TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
RAGE 1920X1080 AA16X AF16X
rage2011101020531795.jpg


rage2011101020033632.jpg







Lindas.:awesome:

 
Bateu aquela saudade do Psone e configurei o Epsxe e ficou muito os gráficos,deram uma cara nova
aos jogos posto aqui screens,do Street Fighter Ex Plus

epsxe2011101019351100.jpg


epsxe2011101019424182.jpg


epsxe2011101019434200.jpg


epsxe2011101019381398.jpg
 
Cara, o amigo tirou essa do fundo do baú

kkkkkkkkkkkkkkk

:haha:
 
Cara, o amigo tirou essa do fundo do baú

kkkkkkkkkkkkkkk

:haha:

Se for as minhas screens do Stf Ex Plus,po cara esse jogo é top demais um dos meus jogos de luta predileto
fora que prefiro os jogos da geração psone,isso esqueci de tira screen da jogatina do Fifa 98 :lol2:
 
Vendo o BF3 fique animado, só não sei se estou arrependido de ter vendido a placa que fazia SLI ou se puto por não ter chegado a GTX580 como era previsto.

Jogo animal, a versão FULL, vai ser full mesmo.
 
as musica do fifa 98 eram mto fod4
 
Eu adorava o Street Fighter Ex Plus.:D

Amanhã posto screens do Fifa 98,ja to ficando "cansado" de ver screens do BF 3 :trollfail:
Quero esse jogo,mais e a grana que to sem pra pega ele na pré-venda
 

Alice: Madness Returns




DarksiderS




Batman: Arkham Asylum




STAR WARS: The Force Unleashed II





 
[seko];1065410138 disse:

Legal as SS Marcelo ! O Beta já foi fechado né ?

Meu filhos estão acabando com meu tempo pra games, ainda ontem a Clara resolveu assistir Kung Fu Panda na Tela Quente pela milésima vez ! :fuuu:


Boa variedade de jogos, todos excelentes em minha opinião !

Terminou o Alice Chero ?
 
Legal as SS Marcelo ! O Beta já foi fechado né ?

Meu filhos estão acabando com meu tempo pra games, ainda ontem a Clara resolveu assistir Kung Fu Panda na Tela Quente pela milésima vez ! :fuuu:



Boa variedade de jogos, todos excelentes em minha opinião !

Terminou o Alice Chero ?

Tirando Unleashed II... :haha:

Tbm assisti Kung Fu Panda ontem. :megusta:

Alice terminei tbm há um tempinho. Grande jogo... em todos os sentidos. :awesome:


Abçs
 
Tirando Unleashed II... :haha:

Tbm assisti Kung Fu Panda ontem. :megusta:

Alice terminei tbm há um tempinho. Grande jogo... em todos os sentidos. :awesome:


Abçs

Eu já achei o Unleashed II um bom jogo, pior que o primeiro mas ainda assim melhores que muitos que saem por aí. ( salvo os bugs rsrs )

Verdade, preciso terminar o Alice, chegou um ponto que o rec-repete me deixou desanimado :nooo:
 
Última edição:
Eu já achei o Unleashed II um bom jogo, pior que o primeiro mas ainda assim melhores que muitos que saem por aí. ( salvo os bugs rsrs )

Verdade, preciso terminar o Alice, chegou um ponto que o rec-repete me deixou desanimado :nooo:

Quando se compara Unleashed II (que já é fraco) à outros jogos, aí a situação fica feia para a maior parte dos lançamentos atuais. :bwahaha:
E Alice é tão curtinho... :rolleyes: O que são ~ 25 horas de jogo? Força! :seferrou: :coolface:


Abçs
 
Tomb Raider Underworld

tntru2011092414044153.jpg


tntru2011091411383646.jpg




AC Brotherhood

tnacbsp2011082812350656.jpg


tnacbsp2011082811430662.jpg
 
The Witcher 2: Assassin Of Kings








 
Última edição:

legal as screens, mas não sei pq o povo gosta de tirar screen com essas infos da vga aparecendo... eu acho que fica muito feio... aqui jogo no max com o fraps ligado, maiss nada.. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo