• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po essas SS do Test Drive me deixou com mais ansiedade ainda, chega logo 24 de outubro, pra mim poder comprá-lo (versão PS2), hehe.
 
[PGR 3]

Estou ficando um Artista!!


Será que eu curto um specular bloom?


Ferrari Enzo, isso aki num corre não rapaz, VOA!


E pra terminar, minha coleção de Cadillac que puxei na LIVE, eles são Grátis na vida real e no jogo tb!! :thumbs_up
 
Eita Alvinho...

PGR4 tá aí... (2007)


Como que vc tira essas screenshots? Câmera na TV ou direto no PC? Se for, qual é a sua placa de vídeo?
 
Eita Alvinho...

PGR4 tá aí... (2007)


Como que vc tira essas screenshots? Câmera na TV ou direto no PC? Se for, qual é a sua placa de vídeo?

Aperte START, escolha opção PHOTO MODE.

Tire a foto, ajuste bloom, contraste, brilho, blur...

Depois vá em Gotham TV, abra a foto e selecione a opção UPLOAD PHOTO.


Aí abra seu PC, vá em www.projectgothamracing3.com, faça login com seu email que vc cadastrou na LIVE, e salve as fotos :p
 
as siglas tb não ajudam kra, seria legal se o pessoal colocasse o nome completo do jogo e uma breve descrição pros proximos compradores dizendo pontos positivos e negativos

Isso seria bom num tópico oficial sobre o jogo não no tópico de screenshots. :boring:



mas pra sua curiosidade PGR3 = Projet Goptham Racing 3
Pontos Postivos: Todos.
Pontos Negativos: Nenhum. :thumbs_up
 
Isso seria bom num tópico oficial sobre o jogo não no tópico de screenshots. :boring:



mas pra sua curiosidade PGR3 = Projet Goptham Racing 3
Pontos Postivos: Todos.
Pontos Negativos: Nenhum. :thumbs_up

nossa, tão bom assim o jogo?, se todos fizessem como vc fez ta otimo, tem o BatMovel no jogo? :)
 
sobre as screens do alvinho

sobre as screens do alvinho:

1- ter q jogar isso no controle do xis boquis e nao cum volante deve ser mto broxante

2- nao vi serrilhado como mtos falaram q tinha. tão belas-mor
 
Tourist Trophy 2006 - PS2

Ótimo jogo! :thumbs_up
 

Attachments

  • moto.JPG
    moto.JPG
    62.6 KB · Visitas: 571
eu quero um 360............
 
Aki vai uma do Tourist Trophy (PlayStation2)

O Newbb foi querer impinar muito....mas desconhecia a FORÇA da Yamanha R1 Modificada para corrida!!!

OIA no q deu!!!

img0029xe6.jpg


Agora o cara pegou o jeito!!!!

img0027uz7.jpg


img0030ug8.jpg
 
poww galera
como que tira screen no ps2 e passa as imagens pro pc ???
kero aprender rsrsr
show as SS ..tourist trophy é bom demais
 
uia, nem conhecia o tópico!
aqui umas screens antigas quando liguei o Dreamcast na AIW :yes:

Dead or Alive 2

doa1sc3.jpg

doa2vq3.jpg

doa3ga1.jpg
doa4bo5.jpg

doa5nr9.jpg
doa6fa7.jpg

doa7xz0.jpg
 
Shenmue 2

s2tf2.jpg
s3tm1.jpg

s4br5.jpg
s5xt3.jpg
 
Nossa SHEMMUE é TUDO!!
 
GT4
F150!!! LOKAA!!

img0010om2.jpg



Silverado SS Concept....

Umas das Pkps mais lindas q já vi!!

img0002bs3.jpg
 
Nba2k7 demo - X360

img01cc2.jpg

img02wl7.jpg

img03et7.jpg

img04ca0.jpg

img05me7.jpg

img06ti1.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo