mais ou menos issoEsse tópico virou declaração do bolado e da lip?![]()

Hasuhas não juke u.u, foi só umaEsse tópico virou declaração do bolado e da lip?![]()

Opa, me chamou![]()


Mas acha que isso de arrumar é querer terminar, mas ela não quer dizer?
Na verdade penso seriamente em terminar...por isso fico na dúvida do amor ou comodismo.
Vamos dando seus pitacos, meus colegas e minhas colegas...preciso de ajudar para analisar a situação.Até porque terminar um namoro de 4 anos é complicado por ter muito a se pesar na balança...
esse dai ta mais pra caso perdidoEla falou treta e não desgraçaA menos que você resolva terminar, e ficar bem e feliz como você era antes
![]()
a mina não gosta nem de churrasco,isso é pior que sair pra dar fora em homem.
Ñ gosta de churras vei,pior que isso ñ existe
onde ja se viu isso? 
Cara, passei por uma situação parecida tem alguns bons anos.
Namorava uma guria já tinha quase 4 anos, mas vivia de picuinha com tudo, se não atendia o celular ou respondia as mensagens instantaneamente já era motivo de briga.
Após muito pensar, coloquei na balança o lado bom do relacionamento e o lado ruim. Fiz uma lista mesmo, na folha de papel dividindo os positivos dos negativos por uma linha. No final, vi que vivia um relacionamento podre por alguns momentos de alegria e acabei terminando com ela. Na hora, ela deu um "Ah, beleza então. Não quer, tem quem queira".
Porém, após uma semana, seu eu dar uma peteca pra ela, ela resolveu me ligar, chorando, dizendo que ainda me amava, que agora ela via as coisas erradas que fazia, prometendo que ia mudar e blá blá blá. Disse que não voltaria, que já tinha aguentado muito e desliguei. Depois de mais uma semana, a mãe dela me ligou (ela gostava demais de mim) e disse que a filha estava mal, que sentia muito a minha falta, que ela estava diferente e tals. Bom, acabamos voltando e, realmente, era outro relacionamento, bem mais divertido e leve. Porém, após alguns meses, a antiga namorada começou a voltar aos poucos, mesmo com as conversas sobre. No fim das contas, voltou a paranoia de antes e acabei terminando definitivamente, mesmo com aquele sentimento de "e agora, sem namorada o que vou fazer?".
No fim das contas, após dois anos solteiro, conheci minha atual namorada. Cara, que relacionamento gostoso! Em novembro, faremos 5 anos de namoro, mas parece que tem 6 meses. Nós dois sempre conversamos sobre o que nos desagrada, nos entendemos e temos confiança um no outro. Nesses quase 5 anos de namoro, tivemos somente uma briga besta, que foi causado por um desencontro de informações digna de um episódio dos trapalhões, mas que se resolveu em 15 minutos.
Relacionamentos não precisam ser trabalhosos e pesados, tem que ser igual o tempo que você passa com seus amigos(as), sem ter que ficar se policiando em falar bosta e se sentir à vontade, pois a namorada tem que ser sua melhor amiga.
[]s
Você que passou por esquema parecido comigo, tire umas dúvidas.
Quando você começou a fazer a lista e tal, como você se sentia em relação a sua mina. Pergunto isso pois estou meio de "saco cheio" dela, mesmo a tratando com normalidade e sem dar ibope para a vontade que ela tem de brigar, quando ela vai falar algo ou me manda mensagem eu já penso: "pu** que pariu! que que ela quer agora?"
Aconteceu com você?
Outra coisa, quando você foi terminar, ela achou que foi de repente? Não sei se ela vai achar que terminei de repente, pois sou um cara com bastante paciência e provavelmente ela vai achar repentina a minha atitude. Por outro lado, ela já falou que está se sentindo sozinha, que estou estranho e tudo mais.
Só sei que se eu fizer a lista, vai ter mais benefícios em terminar que em continuar, mas estou esperando o momento certo. Não fico triste em pensar em terminar, mas penso muito em que momento melhor fazer.
Era bem parecido com o que eu sentia. Ela me ligava, já pensava "putz, de novo ela... ", mas ao mesmo tempo me sentia "culpado" por não gostar que ela estava me ligando ou mandando mensagem.
Eu também fiquei esperando o "momento certo" de terminar, mas esse momento nunca chegava. Não existe um momento certo (mas também não vá terminar no velório do pai dela) e, nessas horas, você tem que pensa em você, e deixar claro os motivos do porque querer terminar. Quanto mais enrola, pior fica, pois vai gerando mais desgaste dos dois lados. Então, é melhor terminar enquanto o negócio está pacífico, para poder falar tudo o que quiser com calma e clareza, sem deixar pontas soltas ou margem para interpretações equivocadas.
Conhecendo a figura, creio que mesmo que eu explique meus motivos, ela achará que tem muita ponta solta. Não vou poder fazer muita coisa a respeito.
Você que passou por esquema parecido comigo, tire umas dúvidas.
Quando você começou a fazer a lista e tal, como você se sentia em relação a sua mina. Pergunto isso pois estou meio de "saco cheio" dela, mesmo a tratando com normalidade e sem dar ibope para a vontade que ela tem de brigar, quando ela vai falar algo ou me manda mensagem eu já penso: "pu** que pariu! que que ela quer agora?"
Aconteceu com você?
Outra coisa, quando você foi terminar, ela achou que foi de repente? Não sei se ela vai achar que terminei de repente, pois sou um cara com bastante paciência e provavelmente ela vai achar repentina a minha atitude. Por outro lado, ela já falou que está se sentindo sozinha, que estou estranho e tudo mais. Talvez ela fique muito arrasada, por todo esse tempo e momentos juntos...viajamos para a Europa e tal. Mas pelo desgaste não estou com desejo de continuar.
Só sei que se eu fizer a lista, vai ter mais benefícios em terminar que em continuar, mas estou esperando o momento certo. Não fico triste em pensar em terminar, mas penso muito em que momento melhor fazer.

Claro, a minha ex também ficou me perseguindo até pouco tempo atrás, mandando mensagem/email, dizendo coisas que a censura do fórum iria transformar em asteriscos. O importante é você se sentir aliviado, dizendo o que estava te incomodando. Não é ela que tem que se sentir bem, e sim você.
Quando terminei, me senti de consciência limpa e muito mais leve. Claro, depois de uns dias bate aquela bad de estar sozinho, mas tem que segurar a vontade de falar com ela e se manter firme.
[]s
Eu ja ia dizer pra você deixar essa história de lado, mas depois que li que você fazia SEXO SEXUAL, acho melhor você ir falar com ela.Ate 1 mes atras tava ficando com uma menina, ai nesse meio tempo conheci outra com quem me identifiquei muito, e é a mina que to ficando ate o presente momento, a outra eu parei derrepente de conversar com ela, falei um dia no whats e nunca mais falei nada, ja vai fazer umas 2 ou 3 semanas, seria legal eu dar a letra nela ou deixo assim mesmo? ela também nem veio mais atrás de mim, acho que ela entendeu que to em outra né? nesses casos não tem a necessidade de ir atrás explicar né? nao era nada serioso sexo sexual e as vezes barzinhos e tals, alguem da uma opiniao ai
Eu ja ia dizer pra você deixar essa história de lado, mas depois que li que você fazia SEXO SEXUAL, acho melhor você ir falar com ela.

mas enfim, vou deixar queto mesmo! cada um segue a sua vidaDiscordo desse ponto em negrito. A não ser que você ache uma mulher 100% perfeita, as coisas nem sempre vão ser do jeito que quer. Não acho que exista um relacionamento onde as pessoas sejam felizes o tempo todo, o que existe é vocês tentarem serem mais felizes juntos do que sozinhos, ambos cedendo e acrescentando mutuamente.
Assim, não concordo que o que importa é você somente. Você não pode abrir mão completamente de quem é ou do que gosta por outro, mas também não pode se importar somente com sua felicidade e bem-estar, senão não faz sentido estar em um relacionamento.
Vou dar minha opinião aqui, contando um pouco sobre mim
Eu também namoro há mais de 4 anos e passo pela situação semelhante de o meu namorado ficar reclamando por besteiras. Quando pensei em terminar, uma vez somente, foi exatamente pelo excesso de vezes que ele brigava comigo por praticamente nada, era como se ele quisesse que eu me sentisse mal, porque um simples diálogo poderia resolver a situação.
Diferente dele, eu realmente só penso em terminar ou levar uma discussão séria quando sinto que algo tá me fazendo muito mal. Então, eu fiz essa listinha mental dos prós e contras e percebi que não tava tão favorável assim.
Eu não sei se é porque eu sou mulher e acho que é muito difícil achar um cara bacana pra se relacionar, mas acho que apesar das contrariedades, 4 anos é muito tempo e, não sei como tá seu diálogo com ela, mas acho que uma última chance de ambas as partes seria uma boa opção pra ver se ainda tem alguma coisa a resgatar.
Não sei também como você se sente em relação a ela, mas acho que é hora de você ponderar se ainda vale a pena. Se você conseguir relembrar os bons motivos pelos quais ficaram juntos e achar que de alguma forma conseguiria isso de volta, não termine de forma precipitada.
Talvez ela esteja aperreando constantemente você porque também tá descontente com o relacionamento, mas ao invés de tentar resolver, desconta machucando, isso não é bom pra ninguém.
Então resumindo. Se você acha que realmente não tem volta, vai em frente e termina, não vale a pena prolongar o sofrimento. Mas se ainda ama ela e acha que existe possibilidade de dar uma chance, vocês deveriam conversar, se ambos concordarem em ceder um pouco sobre o que querem e se empenharem pra mudar, pode ser que dê certo.
No seu caso, terminaram?
Eu sei que ela pode estar infeliz e tal, mas sempre eu que tenho que engolir orgulho (independente se estou certo ou errado) e tentar fazer algo...com isso acabei me desgastando.
Cansei de falar, nesses 4 anos, para ela que mesmo eu nervoso com ela ou triste por alguma discussão nossa, nunca coloquei terminar como opção...e que ela sempre se precipita dizendo que não quer ficar mais comigo. Acho que mesmo que uma garota fique chateada, tem coisa que não é legal dizer, porque realmente machuca. Sei que as mulheres preferem ter um tempo de silêncio pelo nervoso/tristesa, mas ficar sempre citando terminar é complicado. O que acha?
Agora, quem quer terminar e tem isso em mente a mais de 2 semanas, sou eu.
Meu amigo estava saindo com uma guria e ela apareceu grávida uns meses depois. Veio falar pra ele que estava grávida, mas não podia confirmar que era dele, que ele e mais dois caras teriam que fazer exame de DNA.Lembram da ex que estuda comigo ?
Está grávida!
Não, eu não sou o pai.

O que é "normal" hoje em dia, a alta rotatividade... Se tenho um amigo que come toda semana 2 gurias diferentes, imagina pra quantos elas dão sem a gente imaginar. foda, literalmenteMeu amigo estava saindo com uma guria e ela apareceu grávida uns meses depois. Veio falar pra ele que estava grávida, mas não podia confirmar que era dele, que ele e mais dois caras teriam que fazer exame de DNA. E não era dele. Mas imagina se fosse.![]()