• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Estranho hein..

Eu instalei dessa forma:



E o rysen controler assim:


To pensando em comprar pasta termica melhor, recomenda alguma? Até trocar os coolers por outros mais potentes to considerenado.
 
Eu já tenho uma visão diferente sobre o Dell Power Manager, pelo que entendi ele quem comanda o comportamento da bateria e tem recursos que prolongam a vida útil da mesma, eu deixaria instalado, além do ACC, já no ACC eu mudo os perfis de uso, se for jogar coloco em "desempenho", se for ficar só navegando ou em idle eu deixo em "frio".
 
Eu já tenho uma visão diferente sobre o Dell Power Manager, pelo que entendi ele quem comanda o comportamento da bateria e tem recursos que prolongam a vida útil da mesma, eu deixaria instalado, além do ACC, já no ACC eu mudo os perfis de uso, se for jogar coloco em "desempenho", se for ficar só navegando ou em idle eu deixo em "frio".
O que é acc?
 
Fala turma, alguém sabe se o Dell G15 AMD 5800h 3060 é compatível com SSD de quarta geração? Já procurei em tudo que é lugar e não acho essa informação. Tô querendo colocar um XPG S70 nele.

Não, não é. Só os rizen 6000 mobile que virão com PCI4. Os Intel 11a na teoria vem com PCI4, mas na prática só aceitam os nvme da crucial. Essa BIOS que a Dell disponibiliza é muito capada, pra reconhecer hardwares que ela não quis utilizar...
 
Não, não é. Só os rizen 6000 mobile que virão com PCI4. Os Intel 11a na teoria vem com PCI4, mas na prática só aceitam os nvme da crucial. Essa BIOS que a Dell disponibiliza é muito capada, pra reconhecer hardwares que ela não quis utilizar...
Quais SSds são compatíveis com o G15 I7 Intel?
 
Quais SSds são compatíveis com o G15 I7 Intel?
Basicamente qualquer ssd nvme irá funcionar no Intel... Na velocidade limite do PCI 3.0. Mas se vc botar um ssd PCI ex 4.0 no slot da esquerda no modelo Intel com a 3060, ele ficará bugando, com velocidades abaixo de 500mb. Então, a sugestão é colocar no slot do lado direito.

Nos modelos amd, se vc inserir um ssd PCI ex 4.0 ele irá ler na velocidade do 3.0 (só não lembro se precisa mudar algo na BIOS).
 
Nenhuma dessas duas, olha a parte inferior do seu G15 essas fans não estão nem alinhadas com as tomadas de ar, o ganho que já é pouco será menor ainda se usar isso ai, pesquisa por Warrior-AC327 ou algo com o mesmo estilo de fans.
 
Nenhuma dessas duas, olha a parte inferior do seu G15 essas fans não estão nem alinhadas com as tomadas de ar, o ganho que já é pouco será menor ainda se usar isso ai, pesquisa por Warrior-AC327 ou algo com o mesmo estilo de fans.
Verdade amigo, a entrada de ar está na parte de trás. O ideal então seria esses com vários coolers, tipo colmeia ou algum que tenha coolers nessa parte da trás?
 
Última edição:
Última edição:
Sobre a grana do meliuz, daquela compra feito dia 04/11.

Eu abri chamado no app e botei reclamação no reclame aqui.
PASMEM; pediram 30 DIAS para avaliar.


PS. off topic
E agora estou com problema no Banco Inter tb. Compra na Amazon feita dia 23/09, pré venda de um XSX Halo Infinite.
Abri chamado dia 27/12 e até agora nada.
 
Vou abusar da garantia mesmo, comprei Conductonaut. Já desmontei notebooks piores.
Até comprei a Conductonaut para colocar no G3 aqui, mas acabei colocando a MasterGel Maker que já deu uma melhora significativa para mim.
Tenho receio de usar metal líquido pq já vi amigos fazendo merda quando aplicavam.
 
Sobre a grana do meliuz, daquela compra feito dia 04/11.

Eu abri chamado no app e botei reclamação no reclame aqui.
PASMEM; pediram 30 DIAS para avaliar.


PS. off topic
E agora estou com problema no Banco Inter tb. Compra na Amazon feita dia 23/09, pré venda de um XSX Halo Infinite.
Abri chamado dia 27/12 e até agora nada.
Vai atualizando a gente por aqui. Tô achando que o meu vai ser do mesmo jeito... 45 dias já e nada do cashback!
 
Até comprei a Conductonaut para colocar no G3 aqui, mas acabei colocando a MasterGel Maker que já deu uma melhora significativa para mim.
Tenho receio de usar metal líquido pq já vi amigos fazendo merda quando aplicavam.

Depende de como aplica pelo que vi, tem um pessoal que tenta jogar direto no cpu e isso gera muita merda. Esquema é dar um pingo do metal em algo fora do notebook, passar pro cotonete e depois espalhar no die. Menos risco.

Deve chegar na sexta feira, vou aproveitar a folga no sabado pra fazer a aplicaçao, provavelmente vou fazer live do processo e se o notebook explodir pelo menos será um bom entretenimento. Approved by LTT.
 
Sobre a grana do meliuz, daquela compra feito dia 04/11.

Eu abri chamado no app e botei reclamação no reclame aqui.
PASMEM; pediram 30 DIAS para avaliar.


PS. off topic
E agora estou com problema no Banco Inter tb. Compra na Amazon feita dia 23/09, pré venda de um XSX Halo Infinite.
Abri chamado dia 27/12 e até agora nada.

Vai atualizando a gente por aqui. Tô achando que o meu vai ser do mesmo jeito... 45 dias já e nada do cashback!

Mesma coisa aqui, também pediram 30 dias pra "analisar"
 
Aqui idem. já ta quase dos 65 dias e nada. Outra compra já apareceu atraso e abri reclamação.
 
GLR, estou afim de comprar o g15 com a menor configuração mas com a gpu rtx 3050, qual a melhor estratégia hoje, para comprar no melhor preço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo