Bom dia galera.
Chegou meu G15 ontem. Estranhei a cor dele, estou acostumado com notebooks totalmente pretos, mas não achei feio. E me surpreendeu ser mais fino que o meu Avell, mesmo tendo poder de fogo muito maior.
Dúvida: ao ligar ele, na parte de configuração do Windows, tem o termo de licença e diz que, se não concordar, tem 5 dias para entrar em contato com a Dell para realizar a devolução (suponho que role um reembolso). Tenho uma licença do Windows 10 pro no Avell que vou atualizar pro 11 pro, e queria seguir com ela no Dell. Alguém já fez isso?
Teoricamente tu pode devolver e conseguir o reembolso.
Se tiver o valor da licença na sua nota e listada como um item separado na nota de serviços, vai ficar mais fácil.
Mas o atendimento da Dell vai fazer de tudo para você "não conseguir".
Vão dar várias desculpas, vai ser burocrático e as vezes nem vale a dor de cabeça.
Boa sorte.