• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Topico Oficial do Superpi LINUX !!

Opa, agora com o Ubuntu 7.04 e kernel 2.6.22 compilado (bem enxuto), consegui 36 segundos!

Obs.: Antes com o Mandriva 2007 One deu 41 seg.
 
nao consegui baixar o super pi, nao abre o ftp aqui...


alguem upa num site ae plz o/
 
acabei de instalar o ubuntu 6.10 num pc velho que eu tenho aqui e vou ter que usar no trabalho pois windowsxp com 256mb ram e impraticavel !!

testezinho no superpi -

capturadatelahs7.png


nao consegui baixar o super pi, nao abre o ftp aqui...


alguem upa num site ae plz o/

baixei do segundo link que postei na 1pagina e nao tive problema algum
 
mais um teste no ubuntu 6.10 , agora com 1 xp 1.7 , 512mb e mobo pchips toda onboard !!!

83.s

capturadatelafe6.png
 
Arch Linux

Distribuição: Arch Linux (kernel 2.6.23.1)

Computador da assinatura, sem over.
 
Note novo :p

capturadatelaaj4.png
 
O teste aki do tópico é para medir performance da CPU, usando o cálculo com o Superpi.

Games e softwares Windows x linux não podem ser comparados, existem muita diferenças nos drivers e nos softwares utilizados, estas comparações são totalmente furadas.
 
nao merece nem resposta viu !!! pesquise um pouco e veras que a propria microsoft usa linux em seus servidores e veras tambem quem que copia quem !!!
 
aqui não tp cpnseguindo rodar o programa em no ubunto 64bits no 32 vai normal!
to fazendo algo errado?!
 
superpium3.png


pc: athlonx2 4200+, 2gb ram kingstone, mobo abit an-m2 (com bios de fábrica), hd sansung 160gb@7200rpm, video/som/lan onboard

distribuição: Slam64 (slackware 64 bit não oficial) com kernel original (ainda quero recompilar)


em breve faço com o slackware puro, e , se me animar, com redhat enterprise 5.1 64bit, opensuse 10.3 64 bit, arch linux, ubuntu e openbsd


mas acho que vou deixar isso pra um dia em que eu realmente tenha NADA pra fazer
 
hs41s8.jpg

E2180 Stock, Gigabyte GA-P35-DS3, 2x1GB DDR2 800 G.Skill HZ 4-4-4-12, X1950XT e Mandriva 2008.0 PP
 
ranking atualizado !
 
Amd Sempron LE-1150
GA-M61SME-S2L
2GB DDR800 Kingstom
80GB Samsumg SATA
Distro Ubuntu 8.04

 
^^ Hum, acho que o tópico anda meio devagar....
Se quiserem um aplicativo bom para conferir o hardware além do HardInfo, tentem o i-nex http://i-nex.linux.pl/install/
Até mais.
 
Alguém tem algum site com o download funcional do super pi para linux? Estava afim de testar.
 
^^ Hum, acho que o tópico anda meio devagar....
Se quiserem um aplicativo bom para conferir o hardware além do HardInfo, tentem o i-nex http://i-nex.linux.pl/install/
Até mais.

Valeu pela dica, consegui instalar no Slackware, até agora foi o app que mais mostrou informações sobre o Hardware mas ainda fica devendo muito aos programas que existem no Windows, mas valeu mesmo assim.
Caso alguém queira instalar no Slackware eu dei upload no meu git
https://github.com/ericfernandesferreira/slackbuilds/tree/master/i-nex
 
Pá de ouro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo