.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quando eu estava na facul em 2014, estudei com uma morena q quase me deixou virado da cabeça. haha. ela tinha uns 23 anos, maior gata, cuidava do corpo, se arrumava, bom papo, era muito baladeira, saia direto com as amigas (a maioria gata q nem ela). morena dos sonhos, qdo ela entrava na sala todo mundo babava.

de uns 2 ou 3 anos pra cá, começou a andar com umas feministas e se tornou uma.
deixou de andar com as amigas gatas antigas (só anda com feiosa agora).
passou a ficar relaxada, anda toda descabelada, sem maquiagem, não se arruma mais, emagreceu muito, tá quase na capa do batman, vive enchendo a cara, com 29 anos envelheceu aparentando ter uns 38. começou a namorar um feministo, maior cara de q curte a erva, todo largado.

a princesinha embagulhou! a ideologia é tão sinistra q molda a pessoa por completo como uma religião.
tem outra colega minha q está no mesmo processo de embagulhamento pós politização religiosa desde q entrou na faculdade.



ai não é nem questão de falar ou fazer na cama. o problema é o convívio com essas modernetes "politizadas". não tem como manter relacionamento saudável. o objetivo delas vai ser te testar tentando te descontruir como homem. se não houver submissão da sua parte às vontades dela, tu vira um macho escroto.
mesma coisa se a evangélica nos momentos de papo contigo ficasse só falando da religião dela o tempo todo tentando te moldar. uma hora tu ia pular fora do barco pelo convívio insuportável.

"Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?"
Esse papo da desconstrução da mulher implementado pelas feministas é fato! Já vi amigas minhas lindíssimas se tornando verdadeiros cabaços e magricelas que vc certamente confundiria com uma crackuda.

Fora que tem vários vídeos na internet mostrando mulheres gatas sendo convertidas pelo feminismo atual e virando só bagaço. Fora homem tmb se tornando maconheiro Chapadão em universidades públicas.

O cara precisa ter uma personalidade mto forte e blindada para não cair no conto dessas ideologias imbecis que viram desconstruir o mundo que vivemos em prol de uma pseudo "liberdade" e "ranço" ao homem hétero.
 
@Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ @Alberth-OC olha a maravilha de página que eu achei vendo o perfil de uma mocinha no Instagram: QG Feminista, tem 95 mil seguidores.

É puro câncer, tanta falácia e manipulação que doeu meu cérebro, tempos sombrios esses, viu? A moça compartilhou uma postagem sobre mulher não ser "centro de reabilitação de macho", aí de lá aproveitei para olhar outras, meu amigo, tá complicado. Grande parte dessas lesadas procuram vadios, vagabundos, cretinos e bandidos, querem o que, merda? Um exemplo de homem decente? Faça-me o favor...
 
O dia que opinião política começou a importar mais do que as qualidades da pessoa, o negócio já foi mirando pra baixo.

Eu, hoje, 22 anos, eu não estou nem aí se minha companheira for de esquerda, direita, cima, baixo, o que importa pra mim é as qualidades da pessoa e o companheirismo.

Já pra essas meninas que vocês estão citando, não... Talvez porque elas não procuram algo sério (e isso está cada vez mais raro).
 
"Your post in the thread .: Tópico Oficial dos Românticos :. #2 was deleted. Razão: Pô, de novo essa porcaria no tópico dos românticos?
Hoje às 18:22"

Não entendi, qual o problema? Alguém aqui achou ofensivo? Não pode mais colocar um vídeo engraçado para o pessoal?
se n for de acordo com diretrizes de gado, acham ruim


Essas mulheres não são o que você imagina. Na cama já fiquei com uma evangélica fervorosa que dizia um monte de coisas que acho que ela seria excomungada. kkkkkkk
se for pelo que elas mesmas falam de si, nunca vai ser oq falaram :haha:
ja vi casos igual oq tu falou e o oposto tb, mina que se achava a última bolacha mas na cama era quieta
 
se n for de acordo com diretrizes de gado, acham ruim



se for pelo que elas mesmas falam de si, nunca vai ser oq falaram :haha:
ja vi casos igual oq tu falou e o oposto tb, mina que se achava a última bolacha mas na cama era quieta

Sobre os homens que elas querem é a mesma coisa. ''Ah, ele tem que ser carinhoso, tímido, compreensível'' e por aí vai é tudo balela. Elas querem é outra coisa. Eu mesmo falo o que penso pra elas e acabou, tô nem aí.

Quer ver o cara se tornar um garanhão de verdade? Buscar se aperfeiçoar financeiramente, emocionalmente e na aparência. Ou seja, ficar desapegado. Não precisa ser o Cristiano Ronaldo ou o Neymar, só basta fazer o suficiente (eu ainda não consegui isso, mas espero conseguir! Mas pro meu próprio crescimento como ser humano, e minha satisfação pessoal, é claro). Além disso, aprender a levar tocos e também a saber se impor, sem invadir o direito do outro, é claro. Ou seja, ser mais sociável, saber fazer amizades e atrair pessoas pra perto de si. Isso por si só já te ajuda bastante.

Aquele amigo seu que é pegador, ele fala o que quer e já tomou um monte de tocos. É assim que ele consegue as coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ai não é nem questão de falar ou fazer na cama. o problema é o convívio com essas modernetes "politizadas". não tem como manter relacionamento saudável. o objetivo delas vai ser te testar tentando te descontruir como homem. se não houver submissão da sua parte às vontades dela, tu vira um macho escroto.
mesma coisa se a evangélica nos momentos de papo contigo ficasse só falando da religião dela o tempo todo tentando te moldar. uma hora tu ia pular fora do barco pelo convívio insuportável.

"Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?"

Rapaz, chantagem é com elas mesmo. Seja dita a verdade. É um saco isso e não tenho tanta paciência mais. Eu mesmo passei uma história com uma namorada minha que ficou com ciúme da amiga dela, que me chamou no zap pra me testar e eu mordi a isca com vontade, marquei encontro e tudo com a amiga dela, disse explicitamente que iria fazer coisas com ela que não convém dizer aqui. Depois ela veio me chamando no zap perguntando o porque de estar conversando com a amiga dela, eu me fiz de desentendido. Ela falou toda a conversa e eu confirmei, dizendo: tá feliz agora? Conseguiu o que queria né? Agora você perdeu a minha confiança, me fez esse teste e fiz questão de morder a isca, pra mostrar que você não tem confiança em mim. Você perdeu o respeito por mim e me ofendeu totalmente. Olha, eu gosto de você de verdade, mas agora eu só volto a falar com você quando você ver onde errou e vir humildemente me pedir desculpas. Agora eu vou indo nessa e arque com as decisões que você tomou. Tchau! E não respondi ela por uma semana, dei um gelo mesmo. Foi pouco antes do natal de 2016.

Depois esse tempo, mais ou menos dia 3 ou 4, ela vem no zap me chamar pedindo desculpas e um monte de outras coisas...
 
Última edição:
O dia que opinião política começou a importar mais do que as qualidades da pessoa, o negócio já foi mirando pra baixo.

Eu, hoje, 22 anos, eu não estou nem aí se minha companheira for de esquerda, direita, cima, baixo, o que importa pra mim é as qualidades da pessoa e o companheirismo.

Já pra essas meninas que vocês estão citando, não... Talvez porque elas não procuram algo sério (e isso está cada vez mais raro).
É basicamente o que Flamenguista postou acima:

"ai não é nem questão de falar ou fazer na cama. o problema é o convívio com essas modernetes "politizadas". não tem como manter relacionamento saudável. o objetivo delas vai ser te testar tentando te desconstruir como homem. se não houver submissão da sua parte às vontades dela, tu vira um macho escroto.
mesma coisa se a evangélica nos momentos de papo contigo ficasse só falando da religião dela o tempo todo tentando te moldar. uma hora tu ia pular fora do barco pelo convívio insuportável."


Se o cara tiver o mínimo de amor próprio, e um cérebro mais ou menos funcional, observando um pouco da realidade que o cerca, não tem como suportar. Ou vira um bosta mangina/feministo ou cai fora.

Não estou dizendo que toda mulher alinhada com conservadorismo vai ser decente para relacionamento, mas nem precisa calcular para ver que as lacradoras são as que menos servem, algumas tão irritantes que se tornam insuportáveis, nem para consumo dá certo. Se o nobre colega forista quiser arriscar, fique a vontade.
 
É, a minha intenção ao falar sobre os tipos de mulher que estou achando por ai no tinder, é pelo sentido de conteudo para conversar. Não estava avaliando que na cama elas seriam ruins ou nada disso, simplesmente apontando para o fato que a maioria das mulheres que estão nos apps parecem uns cães de caça ideológicos/politicos.
Eu não sou um cara escroto , tenho uma boa conversa sempre, mas digo que dos 43 matches que ocorreram, estou conversando com UMA pessoa. E esta pessoa tem a mesma visão do que está acontecendo.
Sei lá, virou tudo muito agressivo...
 
É, a minha intenção ao falar sobre os tipos de mulher que estou achando por ai no tinder, é pelo sentido de conteudo para conversar. Não estava avaliando que na cama elas seriam ruins ou nada disso, simplesmente apontando para o fato que a maioria das mulheres que estão nos apps parecem uns cães de caça ideológicos/politicos.
Eu não sou um cara escroto , tenho uma boa conversa sempre, mas digo que dos 43 matches que ocorreram, estou conversando com UMA pessoa. E esta pessoa tem a mesma visão do que está acontecendo.
Sei lá, virou tudo muito agressivo...
Tinder dizem q já teve seu tempo de ouro.
Hoje é refugo de mulher problemática ou caçadora de seguidores.

Logo vc encontra uma feminista testemunha de jeova, q vende hinode, pratica parkour e crossfit, ainda tem um xiaomi.
 
Acho que a pior parte dessas "redfem" é que você precisa ficar se policiando sabe? Tudo que você vai falar e fazer é um risco ser "corrigido" e aí você vai perdendo a vontade de tentar chamar as mina pra sair, pq meu amigo, muitos não postam essas bandeiras publicamente, mas pensam igualmente. Aí você chega a conclusão que é melhor fazer como disseram aí acima. Estude, trabalhe, desenvolva seu lado pessoal (financeiro, espiritual e mental), faça sexo com mulheres profissionais e viva sua vida em paz. Essa é a realidade que bate a nossa porta, só não vê quem não quer.
 
Rapá.... tô gostando de ver como esse tópico é realmente sobre romantismo.

Sinceramente, não vejo mais motivos pra ele continuar aberto.

Só tem comedor fudidão aqui. Pra que um tópico oficial dos românticos?

tenor.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo