TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ih cara, esquece, uma vez perguntei pra ele ensinar o modo como ele deixa a qualidade dos screens perfeitos, estou esperando até hoje...
O cara tem os esquemas de deixar o jogo maravilhoso, mas não repassa pra galera, então deixa quieto...:boring:

Ah, então sei muito bem os esquemas dele. Deve ser o mesmo que certas produtoras usam .:lol:
 
Caramba, fica parendo aqui quando coloca o LOD em +10 :eek:

Só por curiosidade, qual o PC do cara? Lembro que joguei numa GF2 MX400 PCI e não era bizarro assim. Pelo menos tinha textura.

ADM Sempron 2200+ 1.8Ghz
512mb DDR 400
VGA ONBOARD:evil: 64mb compartilhada :lol:
falei duma VGA AGP e tals...mas o cara não quer gastar :boring:

e o foda que ele gostou ainda, PQP! :slap:
 
Far Cry 2

1440x900 AA4x Very High DX9

2865777a00b870535b858b85ff0e08dd747ebe8.jpg


2865779539f6b4e0831f01dcdc9b1fb89ac7a20.jpg


Tony M.
 
.
Crysis

DX10 / 1680x1050 / Máximo / 4xA.A / 16xA.F

Obs. Imagem editada. Hud removido artificialmente.






.
 
Ih cara, esquece, uma vez perguntei por MP para ele me ensinar o modo como ele deixa a qualidade dos screens perfeitos, estou esperando até hoje...
O cara tem os esquemas de deixar o jogo maravilhoso, mas não repassa pra galera, então deixa quieto...:boring:

É Photoshop, não tenho mais dúvidas. Essa do FarCry 2 entregou, ta na cara que é Photo.

E a galera só postando fotos lindas do FC2, acho que vou começar a mostrar a realidade desse jogo, hahahah. :rolleyes:
 
E nada do cara voltar aqui pra dizer onde e como fez os tais "tweaks" em Far Cry 2...
É efeito Sharpen do PS.
É Photoshop, não tenho mais dúvidas. Essa do FarCry 2 entregou, ta na cara que é Photo.

E a galera só postando fotos lindas do FC2, acho que vou começar a mostrar a realidade desse jogo, hahahah. :rolleyes:

Oba! Vou estreiar minha Ignored List :wave:


Cara chato do caraleo! Todo mundo sabe que Crysis é melhor graficamente, não precisa ficar comparando em todos os seus posts.

Moderação tá dormindo? ACORDA!
 
É efeito Sharpen do PS.


Oba! Vou estreiar minha Ignored List :wave:


Cara chato do caraleo! Todo mundo sabe que Crysis é melhor graficamente, não precisa ficar comparando em todos os seus posts.

Moderação tá dormindo? ACORDA!

Sabia disso desde o inico qndo saiu os 1° videos de far cry2 nos videos ele ja entregava q nao era igual as SS. Crysis ganha graficamente mas só tbm :lol:, se for comparar os outros aspectos de far cry2 ele ganha de lavada de qualquer FPS :thumbs_up

FC2




My version DX12 Hotfix Hacked . :lol:

 
Crysis Warhead
1440X900 DX9
PND49 ENTHUSIASTIC MOD



GOW
1440X900 DX10
Maximo

 
Cara chato do caraleo! Todo mundo sabe que Crysis é melhor graficamente, não precisa ficar comparando em todos os seus posts.

Moderação tá dormindo? ACORDA!

hahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahah

Aonde eu comparei com Crysis no meu post???

Se liga, cara, quer aparecer escreve com negrito.

MEU POST:

É Photoshop, não tenho mais dúvidas. Essa do FarCry 2 entregou, ta na cara que é Photo.

E a galera só postando fotos lindas do FC2, acho que vou começar a mostrar a realidade desse jogo, hahahah
 
É Photoshop, não tenho mais dúvidas. Essa do FarCry 2 entregou, ta na cara que é Photo.

E a galera só postando fotos lindas do FC2, acho que vou começar a mostrar a realidade desse jogo, hahahah. :rolleyes:

Aew,essas dor FC2 foram modificadas no corel photo paint cara,desculpa demorar a responder,mas tava na cara rapaz,eu tava só de brincadeira. :lol: as SS originais são essas:
farcry22008102217491853vz5.jpg


farcry22008102218033557ha4.jpg


Eu só mexi em Brilho contraste,saturação e sharpness,coisa que da pra configurar pelo driver,ou ATI tray tools,da pra jogar parecido com as SS anteriores,é só saber configurar. Só não da pra colocar os efeitos DOF,e fogo mais realista uashuashasu só no ''DX11''. hehehe

Ah,pra quem disse que eu não respondi MP,eu respondo todo mundo sim,as do Crysis eu não usava isso não,no maximo era só resize e resto da pra mexer pelo próprio jogo mesmo. hehehe,nem precisa de PS ou algo parecido. É que,os comandos que eu usava no Crysis,eu variava toda vez que jogava,as vezes usava so para as SS,dai pra sair testando tudo denovo e colocar em um autoexec era um saco =\ o pessoal que eu não respondi,foi porque a caixa tava lotada,2 pessoas estavam com caixa de MP lotada dai nem deu pra responder.

Flw,abraços.
 
.
Crysis

DX10 / 1680x1050 / Máximo / 4xA.A / 16xA.F

Obs. Imagem editada. Hud removido artificialmente.

.
Larga de brabeira, polacho!!! :D Pra tirar o HUD é só digitar no console:

cl_hud 0

Pra tirar a arma: r_nodrawnear 1

:yes:

Crysis Wars
| 1280x800 | AA 4x | AF HQ 4x (POM OFF) | Custom Best Quality | VSync OFF | DirectX 9 |

crysiswars2008102100055vo2.jpg


crysiswars2008102100111do1.jpg

 
Larga de brabeira, polacho!!! :D Pra tirar o HUD é só digitar no console:

cl_hud 0

Pra tirar a arma: r_nodrawnear 1

:yes:
Mas é que essa ja tinha tirado faz tempo, tava brincando com ela e achei legal. Aí expliquei direitinho, que sei lá, não quero ser acusado de fraude hehehehe!!:D
 
Far Cry 2
1440X900 | Ultra High | AA 2X​

Screenshot0001.jpg


Screenshot0000.jpg
 
Yang voce eh cego?!?!?!?!?!?!

lindas hahahahahaha
hehehehe, eu tava matando demais nessa hora, aí pra sacanear o povo que tava morrendo muito, eu falei que era cego!!! HEAUIAEHIAEIEA É estranho demais jogar com gringo, o pessoal não fala nada....

Dei uma animada no server. :p

Mas é que essa ja tinha tirado faz tempo, tava brincando com ela e achei legal. Aí expliquei direitinho, que sei lá, não quero ser acusado de fraude hehehehe!!:D
Isso não muda o fato de fraudulência! :huh: :lol:
 
FARCRY 2 1280X800
farcry22008102222015393op9.jpg

farcry22008102222305565lj9.jpg

AINDA N CONSEGUI SABER QUAIS DOS DOIS TEM MAIS GRAFICO, CRYSIS OU FC2.
BOM O FC2 ACHE MAIS REAL AS CORES...
 
Counter-Strike: Source Zoombie Mod

1440x900 - AFQ 16x - MSAA 16x - AllFucking Max

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo