• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Acho que vou pegar o Samsung 980 1tb. Encontrei ele num valor muito bom no Mercado Livre
Tenho um 970 Evo Plus de 1tb num Dell G3 e ele gosta de esquentar e passar dos 70ºC em benchmarks mas está sem dissipador.
 
Eu recebi meu g15 fui testar nele o jogo Forza horizon 5 na TV e a GPU BUGOU total. Ela fica em 200MHZ e não sai disso. Alguém sabe o que pode ser? Eu usei o MSi afterburner para reduzir a voltagem para 825 e o clock para 1800 MHz, será que fiz alguma besteira?
 
Esse negocio de metal liquido parece magico mesmo, mas voce não vai ter que ficar reaplicando a cada 6 meses ou coisa assim? To pensando em só arrancar mesmo a tampa inferior do meu G15 para aliviar na temp, deve fazer alguma diferença não? Não pretendo levar ele para passear, então acho que não tem problema.

Alguns falam 6 meses, outros 1 ano... eu vou acompanhar aqui e ver o que acontece. Proximo teste será com kryonaut.
 
Eu recebi meu g15 fui testar nele o jogo Forza horizon 5 na TV e a GPU BUGOU total. Ela fica em 200MHZ e não sai disso. Alguém sabe o que pode ser? Eu usei o MSi afterburner para reduzir a voltagem para 825 e o clock para 1800 MHz, será que fiz alguma besteira?

Agora não reconhece nada que conecta no HDMI

Provavelmente a GPU crashou com o undervolt
 
Provavelmente a GPU crashou com o undervolt
Como posso reverter?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente a GPU crashou com o undervolt
Era o driver atualizado na NVIDIA que bugou tudo. Desinstalei e tudo voltou ao normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade eu tirei da TV e ele volta ao normal. Ele buga quando eu boto na TV.
 
Última edição:
Só pode ser BUG. Às vezes a GPU fica ZERADA. DEPOIS VOLTA. JÁ TIREI O UNDERVOLT, mas não resolveu. Será que por causa do UNDERVOLT deu um crash cabuloso? Será que se eu formatar o PC resolve?
 
Só pode ser BUG. Às vezes a GPU fica ZERADA. DEPOIS VOLTA. JÁ TIREI O UNDERVOLT, mas não resolveu. Será que por causa do UNDERVOLT deu um crash cabuloso? Será que se eu formatar o PC resolve?
Amigo, vi um caso exatamente como o seu, mas eu não lembro onde vi o que a pessoa fez p resolver, nem onde eu vi :( Eu já tive problemas com o MSI afterburner no meu outro laptop, tenta desinstalar ele e o Riva tb e desinstalar os drivers da NVIDIA e/ou instalar uma versão que não tinha o problema.
 
Nenhuma dessas duas, olha a parte inferior do seu G15 essas fans não estão nem alinhadas com as tomadas de ar, o ganho que já é pouco será menor ainda se usar isso ai, pesquisa por Warrior-AC327 ou algo com o mesmo estilo de fans.
É possível de ligar os leds desse modelo?
 
Galera, por gentileza, alguém que tenha a garantia premium e tem o G15 da versão i7-11800h com RTX 3060, poderia por gentileza partilhar a service tag por PM? Gostaria somente de fazer um teste super rápido do aplicativo SupportAssistOS da Dell, ver se com a garantia premium eu conseguiria puxar a imagem do Windows original da Dell, só para isso.
Alguém que possa ajudar, por favor?
 
Pessoal, comprei meu Dell g15 e com o código do pedido, pelo site da Dell, eu visualizei o código de rastreio e a transportadora "WTM"; por onde eu consigo ver o rastreio detalhado dele?
 
Galera, sobre a tela do Dell g15 versão RTX 3060, no site diz ser 3m, porém eu consigo essa taxa com o MUX Switch/Optimus desabilitado? Visto que, caso esteja habilitado, ainda tem a latência do vídeo da iGPU...
 
Bizarro, agora fiquei com receio em fazer undervolt. Nos retorne se conseguir resolver, por favor.
Entrei em contato com.o suporte da Dell. Tive que formatar o note de novo e instalar o Windows 11. Ficou mais zuado ainda. Agora o programa Alienware indica que processador e as memórias estão funcionando a 777mhz e a placa de vídeo zerada (tudo errado). Usei o Throttlestop para monitor a CPU e ela está funcionando com um power baixíssimo, não chega a 10W. Não faço ideia do que está acontecendo...
 
Entrei em contato com.o suporte da Dell. Tive que formatar o note de novo e instalar o Windows 11. Ficou mais zuado ainda. Agora o programa Alienware indica que processador e as memórias estão funcionando a 777mhz e a placa de vídeo zerada (tudo errado). Usei o Throttlestop para monitor a CPU e ela está funcionando com um power baixíssimo, não chega a 10W. Não faço ideia do que está acontecendo...
Abra o menu iniciar e digite: Isolamento de núcleo.
Desative essa opção e reinicie a máquina.
O ACC voltará a funcionar normalmente.
 
Galera, alguém que comprou o notebook esse ano já teve alguma atualização no pedido?

Comprado no dia 05/01 e até agora nem entrou em produção...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo