• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

acredito que esse note não necessite de base muito elevada por conta dos heatpipe ficarem na parte de cima e não na parte de baixo que nem os outros notes


quem comprou sabe dizer quantos dias eles vão levar pra entrega? to com medo de pegar e demorar um mes
 
acredito que esse note não necessite de base muito elevada por conta dos heatpipe ficarem na parte de cima e não na parte de baixo que nem os outros notes


quem comprou sabe dizer quantos dias eles vão levar pra entrega? to com medo de pegar e demorar um mes
Comprei pelo site das Americanas pra aproveitar os descontos e cashback, lá o prazo está pra 05/12.
 
acredito que esse note não necessite de base muito elevada por conta dos heatpipe ficarem na parte de cima e não na parte de baixo que nem os outros notes


quem comprou sabe dizer quantos dias eles vão levar pra entrega? to com medo de pegar e demorar um mes
Aqui envio dia 08/11 e no máximo 18/11 com a máquina.

Pessoal alguém recomenda um kit de memória de baixa densidade para o AW? Estou pensando em pegar 32 gb, mas agora com essa parada de alta e baixa densidade influenciando na performance não sei se posso ir direto na Kingston Fury.
 
E o Submarino nada de emitir NF do G15...
A NF só é emitida quando a dell enviar o notebook.
Faz o seguinte (igual eu) entra em contato com a submarino e pede o número do pedido direto da dell, com isso você pode acompanhar direto no site deles as datas e fabricação do note!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui envio dia 08/11 e no máximo 18/11 com a máquina.

Pessoal alguém recomenda um kit de memória de baixa densidade para o AW? Estou pensando em pegar 32 gb, mas agora com essa parada de alta e baixa densidade influenciando na performance não sei se posso ir direto na Kingston Fury.
Cara, eu peguei 2x 16GB da Crucial de 3200MHz com CL18 pelo aliexpress, saiu em torno de R$:980,00 as duas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

26/10 por aqui, tomara que cumpram, ansiedade ta foda kkk
 
A NF só é emitida quando a dell enviar o notebook.
Faz o seguinte (igual eu) entra em contato com a submarino e pede o número do pedido direto da dell, com isso você pode acompanhar direto no site deles as datas e fabricação do note!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, eu peguei 2x 16GB da Crucial de 3200MHz com CL18 pelo aliexpress, saiu em torno de R$:980,00 as duas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


26/10 por aqui, tomara que cumpram, ansiedade ta foda kkk
Você tem o link dessas memórias? Gostei do CL18.
 
crucial ballistix é a que eu pretendo por no meu 16gbx2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

26/10 por aqui, tomara que cumpram, ansiedade ta foda kkk
poisé man
dell envia pelos correios normal?
 
crucial ballistix é a que eu pretendo por no meu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


poisé man
dell envia pelos correios normal?
Essa você vai importar como?
 
Comprei pelo site das Americanas pra aproveitar os descontos e cashback, lá o prazo está pra 05/12.
vish ai complica :pepe:
Eu simulei uma compra direto pelo site da Dell, emiti o boleto, só não paguei ainda. Vai que aparece uma promoção com condições melhores.
Lá o prazo de entrega tá 11/11, que eu já achei bem absurdo. Imagina pra Dezembro.

Dica: o Méliuz está com 5% de cashback e mais um xupom de 700 reais no site da Dell. Contando com o cashback o Alienware com o fone de ouvido sai por 12599
 
Eu simulei uma compra direto pelo site da Dell, emiti o boleto, só não paguei ainda. Vai que aparece uma promoção com condições melhores.
Lá o prazo de entrega tá 11/11, que eu já achei bem absurdo. Imagina pra Dezembro.

Dica: o Méliuz está com 5% de cashback e mais um xupom de 700 reais no site da Dell. Contando com o cashback o Alienware com o fone de ouvido sai por 12599
Eu quem faço a compra de hardware e softwares para a empresa que trabalha e já adquiri inúmeras vezes produtos da Dell, nunca entregaram com menos de 30 dias. Moro no interior do Mato Grosso, demais encomendas por transportadora ou correios até que costumam ser rápidas.
 
Comprei o meu no dia 7/10 e ainda esta somente como aprovado. Previsão para 08/11. Peguei a versão no site da Dell que vem o Headset Alienware AW510H brinde e RTX3070 e paguei no total 13.298,17 usando os cupom MELIUZ700 que da 700 de desconto e tem mais 5% de cashback.
 
Eu simulei uma compra direto pelo site da Dell, emiti o boleto, só não paguei ainda. Vai que aparece uma promoção com condições melhores.
Lá o prazo de entrega tá 11/11, que eu já achei bem absurdo. Imagina pra Dezembro.

Dica: o Méliuz está com 5% de cashback e mais um xupom de 700 reais no site da Dell. Contando com o cashback o Alienware com o fone de ouvido sai por 12599
Pessoal, dica, peguem com garantia estendida. Comprar garantia depois é bem mais caro. Eu peguei logo com 3 anos premium suporte e 3 anos complete care.
 
Pessoal, dica, peguem com garantia estendida. Comprar garantia depois é bem mais caro. Eu peguei logo com 3 anos premium suporte e 3 anos complete care.
Além do que essa garantia da Dell é monstra demais.
Aqui no Legion 5i comprei +3 anos de garantia também. Mesmo sendo da mesma garantia que vem de fábrica, mas já ajuda (por 425 mangos foi um mega negócio)
 
Eu quem faço a compra de hardware e softwares para a empresa que trabalha e já adquiri inúmeras vezes produtos da Dell, nunca entregaram com menos de 30 dias. Moro no interior do Mato Grosso, demais encomendas por transportadora ou correios até que costumam ser rápidas.
Demorou isso tudo porque atrasaram ou porque o prazo era longo mesmo? Eu sou de SP, então acho que por isso chega um pouco mais rápido, mas mesmo assim ainda achei o prazo bem longo.
Pessoal, dica, peguem com garantia estendida. Comprar garantia depois é bem mais caro. Eu peguei logo com 3 anos premium suporte e 3 anos complete care.
Rapaz, quanto saiu essa brincadeira? Eu vi que adicionar essa garantia sai bem caro. Será que essa garantia premium também dá suporte global?
 
Pessoal, dica, peguem com garantia estendida. Comprar garantia depois é bem mais caro. Eu peguei logo com 3 anos premium suporte e 3 anos complete care.
essa garantia salva vidas
se da pau em alguma coisa critica só trocando a placa mãe inteira e isso custa quase um note novo
só não entendi muito bem a diferença das duas garantias lá, mas é obrigatório
não sei se tem como extender a garantia mais pra frente, sem ser junto com a compra e se os 3 anos comam com o 1 que vem de fabrica
 
Demorou isso tudo porque atrasaram ou porque o prazo era longo mesmo? Eu sou de SP, então acho que por isso chega um pouco mais rápido, mas mesmo assim ainda achei o prazo bem longo.

Rapaz, quanto saiu essa brincadeira? Eu vi que adicionar essa garantia sai bem caro. Será que essa garantia premium também dá suporte global?

Pelo site é R$1550 do suporte premium + R$509 do Complete Care para 3 anos, mas se ele negociou no chat pode ser saído com um bom desconto. Agora levando em conta que é uma máquina de 14 mil, é mais do que necessário. Se for para estar saindo por ai com um note desses um bom seguro também é válido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa garantia salva vidas
se da pau em alguma coisa critica só trocando a placa mãe inteira e isso custa quase um note novo
só não entendi muito bem a diferença das duas garantias lá, mas é obrigatório
não sei se tem como extender a garantia mais pra frente, sem ser junto com a compra e se os 3 anos comam com o 1 que vem de fabrica

Tenho de resposta do suporte, sem contar que é todos os dias, suporte global etc. Mas cobrir em termos de peças etc a mesma coisa da garantia normal com suporte no local. E teoricamente você ainda vai poder renovar até o fim da vida útil do produto (geralmente 4 ou 5 anos).
 
Pelo site é R$1550 do suporte premium + R$509 do Complete Care para 3 anos, mas se ele negociou no chat pode ser saído com um bom desconto. Agora levando em conta que é uma máquina de 14 mil, é mais do que necessário. Se for para estar saindo por ai com um note desses um bom seguro também é válido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenho de resposta do suporte, sem contar que é todos os dias, suporte global etc. Mas cobrir em termos de peças etc a mesma coisa da garantia normal com suporte no local. E teoricamente você ainda vai poder renovar até o fim da vida útil do produto (geralmente 4 ou 5 anos).
da pra renovar a garantia? 🤔
lol da mesmo https://www.dell.com/learn/br/pt/brdhs1/services/warranty-renewal
 
Demorou isso tudo porque atrasaram ou porque o prazo era longo mesmo? Eu sou de SP, então acho que por isso chega um pouco mais rápido, mas mesmo assim ainda achei o prazo bem longo.
O prazo já era longo, em todas as compras que realizei. Torcer pra chegar logo.
 
Pelo site é R$1550 do suporte premium + R$509 do Complete Care para 3 anos, mas se ele negociou no chat pode ser saído com um bom desconto. Agora levando em conta que é uma máquina de 14 mil, é mais do que necessário. Se for para estar saindo por ai com um note desses um bom seguro também é válido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenho de resposta do suporte, sem contar que é todos os dias, suporte global etc. Mas cobrir em termos de peças etc a mesma coisa da garantia normal com suporte no local. E teoricamente você ainda vai poder renovar até o fim da vida útil do produto (geralmente 4 ou 5 anos).
Eu negociei pelo chat mesmo, pois precisava também do windows 11 PRO. Meu primeiro critério para comprar um notebook é ter, pelo menos, 3 anos de garantia. Já vi colega ficar na mão com máquina dando problema 1 mês após completar 1 ano. Fora isso, gastar 12 k+ não é para qualquer um, o mínimo é ter suporte.


O adrenaline fez outra análise do AW, dessa vez mostrando alguns jogos. No fim abrem a máquina, mas não fala marca da memória, velocidade do SSD e marca etc. Me parece que usaram a máquina sem elevação e também não vi ajustes tipo undervolt etc.
 
Eu negociei pelo chat mesmo, pois precisava também do windows 11 PRO. Meu primeiro critério para comprar um notebook é ter, pelo menos, 3 anos de garantia. Já vi colega ficar na mão com máquina dando problema 1 mês após completar 1 ano. Fora isso, gastar 12 k+ não é para qualquer um, o mínimo é ter suporte.


O adrenaline fez outra análise do AW, dessa vez mostrando alguns jogos. No fim abrem a máquina, mas não fala marca da memória, velocidade do SSD e marca etc. Me parece que usaram a máquina sem elevação e também não vi ajustes tipo undervolt etc.


Achei as temps muito boas nos testes, parecia bem abaixo do que os gringos comentaram no reddit onde estavambatendo na casa dos 100º.
 

Sim claro! Como falei, você vai renovando enquanto a máquina estiver dentro da sua vida útil. Tenho colega que tem o G3 de primeira geração e vem renovando desde 2018 a garantia (ele renova por ano, porque tá sempre pensando em vender).

@Pabotwm Verdade, já perdi a conta de quantos casos já vi de note dar tilt um mês depois da garantia acabar. Não dá para brincar não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo