• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Viva! :confused:

MaxFox disse:
Pessoal acaba se ser lançado a tradução do jogo Call of Duty - United Offensive feito pelo mesmo cara da primeira versão.
Ta com instalador..Show de bola.
É só pegar em www.gamevicio.com.br
:D

Peguei o tradutor, rodei conforme manda o figurino, ou seja, foi instalado na pasta certa, um detalhe, instalei tanto o Call of Duty como o Call of Duty U.O na mesma, C:\Jogos\Call of Duty, mas não traduziu nada :eek: , tenho q ir em algum menu habilitar algo? Ou pelo fato de ter os 2 na mesma pasta pode ter dado algum problema? :mad:
 
Mosquetheiro disse:
Viva! :twisted:

Vejam essa notícia, se é que vcs ainda não viram ou sabiam:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u3131.jhtm

"Half-Life 2" ganha legendas em português
Da Redação

A produtora Valve tem um presente de fim de ano para fãs brasileiros de "Half-Life 2".

A nova aventura do cientista Gordon ganhou legendas em português, que podem ser baixadas diretamente para o game através da rede Steam. O download é gratuito e atualiza também os menus do jogo. As legendas em português foram feitas pela própria equipe da Valve.

Considerado um dos melhores jogos de 2004, nesta segunda aventura Gordon precisa salvar a Cidade 17, um local fictício na Europa Oriental, que foi tomada pelos aliens. Junto com uma nova heroína, Alyx Vance, ele deve ultrapassar 12 capítulos. A invasão traz muitos clichês e inspiração de filmes B de terror.

Acho que agora não faz o menor sentido continuar a revisão feita pelo gamevício, não é?

Caro amigo...
O arquivo da Steam é português de Portugal já o que esta sendo feita na GameVicio é português do Brasil...O pessoal va continuar sim fazendo a tradução dele porque esta sendo muito pedido a realização dele mesmo já lançado a versão do Hunt e agora da Steam.
Quando se faz coisas boas o pessoal sem pede.
Já que nos Brasileiros famos os primeiros a lanças uma versão português para o Half-Life 2..mesmo antes da própria Steam.
:D
 
Mosquetheiro disse:
Viva! :confused:



Peguei o tradutor, rodei conforme manda o figurino, ou seja, foi instalado na pasta certa, um detalhe, instalei tanto o Call of Duty como o Call of Duty U.O na mesma, C:\Jogos\Call of Duty, mas não traduziu nada :eek: , tenho q ir em algum menu habilitar algo? Ou pelo fato de ter os 2 na mesma pasta pode ter dado algum problema? :mad:

Oi Mosquetheiro
O instalador que esta na pagina da GameVicio foi feito pela própria pessoa que fez a tradução. Infelizmente ele não procura no registro para saber onde foi instalado o jogo.
Então quando vc executar ele vc vai ter que direcionar o instalador para a pasta C:\Jogos\Call of Duty\Main
O instalador com não faz busca ele direciona para pasta padrão do jogo C:\Arquivos de programas\Call of Duty\Main
Tem uma nova versão do instalador para o jogo Call of Duty que procura no registro ...se vc quizer testa esta na pagina da GameVicio, é apenas pra o primeiro jogo e não vai traduzir a expansão.
 
Viva! :cool:

MaxFox, valeu pela dica! Quando eu instalava, não mandava ele ir pro \Main ;)

FELIZ ANO NOVO Á TODOS!
 
Viva! :boring:

Fui jogar agora, e pra minha surpresa :mad:, só os menús estão traduzidos, todo o resto continua em inglês. Os objetivos estão escrito em inglês, a legenda que aparece tb aparece em inglês, que raios de tradução é essa q só tem os menús e as configurações traduzidas? :twisted: :mad: :cry:

Agora sim!!!!! :cool: :lol: :idea:

Pra traduzir o U.O., basta direcionar à pasta \uo :evil: :p
 
Mosquetheiro disse:
Viva! :boring:

Fui jogar agora, e pra minha surpresa :mad:, só os menús estão traduzidos, todo o resto continua em inglês. Os objetivos estão escrito em inglês, a legenda que aparece tb aparece em inglês, que raios de tradução é essa q só tem os menús e as configurações traduzidas? :twisted: :mad: :cry:

Agora sim!!!!! :cool: :lol: :idea:


Amigo a tradução do Call of Duty que tem na GameVicio tarduz tudo para o jogo Call of Duty..menus e legendas. Tem instalador que procura o jogo onde estiver instalado e tuma mais..sem nenhum problema.
Já a tadução Call Of Duty - United Offensive tem tambem a versão Call Of Duty e a expansão..e eta totalmente traduzido tanto o menu quanto as legendas...só que infelizmente a pessoa que fez o instalador não fez ele procurar no registro. Come te falei antes..por isso eu faço os meu instaladores procurem o jogo pra não ter problemas como esse..
Se tiver problemas ainda..instala a tradução em qualquer pasta e pegue o arquivo e coloca na pasta do jogo. C:\...Call of Duty\uo
Desculpe se indiquei antes a pasta errada..ok..
Mas a tradução esta funcioando sim
:neutral:
 
Viva! :cool:

Então, pra traduzir o Call of Duty e o Call of Duty U.O. pelo arquivo feito pelo Marcos DF, tem que fazer o seguinte:

Call of Duty: descarregar o tradutor na pasta "\main"

Call of Duty U.O.: descarregar o tradutor na pasta "\uo"

Dessa maneira os 2 jogos estarão traduzidos! :xtracool: ;)
 
Mosquetheiro disse:
Viva! :cool:

Então, pra traduzir o Call of Duty e o Call of Duty U.O. pelo arquivo feito pelo Marcos DF, tem que fazer o seguinte:

Call of Duty: descarregar o tradutor na pasta "\main"

Call of Duty U.O.: descarregar o tradutor na pasta "\uo"

Dessa maneira os 2 jogos estarão traduzidos! :xtracool: ;)

Sim isso mesmo e a tradução que é apenas para o Call of Duty que tem seu instalador idenpendente, ele acha o jogo onde estiver e instala a tradução..detalhe ta com nova versão que traduz até o patch 1.50 do jogo.
 
Axis & Allies

E AEW BLZ... EU SO NOVO POR AQUI... MAIS JA VI Q ESSE TOPICO É D+

MAIS EU GOSTARIA D FAZER UM PEDIDO PARA VC...
PRA ACHAR A TRADUÇAO DO >>Axis & Allies<< VLW !!!! :) :cool:
 
tradução RCT2 e Bussines Tycoon!!!!

E aí pessoal, bm olha só eu to procurando 2 traduções me ajudem por favor!!!
1°: Aonde eu acho a tradução pro jogo Roller Coaster 2????? :confused:
2°: esse é bm antigo, mas será q tm a tradução pro Bussines tycoon (axo q é assim q se escreve)!??? valew... :O
 
paulomp disse:
E AEW BLZ... EU SO NOVO POR AQUI... MAIS JA VI Q ESSE TOPICO É D+

MAIS EU GOSTARIA D FAZER UM PEDIDO PARA VC...
PRA ACHAR A TRADUÇAO DO >>Axis & Allies<< VLW !!!! :) :cool:

Cara não sei se tem alguem trabalhando nessa tradução..mas se eu achar te coloco aqui ok..
:D
 
jccsfilho disse:
Pessoal vocês sabem se existe a tradução de:

Silent Hill 3

Rome Total War

Men Of Valor

Bom

Silent Hill 3 tão fazendo
Rome Total War não tem
Men Of Valor não tem
Quando for terminado o do Silent Hill 3 coloco aqui pra vc poder pegar
 
DiegoD2 disse:
E aí pessoal, bm olha só eu to procurando 2 traduções me ajudem por favor!!!
1°: Aonde eu acho a tradução pro jogo Roller Coaster 2????? :confused:
2°: esse é bm antigo, mas será q tm a tradução pro Bussines tycoon (axo q é assim q se escreve)!??? valew... :O

Cara ainda não tem traduções para esse dois jogos..pelo menos eu não conheço.
 
parabens....belo topico......estava procurando e não achava tradução WE7I
 
Esta dando pau no link da traducao do doom 3!! :(
 
Hum?

Existe alguma traducao para Warcraft III - The Frozen Throne ? Eu rachei a cabeca mas nao consegui acha ainda...
 
Tradução Pro Evolution Soccer 4

Mais uma tradução esta disponível pessoal. Agora é para o jogo Pro Evolution Soccer 4.
É só pegar em www.gamevicio.com.br. Lembrete, a tradução é somente para os menus e textos do jogo, a narração não será mudada para o português ok.

Um super abraço a todos
:lol:
 
sera q vai rola alguma tradução pro Rome Total War ou para o Full SPectrum Warrior???
 
Brandao disse:
sera q vai rola alguma tradução pro Rome Total War ou para o Full SPectrum Warrior???

Putis cara tambem gostarias que tivesse para todos os jogos..mas é tantos e tantos jogos que nem da tempo pro pessoal fazer.
Mas quando tiver alguma noticia falo aqui ok...
:D
 
TheTrooper disse:
Na real... vao aprender ingles... putz... kra queh viver, jogar e mecher em computador sem saber ingles? Bah!
Nem vem dizer q curso eh kro pq aprendi inglês sozinho! Jogando, lendo e ouvindo músicas...



Mexer com cher essa a até Deus duvida.
Se não Ajuda, não atrapalha.

Athlon XP BARTON 2800+ OC » 2250Mhz
Cooler Volcano 11+ Xaser Edition
MB Asus A7V600-X
Memória 512 DDR 400 PC3200
HD Maxtor 80Gb 7200rpm ATA 133
HD Seagate ST380011A 80Gb 7200rpm ATA 133
Monitor LG T710SH 17" Flatron
Mouse Genius optical
Placa de Vídeo FX 5600 256MB
Fonte DR. HANK 400W PFC
Gabinete VCOM CASE
 
tradução de Medal of Honor Pacific Assault

Alguém pode dizer onde eu encontro a tradução de
Medal of Honor Pacific Assault
Ficaria eternamente grato.
 
JRogerio disse:
Alguém pode dizer onde eu encontro a tradução de
Medal of Honor Pacific Assault
Ficaria eternamente grato.

Cara tem um pessoal já fazendo a tradução...não tenho ainda a previsão de quando vai esta disponível mas é só aguardar ok..

:lol:
 
Alguem tem a tradução do jogo:

The Simpsons: Hit & Run ????? :p :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo