silencioso e eficiente.

Inclusive neste vídeo o cara também da uma zoada no Control Center que não funciona:




Sim o meu muda. Ponto.

Eu posso zoar ele tbm, pq o meu funciona perfeitamente desde o primeiro dia, tanto cor, como perfil de fan e audio.
Nem todo mundo tem o mesmo problema.
Povo tem mania de achar que algo bugado em alguns é generalizado para todos, tive 0 incomodo com o AWCC, 13k no cinebench, performance perfeita como deve ser em todos os jogos, então n tem porque desinstalar se está funcionando.
 
meu cashback meliuz foi depositado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui arrumar problema do meu note. Não posso de jeito nenhum desligar a tela que o w11 buga e se entrar modo sleep ele não volta se não reniciar. Sobre o controle de fans e cores o meu AWC funciona perfeitamente desde que chegou. Finalmente estou 100% de boa com note. Quando vou jogar sempre coloca velocidade total. Uso também base.
 
Última edição:
Sim o meu muda. Ponto.

Eu posso zoar ele tbm, pq o meu funciona perfeitamente desde o primeiro dia, tanto cor, como perfil de fan e audio.
Nem todo mundo tem o mesmo problema.
Povo tem mania de achar que algo bugado em alguns é generalizado para todos, tive 0 incomodo com o AWCC, 13k no cinebench, performance perfeita como deve ser em todos os jogos, então n tem porque desinstalar se está funcionando.
A questão não é se está funcionando, é o custo que vc tem em tê-lo operando aí pra um recurso dispensável (minha opinião). Faz um teste, sô
 
A questão não é se está funcionando, é o custo que vc tem em tê-lo operando aí pra um recurso dispensável (minha opinião). Faz um teste, sô


Kra o note ta uma bala com ele, n vai mudar nada, está ágil como meu desktop, pra mim vale a pena manter pq eu uso os features dele, se estivesse tendo algum problema, com certeza iria retirar.
 
Sim o meu muda. Ponto.

Eu posso zoar ele tbm, pq o meu funciona perfeitamente desde o primeiro dia, tanto cor, como perfil de fan e audio.
Nem todo mundo tem o mesmo problema.
Povo tem mania de achar que algo bugado em alguns é generalizado para todos, tive 0 incomodo com o AWCC, 13k no cinebench, performance perfeita como deve ser em todos os jogos, então n tem porque desinstalar se está funcionando.
Ein mano, não discordando de você claro...
Mas, cê já tentou criar uma curva de fan personalizada? Realmente parece que não funciona.
Porém, os perfis que vem no ACC funcionam perfeitamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera desculpe a pergunta idiota, mas cade o buraco pra colocar o cabo de segurança nesse note? kkkkk
Se eu não me engano tem sim. Mais tarde confirmo pra você, tô no trampo kkkk
 
Pessoal bom dia

estava querendo pegar esse monitor aqui é uma boa?

ou tem algum outro melhor



 
Ein mano, não discordando de você claro...
Mas, cê já tentou criar uma curva de fan personalizada? Realmente parece que não funciona.
Porém, os perfis que vem no ACC funcionam perfeitamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se eu não me engano tem sim. Mais tarde confirmo pra você, tô no trampo kkkk


Mas estou falando do perfil.
Não preciso de curva, pois só faço a mudança de equilibrado pra uso normal que funciona bem, e máxima quando vou jogar algo cpu bound ou aplicação, mas na verdade nem muda grandes coisas, pelo menos não que compense o barulho a mais.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal bom dia

estava querendo pegar esse monitor aqui é uma boa?

ou tem algum outro melhor





Melhor com certeza tem, mas depende até aonde seu orçamento vai.
Só verifica se tem suporte ao freesync pelo hdmi 2.1
Pq por ex o meu 17 r4 tinha mini DP que eu conseguia, mas esse n tem, e pelo que sei depende do monitor oferecer suporte pelo hdmi 2.1
 
Última edição:
Mas estou falando do perfil.
Não preciso de curva, pois só faço a mudança de equilibrado pra uso normal que funciona bem, e máxima quando vou jogar algo cpu bound ou aplicação, mas na verdade nem muda grandes coisas, pelo menos não que compense o barulho a mais.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Melhor com certeza tem, mas depende até aonde seu orçamento vai.
Só verifica se tem suporte ao freesync pelo hdmi 2.1
Pq por ex o meu 17 r4 tinha mini DP que eu conseguia, mas esse n tem, e pelo que sei depende do monitor oferecer suporte pelo hdmi 2.1
Ahhh, entendi mano.
Realmente, pelos perfis que já tem no ACC funcionam perfeitamente. Só a curva personalizada que não.
 
Pessoal, a HDMI da máquina é 2.1 certo ou errado?
 
Ah agora eu entendi pq existe um carregador de 240W slim, pq é da nova tecnologia com nitreto de gálio, GaN. Conseguem ser bem menores, mesmo com potência alta e não esquentam nada. Serão o novo padrão daqui a alguns anos. A mesma fonte tijolo de 330w, no mesmo tamanho, chegaria no mínimo a 700w se for do tipo GaN

 
Ah agora eu entendi pq existe um carregador de 240W slim, pq é da nova tecnologia com nitreto de gálio, GaN. Conseguem ser bem menores, mesmo com potência alta e não esquentam nada. Serão o novo padrão daqui a alguns anos. A mesma fonte tijolo de 330w, no mesmo tamanho, chegaria no mínimo a 700w se for do tipo GaN

Eu quero um desse aqui no BR. Pois saio com a máquina todos os dias e esse carregador gigante acaba com a portabilidade dele. Nos EUA se vende a versão slim tbm para o M15.
 
Pra rapaziada que formatou e não instalou as paradas da Dell e AWCC, vcs instalaram os drivers manualmente, baixando um por um do site da Dell?
 
Pra rapaziada que formatou e não instalou as paradas da Dell e AWCC, vcs instalaram os drivers manualmente, baixando um por um do site da Dell?
Sim, baixei tudo direto do site da Alienware. Só instalei as paradas da Intel, Wifi e Realtek.
Somente o Intel DTT que baixei direto da Intel: dynamic_tuning_dtt_win10_8.7.10600.20700
Note está perfeito!:clo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo