• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] TÓPICO OFICIAL de SCREENS (Max. 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs/dia [Regras 1° post] #2

Forza Horizon 2
Xbox One



3CZ7Vb.jpg



7qyeQz.jpg


6MOwpW.jpg



nKYrPv.jpg


5We9dE.jpg


P7xtfp.jpg
 
FH2 Xbox One 1080P MSAA 4X AFX8

fh2_black.jpg


spancando.jpg


GOTY!!!!!!!!!!!
 
Cara, esse Forza Horizon:lol2::damn::magico::olho::fap::mother::notbad:

O Xbox360 e sua série Forza dominaram os games de corridas na geração passada, parece que o reinado vai continuar:vinho:....cara, tai um jogo que ta quase me fazendo pegar um Xone:money:
 
Cara, esse Forza Horizon:lol2::damn::magico::olho::fap::mother::notbad:

O Xbox360 e sua série Forza dominaram os games de corridas na geração passada, parece que o reinado vai continuar:vinho:....cara, tai um jogo que ta quase me fazendo pegar um Xone:money:
O jogo está fantástico sem downgrades 1080P MSAAx4 AFx8 ou 16 !!!simplesmente impecável. Xbox One hoje é o melhor console pra quem gosta de exclusivos de corrida...
 
Todo mundo ta postando SS do Forza Horizon 2, então vou ser diferente :fuckyeah:

PdwEwus.jpg


8afPIG1.jpg


Kgf6y8n.jpg


lubtb8i.jpg


e7AiIAF.jpg


P86djHE.jpg
 
FH2 está descomunal cara , recomendo a todos que gostam de velocidade e gráficos de alto calibre.

De fato... Eu gosto muito de corrida e dou prioridade para simuladores, Forza 5, por exemplo e pensei que não fosse gostei de Forza Horizon... Como eu estava enganado!
A atmosfera de festival/rave, de estar com seus amigos online ou não e da liberdade de fazer o que quiser, onde quiser, como quiser, é simplesmente fantástica! Independente dos gráficos, esse é o tipo de jogo que eleva seus padrões, NFS fica pequeno e sem graça perto de FH2, aliás, qualquer jogo de corrida vai precisar ser MUITO bom pra chegar no nível de Horizon 2.
 
Só para desabafar rss! Esse FH2 do One está me deixando inquieto, parece estar muito gostoso de se jogar. Olha a tentação em forma de jogo que vai fazer eu comprar um One :lol2:
 
Só para desabafar rss! Esse FH2 do One está me deixando inquieto, parece estar muito gostoso de se jogar. Olha a tentação em forma de jogo que vai fazer eu comprar um One :lol2:
Sem Frescuras melhor game de corrida que joguei até hoje!!!! outra particularidade 1080P MSAA 4X AF 16 gráficos lindos e polidos.
 
Sem Frescuras melhor game de corrida que joguei até hoje!!!! outra particularidade 1080P MSAA 4X AF 16 gráficos lindos e polidos.

Não sei o que é, mas qualquer oportunidade que tu tem de falar sobre o jogo, diz a mesma coisa. Não defendo um ou outro, até porque não tenho nenhum, mas é desnecessário comentários que podem gerar confusão, como este.
 
FORZA HORIZON 2 - XBOX ONE

345ye0h.jpg

2pr8t9s.jpg

16208b5.jpg

2ufehsl.jpg

2vma436.jpg

2rdgdit.jpg
 
Shadow of Mordor

15366026570_38787fb1b7_b.jpg


15365518708_a528b82915_b.jpg


14930912934_b97c276be1_b.jpg


15552507152_f953cc22fb_b.jpg


15365039359_a17571ffcb_b.jpg


14931485553_1486956d74_b.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo