TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A origem de Ghost sendo revelada. :D Show! Mas ainda prefiro aquelas imagens by Google Earth. :p


Abçs
 
Crysis 2


Imagens corrigidas


Achei Crysis 2 muito show, pena que não evoluíram tanto em gráficos como o 1 evoluiu em relação aos outros jogos da época...

Será que vão lançar quando a nova geração de consoles pra pararem de segurar os graficos melhores?
 
Shift 2

shift2u2011-04-0316-45-37-13.jpg


Batman Arkham Asylum

ShippingPC-BmGame2011-04-0514-09-14-35.jpg
 
Não sabia que esse jogo era tão bom. Da pra levar muito susto, ainda mais jogando à noite com um surround... que por sinal ficou muito bom o audio desse jogo!
Só não gostei das configurações do joystick lá... o meu não funciona o analogico direito :ranting3:

Silent Hill Homecoming







abçs
 
Achei Crysis 2 muito show, pena que não evoluíram tanto em gráficos como o 1 evoluiu em relação aos outros jogos da época...

Será que vão lançar quando a nova geração de consoles pra pararem de segurar os graficos melhores?

Eu acho que sim, por que já vi bastante comentários sobre isso
Quando lança próxima geração de consoles tenho certeza que vai melhora
Um jogo que teve gráfico limitado por causa dos consoles foi Final Fantasy(só não lembro a versão)
 
eu acho que sim, por que já vi bastante comentários sobre isso
quando lança próxima geração de consoles tenho certeza que vai melhora
um jogo que teve gráfico limitado por causa dos consoles foi final fantasy(só não lembro a versão)

2015 ftw.... :`(
 
Battlefield Bad Comapny 2
1920x1080p DX11 AA8x AF16x max settings


Grand theft Auto 4 episodes from liberty city
1920x1080 max settings



Belas SS Rafa =D
Valeu Cara :) :thumbs_up . Da uma olhada la no topico de cg , vou postar alguns hoje hehe .
Belas mesmo. Metro 2033 é SHOW!
Valeu Leandro :yes: .
show a 2ª :thumbs_up
valeu amigo :thumbs_up .
Metro 2033 é muito bom, ja tinha jogado 2X, quando li o livro joguei a 3ª. :yes:
É legal conforme você avança, ir vendo as semelhanças ( e muitas diferenças por sinal) com o livro.

Abs.
Uia que show eim, vou procurar pelo livro dele . Curto demais Metro2033 essa é 3ª vez ,que começo a zerar Lol .
Tessellation no chão?
Intão ta bacana demais o chão desse jogo, é a 1ª vez que estou jogando com tudo no talo, está me surpreendendo :wub::yes: .
Oo show as SS, preciso voltar a jogar esse game .
 
Última edição:
Bad Company 2
All Máx - 1920x1080





 
Últimas de

Silent Hill Homecoming
| 2160x1350 | AA off | AF HQ 16x | Máximo |

SilentHill2011-04-0302-35-58-86-1.jpg


SilentHill2011-04-0403-07-06-38.jpg

Alguém pode me indicar outro jogo singleplayer? Finalizei Silent Hill e estou sem nenhum pra jogar. :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo