• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Labrada

know-it-all Member
Registrado
Olá galera, to criando esse topico aqui graças ao nosso amigo workerwalker que criou este tópico aqui e me fez ter a iniciativa.

O intuito deste tópico é reunir todos os românticos de plantão aqui no Adrena (e não somos poucos, por sinal). Podemos postar sugestões (coisas românticas que vc fez com aquela mina e deu certo), filmes, frases de amor, frases pra pensar, dúvidas (fazer ou não fazer isso com a guria, ou qual atitude tomar na situação X) e tudo o mais que se encaixar no tema.

Vamos deixar por conta dos usuários decidirem se incluiremos também posts os quais o indivíduo pergunta: "Apaixonado pela guria, o que fazer?!. Minha opinião pessoal é que não devemos incluir, pois senão o tópico fica muito disperso, individualista. No parágrafo anterior, quando me refiro à dúvidas, são ações individualizadas mesmo, como por exemplo: Levar ou não levar flores no encontro?! Etc


É isso aí galera, vamos postar! Tomo a liberdade de pegar o que já foi postado no tópico do workerwalker, e mais uma vez agradeço-o pois sem ele eu não teria o empurrão inicial de criar este magnífico tópico!

----------

A Walk to Remember

[/QUOTE]


Coríntios 13: 4-8
Se eu falasse as línguas dos homens,
Se eu falasse a língua dos anjos,
Se não tivesse amor,
Seria como um bronze que soa em vão,
Ou um sino que toca.

E se tivesse do dom dos profetas,
E conhecesse todos os mistérios e toda a ciência,
E se tivesse toda a fé,
A ponto de transportar montanhas,
Mas não tivesse amor,
Não seria nada.

Ainda que distribuisse todos os meus bens
para o sustento dos pobres,
E entregasse o meu corpo para ser queimado,
Se não tiver amor,
Isto de nada me vale.

O amor é paciente,
O amor é bondoso,
Não é invejoso,
Não é arrogante,
Nem orgulhoso.

Ele não faz o que é incoveniente,
Não busca o seu interesse,
Não se irrita,
Nem se julga ofendido.
Não se alegra com a injustiça,
Mas se alegra com a verdade.

O amor tudo perdoa,
Tudo crê,
Tudo espera,
Tudo suporta.

O amor nunca passará.
Pelo contrário.
As profecias irão desaparecer,
As línguas irão acabar,
A ciência desaparecerá.

Porque nosso conhecimento é imperfeito.
Nossa profecia também.
Mas quando vier o que é perfeito,
Desaparecerá o que é imperfeito.

Assim, quando eu era criança,
falava como criança,
sentia como crianca,
pensava como criança;
Mas quando me tornei homem,
deixei as coisas de criança.

Agora vemos por espelho,
de maneira confusa,
mas então será face a face.
Agora conheço de modo imperfeito,
mas então conhecerei
como sou conhecido.

Agora três coisas permanecem:
A Fé, a Esperança e o Amor.
Mas a maior delas é o Amor.


Clarice Lispector

!"...Porque eu me imaginava mais forte. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. É porque eu não quis o amor solene, sem compreender que a solenidade ritualiza a incompreensão e a transforma em oferenda.
É porque sempre tento chegar pelo meu modo. É porque ainda não sei ceder. É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria e não o que é. É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele..."

Trailer: Diário de uma Paixão


Abraços

Tópico #1
 
Editado por um moderador:
:whistle:

[video=youtube;Q7MxKfaeM_c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q7MxKfaeM_c[/video]
 
Respondendo ao Walder Frey do tópico anterior.
Trabalho sim cara, fica meio difícil eu ir pra lá. Tenho apenas 20 anos, ela tem 18. Mas eu penso todo dia em me mudar pra lá :megusta:
 
Espero que nesse tópico eu possa contar histórias mais felizes
:feelbad::feelbad:
 
Respondendo ao Walder Frey do tópico anterior.
Trabalho sim cara, fica meio difícil eu ir pra lá. Tenho apenas 20 anos, ela tem 18. Mas eu penso todo dia em me mudar pra lá :megusta:

Pela idade o negócio é estudar para um concurso e vazar... Meu projeto é esse, por alguns motivos:

-Em uma cidade grande é mais fácil achar alguém;
-Fugir do domínio da minha mãe
-Estabilidade




Já cansei dessa solidão :forever:

Espero que nesse tópico eu possa contar histórias mais felizes
:feelbad::feelbad:

Eu também :thatfeel:
 
Última edição:
Pela idade o negócio é estudar para um concurso e vazar... Meu projeto é esse, por alguns motivos:

-Em uma cidade grande é mais fácil achar alguém;
-Fugir do domínio da minha mãe
-Estabilidade




Já cansei dessa solidão :forever:



Eu também :thatfeel:

Que mal lhe pergunte, mas qual sua idade?
 
Que mal lhe pergunte, mas qual sua idade?

21


Sei sei que ainda tenho muito que viver...mas a solidão está de matar :fuuu:

Eu sou muito carente, muito mesmo :forever: Quando alguém perde um tempo comigo eu fico...é difícil dizer..aliviado acho
 
Última edição:
Tenho que deixar isso na primeira página, pq o anterior altos carinhas atolado na matrix.

matrix+pilula+azul+e+vermelha.jpg


Mais amor próprio negada!
 
Última edição:
Bora bora rapaziada, vamos ser mais felizes nesse topico.

É um recomeço. :D




vlwzxx..
 
Pela idade o negócio é estudar para um concurso e vazar... Meu projeto é esse, por alguns motivos:

-Em uma cidade grande é mais fácil achar alguém;
-Fugir do domínio da minha mãe
-Estabilidade



Já cansei dessa solidão :forever:


Eu também :thatfeel:

Meus(Nossos) planos são concluir a faculdade e prestar concurso público.
Ela quer concurso militar e eu também. :challenge:
Por enquanto vamos levando assim, ela lá, eu aqui, nos vemos conforme dá.
Confio totalmente nela, nunca me deu motivos para desconfiar, sei que mesmo longe ela é tranquila e comportada. Tanto é que vive reclamando das atitudes das amigas de faculdade.(Bebem, enchem a cara, vomitam, etc) :haha:
 
Meus(Nossos) planos são concluir a faculdade e prestar concurso público.
Ela quer concurso militar e eu também. :challenge:
Por enquanto vamos levando assim, ela lá, eu aqui, nos vemos conforme dá.
Confio totalmente nela, nunca me deu motivos para desconfiar, sei que mesmo longe ela é tranquila e comportada. Tanto é que vive reclamando das atitudes das amigas de faculdade.(Bebem, enchem a cara, vomitam, etc) :haha:

É isso aí. Confiança é tudo nesse caso.

Agora estou me sentindo me angustiado...acho que eu estava meio viciado no papo dele e hoje ele não deu as caras :poker:

Paixão :fanboys:
 
É isso aí. Confiança é tudo nesse caso.

Agora estou me sentindo me angustiado...acho que eu estava meio viciado no papo dele e hoje ele não deu as caras :poker:

Paixão :fanboys:

Cara, ja passei por isso.
Entre essas duas meninas que contei na história, me envolvi com uma outra, nós ficamos apenas uma vez, e comecei a pensar nela todo dia. Mas ela não estava afim de nada. Quando não nos falávamos eu ficava na bad. :feelbad:
O que eu fiz ?
Ocupei a cabeça com outras coisas, trabalho, faculdade, amigos. Evitei ficar sozinho pra não bater carência.
Tenta fazer isso cara ! Sai com seus amigos e amigas, é bom para esquecer.
 
Cara, ja passei por isso.
Entre essas duas meninas que contei na história, me envolvi com uma outra, nós ficamos apenas uma vez, e comecei a pensar nela todo dia. Mas ela não estava afim de nada. Quando não nos falávamos eu ficava na bad. :feelbad:
O que eu fiz ?
Ocupei a cabeça com outras coisas, trabalho, faculdade, amigos. Evitei ficar sozinho pra não bater carência.
Tenta fazer isso cara ! Sai com seus amigos e amigas, é bom para esquecer.


Vou voltar a ocupar a cabeça com os estudos, acho que vai ser bom :challenge:

A questão de ficar sozinho vai ser um problema...eu vivo no "armário" e só um amigo e uma amiga sabem de mim. Tenho muito medo de contar para mais alguém. Aí quando eu saio com algum dos dois eu consigo ser eu mesmo, mas com outros por perto tem que vestir a mascara. E pra ajudar essa amiga ainda fora em São Paulo e vem pra cá só de vez em quando :feelbad:

Vou ver se dá pra ir na casa dela nessas férias, ela ficou de apresentar uns amigos :awesome::full:

EDIT: Achei um texto muito legal sobre fossa

"Pelo Direito À Fossa - Coisas Que Só A Dor Podem Ensinar" - Blog do Casal Sem Vergonha.

Link

 
Última edição:
Não vi o filme. Explique-se.

Eu tbm não vi. Até tentei mas não gostei :poker:

-----------------------------------

Eu andava tão feliz ultimamente :muchwin:

Ai depois do que o cara me disse ontem até minha mãe já notou a diferença no humor :feelbad:

Um breve texto sobre a matrix emocional que muitos vivem, e retornam para ela, relacionamento após relacionamento. Não tenho vergonha de dizer, entrei nesse processo 3 vezes pra poder entender, e me dar valor. Vou deixar em spoiler só parte do texto e o link para o texto completo.

Nos relacionamentos, a Matrix é a responsável pela crença no amor romantico, em um relacionamento tranquilo, na pureza feminina. O matrixiano acredita com todas as forças que a mulher é um ser angelical, livre de falhas, perfeito em cada molécula de seu ser. As correntes da Matrix prendem o matrixiano com ganchos que perfuram a carne e a alma e inebriam os sentidos, levando o homem ao fundo do poço, ao sofrimento e à devastação da própria vida por migalhas de um amor que nunca existiu. As ilusões são tão tentadoras que mesmo atos pérfidos que refletem o lado obscuro das mulheres são ignorados, afinal, é quase impossível dar as costas para uma doce ilusão, mesmo quando estamos conscientes do absurdo presente na mesma.

O matrixiano despe-se de sua honra, de seu orgulho e, enfim, de seu amor próprio
. Ele se humilha, se rebaixa e se entrega ao sofrimento da mesma forma que um mártir caminha para o próprio sacrifício. O sofrimento causado pela Matrix ofusca os objetivos e ambições de um homem. O matrixiano se deixa levar por paixões profanas querendo se sentir vivo para no final apenas conseguir essa sensação através da dor que sente. A matrix é reforçada no coletivo por filmes e livros de romance, músicas, poemas e frases de impacto que colocam o “amor” não retribuído acima do amor próprio. Músicas que idolatram o feminino, a paixão, as sensações, letras que dizem que é “melhor sofrer por amor do que nunca ter amado”, filmes onde a mulher traí o homem com outro e ainda assim aparece a cena clichê do apaixonado correndo atrás dela no aeroporto, são apenas alguns exemplos.

Mulheres não são seres angelicais e perfeitos. Assim como em todo ser humano, a mulher tem seu lado obscuro e esse lado obscuro é ainda mais sombrio e intenso que o do homem.
Elas não são mais sensíveis do que nós, como tentam nos fazer acreditar. Na maior parte das vezes a sensibilidade feminina não passa de uma máscara, uma forma de lograr com o instinto de proteção masculino. Desde cedo elas aprendem por meio de observação e prática que com uma voz suave conseguem tirar tudo de um homem e que se não conseguem algo com uma voz doce, podem conseguir com o choro (se tudo falhar, elas sabem que ainda podem usar a sedução). Nós homens, ao contrário, somos obrigados desde cedo a nos fechar por dentro. Qualquer demonstração de sentimento é ridicularizado e visto como fraqueza emocional, mesmo pelas doces mulheres. Um homem que chora é considerado desequilibrado ou até mesmo boiola. Por esse motivo os homens ainda em idade tenra aprendem a controlar melhor seus sentimentos, mas isso não significa que não os tenha. Na verdade os sentimentos masculinos são ainda mais intensos que os femininos. Apenas os homens são verdadeiramente românticos e capazes de amar uma mulher de forma incondicional, enquanto a mulher nunca ama simplesmente pelo fato de ser amada, mas por algum interesse. A mulher se vê como um prêmio e acredita com todas as forças que o homem apaixonado é um ser débil e fraco e que justamente por seus sentimentos não a merece, pois ela apenas prêmia os que considera superiores, que segundo sua visão distorcida são os cafajestes, marginais, playboys etc. São sadomasoquistas por natureza, mesmo que não percebam conscientemente. Sentem prazer ao saber que estão fazendo um homem sofrer ao mesmo tempo em que sentem prazer quando sofrem na mão de um cafajeste. Em uma relação o homem busca a tranquilidade, enquanto a mulher busca emoções loucas e intensas.
http://mundorealista.com/lifestyle/mulheres/lado-obscuro/o-que-e-a-matrix/
 
Última edição:
Marcando presença na first! :br:

Ta foda, descobri que minha namorada pela primeira vez está mentindo pra mim justo hoje. :feelbad:
Ela vai falar pra mim que vai na casa de uma amiga, enquanto na verdade vai dar um rolé com a prima dela, que por sinal é muito amiga minha e namora meu amigo também, que chega de viagem hoje 11 da noite.

Pior ainda é ela saber que sou liberal com essas coisas de sair, agora vem mentir pra mim, oque me deixa mais encucado ainda, pois era só falar a verdade que eu deixava as duas saírem numa boa.

Oque vocês acham que devo fazer? :hmm:
Detalhe, ela não sabe que eu sei de nada ainda. :haha:
 
First.

Estou de rolo com uma mulher 10 anos mais velha do que eu, por enquanto tudo indo bem.
 
Última edição:
Marcando presença na first! :br:

Ta foda, descobri que minha namorada pela primeira vez está mentindo pra mim justo hoje. :feelbad:
Ela vai falar pra mim que vai na casa de uma amiga, enquanto na verdade vai dar um rolé com a prima dela, que por sinal é muito amiga minha e namora meu amigo também, que chega de viagem hoje 11 da noite.

Pior ainda é ela saber que sou liberal com essas coisas de sair, agora vem mentir pra mim, oque me deixa mais encucado ainda, pois era só falar a verdade que eu deixava as duas saírem numa boa.

Oque vocês acham que devo fazer? :hmm:
Detalhe, ela não sabe que eu sei de nada ainda. :haha:

Joga verde pra cima dela.

Fala assim: "nossa amor, vc nao saiu mais com as suas amigas né?"




vlwzxx..
 
Vou voltar a ocupar a cabeça com os estudos, acho que vai ser bom :challenge:

A questão de ficar sozinho vai ser um problema...eu vivo no "armário" e só um amigo e uma amiga sabem de mim. Tenho muito medo de contar para mais alguém. Aí quando eu saio com algum dos dois eu consigo ser eu mesmo, mas com outros por perto tem que vestir a mascara. E pra ajudar essa amiga ainda fora em São Paulo e vem pra cá só de vez em quando :feelbad:

Vou ver se dá pra ir na casa dela nessas férias, ela ficou de apresentar uns amigos :awesome::full:

EDIT: Achei um texto muito legal sobre fossa

"Pelo Direito À Fossa - Coisas Que Só A Dor Podem Ensinar" - Blog do Casal Sem Vergonha.

Link


Olha eu sei que aqui não é o lugar certo pra gente ficar discutindo isso mas, eu sou uma pessoa que brinca mto. E um dos meus amigos qdo apareceu de aliança era uma maior, quadradinha eu soltei uma frase "e esse anel de bi.cho.na?". Essa frase deve ter doido nele pq depois descobri que ele era gay. O que pra mim é uma simples brincadeira, pra ele é algo mais complicado.

Hje é um dos meus melhores amigos. E para ele, assumir publicamente foi uma das melhores coisas q fez pq descobriu, entre outras coisas, que o preconceito dos amigos não existe. Meu grupo de trabalho tem 10 pessoas, 2 são gays. Tudo brincalhão. Imagina a zona que é: um tirando sarro com a cara do outro.

Ficar escondendo quem vc realmente é vai ser um bloqueio a sua felicidade. Vai ter lá os preconceituosos, mas vc deve valorizar é quem não é, e ignorar os de mente fraca.

Palavras dos pacientes do CTI na hora de morrer: arrepender-se de ser quem os outros queriam que eles fossem..

=)
 
Olha eu sei que aqui não é o lugar certo pra gente ficar discutindo isso mas, eu sou uma pessoa que brinca mto. E um dos meus amigos qdo apareceu de aliança era uma maior, quadradinha eu soltei uma frase "e esse anel de bi.cho.na?". Essa frase deve ter doido nele pq depois descobri que ele era gay. O que pra mim é uma simples brincadeira, pra ele é algo mais complicado.

Hje é um dos meus melhores amigos. E para ele, assumir publicamente foi uma das melhores coisas q fez pq descobriu, entre outras coisas, que o preconceito dos amigos não existe. Meu grupo de trabalho tem 10 pessoas, 2 são gays. Tudo brincalhão. Imagina a zona que é: um tirando sarro com a cara do outro.

Ficar escondendo quem vc realmente é vai ser um bloqueio a sua felicidade. Vai ter lá os preconceituosos, mas vc deve valorizar é quem não é, e ignorar os de mente fraca.

Palavras dos pacientes do CTI na hora de morrer: arrepender-se de ser quem os outros queriam que eles fossem..

=)

Man...eu não pretendo ser assim para sempre...no momento não posso me assumir completamente, principalmente para os meus pais, pois tenho medo da reação...:okay:...eles claramente já desconfiam e deixam claro que são contra.
 
eh nois na first :br:


_____


Vamos lá, galera! Se
foder mais e mais por causa das mina. :feelbad::feelbad:

Edit: #fail

Maluco postou na mesma hora que eu e me mandou pra página 2. :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo