TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Regras do tópico

É permitido postar apenas 6 fotos ou 10 tgumbs (miniaturas) por dia.

Somente shots dos consoles: SNES, PS1, PS2, PS3, DreamCast, Game Cube, PSP, Xbox, Xbox 360 e Wii.

Para tirar as shots, vocês podem usar celulares, câmeras digitais ou comuns e captura de video, como o VIVO da ATI.

Quem postar a IMG, deve postar junto:

Nome do jogo.
De que console pertence.
Forma usada para tirar as shots.

A resolução das fotos postadas não poderá ser maior que 1024x768, portanto se a foto original tiver uma resolução maior que 1024x768 ela deverá ser redimensionada para os padrões permitidos.

Junto com a foto, deverá ser postadas às informações sobre ela, como o nome do jogo e a configuração usada.

Redimensionando as imagens

Nos programas visualizadores de imagem, encontre e vá para a opção “Resize / Resample”. Marque a caixa “preserve aspect ratio” e na caixa “Width” coloque a resolução 1024, clique em “OK” e salve a nova imagem no formato JPG – JPEG.

Obs. No Paint a opção para redimensionar a imagem encontra-se em “imagem / Atributos, não existindo a opção “preserve aspect ratio”, portanto tanto a largura como a altura terão que ser selecionadas manualmente.

Obs2. Você também poderá utilizar a opção de redimencinamento automático dos sites que hospedam imagens.

Abaixo os links para download de alguns programas Visualizadores gráficos.

Download - IrfanView

Download - FastStone Image Viewer

Postando as fotos diretamente pela Adrenaline.

Clique em "responder" e na pagina “Responder o Tópico”, clique na caixa “Gerenciar Anexos”. Uma nova janela se abrirá, então clique na caixa “Arquivo”, selecione a imagem desejada, clique em “enviando”, aguarde o envio, feche a janela e clique em “enviar resposta”, como se faz normalmente ao postar.

Obs. Qualquer tipo de arquivo enviado diretamente para a Adrenaline, incluindo imagens, terá a capacidade máxima de 244,1 KB. Ultrapassando está capacidade, o site não hospedará o arquivo.

Postando as fotos utilizando sites que hospedam imagens

Também pode-se utilizar sites como [B]http://www.imageshack.us/[/B] , [B]http://photobucket.com/[/B] ou algum outro de sua preferência para hospedar sua imagem e postá-la no Adrenaline.

Este método é o mais aconselhável, pois trás benefícios tanto para o site como aos usuários, já que além de não pesar a página é capaz de armazenar imagens de até 1.5MB, e ainda criar um profile do usuário, guardando todas as imagens enviadas e seus respectivos links para serem postados em outras ocasiões de uma forma bem prática.

Como exemplo usaremos o ImageShack:

Após o registro e a confirmação por e-mail, clique na caixa “Arquivo” (1), selecione a imagem desejada, clique em “host it!” (2) e aguarde até que a imagem seja hospedada.

Obs. Se quiser, pode usar a opção de redimensionamento automático da imagem da própria pagina, marcando a caixa “resize image?” (3) e selecionando a resolução desejada.

clear.gif

Após a hospedagem, aparecerá a pagina com as varias opções para exibição em sites. Copie o link da opção “Hotlink for forums” (1) para a exibição da imagem direta, ou na opção Tumbnail for forums (2) para a exibição de tumbs. Cole o link copiado em seu post e a imagem desejada irá aparecer.

Obs2. Sempre que desejado, é possível clicar na opção “My Imagens” (3) para visualizar todas suas imagens hospedadas e seus links para futuras exibições.

Editado por um moderador:

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
bah...muita preguiça pegar a camera e tirar a foto e depois passar pro pc e tal, pior qnao tenho tripé ae pior ainda :/

pc é zip-zap mas nao deixa d ser uma boa ideia msm

apesar desse tamanho horrendo de fonte q vc escolheu ae como citou o Alivnho euhehueuh

shin

Active Member
bah...muita preguiça pegar a camera e tirar a foto e depois passar pro pc e tal, pior qnao tenho tripé ae pior ainda :/

pc é zip-zap mas nao deixa d ser uma boa ideia msm

apesar desse tamanho horrendo de fonte q vc escolheu ae como citou o Alivnho euhehueuh
mó preguiça mesmo =p

tenho fotos do PGR3:

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
hummmm blz.... fica um topico mei otrabalhoso pra capturar SS mas vamos fazendo sim!!

só vou esperar minha camera voltar...ou pegar emprestado com alguem......

ae vou por umas de PSP e PS2!!!

Lenuke

‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎
ahueahueuahhusuh eu achava que algum modera mudou pra essa seção :p

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Dead rising

XBOX 360

Câmera boqueta 1Mpixel.

hauhauha olha que arma Mortal! Vidro de Ketchup na boca!!!

Porrete

Life´s a game. Play it.
Só tenho essas fotos do PGR3, não é HDTV mas é oq tenho né. :p

Pra completar uma foto da criança, é tão bonitinho ele. :wub:

PS: Fotos granuladas pq ta sem flash e eu nem regulei nada.

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Opa.. 00:44, um novo dia!!!

Aí vai Table Tenis

XBOX 360

Fotos tirada na minha super máquina de 1 Milhão de Pixels!!! :lol: :lol:

Esse Koreano é um verdadeiro ***! Nunca consegui fazer mais de 2 pts contra ele!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Hhahaha Nossa.... to vendo q ese topico vai me falir!!! Poutz.... cada fotinho mais vontade de comprar ele!!!

Mas Alvinho... o problema de vc não fazer mais 2 pts contra o gei.... é q vc precisa de MAIS treino heahheaehaheaeaaeh

Agora com relação aos zumbs ali em cima.... haehehehaheaheaeah o cara mamo legal o Catixupi!!! haehaeheahaeheha q doido!

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Hhahaha Nossa.... to vendo q ese topico vai me falir!!! Poutz.... cada fotinho mais vontade de comprar ele!!!

Mas Alvinho... o problema de vc não fazer mais 2 pts contra o gei.... é q vc precisa de MAIS treino heahheaehaheaeaaeh

Agora com relação aos zumbs ali em cima.... haehehehaheaheaeah o cara mamo legal o Catixupi!!! haehaeheahaeheha q doido!

As fotos parecem ruim pq to urando uma super câmera 1 MPixel, e nas primeiras fotos, ainda deixei com zoom digital.. aí destruiu a foto! hauahuahuaha

Amanhã eu posto mais... escolhe o jogo aê.

E o Koreano meu filho, to vendo que nem treino adianta, o bixo é o rei do ping pong :no:

shin

Active Member
tirei umas fotos ontem de saints row de dead rising.. de noite eu posto aqui :yes:

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

Alvinho...manda fotos do Moto GP 06

e Vini...posta ae cara...esse topico é de consoles serve qualquer 1!!!

shin

Active Member
Nao ficaram muito boas nao, mas lá vai....

Dead Rising:

Saint's Row:

João Paulo

Yang Xangai
huahuahuahuahuahuahuahuahua porra, que topico engraçado, realmente engraçado!!! Vou postar umas do meu também! :)

Alvinho

Gato
Membro Honorário
FAR CRY!
XBOX 360

Depois que zerei, adivinha o que acontece? Aff, outro jogo!! Mais 20h de diversão!!! :lol: :lol: Pense num jogo looooooooooongo

viniciux

hauahua claro, ainda funciona?

claro que funciona uma vez postei no outro tópico hiahuoha :)
vou postar então Super Mario World com as 96 Fases abertas :p

vou ve se tiro umas fotos hoje ou amanha :) :yes:

tá show o tópico... o mais comédia é o alvinho e sua camera de 1milhão de gigapixels :D

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Nossa q FarCry é essse?!?!?! Tá espancando em gráficos heim!!!!

PARAAAAA!!! aehheehea eu NÃO ENTRO MAIS NESSE TOPICO!! vsf:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :yucky: :ras: :ras:

Só volto pra postar fotos dos meus jogos e vou embora!! aehehaehheaaheahehhehaee:whistle: :sleep:

Mitchell1985

Active Member
dps arranjo umas fotos de Fight Night 3, Graw, Oblivion, condemned e call of duty 2.

outra coisa: Alvinho, como assim... Dps que vc zera far cry tem outro jogo? tipo tem o far cry instincts e o far cry evolution no mesmo dvd?

Alvinho

Gato
Membro Honorário
dps arranjo umas fotos de Fight Night 3, Graw, Oblivion, condemned e call of duty 2.

outra coisa: Alvinho, como assim... Dps que vc zera far cry tem outro jogo? tipo tem o far cry instincts e o far cry evolution no mesmo dvd?

Isso mesmo.... como se o coboco não tivesse de saco cheio em jogar 20h de Far Cry Instincts, ele tem que jogar mais 20h de Far Cry Evo :sick:

E mesmo esquema de História..

Far Cry 1-- o Cara vai pra ilha com uma gostosa.. a gostosa vaza, qndo ele tá sozinho é atacado, depois capturada, vira um bizarro mata todo mundo e vaza com a mina.

Far Cry 1.2 Instincts -- Um cara (Jack Carver, é o mesmo do anterior?) vai com uma mina pra uma ilha, a gostosa saí pra dar um rolé de Jet Ski, aí o cara é atacado por piratas do mar, até ser capturado, virar ninja, mata todo mundo e foge com a gostosa.

Far Cry 1.3 Evo -- O cara (Jack Carver) come a gostosa, ver fotos, leva ela pra uma ilha, no momento que a gostosa dá as costas, um grupo de piratas do mar atacam ele.... Aí fiquei de saco cheio e não joguei mais :lol: :lol: .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico