• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Juca Ki Fure disse:
Eu juro por tudo que é mais sagrado, nunca vi um forum mais INUTIL que esse, entrei aqui procurando a tradução para o NWN e achei um monte de pessoas que diziam ter essa tradução ou mostrando algum site que tinha,,,,, BOSTA NENHUMA vcs são todos inuteis que não prestam pra nada, ninguem tem essa tadução,,, teve um filho de uma Pu$¨#*()$ta ai que disse eu tenho a trdução, ai o outro perguntou: "mas vc testou?" o cara teve a coragem de responder que o cd dele tava com problema e ja havia providenciado outro, então nao tinha testado, ve se pode dar essa desculpa esfarrapada dessa, vcs são um bando de idiotas que nao tem o que fazer da vida. no minimo isso eh um forum de viados que querem dar o cu.

Galera ... e ai blz ? sou novo aqui nao conhco ninguem mas eu acho q isso ai nao tem nada a ver ... e lembre forum sem diversao, vai te deixar um bobao :p
relaxa galera ! :D
 
TheTrooper disse:
Na real... vao aprender ingles... putz... kra queh viver, jogar e mecher em computador sem saber ingles? Bah!
Nem vem dizer q curso eh kro pq aprendi inglês sozinho! Jogando, lendo e ouvindo músicas...

Rapazzzz eu fiz curso mais divertido para aprender ingles ... cruso demoro anos ... e ainda nao acobo mas acho q em termos de le ... eu jah aprendi tudo :D. Eu pensei q eu foce um dos poucos sequelado mas achei outro q tive-se feito isso ... eu tb aprendi sozinho.
Tudo comeco quando eu joguei meu primeiro final fantasy ... era o Final Fantasy - Mystic Quest para nintendinho acho q era isso... quando chegou no finalfantasy 10 x2 " :mad: por sinal ... q jogo ruim meu deus :mad: " ... era um mostro do ingles ... tb soh sei ler ... falar e escrever ... jamais :p
 
Ta bom pessoal já entendi...
Num vo mais fazer traduções de jogos e nem falar onde tem..
To vendo que o pessoal ta mais a fim de aprender inglês...legal..
Fecho minha boca.. :O
 
Pfff... otro "metido a sabe ingles"... é isso aí MaxFox, axo q nao tm pq falar mais de traduções aqui, pois os kra entendem td de ingles!!! Pow se os kra sabm ingles entaum o que querem num forum pra saber de traduções??!! rsrs... e por fala em traduções ninguem aí sabe aonde eu encontro a traduão do Roller Coaster 2???? valew...
 
:O Ei Ei ... eu prefiro jogar em portugues tb ... mesmo pq ... a unica coisa q eu sei no ingles eh ler ... de resto ... nao entendo nadinha nadinha ... mas ai ... tava catando team fortress para o hl2 ... e descobri q eles estao para lancar o steam com suporte a portugues ... logo ... cs e hl2 iram ganhar suas versoes em portugues :O
 
Tradução Spider-Man 2

Mais uma tradução pessoal, agora é para o jogo Spider-Man 2
É só pegar no www.gamevicio.com.br

Um super abraço a todos


Ps.: Eita esqueci que não ia falar mais sobre traduções ..hehehehe
:eek:
 
Ei Max, tu jah pensou em enviar a tradução do Half-Life 2 direto pro Steam (ou pra valve, sei lá)?? Pra eles porem nas opções do Steam o português do Brasil? derrepente os caras aceitam...
 
MaxFox disse:
Ta bom pessoal já entendi...
Num vo mais fazer traduções de jogos e nem falar onde tem..
To vendo que o pessoal ta mais a fim de aprender inglês...legal..
Fecho minha boca.. :O
pq vai para? soh pq um PRE** F** falo q odio esse forum?
ele tem mais eh q se fude.
eh mto mais legal joga em portugues, lógico, qndo ta traduzido com PERFEITA sincronia com a história do jogo :eek: , continue botando traduções ai, os jogos q mais odiei traduzido foi hl2 e nfsu e 2, o resto ta legal....

agora, reforçando um pedido, alguem sabe onde tem tradução do Flat Out?
 
Nada vai fazer este tópico para de postar traduções, a menos que o admin queira. E isso eu dúvido muito...
 
master-rip disse:
Nada vai fazer este tópico para de postar traduções, a menos que o admin queira. E isso eu dúvido muito...
Claro que não, é só me mandarem uma PM quando aparecer algum infeliz como aquele que eu acabei de banir que não tem stress. ;)

MaxFox: nem esquenta cara, manda ver nas traduções, babacas sempre vão aparecer de vez em quando pra encher o saco mas nada que um ban não resolva... :D

[]´s

Flávio
 
aew galera ... "perguntinha idiota" a traducao do nwn serve para as expancoes tb ... tipo o Hordes of the underdark ?? :confused:
 
Fla3DMadness disse:
Claro que não, é só me mandarem uma PM quando aparecer algum infeliz como aquele que eu acabei de banir que não tem stress. ;)

MaxFox: nem esquenta cara, manda ver nas traduções, babacas sempre vão aparecer de vez em quando pra encher o saco mas nada que um ban não resolva... :D

[]´s

Flávio

Valeu...foi apenas brincadeira quando falei que ia parar de fazer traduções..hehe
Eu queria fazer isso assim com o pessoal que vende traduções..heheheh..hahahah
Feliz Natal a todos ...
:lol:
 
vi essa foto num forum e resolvi postar aki, pra a galera dar uma olhada....
seria uma possivel expancao do HL2? pq Hl3 com certeza nao eh....
 

Attachments

  • halflife3.jpg
    halflife3.jpg
    154.1 KB · Visitas: 492
Himitsu disse:
vi essa foto num forum e resolvi postar aki, pra a galera dar uma olhada....
seria uma possivel expancao do HL2? pq Hl3 com certeza nao eh....

Eh mesmo maneh .... eles podiam fazer aquelas expancoes malucas ... tipo a do primeiro hl ... jogar a versao do cientista ... do guarda ... e do soldado ... como serial uma possivel versao de alien ? :eek:que: :D

Podia ter Hl2 - Opossing Force :p ia ser muito bom ... com certeza :lol:
 
Ho! Ho! Ho!
Feliz natal para todos, muita paz, muita azaração e muita tradução :p ...

Bom vamos ao que interessa. Como vocês sabem tentaram puxar o nosso tapete, ficamos atordoados pela queda, mas conseguimos nos re-erguer e agora o servidor com as traduções está 200% mais rápido
Chega de ficar esperando o download começar a baixar, agora é tudo FAST, você clicou o arquivo já está no seu hd!

Agora é só relaxar pegar meu pé-de-cabra e chutar umas bundas gringas, digo, umas bundas traduzidas :eek:que: tá bom, não foi feliz, mas é natal :D

OBS: Agradecimentos especiais ao Zmdog e Brasweb.
 
Himitsu disse:
vi essa foto num forum e resolvi postar aki, pra a galera dar uma olhada....
seria uma possivel expancao do HL2? pq Hl3 com certeza nao eh....
ta com cara de fake bem grandão
 
Himitsu disse:
vi essa foto num forum e resolvi postar aki, pra a galera dar uma olhada....
seria uma possivel expancao do HL2? pq Hl3 com certeza nao eh....

Axo q nao é nao!!! mas se for vai ser mto show!!! :said:
 
Ae galera tenho o hl2 versão de 5 cds alternativa da vengeance. Será q alguém pode me ajudar com a tradução, aki não funciona de jeito nenhum, já substitui os arquivos da pasta resource e nada, ajudem plz
 
eaí galera alguem sabe onde eu encontro a tradução do jogo "Stronghold Deluxe", e do Roller Coaster 2????? Por favor respondam... vlw :eek:que: :eek:que:
 
hneto disse:
Ae galera tenho o hl2 versão de 5 cds alternativa da vengeance. Será q alguém pode me ajudar com a tradução, aki não funciona de jeito nenhum, já substitui os arquivos da pasta resource e nada, ajudem plz


Ae,se o seu for original,e se o steam estiver atualizado,entre no settings e muda o idioma para portugues pq pra quem naum sabe ,o steam disponibilizou a tradução tanto do proprio steam qto os jogos hl2 e css...

O meu tá funfando sem gambiarras e o melhor sem nenhum trabalho extra.....

Abraço
 
Vampire the masquerade bloodlines

Gente.. alguem sabe se já existe alguma tradução ou algum projeto de tradução desse jogo?
Se naum tiver, alguem me diz pelo menos onde estao os textos com as falas do jogo pq eu consigo gente pra traduzir...

Se alguem tiver alguma noticia, me avise por favor!
 
Tradução Call of Duty - United Offensive

Pessoal acaba se ser lançado a tradução do jogo Call of Duty - United Offensive feito pelo mesmo cara da primeira versão.
Ta com instalador..Show de bola.
É só pegar em www.gamevicio.com.br
:D
 
Viva! :twisted:

Vejam essa notícia, se é que vcs ainda não viram ou sabiam:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u3131.jhtm

"Half-Life 2" ganha legendas em português
Da Redação

A produtora Valve tem um presente de fim de ano para fãs brasileiros de "Half-Life 2".

A nova aventura do cientista Gordon ganhou legendas em português, que podem ser baixadas diretamente para o game através da rede Steam. O download é gratuito e atualiza também os menus do jogo. As legendas em português foram feitas pela própria equipe da Valve.

Considerado um dos melhores jogos de 2004, nesta segunda aventura Gordon precisa salvar a Cidade 17, um local fictício na Europa Oriental, que foi tomada pelos aliens. Junto com uma nova heroína, Alyx Vance, ele deve ultrapassar 12 capítulos. A invasão traz muitos clichês e inspiração de filmes B de terror.

Acho que agora não faz o menor sentido continuar a revisão feita pelo gamevício, não é?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo