TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Regras do tópico


É permitido postar apenas 6 fotos ou 10 tgumbs (miniaturas) por dia.

Somente shots dos consoles: SNES, PS1, PS2, PS3, DreamCast, Game Cube, PSP, Xbox, Xbox 360 e Wii.

Para tirar as shots, vocês podem usar celulares, câmeras digitais ou comuns e captura de video, como o VIVO da ATI.

Quem postar a IMG, deve postar junto:

Nome do jogo.
De que console pertence.
Forma usada para tirar as shots.

A resolução das fotos postadas não poderá ser maior que 1024x768, portanto se a foto original tiver uma resolução maior que 1024x768 ela deverá ser redimensionada para os padrões permitidos.

Junto com a foto, deverá ser postadas às informações sobre ela, como o nome do jogo e a configuração usada.


Redimensionando as imagens

Nos programas visualizadores de imagem, encontre e vá para a opção “Resize / Resample”. Marque a caixa “preserve aspect ratio” e na caixa “Width” coloque a resolução 1024, clique em “OK” e salve a nova imagem no formato JPG – JPEG.

Obs. No Paint a opção para redimensionar a imagem encontra-se em “imagem / Atributos, não existindo a opção “preserve aspect ratio”, portanto tanto a largura como a altura terão que ser selecionadas manualmente.

Obs2. Você também poderá utilizar a opção de redimencinamento automático dos sites que hospedam imagens.

Abaixo os links para download de alguns programas Visualizadores gráficos.

Download - IrfanView

Download - FastStone Image Viewer


Postando as fotos diretamente pela Adrenaline.

Clique em "responder" e na pagina “Responder o Tópico”, clique na caixa “Gerenciar Anexos”. Uma nova janela se abrirá, então clique na caixa “Arquivo”, selecione a imagem desejada, clique em “enviando”, aguarde o envio, feche a janela e clique em “enviar resposta”, como se faz normalmente ao postar.

Obs. Qualquer tipo de arquivo enviado diretamente para a Adrenaline, incluindo imagens, terá a capacidade máxima de 244,1 KB. Ultrapassando está capacidade, o site não hospedará o arquivo.


Postando as fotos utilizando sites que hospedam imagens


Também pode-se utilizar sites como [B]http://www.imageshack.us/[/B] , [B]http://photobucket.com/[/B] ou algum outro de sua preferência para hospedar sua imagem e postá-la no Adrenaline.

Este método é o mais aconselhável, pois trás benefícios tanto para o site como aos usuários, já que além de não pesar a página é capaz de armazenar imagens de até 1.5MB, e ainda criar um profile do usuário, guardando todas as imagens enviadas e seus respectivos links para serem postados em outras ocasiões de uma forma bem prática.

Como exemplo usaremos o ImageShack:

Após o registro e a confirmação por e-mail, clique na caixa “Arquivo” (1), selecione a imagem desejada, clique em “host it!” (2) e aguarde até que a imagem seja hospedada.

Obs. Se quiser, pode usar a opção de redimensionamento automático da imagem da própria pagina, marcando a caixa “resize image?” (3) e selecionando a resolução desejada.

clear.gif

Após a hospedagem, aparecerá a pagina com as varias opções para exibição em sites. Copie o link da opção “Hotlink for forums” (1) para a exibição da imagem direta, ou na opção Tumbnail for forums (2) para a exibição de tumbs. Cole o link copiado em seu post e a imagem desejada irá aparecer.

Obs2. Sempre que desejado, é possível clicar na opção “My Imagens” (3) para visualizar todas suas imagens hospedadas e seus links para futuras exibições.

 
Editado por um moderador:
bah...muita preguiça pegar a camera e tirar a foto e depois passar pro pc e tal, pior qnao tenho tripé ae pior ainda :/

pc é zip-zap mas nao deixa d ser uma boa ideia msm


apesar desse tamanho horrendo de fonte q vc escolheu ae como citou o Alivnho euhehueuh
 
bah...muita preguiça pegar a camera e tirar a foto e depois passar pro pc e tal, pior qnao tenho tripé ae pior ainda :/

pc é zip-zap mas nao deixa d ser uma boa ideia msm


apesar desse tamanho horrendo de fonte q vc escolheu ae como citou o Alivnho euhehueuh
mó preguiça mesmo =p

tenho fotos do PGR3:


 
hummmm blz.... fica um topico mei otrabalhoso pra capturar SS mas vamos fazendo sim!!

só vou esperar minha camera voltar...ou pegar emprestado com alguem......

ae vou por umas de PSP e PS2!!!
 
ahueahueuahhusuh eu achava que algum modera mudou pra essa seção :p
 
Dead rising

XBOX 360

Câmera boqueta 1Mpixel.




hauhauha olha que arma Mortal! Vidro de Ketchup na boca!!!

 
Só tenho essas fotos do PGR3, não é HDTV mas é oq tenho né. :p







Pra completar uma foto da criança, é tão bonitinho ele. :wub:



PS: Fotos granuladas pq ta sem flash e eu nem regulei nada.
 
Opa.. 00:44, um novo dia!!!


Aí vai Table Tenis

XBOX 360

Fotos tirada na minha super máquina de 1 Milhão de Pixels!!! :lol: :lol:



Esse Koreano é um verdadeiro ***! Nunca consegui fazer mais de 2 pts contra ele!!!

 
Hhahaha Nossa.... to vendo q ese topico vai me falir!!! Poutz.... cada fotinho mais vontade de comprar ele!!!

Mas Alvinho... o problema de vc não fazer mais 2 pts contra o gei.... é q vc precisa de MAIS treino heahheaehaheaeaaeh



Agora com relação aos zumbs ali em cima.... haehehehaheaheaeah o cara mamo legal o Catixupi!!! haehaeheahaeheha q doido!
 
Hhahaha Nossa.... to vendo q ese topico vai me falir!!! Poutz.... cada fotinho mais vontade de comprar ele!!!

Mas Alvinho... o problema de vc não fazer mais 2 pts contra o gei.... é q vc precisa de MAIS treino heahheaehaheaeaaeh



Agora com relação aos zumbs ali em cima.... haehehehaheaheaeah o cara mamo legal o Catixupi!!! haehaeheahaeheha q doido!

As fotos parecem ruim pq to urando uma super câmera 1 MPixel, e nas primeiras fotos, ainda deixei com zoom digital.. aí destruiu a foto! hauahuahuaha

Amanhã eu posto mais... escolhe o jogo aê.

E o Koreano meu filho, to vendo que nem treino adianta, o bixo é o rei do ping pong :no:
 
tirei umas fotos ontem de saints row de dead rising.. de noite eu posto aqui :yes:
 
Shin...Posta logo suas fotos haeheheah

Alvinho...manda fotos do Moto GP 06


e Vini...posta ae cara...esse topico é de consoles serve qualquer 1!!!
 
Nao ficaram muito boas nao, mas lá vai....

Dead Rising:




Saint's Row:
 
huahuahuahuahuahuahuahuahua porra, que topico engraçado, realmente engraçado!!! Vou postar umas do meu também! :)
 
FAR CRY!
XBOX 360

Depois que zerei, adivinha o que acontece? Aff, outro jogo!! Mais 20h de diversão!!! :lol: :lol: Pense num jogo looooooooooongo







 
hauahua claro, ainda funciona?

claro que funciona uma vez postei no outro tópico hiahuoha :)
vou postar então Super Mario World com as 96 Fases abertas :p


vou ve se tiro umas fotos hoje ou amanha :) :yes:

tá show o tópico... o mais comédia é o alvinho e sua camera de 1milhão de gigapixels :D
 
Nossa q FarCry é essse?!?!?! Tá espancando em gráficos heim!!!!

PARAAAAA!!! aehheehea eu NÃO ENTRO MAIS NESSE TOPICO!! vsf:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :yucky: :ras: :ras:


Só volto pra postar fotos dos meus jogos e vou embora!! aehehaehheaaheahehhehaee:whistle: :sleep:
 
dps arranjo umas fotos de Fight Night 3, Graw, Oblivion, condemned e call of duty 2.



outra coisa: Alvinho, como assim... Dps que vc zera far cry tem outro jogo? tipo tem o far cry instincts e o far cry evolution no mesmo dvd?
 
dps arranjo umas fotos de Fight Night 3, Graw, Oblivion, condemned e call of duty 2.



outra coisa: Alvinho, como assim... Dps que vc zera far cry tem outro jogo? tipo tem o far cry instincts e o far cry evolution no mesmo dvd?

Isso mesmo.... como se o coboco não tivesse de saco cheio em jogar 20h de Far Cry Instincts, ele tem que jogar mais 20h de Far Cry Evo :sick:


E mesmo esquema de História..

Far Cry 1-- o Cara vai pra ilha com uma gostosa.. a gostosa vaza, qndo ele tá sozinho é atacado, depois capturada, vira um bizarro mata todo mundo e vaza com a mina.

Far Cry 1.2 Instincts -- Um cara (Jack Carver, é o mesmo do anterior?) vai com uma mina pra uma ilha, a gostosa saí pra dar um rolé de Jet Ski, aí o cara é atacado por piratas do mar, até ser capturado, virar ninja, mata todo mundo e foge com a gostosa.

Far Cry 1.3 Evo -- O cara (Jack Carver) come a gostosa, ver fotos, leva ela pra uma ilha, no momento que a gostosa dá as costas, um grupo de piratas do mar atacam ele.... Aí fiquei de saco cheio e não joguei mais :lol: :lol: .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo