• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae pessoal... Sou novo no fórum e estou desesperado por tradução do jogo Knights of Old Republic. Comprei os 4 cds do jogo e simplesmente nao consigo jogá-lo em inglês...
Li em muitos lugares que há tradução pra ele na gamevicio, mas nao consigo acessar o site de jeito nenhum...

Alguem por favor pode me ajudar???
 
Comunicado

Prezados amigos, colaboradores e usuários da GameVicio Brasil,

Não é preciso dizer que tivemos sérios problemas nestes últimos dias. Nosso site ficou fora do ar por problemas de hosting e também com nosso backup. Estávamos hospedando nosso site em um servidor que quebrou e não liberou os arquivos (vulgo cano na praça), para piorar a situação nosso backup foi perdido um dia antes de perdermos nosso servidor, por problemas na máquina que armazenava os arquivos. Enfim, estamos voltando com nosso conteúdo aos poucos e pedimos paciência e compreensão de todos.
Nenhuma de nossas traduções foi perdida, estaremos disponibilizando todas, também estaremos colocando um novo layout no site e fórum, coisa que estava prevista apenas nos planos futuros.
Também queremos pedir a todos os colaboradores e amigos que tenham arquivos de TRADUÇÕES de XBox e, os que estavam ajudando nos PROJETOS DE TRADUÇÃO dos seguintes jogos: Rome Total War, Star Wars Kotor, Swat 4 , por favor, mandem os arquivos que têm para o RipadorBR neste email provisório neibat@gmail.com . Atenção! Não mandem instaladores de traduções, pois esses temos todos!!!
Aqueles que tiverem backup de DETONADOS favor enviar compactados para neibat1@gmail.com .
Agradecemos à colaboração de todos e ainda não foi dessa vez que nos derrubaram da rede, nós voltamos... Estaremos retornando com nosso conteúdo ao poucos, e desde já agradecemos a todos que estarão nos ajudando.

Atenciosamente,

Equipe Gamevicio Brasil
O maior em traduções do Brasil!!!
 
Vou é fazer um desabafo máfia. Em meu tópico sobre o melhor final, máfia foi um dos mais votados e desde então quero jogar. Primeiro foi o cd2 de instalação ruim. Qd consegui, vendi minha 9800xt e levo um chá de espera da pc_shop a quase 2 meses. Pra não ficar sem pc, comprei um ge4mx440 com apenas 32mb e 32bits (duas memos queimadas) e fui rodar. Surpresa, roda em 800x600 bem sem aa e an, porém as três traduções daqui instalam mas não funcionam. No começo da instalação, da erro#4, não achado, mas instala. Estou doente por que não posso curtir este jogo...alguém pode me dizer aonde consigo uma tradução boa, ou solução??Uso patch 1.2 dele pego no gamershell.A de hitman 2 da pau na segunda fase. Só pra constar
 
alguem sabe se tem a tradução de yu-gi-oh power of chaos ...
 
Lord Of The Rings:The Fellowship of the Ring

Saudações!
Alguém teria a tradução do Lord Of The Rings:The Fellowship of the Ring?
meu conhecimento de lingua inglesa é péssimo :eek:que: , e não consigo entender as legendas.
Muito Obrigado :cool:
 
Boa tarde a todos....
tentei baixar as seguintes traduções e não consegui:
S1 S2 S3 27/04/05 American_Mcgee's_Alice
S1 S2 S3 27/04/05 Baldur's Gate II Shadows of Amn
S1 S2 S3 27/04/05 Driv3r
S1 S2 S3 27/04/05 Emergency 3
S1 S2 S3 23/01/05 Silent Hill 3
S1 S2 S3 23/01/05 Spider-Man The Movie
S1 S2 S3 27/04/05 Star Wars Republic Commando

só dá erro, será só aqui? se não for peço que arrumem por favor, estou querendo muito estas traduções...
Valeu
Lma_Algarve
 
Poxa... sinto-me frustrado!!!!

Há alguns dias, pedi informações sobre tradução do jogo KOTOR I (Kinghts of Old Republic)... Fui bastante explícito quanto ao meu desejo: A TRADUÇÃO DO JOGO!
No entanto, apenas porque citei a gamevicio.com.br, tudo que obtive como resposta foi uma satisfação sobre o site. Pra mim foi como se tudo que importasse é o site gamevicio e a minha necessidade pela tradução que se FODA!
Poxa... acho extremamente injusto isso... Sempre leio o forum e procuro ajudar no que posso aos necessitados... e quando o necessitado sou eu ganho uma satisfação sobre o site...
Então aí vai meu protesto:

Pessoal da gamevicio, torço, realmente para que o site se recuperre, mas o que pedi no forum não foi uma satisfação, mas sim uma tradução. Não entendo inglês o suficiente pra jogar esse jogo super complexo (Kotor I - Knights of old republic, pra quem ja se esqueceu). Comprei os 4 cds e gostaria de não ter jogado meu dinheiro no lixo. Então, povo da gamevicio - vi varios anuncios de que tinham essa tradução e de que nao perderam as traduções que tinham. Portanto peço, encarecidamente, para que me mandem a tradução. Torço pelo site e serei usuario dele normalmente quando voltar pro ar... agora... será que podem me mandar a tradução ou ao menos me falar onde posso achá-la?????

M-u-R-k-Y
-------------------------
A verdade acima de tudo!!!
 
M-u-R-k-Y disse:
Há alguns dias, pedi informações sobre tradução do jogo KOTOR I (Kinghts of Old Republic)... Fui bastante explícito quanto ao meu desejo: A TRADUÇÃO DO JOGO!
No entanto, apenas porque citei a gamevicio.com.br, tudo que obtive como resposta foi uma satisfação sobre o site. Pra mim foi como se tudo que importasse é o site gamevicio e a minha necessidade pela tradução que se FODA!
Poxa... acho extremamente injusto isso... Sempre leio o forum e procuro ajudar no que posso aos necessitados... e quando o necessitado sou eu ganho uma satisfação sobre o site...
Então aí vai meu protesto:

Pessoal da gamevicio, torço, realmente para que o site se recuperre, mas o que pedi no forum não foi uma satisfação, mas sim uma tradução. Não entendo inglês o suficiente pra jogar esse jogo super complexo (Kotor I - Knights of old republic, pra quem ja se esqueceu). Comprei os 4 cds e gostaria de não ter jogado meu dinheiro no lixo. Então, povo da gamevicio - vi varios anuncios de que tinham essa tradução e de que nao perderam as traduções que tinham. Portanto peço, encarecidamente, para que me mandem a tradução. Torço pelo site e serei usuario dele normalmente quando voltar pro ar... agora... será que podem me mandar a tradução ou ao menos me falar onde posso achá-la?????

M-u-R-k-Y
-------------------------
Caro amigo infelizmente o que vc leu sobre a GameVicio ter essa tradução não é verdade. Estávamos fazendo antes do site sair do ar forçosamente,
Felizmente todo munto torce para o site voltar para podermos continuar nosso trabalho que é feito gratuitamente. Infelizmente nos últimos dias o pessoal mais nos cobra alguma coisa do que nos ajuda.
Esse projeto do KOTOR I vai ter continuidade no site da GameVicio que esperamos que volte logo.
Reinteirando sobre vc ter lido que a GameVico já tinha essa tradução infelizmente não é verdade.
Sobre outro site ter essa tradução não conhece.

Boa sorte.
 
HECS disse:
E ae Grande Camilo.... o pessoa da comunidade do Heroes ta sumida num aparece ninguem pra um on-line mais...

Ainda o mesmo Diamond Dragon.....

e em relação a esta traduzição e meio complicado... e dificil achar alguem qu jogue esse jogo.. principalmente aqui na adrena.. nunca ouvi falar de alguem jogando ele...




O MaxFox... o que ta acontecendo com o site da game vicio... eu tentei upar um arquivo do swat la so que o site num ta abrindo...

Opaaa !!!
Tranquilo cara? Mó tempão heim! Se quiser jogar eu to la broder, o msn é camilorj@globo.com .
Massa te encontrar por aqui....=D
Pois é, o jogo tão bom, e pouca gente se liga nele....vamos ver!


Galera, se não arrumarem a tradução tudo bem, mas pelo menos tentem descobrir os arquivos q eu preciso transferir p/ traduzir! =D
Se eu conseguir estarei postando aqui.

Flw
 
...

M-u-R-k-Y disse:
Há alguns dias, pedi informações sobre tradução do jogo KOTOR I (Kinghts of Old Republic)... Fui bastante explícito quanto ao meu desejo: A TRADUÇÃO DO JOGO!
No entanto, apenas porque citei a gamevicio.com.br, tudo que obtive como resposta foi uma satisfação sobre o site. Pra mim foi como se tudo que importasse é o site gamevicio e a minha necessidade pela tradução que se FODA!
Poxa... acho extremamente injusto isso... Sempre leio o forum e procuro ajudar no que posso aos necessitados... e quando o necessitado sou eu ganho uma satisfação sobre o site...
Então aí vai meu protesto:

Pessoal da gamevicio, torço, realmente para que o site se recuperre, mas o que pedi no forum não foi uma satisfação, mas sim uma tradução. Não entendo inglês o suficiente pra jogar esse jogo super complexo (Kotor I - Knights of old republic, pra quem ja se esqueceu). Comprei os 4 cds e gostaria de não ter jogado meu dinheiro no lixo. Então, povo da gamevicio - vi varios anuncios de que tinham essa tradução e de que nao perderam as traduções que tinham. Portanto peço, encarecidamente, para que me mandem a tradução. Torço pelo site e serei usuario dele normalmente quando voltar pro ar... agora... será que podem me mandar a tradução ou ao menos me falar onde posso achá-la?????

M-u-R-k-Y
-------------------------
A verdade acima de tudo!!!


Velho acho o seguinte, quando nos pagamos por tal serviço devemos sempre estar cobrando, o que vc esta fazendo é totalmente errado, tentando cobrar uma coisa de um site que é uma comunidade de colaboradores de traduções.
Então o maximo que vc possa fazer é esperar ou até então pedir gentilmente alguem que tenha te mande a tradução, mas como mesmo o cara disse essa tradução ainda é apenas um projeto. :(

Flwz
 
cada coisa que me acontece!!!!
o cara cobrar a parada. Ta zuando camarada!!!!!!
entra num curso e traduz a porcaria da parada, ninguem nao tem nada haver se vc nao sabe ingles.
 
ajuda!

aí galera se alguém tiver a tradução do star wars jedi kinigth : jedi academi por favor pode me mandar por mp ou por email fernando_omena@pop.com.br
obrigado!

ps: estou torcendo pra gamevicio se recuperar logo :D
 
Olá, eu sou novo aqui no fórum e eu gostaria de tirar uma dúvida, alguém sabe se existe a tradução do jogo Star Wars Knights of old Republic?? Estou a procura da tradução desse jogo há um tempão, mas nunca acho, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato, valeu! Até mais
 
O Fórum da GameVício já está no ar, ainda está sendo finalizado, mas já está funcionando....o novo site deve voltar ao ar no começo da semana que vem...

flwss
 
Ei!!!!! Murky

Você está dizendo que a Gamevicio teria a obrigação de mandar a tradução pra vc? Cara traduzimos jogos por real prazer, temos uma grande comunidade de tradutores que fazem seu trabalho de forma séria, mas principalmente por gostarem dos jogos na qual se engajam em traduzir, naõ cobramos nenhum deles, quando queremos algo rápido fazemos nós mesmo. Acho que você já percebeu que na Gamevicio temos mais de 100 traduções de jogos disponíveis, que a maioria delas foi feita por colaboradores com a nossa ajuda, estamos nos aperfeiçoando e profissionalizando nas traduções pra poder melhorar.

Quanto a vc ser solidário com nossa HP fora do ar, nós agradecemos. Apesar da sua pressa, pois segundo você citou comprou o jogo. Sem a página não tem projeto, sem projeto não tem tradução, sem tradução vai ter que jogar em inglês, portanto vai ter que esperar como todos. KOTOR era apenas um projeto, na verdade o mais parado de todos.

Continuaremos trabalhando da forma que sempre fizemos. E espero, que o amigo quando queira se referir a algum problema com a Gamevicio Brasil, o faça em nosso forum para que possamos responder a vc de forma mais educada e com melhor retorno e explicações, somos pessoas abertas, dispostas a ajudar, gostamos das críticas quando são justas, no seu caso não foi, é raro eu postar aqui, fiz isso por causa de sua reclamação.

Visite nosso novo forum se cadastre e post pra mim, sou o administrador de todas as traduções do site Gamevicio e terei o maior prazer em te informar do andamento de todos os projetos, das novidades que temos prontas (algumas delas esperadas a muito tempo) e os lançamentos do site novo e, principalmente, dos projetos futuros.

Obrigado!!!
RipadorBR
Admin de Traduções da Gamevicio Brasil
 
Bom, agora vou ficar responsavel por cuidar dos links da adrenaline, dessas traduçoes...

já efetuei as seguintes correções:

Driv3r
Men Of Valor
Silent Hill 3
Syberia
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay



e adicionada a seguinte tradução
LingeAge 2




vou procurar sempre ir atrás de novas traduções e postar o link da adrenaline, que como vcs sabem é extremamente rápido o link. :)
 
Tradução do Emergency 3 Jááá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Links para a tradução do emergency 3 pt-br

pelo uploadhut.com (é lento, mas dá para estabelecer várias conexões ao mesmo tempo, ou seja, usar gerenciadores de download)

clear.gif


pelo Megaupload (d vez em quando consigo taxas altíssimas por ele, 64kbps!)

http://www.megaupload.com/?d=05DRR8HF



tahhh aih ! se alguém já tinha postado, entaum fica pra próxima!
só quis ajudar.
OBS.: a pessoa q tinha o arquivo e me passou por e-mail disse q a tradução ainda n está 100%, mas deve ajudar muuuuuuiito no jogo!

FLLLLW galerinha !
 
carlosfrancoba disse:
OBS.: a pessoa q tinha o arquivo e me passou por e-mail disse q a tradução ainda n está 100%, mas deve ajudar muuuuuuiito no jogo!

FLLLLW galerinha !
estranho, a tradução ja esta 100%, pelo menos a q eu fiz, e eh a q ta na gamevicio. soh axei estranho, mais nada ;)
 
Corrigi mais essas traduções:

American_Mcgee's_Alice
Star Wars Republic Commando
The Sims 2 University



Agora acho que TODOS os links das traduções, da BrTurbo estao Funcionando !
 
vodkeiro disse:
estranho, a tradução ja esta 100%, pelo menos a q eu fiz, e eh a q ta na gamevicio. soh axei estranho, mais nada ;)






pois é amigão ! dpois q eu fui testar a tradução ví que ela traduz tudo menos o objetivo das missão
realmente a tradução que me passaram para o jogo tava muito ruim...
vou pegar a tradução q tah aki no forum adrenaline pra ver se é a "sua versão"
 
.:: Tradução de Mohaa Expansão "SpearHead" e "breaktrought" ::.

Dae Pessoal !!

Alguém saberia me dizer onde consigo as traduções das expansões do Mohaa ?

SpearHead e breaktrought

Abraço a todos

Daniel.
 
galera alguem tem os arquivos pra deixar o KOTOR 2 em inglês ou português???

Não manjo nada de espanhol... se alguem tiver, mesmo q seja em inglês pode me passar!!

tiago.maciel@gmail.com

Abraços!
 
Olá, sera que alguem teria a tradução do jogo
Vampire: Bloodlines

Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo