Ai ela infarta :seferrou:Essa é meio hardcore, mas valeu a inteção, vou acabar seguindo as outras.
Ai ela infarta :seferrou:Essa é meio hardcore, mas valeu a inteção, vou acabar seguindo as outras.
Antes eu tinha, minha namorada me esnovaba... Agora ela fala em casar e eu:"Casar? Tadoida?" E agora ela que ta doidinhaTo com vontade de casar.![]()

A minha quer também, temos planos. Mas nós dois precisamos acabar a faculdade primeiro.Antes eu tinha, minha namorada me esnovaba... Agora ela fala em casar e eu:"Casar? Tadoida?" E agora ela que ta doidinha![]()

A minha forma primeiro que eu :fuuu:A minha quer também, temos planos. Mas nós dois precisamos acabar a faculdade primeiro.![]()
A minha também.A minha forma primeiro que eu :fuuu:

To com vontade de casar.![]()
Cara é meu terceiro namoro com ela, o primeiro durou 1 ano, o segundo 6 meses, e agora faz apenas 1 mês que reatamos. Se for contar todo esse tempo enrolados, estamos "juntos" a 4 anos.Quanto tempo de namoro?
Já falei sobre isso com minha namorada. Nos formamos engenheiros no meio de 2015. Essa profissão pode surgir oportunidades fora do Estado e o plano é irmos juntos. Foda que temos apenas 3 meses de namoro e isso pode mudar daqui um ano.

Segundo a matemática,dessa vez vai terminar em 3 messesCara é meu terceiro namoro com ela, o primeiro durou 1 ano, o segundo 6 meses, e agora faz apenas 1 mês que reatamos. Se for contar todo esse tempo enrolados, estamos "juntos" a 4 anos.Ela faz nutrição e eu arquitetura.


Bate na madeira brother ! kkkkkk Dessa vez não vou fazer a burrada de terminar dela para curtir a vida.Segundo a matemática,dessa vez vai terminar em 3 messes
-------------------------
Uma dúvida,se vcs estão longe um do outro,pq ñ tentam pegar transferência pra estudarem próximos?![]()


Não se preocupa não, também sou assim.Bate na madeira brother ! kkkkkk Dessa vez não vou fazer a burrada de terminar dela para curtir a vida.
Sobre a pergunta, ela estuda em uma Federal e eu em particular, já estou trabalhando na minha área, e ela está bem com o curso por lá. Já pensei em me mudar pra lá e recomeçar do zero, mas não acho que seja uma boa idéia.
Falta 2 anos para ela se formar, ja passamos por tanta coisa juntos. O que são 2 anos longe, mas se vendo de 15 em 15 dias ?
Aproveitando o post, gostaria de compartilhar com vocês o único problema que estou tendo, e é comigo mesmo, vou explicar...
Nesse último namoro estou tendo um ciúmes *** dela, a ponto de querer controlá-la e fico com raiva de coisa idiota, das outras vezes não sentia isso e ela nunca me deu motivos para eu agir assim. Por exemplo, se ela fala que vai sair com uma amiga lá para almoçar, ou jantar, eu já fico nervoso, se ela vai em algum lugar e não me avisa eu também fico. Estou ficando paranoico e isso está nos afetando. Eu posso sair para onde eu quiser, com meus amigos ou sozinho, que ela nao implica em nada, já eu, nãoo consigo deixar ela ir sem pelo menos reclamar.![]()

Tem razão, quando estou ocupado com o trabalho ou qualquer outra coisa e fico muito tempo sem falar com ela, ela acaba vindo atrás perguntar se está tudo bem, e quando isso acontece não temos problemas. Mas quando eu fico muito em cima dela dá bosta.Não se preocupa não, também sou assim.
Acho que isso é mais insegurança do que qualquer coisa.
Vou contar o que acontece comigo:
Sempre que ela ia pro bar com as amigas eu ficava no ZapZap atormentando, perguntando que horas eu ia embora, e depois ficava sabendo que ela dizia: Nossa, ele não para de encher o saco.
Um dia que eu resolvi ignorar, ela que ficou no Whats "te amo ta?" "Por que não ta me dando atenção" "Ta bravo" "hey, psiu, te amo"...
Mulheres são assim. To quase, começando a compreende-las.
Tem razão, quando estou ocupado com o trabalho ou qualquer outra coisa e fico muito tempo sem falar com ela, ela acaba vindo atrás perguntar se está tudo bem, e quando isso acontece não temos problemas. Mas quando eu fico muito em cima dela dá bosta.
Ontem ela me disse que me ama e quer amar sem pressão, quer um amor leve e gostoso como sempre tivemos, e não pesado e obrigado. Eu compreendo ela, e sei que preciso parar com essas neuras, mas tá difícil.
Meus últimos namoros foram conturbados, e estou deixando de alguma forma eles afetarem o atual.
O meu não, a gente não briga, ela não pega no meu pé pra nada, posso fazer o que quiser que ela não liga. O problema é quando ela decide fazer as coisas, não consigo ceder igual ela cede comigo.Cara, o meu namoro é conturbado.
Altas tretas.
E existem coisas que fico puto com ela ainda.
Mas é isso ai, relaxa que tudo fica tranquilo,
O meu não, a gente não briga, ela não pega no meu pé pra nada, posso fazer o que quiser que ela não liga. O problema é quando ela decide fazer as coisas, não consigo ceder igual ela cede comigo.
Cara o máximo que eu faço é comer alguma coisa fora com os amigos, tomar um tereré, ou algo do tipo. Nada de baladas ou festas, e ela também também.Eu penso de outro jeito:
Eu não faço, então ela não precisa ceder, então eu não preciso ceder se ela quiser fazer.
O maximo que eu faço, é ir andar de moto com o MotoClube, Arrancadão essas coisas.Cara o máximo que eu faço é comer alguma coisa fora com os amigos, tomar um tereré, ou algo do tipo. Nada de baladas ou festas, e ela também também.
Preciso comprar outra moto, é a única maneira que encontro de esfriar a cabeça. Quando ela sair, vou andar de moto.O maximo que eu faço, é ir andar de moto com o MotoClube, Arrancadão essas coisas.
Já ela gosta de ir no bar perto da faculdade. ¬¬ ( esse ano foi apenas 3 vezes )![]()

Preciso comprar outra moto, é a única maneira que encontro de esfriar a cabeça. Quando ela sair, vou andar de moto.
A sua faz UFMS ?
Deve ser o "Escobar" que ela frequenta.Sim, UFMS. Pq?
É ao lado da UFMS. A minha namorada já foi nesse bar.O meu não, a gente não briga, ela não pega no meu pé pra nada, posso fazer o que quiser que ela não liga. O problema é quando ela decide fazer as coisas, não consigo ceder igual ela cede comigo.
Deve ser o "Escobar" que ela frequenta.É ao lado da UFMS. A minha namorada já foi nesse bar.
Exatamente. Você não disse nada?
Aquele bar é a maior putaria!
Estou tentando, preciso conseguir !Eu tô do lado oposto. Eu não esquento com as coisas e ela sim, e te digo, é muito chato isso. Tenta controlar isso, trabalhar tua cabeça, tenta quando ela for fazer algo do tipo, ocupar tua cabeça, sair com os amigos também.
Disse sim, ela foi no inicio do ano, quando os calouros aparecem, e foi algumas vezes quando eu não estava junto com ela. Eu conheci o bar quando fui visitar ela ano passado. Agora não frequenta mais. Ainda bem que ela não é de beber e ir nesses lugares, mas as amigas são, e sabe como é né.Exatamente. Você não disse nada?
Aquele bar é a maior putaria!
