• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porque as mulheres exigem varias explicações para coisas bobas?

Um exemplo, hoje ao ligar no almoço para minha namorada, ela atendeu de uma forma meio desanimada, questionei oque aconteceu e disse que não era nada " como todas mulheres fazem", porem levei numa boa, e depois mandei uma msg zuando chamando ela de chatinha, ai ela me questionou e eu disse, é que é a primeira vez que vc me atende assim um pouco desanimada, então começou os questionamento do porque acho isso, porque penso isso, porque cheguei a esssa conclusão, tentei mudar de assunto e ela continuou questionando :bwahaha:

Ate que sai totalmente do assunto e ela me ligou perguntando porque eu estava de mimimi :poker:

Vai entender.

Mulher é chegada na psicologia. Saber o que as outras pessoas pensam parece ser o objetivo da vida dessas criaturas e isso piora quando elas acham que você notou algo diferente nela que ela mesmo não tenha notado, ai começa um bombardeio de perguntas do tipo "por quê você acha isso?" numa tentativa de entender como você a vê ou se você está aprontando alguma com ela.

É normal, mas quando possível limite-se ao clichê do papel masculino de ser desatento às emoções dela se quiser evitar discussões sentimentais e filosóficas com ela.

(gostei desse tópico, parece o Yahoo Answers)

kkk
 
Mulher é chegada na psicologia. Saber o que as outras pessoas pensam parece ser o objetivo da vida dessas criaturas e isso piora quando elas acham que você notou algo diferente nela que ela mesmo não tenha notado, ai começa um bombardeio de perguntas do tipo "por quê você acha isso?" numa tentativa de entender como você a vê ou se você está aprontando alguma com ela.

É normal, mas quando possível limite-se ao clichê do papel masculino de ser desatento às emoções dela se quiser evitar discussões sentimentais e filosóficas com ela.

(gostei desse tópico, parece o Yahoo Answers)

kkk


:bwahaha:

Isso é fato, elas são bem assim mesmo, mais ontem eu dei uma de amadorzão, ainda mais que sou experiente em relacionamentos, depois eu fiquei assim, p.qp não devia ter falado nada:poker:

Mais é aquilo, se você fala A, ela quer saber o porque do B,C,D e assim por diante, chega a ser hilario :haha:

E mulheres são assim, seres super complicados que precisamos ter a companhia para viver :bwahaha::bwahaha:
 
Porque as mulheres exigem varias explicações para coisas bobas?

Um exemplo, hoje ao ligar no almoço para minha namorada, ela atendeu de uma forma meio desanimada, questionei oque aconteceu e disse que não era nada " como todas mulheres fazem", porem levei numa boa, e depois mandei uma msg zuando chamando ela de chatinha, ai ela me questionou e eu disse, é que é a primeira vez que vc me atende assim um pouco desanimada, então começou os questionamento do porque acho isso, porque penso isso, porque cheguei a esssa conclusão, tentei mudar de assunto e ela continuou questionando :bwahaha:

Ate que sai totalmente do assunto e ela me ligou perguntando porque eu estava de mimimi :poker:

Vai entender.

O ideal é não perguntar nada. Seja um espelho das atitudes dela.
 
Vamos lá pessoal.. abrindo o coração, vamos! :megusta:

:bwahaha:

Vamos la, comecei a namorar a menina la, esse fim de semana foi o primeiro que tivemos juntos como namorados e foi muito bom :megusta:

Queria passar mais tempo com ela, mais somente eu peguei ferias :feelbad:

E outra coisa, ate o momento não demonstrei, ou falei algo como eu te amo pra ela, estou esperando ela falar primeiro :haha:, estou fazendo certo? Sim ou não?
 
:bwahaha:

Vamos la, comecei a namorar a menina la, esse fim de semana foi o primeiro que tivemos juntos como namorados e foi muito bom :megusta:

Queria passar mais tempo com ela, mais somente eu peguei ferias :feelbad:

E outra coisa, ate o momento não demonstrei, ou falei algo como eu te amo pra ela, estou esperando ela falar primeiro :haha:, estou fazendo certo? Sim ou não?
depende da garota cara, tem menina que gosta, tem menina que se assustaria (principalmente se for logo de inicio)..

as mulheres valorizam serem valorizadas e dizer eu te amo é positivo.. mas no momento certo

existem coisas menos comprometedoras e que podem fazer ela se sentir importante também, se é esse o seu objetivo. Ligar pra saber como ela está durante a semana ou a noitinha pra saber como foi o dia, escutando o que ela tem a dizer.. apresentar ela pra sua família, colocar uma foto de vcs juntos no feyce.. dar um presentinho sem motivo nenhum, só pra ser lembrança.. chamar ela pra sair sem que haja um motivo especial, aí vc diz que era só pq queria estar com ela.. coisas assim :megusta:

mas velho, sempre com cuidado, pq? Pq no inicio assim vc tá mto xonadinho e isso pode acabar assustando a garota se se tornar um grude. Eu sei que as meninas assim são lindas d+++ e que dá vontade de ficar com elas o dia inteiro, mas vai com calma, vcs tão no inicio do namoro, cuidado pra não ser afobado.. deixa o namoro fluir naturalmente.. se preocupa em ser o homem, a sustentação, fique mais seguro de si e entenda que ela está bem com vc e não apenas vc está bem com ela.. há uma troca nisso aí..

e curte velho, o amor, o compromisso surge com o tempo e com as experiências.. se preocupa na tua frase ser fruto do que vcs construíram juntos e não só de uma verbalização que seria bonitinho dizer.. :joia:
 
Galera, to com um problema. To namorando há um mês e to na segunda briga com ela por culpa dela.

A primeira briga que a gente foi depois de dar uma, estávamos na cama, eu tava morrendo de sono e ela não queria que eu dormisse pra não deixar ela acordada sozinha, porque ela não estava com sono. Até a hora que eu disse que estava "CANSADO", pronto. Uma palavrinha ja foi o motivo que ja fez ela ficar bravinha e fria comigo. Fiquei perguntando o que houve e ela respondendo "nada" de um jeito bravo, e eu sem entender nada. Ficou querendo ir embora fui levar, até que fiquei insistindo e ela disse que ficou brava porque odeia "me incomodar" e queria deixar eu dormir "só isso", aí depois ela disse que é porque se sentiu uma vagaba dispensada depois de transar comigo depois que eu falei que estava cansado.

Ontem a gente conversando de noite pelo celular tranquilo, ela ficou brava porque eu disse que estava com saudades da prima dela que é a melhor amiga dela. Novamente ficou fria comigo e ficou perguntando se eu to afim dela, porque ela não quer ser feita de palhaça e mimimi. Sendo que nunca nem sequer passou pela minha cabeça atração pela prima dela. Ela disse que quer conversar comigo sério, porque eu curti altas fotos dela no Facebook, que tem que se arrumar melhor, porque ta mais feia que a prima. A prima dela é feia, não faz sentido isso. To pensando até em excluir meu Facebook.

Sério não sei o que fazer, alguém me da um conselho.
 
Última edição:
Galera, to com um problema. To namorando há um mês e to na segunda briga com ela por culpa dela.

A primeira briga que a gente foi depois de dar uma, estávamos na cama, eu tava morrendo de sono e ela não queria que eu dormisse pra não deixar ela acordada sozinha, porque ela não estava com sono. Até a hora que eu disse que estava "CANSADO", pronto. Uma palavrinha ja foi o motivo que ja fez ela ficar bravinha e fria comigo. Fiquei perguntando o que houve e ela respondendo "nada" de um jeito bravo, e eu sem entender nada. Ficou querendo ir embora fui levar, até que fiquei insistindo e ela disse que ficou brava porque odeia "me incomodar" e queria deixar eu dormir "só isso", aí depois ela disse que é porque se sentiu uma vagaba dispensada depois de transar comigo depois que eu falei que estava cansado.

Ontem a gente conversando de noite pelo celular tranquilo, ela ficou brava porque eu disse que estava com saudades da prima dela que é a melhor amiga dela. Novamente ficou fria comigo e ficou perguntando se eu to afim dela, porque ela não quer ser feita de palhaça e mimimi. Sendo que nunca nem sequer passou pela minha cabeça atração pela prima dela. Ela disse que quer conversar comigo sério, porque eu curti altas fotos dela no Facebook, que tem que se arrumar melhor, porque ta mais feia que a prima. A prima dela é feia, não faz sentido isso. To pensando até em excluir meu Facebook.

Sério não sei o que fazer, alguém me da um conselho.

Quando eu namorava, e a garota fazia isso, eu ignorava esse mimi dela.. e no outro dia retrucava brincando e abraçando, sempre funcionava.

Mas tinha dias que até eu ficava put*, e ela dizia, como de exemplo a da prima ai, só que uma garota diferente, "agora você ta afim dela?!" e ficava fria e chata, dai eu retrucava "e se eu estiver?!", então eu abria um sorriso, partia pro abraço e brincava, até fazer ela rir junto.

Não sei se funcionaria contigo, mas é o que acontecia aqui.
 
Galera, to com um problema. To namorando há um mês e to na segunda briga com ela por culpa dela.

A primeira briga que a gente foi depois de dar uma, estávamos na cama, eu tava morrendo de sono e ela não queria que eu dormisse pra não deixar ela acordada sozinha, porque ela não estava com sono. Até a hora que eu disse que estava "CANSADO", pronto. Uma palavrinha ja foi o motivo que ja fez ela ficar bravinha e fria comigo. Fiquei perguntando o que houve e ela respondendo "nada" de um jeito bravo, e eu sem entender nada. Ficou querendo ir embora fui levar, até que fiquei insistindo e ela disse que ficou brava porque odeia "me incomodar" e queria deixar eu dormir "só isso", aí depois ela disse que é porque se sentiu uma vagaba dispensada depois de transar comigo depois que eu falei que estava cansado.

Ontem a gente conversando de noite pelo celular tranquilo, ela ficou brava porque eu disse que estava com saudades da prima dela que é a melhor amiga dela. Novamente ficou fria comigo e ficou perguntando se eu to afim dela, porque ela não quer ser feita de palhaça e mimimi. Sendo que nunca nem sequer passou pela minha cabeça atração pela prima dela. Ela disse que quer conversar comigo sério, porque eu curti altas fotos dela no Facebook, que tem que se arrumar melhor, porque ta mais feia que a prima. A prima dela é feia, não faz sentido isso. To pensando até em excluir meu Facebook.

Sério não sei o que fazer, alguém me da um conselho.

Quando puder, evite falar que está com saudades de "fulanas" perto da sua namorada. Mesmo que seja aquela amiga de infância que ela ama de paixão, evite falar delas. Sobre o mimimi nem estressa com isso que é coisa de mulher mesmo, faz como o Marcelo falou, tenta levar na brincadeira, se o negócio ficar sério pare, peça desculpas e ponha um ponto final no assunto.

Já passei por situações onde eu só comentei que a amiga 4 ever da minha ex tava ficando bonita e ela quase me enforcou, desde então eu não falo mais nada de ninguém kkk

__

Galera, eu não sei se é só comigo, mas tipo... Esses dias eu fui numa "balada" com uns amigos meus, chegando lá, uns 20 minutos depois eles já estavam todos acompanhados por estranhas e com mais 10 minutos eles todos "sumiram". Eu não tenho esses dons gente, eu demoro uma eternidade pra conseguir flertar com alguém, mesmo num local onde o propósito é a pegação. Alguém tem alguma dica pra conseguir se aproximar mais facilmente 'delas'?
 
Falei pessoalmente com ela e parece que ela esqueceu o que aconteceu. :fovhappy:
cara acho que as garotas são assim mesmo, é natural delas.. vc só tem que aprender a lidar com esse comportamento..

ali depois da transa ela deveria estar esperando um pouco mais de carinho seu, que vc respondesse de uma maneira que fizesse ela se sentir especial, depois de uma transa as mulheres n se sentem esgotadas e satisfeitas como nós, elas ficam mais afetivas..

não dá pra nós, homens, atendermos a isso sempre, mas de vez em quando vc pode fazer alguma coisa pra gatinha se sentir valorizada por ter escolhido dar pra vc a intimidade dela :joia:

mas é como o Marcelo disse, leva de boa, na brinks e não cai na pilha dela.. senão vc tá fuuuuuuuu :fuuu:

ps: lei numero 1 - jamais fale da melhor amiga/irmã/prima/rival dela, nunca, em hipótese alguma, nem que é feia, cabeluda, esquisita por que? Porque não fale cara, é isso. KKKKK
E bicho, se ela comentar "olha a beltrana tem uns peitões, cabelo assim, se veste do jeito tal, né mor?"... tipo.. não concorde, não discorde, não fale nada, levante-se e vá pegar uma cerveja, FINJA QUE NÃO OUVIU, e faça uma oração pro santo porque é uma armadilha, entendeu? ARMADILHA! uashauhsauhsa

ou vc pode dizer assim "que se foda essas mulé mor, vc é a mais linda de todas <3" e cale a boca dela com um beijo. :lol2:

sério cara. Auhauhauhau

abraço!
 
Última edição:
cara acho que as garotas são assim mesmo, é natural delas.. vc só tem que aprender a lidar com esse comportamento..

ali depois da transa ela deveria estar esperando um pouco mais de carinho seu, que vc respondesse de uma maneira que fizesse ela se sentir especial, depois de uma transa as mulheres n se sentem esgotadas e satisfeitas como nós, elas ficam mais afetivas..

não dá pra nós, homens, atendermos a isso sempre, mas de vez em quando vc pode fazer alguma coisa pra gatinha se sentir valorizada por ter escolhido dar pra vc a intimidade dela :joia:

mas é como o Marcelo disse, leva de boa, na brinks e não cai na pilha dela.. senão vc tá fuuuuuuuu :fuuu:

ps: lei numero 1 - jamais fale da melhor amiga/irmã/prima/rival dela, nunca, em hipótese alguma, nem que é feia, cabeluda, esquisita por que? Porque não fale cara, é isso. KKKKK
E bicho, se ela comentar "olha a beltrana tem uns peitões, cabelo assim, se veste do jeito tal, né mor?"... tipo.. não concorde, não discorde, não fale nada, levante-se e vá pegar uma cerveja, FINJA QUE NÃO OUVIU, e faça uma oração pro santo porque é uma armadilha, entendeu? ARMADILHA! uashauhsauhsa

ou vc pode dizer assim "que se foda essas mulé mor, vc é a mais linda de todas <3" e cale a boca dela com um beijo. :lol2:

sério cara. Auhauhauhau

abraço!

Depois do que aconteceu, to até evitando ao máximo olhar outras mulheres.

Ontem eu fiquei com uma raiva, estavamos em um bar e um mlk com cara de nerd ficava olhando pra minha namorada.

Eu encarava o *** pra ver se ele se tomava vergonha na cara e ele me encarava também na maior cara de pau.

Nem me incomodei tanto pq minha namorada nem ficou olhando pra ele.
 
ja aconteceu de pegarem uma desconhecida e depois ela se jogar pro amigo no dia seguinte? :poker:
 
Sério, quem foi o idiota que inventou que quando tem visita em casa ninguém da família pode sair?

Não posso sair com minha namorada porque o sogro chato não deixa nem ela, nem as minhas cunhadas saírem.

Fora que não posso nem relar na minha namorada direito quando to na casa dela que o cara é ciumentão.

Na verdade nunca aconteceu de ele dizer nada, mas ela já me disse que ele é muito ciumento, se bem que quando vou na casa dela ele me trata bem.

Tenho sempre que torcer pro sogro viajar (ele viaja varias vezes a trabalho) pra ela dormir na minha casa sem ele saber.
 
Última edição:
Depois do que aconteceu, to até evitando ao máximo olhar outras mulheres.

na presença dela sim, na ausencia dela, olhe o quanto vc sentir necessidade..

não cometa o mesmo erro que eu velho, de achar que sua mina é a única mulher que vc precisa/vai querer olhar.. a masculinidade é naturalmente poligâmica.. são necessidades físicas, vc vai se castrar se ficar com medo de olhar para outras mulheres.. sem falar que vai passar a ficar mais dependente da sua e aos poucos vai se pendurando nela, saturando o relacionamento..

quando vc está com sua mina, não tem muito porquê ficar olhando pra outras, as vezes passa uma gostosona e fica dificil não olhar, mas dá só aquele relance pra matar a vontade e pronto.. é lógico que por vc estar com uma parceira, geralmente a necessidade de ter outras não é tão acentuada e rola também a consideração e respeito que vc tem pela sua, a sua ética masculina, educação que recebeu etc, fatores que ajudam a regular, mas a natureza instintiva do homem não é tão fresca: ela não seleciona idade, nacionalidade, posição social/afetiva.. isso tudo são conceitos morais do humano civilizado.. então saiba que vc carrega esse bicho dentro de vc e busque conviver em harmonia com ele..

não cometa o mesmo erro que eu, que me fixei em uma garota só, deu merd.a com ela e agora to na maior dificuldade de chegar em outras com confiança.. e ainda penso na maledeta.. :haha:

quanto ao bocó, sinta-se livre pra encher ele de porrada se ele violar seu espaço territorial, o espaço físico da sua namorada, além disso.. eu acho desperdício, desnecessário.. porque babaca por aí tem um monte e se vc for um leão feroz o tempo todo deixa de curtir os momentos bons com sua mina, abrindo espaço para oportunistas fd.ps.. então relaxa quando for assim, ainda mais se o cara der uma prova autêntica de falta de simancol como esta.. antes fosse um mano que estivesse sendo traido pelos próprios impulsos é até perdoável, mas um zé mané que quer peitar, arrumar confusão.. não vale a pena o desgaste.. pra quê? pra provar que é mais homem que ele? basta não fazer nada que vc já está no saldo positivo..
 
mulheres tambem olham pros homens, mesmo estando comprometidas, nao vai na onda desse mimimi nao.
 
Depois do que aconteceu, to até evitando ao máximo olhar outras mulheres.

Ontem eu fiquei com uma raiva, estavamos em um bar e um mlk com cara de nerd ficava olhando pra minha namorada.

Eu encarava o *** pra ver se ele se tomava vergonha na cara e ele me encarava também na maior cara de pau.

Nem me incomodei tanto pq minha namorada nem ficou olhando pra ele.

Olhar todo mundo olha, ate ela olha.

Agora sobre o moleque, é complicado, eu já evito olhar mulher dos outros para não causar intrigas e não curto muito que olhem pra minha, porem ela esta comigo e não com ele, só que quando o cara é cabeça, ele entende e respeita, mais esse cara ai estava querendo zoar com a sua cara e não tem o minimo respeito, eu levantaria e iria ter uma conversa com ele pessoalmente.
 
Olhar todo mundo olha, ate ela olha.

Agora sobre o moleque, é complicado, eu já evito olhar mulher dos outros para não causar intrigas e não curto muito que olhem pra minha, porem ela esta comigo e não com ele, só que quando o cara é cabeça, ele entende e respeita, mais esse cara ai estava querendo zoar com a sua cara e não tem o minimo respeito, eu levantaria e iria ter uma conversa com ele pessoalmente.

Infelizmente esse é o tipinho que mais existe na cultura do "todo-mundo-pega-todo-mundo".

Ninguém acredita que existem (vários) casais que namoram sério e se respeitam, antes disso, existe sempre o "se eu for pra cima eu cato ela do cara".
 
Infelizmente esse é o tipinho que mais existe na cultura do "todo-mundo-pega-todo-mundo".

Ninguém acredita que existem (vários) casais que namoram sério e se respeitam, antes disso, existe sempre o "se eu for pra cima eu cato ela do cara".

Exatamente meu caro bolachareis, tem muito neguinho ai que não acredita no amor serio entre o casal, e quer dar uma de esperto, porem é aquilo neh, quem procura acha :haha:
 
Olhar todo mundo olha, ate ela olha.

Agora sobre o moleque, é complicado, eu já evito olhar mulher dos outros para não causar intrigas e não curto muito que olhem pra minha, porem ela esta comigo e não com ele, só que quando o cara é cabeça, ele entende e respeita, mais esse cara ai estava querendo zoar com a sua cara e não tem o minimo respeito, eu levantaria e iria ter uma conversa com ele pessoalmente.
acho desperdício se gastar com gente assim

pra quê cara? é o que mais tem e eles são sujos, baixos, podem dar mais prejuízo por serem ratos metidos em esgotos que a gente nem pode imaginar.

conheço a história de um cara q tava em um bar e cantou a garota de um outro cara enquanto eles passavam na rua. O homem do casal foi tirar satisfação, cheio de marra e o cara do bar desconversou e pediu desculpas, sei lá. Quando o camarada virou as costas ele tava com uma barra de ferro e junto com outros amigos dali do bar mesmo, cairam de porrada em cima dele..

o mundo pode ser cruel as vezes. É mais masculino evitar uma briga do que querer vencer todo ser com duas bolas em certos casos. Pense nisso: sua masculinidade é do tamanho daqueles que vc chama pra um desafio. Quer se comparar com um m#rda desse? Estará se rebaixando com ctz..

agora, se ele tocar na garota o bicho já é mais embaixo e o couro come também.
 
Povo, uma pergunta, vocês encarariam ficar 1 ano longe da sua namorada ela indo estudar fora?

Isso n está acontecendo comigo, mas parei pra pensar nisso e queria saber como seria a reação da maioria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo