• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Também considerando cashback, cupom e etc paguei R$ 10.112 em 12x. Ainda caro, mas parcelando sofre menos.


43% mais caro com 3070... Ai começa a ficar mais interessante, principalmente pelos 8gb da 3070..

Qual o link tu pegou? Vou monitorar aqi tb haha
 
43% mais caro com 3070... Ai começa a ficar mais interessante, principalmente pelos 8gb da 3070..

Qual o link tu pegou? Vou monitorar aqi tb haha

Foi logo que lançou semana retrasada a venda no submarino, algumas horas depois passou a ser somente para cartão submarino com cupom e cashback.
 
Foi logo que lançou semana retrasada a venda no submarino, algumas horas depois passou a ser somente para cartão submarino com cupom e cashback.

Olhei agora..

12.599,10 - 10% cupom = 11339,19
-5% cb= 10772,23

O inter tava com 15% esses dias, ai eu balançava...haha
Mas 10800 não rola, ainda fico com o G15 por 7k...srs



Pessoal esses G15 tem espaço para quantos ssd nvme?

2
 
Eu comprei a versão ryzen no site submarino , com o suporte eu preciso ver depois isso, pois somente recebendo o produto vou ter certeza se veio faltando algo mesmo.
Seria esse
R$ 46,83 15%de desconto | Suporte de refrigeração para computador dell latitude e5280 5290 5480 5490 5580 5590 3530 precisão m3520
 
Olhei agora..

12.599,10 - 10% cupom = 11339,19
-5% cb= 10772,23

O inter tava com 15% esses dias, ai eu balançava...haha
Mas 10800 não rola, ainda fico com o G15 por 7k...srs





2
Mas onde fica o outro? Pelo que vi na foto um fica o nvme, mas do lado fica o wifi
 
Olhei agora..

12.599,10 - 10% cupom = 11339,19
-5% cb= 10772,23

O inter tava com 15% esses dias, ai eu balançava...haha
Mas 10800 não rola, ainda fico com o G15 por 7k...srs





2
Só pagar o seu boleto e ser feliz. Eu estou satisfeito, pra 1440p estou tranquilo com relação a performance e quantidade de Vram e de brinde a primeira parcela o cashback já vai pagar.
 
Só pagar o seu boleto e ser feliz. Eu estou satisfeito, pra 1440p estou tranquilo com relação a performance e quantidade de Vram e de brinde a primeira parcela o cashback já vai pagar.


O teu r6 ja chegou? Como estão as temperaturas?
 
O teu r6 ja chegou? Como estão as temperaturas?

A Dell só começa a produzir o notebook depois de confirmar o pagamento da compra e demora de 3 a 4 semanas pra concluir esse processo. Resumindo, só deve chegar inicio de novembro.
 
Acabei de receber a msg da Americanas:



Assim que cair nas mãos da transportador é no máximo 15 dias de entrega. Com sorte recebo até a primeira semana de novembro.
Quando você comprou? Aqui foi comprado em 06/10 e nada ainda.
 
Olhei agora..

12.599,10 - 10% cupom = 11339,19
-5% cb= 10772,23

O inter tava com 15% esses dias, ai eu balançava...haha
Mas 10800 não rola, ainda fico com o G15 por 7k...srs
Qual cupom chegou nesse valor? Vi agora que está com 10% ..... deu até uma coçada.....
 
O correto é esse aqui


Custa 100 a peça para o segundo SSD e 200 se comprar a peça + o dissipador. O código da peça é MHKK8.
Nesse valor alto é melhor já ir solicitando antes de chegar o notebook esse acessório, e ameaçar devolver o produto se não disponibilizar isso, pois tem que vir isso, faz parte do notebook
 
Olhei agora..

12.599,10 - 10% cupom = 11339,19
-5% cb= 10772,23

O inter tava com 15% esses dias, ai eu balançava...haha
Mas 10800 não rola, ainda fico com o G15 por 7k...srs





2
Esse preço foi o modelo com a RTX 3070?

O correto é esse aqui


Custa 100 a peça para o segundo SSD e 200 se comprar a peça + o dissipador. O código da peça é MHKK8.
Não dá pra instalar o segundo SSD sem essa peça?
 
Esse preço foi o modelo com a RTX 3070?


Não dá pra instalar o segundo SSD sem essa peça?
Não da, precisa proteger e dissipar o calor do ssd . No acer helios predator veio essa peça, eu uso 2 ssd m2 nele
 
Quando você comprou? Aqui foi comprado em 06/10 e nada ainda.
Foi cagada da americanas, recebi a msg mas não a NF, abri um chamado por lá mesmo e uma atendente da Dell me enviou um link para acompanhar o processo dentro da Dell. Comprei dia 14, paguei dia 16 e enviaram o pedido pra Dell ontem dia 18, nem foi pra fabricação ainda.
Agora o prazo de envio está pra 09/11 e entrega 24/11.
 
Esse preço foi o modelo com a RTX 3070?


Não dá pra instalar o segundo SSD sem essa peça?
Todo mundo compra essa peça. Não é só aqui que DELL vende sem a peça. O errado é ela não vender para você a peça ou incluir na máquina. É uma peça muito simples para não incluir em uma máquina tão cara.
Outra coisa que vou comprar também é a fonte slim. O código é 450-AKWC


Quero ver se consigo achar um lugar que entregue aqui no BR.
 
Caramba, foi um ótimo desconto então. Como conseguiu chegar nesse preço?

Na página inicial do sub tinha propaganda de cupom com 10%. Eu nao tentei comprar, apenas simulei..
E 5% ta no meliuz hj..

Mas o inter sempre tem mais cashback..

Eu resolvi pagar o boleto do g15 das americanas..
Por 7k vale mto a pena..
Mas vou ficar de olho na BF.. se aparecer algo melhor, eu devolvo haha
 
Acabei de receber a msg da Americanas:



Assim que cair nas mãos da transportador é no máximo 15 dias de entrega. Com sorte recebo até a primeira semana de novembro.
Bom dia. Você podia me dizer de quantos dias da data da compra demorou para receber essa mensagem? Comprei naquela promoção de 12600 das Americanas e até agora o status do pedido não mudou para em produção.

Se alguém mais já tiver recebido essa mensagem ou pelo menos o status no site da Dell estiver mudado para em produção puder dizer também...

O meu está até agora como confirmado só...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual cupom chegou nesse valor? Vi agora que está com 10% ..... deu até uma coçada.....
Acho difícil esse preço pois o cupom não funciona mais em site nenhum da B2W. O que a pessoa ainda pode conseguir e o cashback de 5% ou talvez dos 15% do Banco Inter só que também tenho dúvidas de que ele funcione.

Se alguém pudesse mandar o link do Banco Inter ou desse novo cupom que funciona com os 12600 eu até cancelava a compra e fazia outra de novo rs (melhor que consegui foi 12600 com premium support e o fone de ouvido)
 
Última edição:
Bom dia. Você podia me dizer de quantos dias da data da compra demorou para receber essa mensagem? Comprei naquela promoção de 12600 das Americanas e até agora o status do pedido não mudou para em produção.

Se alguém mais já tiver recebido essa mensagem ou pelo menos o status no site da Dell estiver mudado para em produção puder dizer também...

O meu está até agora como confirmado só...

Foi cagada das Lojas Americanas, ontem postei explicando o que aconteceu lá.

Foi cagada da americanas, recebi a msg mas não a NF, abri um chamado por lá mesmo e uma atendente da Dell me enviou um link para acompanhar o processo dentro da Dell. Comprei dia 14, paguei dia 16 e enviaram o pedido pra Dell ontem dia 18, nem foi pra fabricação ainda.
Agora o prazo de envio está pra 09/11 e entrega 24/11.

O meu está neste estado ainda, a Dell deve confirmar hoje.

omMPf5e.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo