TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uhhehueuheuheuue mas é isso mesmo, eu gostei d+++++ de far cry
zerei o instincts e o evolution
melhor que far cry é far cry com gráficos melhores.

sinceramente acho que compro.


[edit]
num sabia q o cara tinha comido a mulher.
 
Esse tópico está muito parado, vou ligar ali meu atari e por umas fotos de river raid. :lol:
 
Mudei as regras do Tópico, vamos postar liberadamente, pois tem mto poucos usuários postando. Depois qndo o tópico estiver bombando, ou se algum admin reclamar, agente põe limite de figuras.

Para estrear o Novo tópico unlimited.


Far Cry

XBOX 360



















 
Sou Sinistro! Sou Imbatível! Configurei meu persongaem em modo selvagem, com ganchos mortais.

Ninguém pode comigo... sou um deus do boxe, uma lenda!! Olha aí, luta patrocinada pela Dodge e tudo, e o adversário não aguenta 2 Rounds!!

Sou o maguila do fight night!!

 
AAAeeeeee...boa alvinho...falta vc postar mais fotos da "AÇÃO" com a mina lá do Far Cry haeheheaheaa!!!

AGORA..... esse fight night é divertido..sei lá eu vejo jogos de boxe meio sem graça!! haehehhaeh
 
AAAeeeeee...boa alvinho...falta vc postar mais fotos da "AÇÃO" com a mina lá do Far Cry haeheheaheaa!!!

AGORA..... esse fight night é divertido..sei lá eu vejo jogos de boxe meio sem graça!! haehehhaeh

fight night é mto loko, realista e divertido d++++
 
AAAeeeeee...boa alvinho...falta vc postar mais fotos da "AÇÃO" com a mina lá do Far Cry haeheheaheaa!!!

AGORA..... esse fight night é divertido..sei lá eu vejo jogos de boxe meio sem graça!! haehehhaeh

Fight Night 3 é Difícil viu! É o típico jogo que vc tem que ir na LIVE, puxar o demo e testar bastante antes de comprar. Pq tem gente que ADORA e gente que odeia!!
 
nossa esse far cry do 360 em algumas shots parece show e em outras parece porco.
quero crer q aqueles interiores ali parecem ultra-toscos devido a baixa qualidade das fotos mesmo.
pq vi um video dele e so o efeito do mar ja dava vontade d comprar
 
nossa esse far cry do 360 em algumas shots parece show e em outras parece porco.
quero crer q aqueles interiores ali parecem ultra-toscos devido a baixa qualidade das fotos mesmo.
pq vi um video dele e so o efeito do mar ja dava vontade d comprar

Far cry é um jogo com história MM, Gráfico externo SS, Gráfico interno II, Jogabilidade SS, Duração II (boto fé que são umas 40hs) e Vai com certeza ganhar o prêmio de pior multiplayer do 360! :lol:
 
2 fotos que eu tinha aqui no PC já:

GRAW:
ss1tt0.jpg

ss2sm2.jpg
 
heaheheahhhehahehae ai meu deus heaheaheaheahae!!!!!

aki vai umas SS's do meu "console"

Depois posto umas de mais jogos do PSP e outras do PS2!!

0000184wg4.jpg


my.php


0000248bw0.jpg



0000250ch3.jpg
 
Caramba....que loco!

Acessando o forum via PSP!!

Rlz!
 
Fotos de Saint's Row :snap:
img01hg3.jpg

img02ij7.jpg

img03cg2.jpg

img04ac3.jpg

img05dc8.jpg

img06gk1.jpg
 
Legal essas de Saints Row, definitivamente tá mais pra GTA que pra Driver
 
img01bl1.jpg

img03vx6.jpg

img10kf9.jpg

img12qk6.jpg

img15rz8.jpg

img17cb8.jpg
 
Tópico massa.......continuem postando galera, vcs tão deixando a gente com água na boca........ :D:D:D
 
shin... Essas fotos sao do Test Drive né !?
Se for ta incrivel!
 
NNNoooosssaaaaa q SEM NOÇÃO!!!!

PARA.... heheaheahea olha só isso.....

- Eu achava q as fotos do Test Drive q tava saindo..era CG......e num acreditava....agora vendo as fotos do shin..... to convencido e não duvidarei de mais SS do X360!!!
 
NNNoooosssaaaaa q SEM NOÇÃO!!!!

PARA.... heheaheahea olha só isso.....

- Eu achava q as fotos do Test Drive q tava saindo..era CG......e num acreditava....agora vendo as fotos do shin..... to convencido e não duvidarei de mais SS do X360!!!
heue..e olha que o photo mode tá desabilitado no demo

é TDU sim.. fotos do ultimo demo que saiu. O jogo começa a vender amanhã!
 
Opaaa, Meu PGR3 chegou!

Que jogo fantástico!!!!! É o melhor de corrida!!!









 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo