Sim cara, perfeito sua colocação..
Eu fico comparando aqui com a minha ex que era possessiva, essa que eu to agora não faz nada que a outra fazia, entende? Parece que inverteu os papéis, eu sou o ciumento chato da vez e não quero ser assim mesmo. Durante os 3 primeiros meses fui tudo ótimo, nesse 4º mês que a gente começou a brigar com mais frequência. Mas ela não vai em balada sozinha, não fica postando foto provocativa nas redes sociais, então eu realmente vejo que não tem motivo pra brigar..
Já brigamos também uma vez que eu cheguei na casa dela e ela tava comprando pão com um shorts minúsculo, briguei com ela e tal, dava quase pra ver a
[email protected] dela, enfim. Ela nunca usa shorts pq como falei, trabalha 8 dias pra folgar 1, nem saia consegue usar coitada.. Não quero que minha namorada use uma burca.
E outra, eu não sou muito de me apegar à alguém, mas quando eu me apego, é de verdade. Não entro em um relacionamento se for pra acabar daqui uns meses, por isso não pedi ela em namoro, algo que está prestes a acontecer, pois preciso ter 100% de confiança ( apesar que agora não é nem questão de confiança nela, mas em mim mesmo) antes de assumir um relacionamento sério.
Gosto muito dela, minha família também, nós formamos um casal bonito
(ela ajuda 80% no "bonito"
), e tudo começou de forma muito natural. Fazia duas semanas que eu tinha voltado dos EUA depois de 1 ano morando fora, usei o Tinder aqui e ela me deu match, pq eu nem olhava direito, só apertava like, enfim, ela veio falar comigo e começamos a sair no dia seguinte. Me conquistou no primeiro momento...
Eu tava de rolo com uma outra brasileira desde antes de voltar dos EUA, só de papo, combinando de sair quando eu chegasse e tudo mais, e quando eu cheguei ela ficou me enrolando e não saímos, nem conheci a guria, enquanto a atual me deu match num dia e no outro estávamos juntos. Entende a conexão?
Mas é isso, já prometi pra mim mesmo que vou tirar esse ciumes doentio da cabeça, pq faz mudar meu humor, meu desempenho na facul, tudo, é ruim pra todo mundo.