.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

B_r_N

know-it-all Member
Registrado
16/05/2012
549
102
16
Conheci uma menina no Badoo, eu 24 e ela 20....conversamos até que bem, ele já jogou a direta: E ai quando vamos se ver ?

Pretendo marcar para sábado agora, vamos ver se rola alguma coisa. Até então, me parece ser uma boa pessoa e já falou que acha que nós temos um futuro junto :haha:
 

vinicius.cgr

Hungry Member
Registrado
02/04/2012
465
205
16
29
Campo Grande - MS
Conheci uma menina no Badoo, eu 24 e ela 20....conversamos até que bem, ele já jogou a direta: E ai quando vamos se ver ?

Pretendo marcar para sábado agora, vamos ver se rola alguma coisa. Até então, me parece ser uma boa pessoa e já falou que acha que nós temos um futuro junto :haha:
Cuidado com os taradões da interweb's
 

vinicius.cgr

Hungry Member
Registrado
02/04/2012
465
205
16
29
Campo Grande - MS
Pessoal, alguém ai (dos homens) já comprou algum brinquedinho para apimentar o sexo com a parceira?
Tava pensando em comprar algo, alguém me indica?
 

snnp

know-it-all Member
Registrado
22/10/2012
2,854
2,048
17
Pessoal de casa tudo saiu ontem pra um jantar beneficente. Guria faltou e foi lá pra casa. Jogamos um pouco o tal do Destiny, então ela falou pra eu ir na academia. Já fiquei tipo: wtf? E ela ficou insistindo, até preparou o lanchinho e acabei indo, larguei ela sozinha lá jogando. Voltei uma hora depois e tinha suco de laranja na geladeira e salada feita, além de frango grelhado (cozinha arrumadinha). Entrei no quarto e ela estava lá, só com uma camiseta minha, cabelo preso (daqueles tipo coque), óculos, sentada na cama lendo. Meu quarto estava todo arrumado.

Dei um beijo nela, agradeci pela "ordem" no quarto (tava bem bagunçado :haha:) e fui tomar banho. Comemos juntos, depois vimos o Season Finale do The Leftovers, quando era mais ou menos 23h, ela veio me beijando, com aquele ar de safada e terminou em um ~blowjob~ maravilhoso. Depois levei ela embora e fui dormir com um put4 sorriso na cara. Definitivamente, eu poderia me acostumar com isso HUEHEU

Sábado preciso surpreender ela com algo bem legal, já que serão 2 anos juntos (de namoro oficial, fora os tempos de pegação).

Fiquei com inveja. :forever:
 

Agente_701

know-it-all Member
Registrado
14/08/2007
1,095
25
0
35
Repostando pra galera...

Não confudam bondade com bobice...

Ainda me lembro de como conhecir a REAL...

1° A MATRIX

Namorava uma garota por 3 meses e sofria com seus joguinhos de frieza e ciúmes. Com seus amigos que davam em cima dela e ela não cortava. Um desses era um moto taxi, que vivia abraçando-a, beijando-a na minha frente...e vivia dando carona pra ela.
Conversei várias vezes com ela sobre isso, porem ela se fazia de vítima.

Quando eu reclamava com justa razão, ela negava as intenções que estavam por trás de tais atitudes visivelmente comprometedoras, alegando inocência, indignação, tristeza etc. chorando lágrimas de crocodilo e insistindo nas mesmas atitudes em seguida. Em todas as situações, ela agia de forma a não poder ser flagrada. Se eu reclamasse dela dar abertura aos amigos e insinuar que ela está sendo fácil (vadia), dizia que eu via maldade, que são apenas amigos e que eu queria isolá-la do mundo. Me torturava por meio de atitudes suspeitas que provocavam ciúmes. Eu caia facilmente nesse tipo de lavagem cerebral pois estava apaixonado e muito próximo da mídia feminista, que diz que toda mulher é inocente, coitadinha, indefesa e sempre vítima.
Um dia eu estava com ela de mãos dadas, ele passou com a moto buzinou e parou, ela disse: Vou ali falar com ele da minha festa, largou da minha mao e foi em direção a ele. O amigo desceu da moto a abraçou de uma maneira quase beijando o pescoço. Nesse dia eu quase surtei, e ela me volta como se não tivesse acontecido nada ...

2° REAL, A DESCOBERTA

Isso já estava acabando comigo, pois já me sentia muito inseguro quando eu estava com ela, quando não estava então, já viu ne? Mesmo longe eu arrumava um jeito de estar perto dela, ligando, mandando mensagem e ficava desesperado quando ela não atendia ou quando demorava a responder os sms, que na maioria das vezes eram respostas frias e curtas.
Quando ela ficava fria, chata...eu fazia de tudo pra agradar, pra saber se ela tava bem, estava acontecendo alguma coisa...depois quando ela percebia que poderia me perder ela voltava a ser mais atenciosa e deixava de ficar com cara C*#¨@($¨. E eu sempre caia nessa, por esta afundado completamente na MATRIX.
Faltavam 9 dias para a festa dela que seria em um rodizio de pizza, estávamos nos organizando para ver como seria e tals, ai ela me mostrou a lista de convidados. E adivinha quem tava na lista? O amigo moto taxi. Na hora conseguir disfarçar minha insatisfação, pois sabia que ia gerar discussão e ela viria com as mesmas desculpas.
Quando cheguei em casa, fiquei no quarto pensando em uma forma de como resolver essa situação sem que meu relacionamento fosse pro ralo. Fiquei no PC pesquisando sobre algo, até q eu descobrir a REAL...
Eu passei horas lendo, e tudo que eu lia batia com o que estava acontecendo comigo, tudo se encaixava perfeitamente, os joguinhos, ciúmes, a frieza...tudo.
Na hora me sentir como o NEO do filme matrix, quando o MORPHEU mostra a ele o que é realmente MATRIX e NEO começa a passar mal pois na hora não aguenta a verdade.
Me sentir muito mal na hora, a raiva veio à tona. Eu estava absorvendo tudo que eu podia da REAL. Eu fiquei muito nervoso, mas depois fui me controlando e voltei a raciocinar com frieza.
Pois já tinhas algumas ferramentas para acabar com todos os joguinhos dela.
Mas eu precisava de tempo pra pensar no que fazer e como fazer.
Então...mandei uma mensagem a ela informando que eu não ia poder vê-la durante a semana por causa do trabalho e tals. Ela mandou uma msg fria, seca e curta dizendo:  Ta bom, bjs
Então comecei com o plano...

3° O PLANO

Fiquei uma semana inteira pensando no que faria.
E depois de entender a REAL, eu fui deixando a raiva de lado e sendo mais frio e decidido. Eu estava começando um plano para da um fim nisso tudo, mesmo ciente e agora conformado com que o relacionamento também poderia ter um fim. Durante essa semana ela começou a ligar, mandar sms...agir normal, mas sem dengo e sem mimos, eu era sempre breve. Ela começou a perceber e começou a me mandar mensagens de amor, carinho, que tava com saudade...enfim, começando a jogar de novo. Mas já sabia que após ela ter certeza de que mordemos a isca e que eu estaria preso novamente pelo sentimento, a vadia teria atitudes suspeitas com outros machos, para lançar dúvidas em minha mente e provocar um novo sofrimento por ciúmes. Lembro que não respondir nenhum sms desse tipo a ela.
Dois dias antes da festa, marcamos de nos encontrar pois eu queria conversar com ela.
Então eu disse que não queria que o seu amigo inoscente fosse a festa, pois ele não me respeitava na minha presença e quando também eu estava ausente, te abraçando e beijando com malicia. Ai ela já começou a se fazer de vitima de novo...tentando a fazer a famosa reversão de culpa, onde ela se sai como coitadinha e eu fico com consciência pesada por ter reclamado e tals...mas eu já estava preparado. Tentei argumentar e ela ficava gritando e me interrompendo, ai eu falei: Você ficar gritando e me interrompendo não faz você ter razão...Ai ela começou a gaguejar e chorar.
Informei que isso não ia funcionar, e deixei claro que se ele fosse a festa, ela já poderia se considerar solteira. Quando ela viu que não tinha pra onde correr, ela aceitou minhas condições.

4° DIA DA FESTA

Chegou o grande dia eu já estava preparado para tudo.
Chegamos juntos no rodizio, agora mais calma e mais carinhosa. Mas mesmo assim, não deixei que isso me influenciasse a cair na MATRIX novamente, continuei com os pes no chão e pronto pra tudo. Os pais dela estavam em uma mesa reservada, cumprimentei os dois e esperamos os convidados chegarem. A mesa já estava cheia, tinha ainda alguns lugares vagos, pois faltavam alguns convidados chegarem. De repente quem entra pela porta? O amigo moto taxi...

5° LIVRE E UM NOVO HOMEM

Me mantive frio na hora, mas minha namorada que estava do meu lado, levantou deu a volta na mesa e foi lá abraça-lo.
Na mesma hora eu levantei, chamei o garçom e pedi a conta.
Ninguem, entendeu nada.
Cumprimentei a todos e sair do rodizio.
Ela veio atrás chorando, dizendo pra eu não ir embora que ele so tinha ido lá dar os parabéns.
Pedir so pra ela tirar mão de mim e continuei andando.
Depois ela começou a jogar de nooooovo...dizendo que eu tava estragando a festa dela e tals...
Cortei o jogo imediatamente sem levantar a voz mas sendo frio e deixei claro que era o fim do relacionamento. Dei as costas e ela ficou la chorando.
Depois de algumas horas, ela ficou me ligando. Quando ela viu que eu não atendia, pediu pra mae me ligar, fui educado com a mae dela e disse que não teria volta. Entao o pai dela me ligou e queria saber o motivo, pois a gente se dava muito bem... informei a situação, de tudo que aconteceu...sei que o pai ficou muito puto pelas atitudes da filha. Perguntou se realmente não tinha volta. Disse que não, que era minha palavra final e pedir que não ligasse mais, me dessem um tempo e tals. Mas não adiantou, ela continuou ligando, eu não atendia. Excluir todas as formas possíveis de ctto com ela. Ate ia pra academia por outra rua para não ve-la.
Semanas depois, descobrir que ela tinha ficado com o amigo inoscente e logo depois ele parou de inflar o ego dela e ficou inflando o ego de outra garota. Ela me mandava msg dizendo q tinha ficado com ele e tava arrependida pois não tinha ninguém q dava valor a ela e blablabla...Aquele papo de quem quer voltar a atrás.
Mas felizmente, não tive nenhuma recaída.
Me relacionei com outras garotas depois e a segurança, as atitudes, a forma com que eu agia...eu comecei a focar muito mais em mim, estudos, academia, pulei de paraquedas...mas tb não desprezando quem estava do meu lado, dava mt valor porem punindo quando mereciam.

É isso ai galera, desculpa o texto enorme e os erros de português hehe... tentei resumir ao máximo.
Pois tive que citar algumas coisas pois muita gente aqui não conhecem a REAL e estão afundadas na MATRIX

VLW!!
 

Altrunox

Uma vez...
Registrado
10/11/2013
3,360
353
43
Brazolis
Parei de ler aqui:
"Namorava uma garota por 3 meses e sofria com seus joguinhos de frieza e ciúmes. Com seus amigos que davam em cima dela e ela não cortava. Um desses era um moto taxi, que vivia abraçando-a, beijando-a na minha frente...e vivia dando carona pra ela."

Parei de ler, por ai já teria terminado :melior2:

**Resolvi ler tudo, estou sem nada pra fazer ... parabéns fez o certo, fodeu bem com ela.
 
Última edição:

jukeboss

Hipster modinha
Registrado
18/04/2013
6,031
160
41
Black Brook
Senti uma inveja branca de você. :megusta:
A minha namorada faz de tudo para me agradar, mas ela é do tipo desligada, sempre esquece algo para trás. :haha:
Ela disse que vai preparar o almoço de domingo, vamos ver como vai ser. :megusta:
Testa da cozinha, tá progredindo :haha:
Se ela não cozinhar bem, pula fora. Honre suas tetas malhadas. :challenge:
Uma molier dessa tem que ser exaltada e cuidada muito bem :melior2:
Senti uma inveja branca de você. :megusta: [2]
Tá sendo bem cuidada. :megusta: :haha:

Manow! Essa é rara, não a perca hein?!
Sim, depois de vários "erros", acho que "acertei". :bwahaha:

Fiquei com inveja. :forever:
Tu vai encontrar a sua :fovhappy:

Parei de ler aqui:
"Namorava uma garota por 3 meses e sofria com seus joguinhos de frieza e ciúmes. Com seus amigos que davam em cima dela e ela não cortava. Um desses era um moto taxi, que vivia abraçando-a, beijando-a na minha frente...e vivia dando carona pra ela."

Parei de ler, por ai já teria terminado :melior2:

**Resolvi ler tudo, estou sem nada pra fazer ... parabéns fez o certo, fodeu bem com ela.
Típico maluco que resolve namorar uma VAGABUND4, fica se iludindo e depois vem com papo de "matrix", que agora é um "novo homem". Aí acaba conhecendo uma garota bacana e trata ela como deveria ter tratado a VAGABUND4 desde o começo.
Minha namorada não fica de abraço e beijos nem com o melhor amigo gay dela, pra "sentir" a diferença.

AGORA VAGABUND4 É PALAVRÃO AF MODERAÇÃO
 

Altrunox

Uma vez...
Registrado
10/11/2013
3,360
353
43
Brazolis
Típico maluco que resolve namorar uma VAGABUND4, fica se iludindo e depois vem com papo de "matrix", que agora é um "novo homem". Aí acaba conhecendo uma garota bacana e trata ela como deveria ter tratado a VAGABUND4 desde o começo.
Minha namorada não fica de abraço e beijos nem com o melhor amigo gay dela, pra "sentir" a diferença.

AGORA VAGABUND4 É PALAVRÃO AF MODERAÇÃO

V a g a b u n d a :doge:

Fodas mesmo, não sei como tem gente que perde tempo com esse joguinhos e intrigas de gente que não tem nada pra fazer, parece até certo membro desse fórum que costumava frequentar esse tópico, mas que anda sumido :hihi:

quem será? :melior2:
 

jukeboss

Hipster modinha
Registrado
18/04/2013
6,031
160
41
Black Brook
********* :doge:

Fodas mesmo, não sei como tem gente que perde tempo com esse joguinhos e intrigas de gente que não tem nada pra fazer, parece até certo membro desse fórum que costumava frequentar esse tópico, mas que anda sumido :hihi:

quem será? :melior2:
Lembro de um cara que tinha uma relação com pílula-do-dia-seguinte :hihi:
 

Altrunox

Uma vez...
Registrado
10/11/2013
3,360
353
43
Brazolis
Lembro de um cara que tinha uma relação com pílula-do-dia-seguinte :hihi:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jukeboss novamente. :seferrou:
V4G4BUND4 :doge:
tem mais um :lied:
 

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Registrado
28/11/2013
2,638
9,415
1
Saturno
Repostando pra galera...Não confudam bondade com bobice...Ainda me lembro de como conhecir a REAL...1° A MATRIXNamorava uma garota por 3 meses e sofria com seus joguinhos de frieza e ciúmes. Com seus amigos que davam em cima dela e ela não cortava. Um desses era um moto taxi, que vivia abraçando-a, beijando-a na minha frente...e vivia dando carona pra ela.Conversei várias vezes com ela sobre isso, porem ela se fazia de vítima.Quando eu reclamava com justa razão, ela negava as intenções que estavam por trás de tais atitudes visivelmente comprometedoras, alegando inocência, indignação, tristeza etc. chorando lágrimas de crocodilo e insistindo nas mesmas atitudes em seguida. Em todas as situações, ela agia de forma a não poder ser flagrada. Se eu reclamasse dela dar abertura aos amigos e insinuar que ela está sendo fácil (vadia), dizia que eu via maldade, que são apenas amigos e que eu queria isolá-la do mundo. Me torturava por meio de atitudes suspeitas que provocavam ciúmes. Eu caia facilmente nesse tipo de lavagem cerebral pois estava apaixonado e muito próximo da mídia feminista, que diz que toda mulher é inocente, coitadinha, indefesa e sempre vítima.Um dia eu estava com ela de mãos dadas, ele passou com a moto buzinou e parou, ela disse: Vou ali falar com ele da minha festa, largou da minha mao e foi em direção a ele. O amigo desceu da moto a abraçou de uma maneira quase beijando o pescoço. Nesse dia eu quase surtei, e ela me volta como se não tivesse acontecido nada ...2° REAL, A DESCOBERTAIsso já estava acabando comigo, pois já me sentia muito inseguro quando eu estava com ela, quando não estava então, já viu ne? Mesmo longe eu arrumava um jeito de estar perto dela, ligando, mandando mensagem e ficava desesperado quando ela não atendia ou quando demorava a responder os sms, que na maioria das vezes eram respostas frias e curtas.Quando ela ficava fria, chata...eu fazia de tudo pra agradar, pra saber se ela tava bem, estava acontecendo alguma coisa...depois quando ela percebia que poderia me perder ela voltava a ser mais atenciosa e deixava de ficar com cara C*#¨@($¨. E eu sempre caia nessa, por esta afundado completamente na MATRIX.Faltavam 9 dias para a festa dela que seria em um rodizio de pizza, estávamos nos organizando para ver como seria e tals, ai ela me mostrou a lista de convidados. E adivinha quem tava na lista? O amigo moto taxi. Na hora conseguir disfarçar minha insatisfação, pois sabia que ia gerar discussão e ela viria com as mesmas desculpas.Quando cheguei em casa, fiquei no quarto pensando em uma forma de como resolver essa situação sem que meu relacionamento fosse pro ralo. Fiquei no PC pesquisando sobre algo, até q eu descobrir a REAL...Eu passei horas lendo, e tudo que eu lia batia com o que estava acontecendo comigo, tudo se encaixava perfeitamente, os joguinhos, ciúmes, a frieza...tudo.Na hora me sentir como o NEO do filme matrix, quando o MORPHEU mostra a ele o que é realmente MATRIX e NEO começa a passar mal pois na hora não aguenta a verdade.Me sentir muito mal na hora, a raiva veio à tona. Eu estava absorvendo tudo que eu podia da REAL. Eu fiquei muito nervoso, mas depois fui me controlando e voltei a raciocinar com frieza.Pois já tinhas algumas ferramentas para acabar com todos os joguinhos dela.Mas eu precisava de tempo pra pensar no que fazer e como fazer.Então...mandei uma mensagem a ela informando que eu não ia poder vê-la durante a semana por causa do trabalho e tals. Ela mandou uma msg fria, seca e curta dizendo:  Ta bom, bjsEntão comecei com o plano...3° O PLANOFiquei uma semana inteira pensando no que faria.E depois de entender a REAL, eu fui deixando a raiva de lado e sendo mais frio e decidido. Eu estava começando um plano para da um fim nisso tudo, mesmo ciente e agora conformado com que o relacionamento também poderia ter um fim. Durante essa semana ela começou a ligar, mandar sms...agir normal, mas sem dengo e sem mimos, eu era sempre breve. Ela começou a perceber e começou a me mandar mensagens de amor, carinho, que tava com saudade...enfim, começando a jogar de novo. Mas já sabia que após ela ter certeza de que mordemos a isca e que eu estaria preso novamente pelo sentimento, a vadia teria atitudes suspeitas com outros machos, para lançar dúvidas em minha mente e provocar um novo sofrimento por ciúmes. Lembro que não respondir nenhum sms desse tipo a ela.Dois dias antes da festa, marcamos de nos encontrar pois eu queria conversar com ela.Então eu disse que não queria que o seu amigo inoscente fosse a festa, pois ele não me respeitava na minha presença e quando também eu estava ausente, te abraçando e beijando com malicia. Ai ela já começou a se fazer de vitima de novo...tentando a fazer a famosa reversão de culpa, onde ela se sai como coitadinha e eu fico com consciência pesada por ter reclamado e tals...mas eu já estava preparado. Tentei argumentar e ela ficava gritando e me interrompendo, ai eu falei: Você ficar gritando e me interrompendo não faz você ter razão...Ai ela começou a gaguejar e chorar.Informei que isso não ia funcionar, e deixei claro que se ele fosse a festa, ela já poderia se considerar solteira. Quando ela viu que não tinha pra onde correr, ela aceitou minhas condições.4° DIA DA FESTAChegou o grande dia eu já estava preparado para tudo.Chegamos juntos no rodizio, agora mais calma e mais carinhosa. Mas mesmo assim, não deixei que isso me influenciasse a cair na MATRIX novamente, continuei com os pes no chão e pronto pra tudo. Os pais dela estavam em uma mesa reservada, cumprimentei os dois e esperamos os convidados chegarem. A mesa já estava cheia, tinha ainda alguns lugares vagos, pois faltavam alguns convidados chegarem. De repente quem entra pela porta? O amigo moto taxi...5° LIVRE E UM NOVO HOMEMMe mantive frio na hora, mas minha namorada que estava do meu lado, levantou deu a volta na mesa e foi lá abraça-lo.Na mesma hora eu levantei, chamei o garçom e pedi a conta.Ninguem, entendeu nada.Cumprimentei a todos e sair do rodizio.Ela veio atrás chorando, dizendo pra eu não ir embora que ele so tinha ido lá dar os parabéns.Pedir so pra ela tirar mão de mim e continuei andando.Depois ela começou a jogar de nooooovo...dizendo que eu tava estragando a festa dela e tals...Cortei o jogo imediatamente sem levantar a voz mas sendo frio e deixei claro que era o fim do relacionamento. Dei as costas e ela ficou la chorando.Depois de algumas horas, ela ficou me ligando. Quando ela viu que eu não atendia, pediu pra mae me ligar, fui educado com a mae dela e disse que não teria volta. Entao o pai dela me ligou e queria saber o motivo, pois a gente se dava muito bem... informei a situação, de tudo que aconteceu...sei que o pai ficou muito puto pelas atitudes da filha. Perguntou se realmente não tinha volta. Disse que não, que era minha palavra final e pedir que não ligasse mais, me dessem um tempo e tals. Mas não adiantou, ela continuou ligando, eu não atendia. Excluir todas as formas possíveis de ctto com ela. Ate ia pra academia por outra rua para não ve-la.Semanas depois, descobrir que ela tinha ficado com o amigo inoscente e logo depois ele parou de inflar o ego dela e ficou inflando o ego de outra garota. Ela me mandava msg dizendo q tinha ficado com ele e tava arrependida pois não tinha ninguém q dava valor a ela e blablabla...Aquele papo de quem quer voltar a atrás.Mas felizmente, não tive nenhuma recaída.Me relacionei com outras garotas depois e a segurança, as atitudes, a forma com que eu agia...eu comecei a focar muito mais em mim, estudos, academia, pulei de paraquedas...mas tb não desprezando quem estava do meu lado, dava mt valor porem punindo quando mereciam.É isso ai galera, desculpa o texto enorme e os erros de português hehe... tentei resumir ao máximo.Pois tive que citar algumas coisas pois muita gente aqui não conhecem a REAL e estão afundadas na MATRIXVLW!!
pow vei,isso me lembra um amigo meu :feelbad: :thatfeel: //ja li essa história,por acaso tu ja postou antes?:hmm:
 

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Registrado
28/11/2013
2,638
9,415
1
Saturno

Agente_701

know-it-all Member
Registrado
14/08/2007
1,095
25
0
35
Típico maluco que resolve namorar uma VAGABUND4, fica se iludindo e depois vem com papo de "matrix", que agora é um "novo homem". Aí acaba conhecendo uma garota bacana e trata ela como deveria ter tratado a VAGABUND4 desde o começo.
Minha namorada não fica de abraço e beijos nem com o melhor amigo gay dela, pra "sentir" a diferença.

AGORA VAGABUND4 É PALAVRÃO AF MODERAÇÃO

Veio...


Serviu de experiencia! Quem fica atolado na matrix, aceita até coisa pior.
Quando conheço alguma garota bacana, eu trato bem. Mas tem gente que quando conhece a REAL, fica meio surtado e quer sair tratando todas como uma *********. Não é assim que funciona.
É como eu falei, dou valor se merecer porem punindo quando merecem.
 

jukeboss

Hipster modinha
Registrado
18/04/2013
6,031
160
41
Black Brook
Não te perguntei nada, sr. Camilo. :joia:

Mas, queria koala-ficar este usuário. Fórum feito por feminazi.

1%2Ba%2Ba%2Bb%2Bdilma.jpg


Grandes há brasos.
 
Última edição:

vitalibr

meça seus posts parça
Registrado
07/12/2010
1,020
897
18
32
acapulco
Sempre fui um cara de certa forma romântico e que valoriza a mulher que tem.

Estou solteiro a 1,5 ano. Tenho 25 anos, mudei pra capital SP faz uns meses, antes morava no interior.

Tive um namoro (ultimo) meio turbulento, principalmente no final, minha ex (5 anos mais velha) de gênio forte, passou uma infância um pouco complicada com um pai totalmente ausente e frio, onde nunca se portou como deveria, digo no sentido de figura paterna, demonstrar amor, carinho e se importar. Isso frustrou um pouco ela, e dessa forma ela se tornou independente de qualquer homem, tive muitos percalços com ela no namoro, mas foram 2,2 anos onde mostrei vários lados bons e ela melhorou muito.

Só que no fim eu acabei virando aquele cara que fazia tudo que ela queria, exatamente como ela queria. Deixei de fazer muitas coisas que gostava, jogar meu BF3/BF4, ver meus seriados, ter meu tempo com minha família (na época ainda morava com meus pais, e ela sozinha). Ela não gostava muito de ir em casa, e não sera muito sociável com meus pais.
Resumindo, minha mãe por ver que eu estava numa posição não muito legal, e que o namoro estava me prejudicando, me deu uns toque e disse para eu tentar mudar um pouco e pensar mais em mim, e que se o namoro não mudasse seria melhor eu terminar. Por uns 3 meses ouvia aquilo e não dava muita importância, até o dia em que em um casamento minha Ex estava de mal humor e na mesa da festa ficou de cara feia, minha mãe foi me perguntar o que estava acontecendo, e ela ouviu... Depois daquele dia, fiquei entre meus pais e minha Ex, onde um acabou pegando birra do outro aquilo virou um inferno, e eu acabei não aguentando e terminei com ela.

Não reclamo do tempo que ficamos juntos, pois apesar de muitas coisas ruins, eu passei muitas coisas boas também. A questão é que depois disso eu não consigo me relacionar com ninguém por muito tempo, das mulheres que fiquei, ou desencanava no mesmo dia ou 1~2 semanas depois já não queria mais nada. Várias vezes fiquei com preguiça de trocar mensagens (WhatsApp/Facebook), até para sairmos, a preguiça batia, e eu preferia ficar em casa ou onde estava, do que ir vê-la.
Por exemplo, conheci uma ruiva, linda, do jeito que sempre sonhei fisicamente (se tratando de ruivas haha), tem um bom papo, ótima de cama, bom gostos parecidos. Mas estou a uns 10 dias ficando com ela, e hoje já acordei com esse sentimento de querer vê-la novamente muito menor do que os outros dias (que estava no fogo, ansioso pra vê-la, sair com ela, irmos pro motel, etc), e creio que amanha acordarei com menos vontade, e depois menos, e assim por diante... até desencanar totalmente dela. :(

Achei que por mudar para SP a trabalho ia ser mais fácil de me relacionar com alguém pelo tanto de mulheres e pelo diversos gostos e estilos que existe aqui. Fico pensando em duas possibilidades para estar vivendo isso a mais de 1 ano, ou ainda não encontrei ninguém que gostasse mesmo, ou eu acabei me fechando de tanto que meu ultimo relacionamento sério me deu dor de cabeça.

E tem dias que isso me incomoda d+, principalmente pelo que falei, de eu ser um cara que prefere namorar/ter uma boa companhia, do que a vida de solteiro. :hmm::feelbad:


Alguém já passou ou está passando por algo parecido?
 

pruan

New Member
Registrado
23/04/2014
1
20
0
28
Açailandia-MA
Sempre fui um cara de certa forma romântico e que valoriza a mulher que tem.

Estou solteiro a 1,5 ano. Tenho 25 anos, mudei pra capital SP faz uns meses, antes morava no interior.

Tive um namoro (ultimo) meio turbulento, principalmente no final, minha ex (5 anos mais velha) de gênio forte, passou uma infância um pouco complicada com um pai totalmente ausente e frio, onde nunca se portou como deveria, digo no sentido de figura paterna, demonstrar amor, carinho e se importar. Isso frustrou um pouco ela, e dessa forma ela se tornou independente de qualquer homem, tive muitos percalços com ela no namoro, mas foram 2,2 anos onde mostrei vários lados bons e ela melhorou muito.

Só que no fim eu acabei virando aquele cara que fazia tudo que ela queria, exatamente como ela queria. Deixei de fazer muitas coisas que gostava, jogar meu BF3/BF4, ver meus seriados, ter meu tempo com minha família (na época ainda morava com meus pais, e ela sozinha). Ela não gostava muito de ir em casa, e não sera muito sociável com meus pais.
Resumindo, minha mãe por ver que eu estava numa posição não muito legal, e que o namoro estava me prejudicando, me deu uns toque e disse para eu tentar mudar um pouco e pensar mais em mim, e que se o namoro não mudasse seria melhor eu terminar. Por uns 3 meses ouvia aquilo e não dava muita importância, até o dia em que em um casamento minha Ex estava de mal humor e na mesa da festa ficou de cara feia, minha mãe foi me perguntar o que estava acontecendo, e ela ouviu... Depois daquele dia, fiquei entre meus pais e minha Ex, onde um acabou pegando birra do outro aquilo virou um inferno, e eu acabei não aguentando e terminei com ela.

Não reclamo do tempo que ficamos juntos, pois apesar de muitas coisas ruins, eu passei muitas coisas boas também. A questão é que depois disso eu não consigo me relacionar com ninguém por muito tempo, das mulheres que fiquei, ou desencanava no mesmo dia ou 1~2 semanas depois já não queria mais nada. Várias vezes fiquei com preguiça de trocar mensagens (WhatsApp/Facebook), até para sairmos, a preguiça batia, e eu preferia ficar em casa ou onde estava, do que ir vê-la.
Por exemplo, conheci uma ruiva, linda, do jeito que sempre sonhei fisicamente (se tratando de ruivas haha), tem um bom papo, ótima de cama, bom gostos parecidos. Mas estou a uns 10 dias ficando com ela, e hoje já acordei com esse sentimento de querer vê-la novamente muito menor do que os outros dias (que estava no fogo, ansioso pra vê-la, sair com ela, irmos pro motel, etc), e creio que amanha acordarei com menos vontade, e depois menos, e assim por diante... até desencanar totalmente dela. :(

Achei que por mudar para SP a trabalho ia ser mais fácil de me relacionar com alguém pelo tanto de mulheres e pelo diversos gostos e estilos que existe aqui. Fico pensando em duas possibilidades para estar vivendo isso a mais de 1 ano, ou ainda não encontrei ninguém que gostasse mesmo, ou eu acabei me fechando de tanto que meu ultimo relacionamento sério me deu dor de cabeça.

E tem dias que isso me incomoda d+, principalmente pelo que falei, de eu ser um cara que prefere namorar/ter uma boa companhia, do que a vida de solteiro. :hmm::feelbad:


Alguém já passou ou está passando por algo parecido?

Mesmo eu sendo um cara bem frio, e após meu ultimo namoro que durou bastante, fiquei com várias mulheres e acontecia a mesma coisa, as vezes só ficava uma vez e já não tinha mais vontade de ta com elas, eu só voltei a gostar de alguém novamente quando quis, talvez minha amizade que eu tinha com a pessoa antes de namorar ajudou, mas te garanto, pensar na ex só atrapalha, mas começar um relacionamento só pra começar também não ajuda, então foca só em ti e quando tu encontrar alguém que tu quer mesmo namorar, tu vai perceber.
 

tico_hp

[OuT] ticoBRhp
Registrado
12/09/2008
3,289
21
41
Londrina - Pr
Ah velho, a "MATRIX" voltou kkkkkkkkkkk...

Até intendo as situações e circunstâncias, só acho sem noção os adjetivos dados à elas.
 

vitalibr

meça seus posts parça
Registrado
07/12/2010
1,020
897
18
32
acapulco
Sobre a ex, lembrei dela agora nesses 1,5ano apenas para contar agora o meu caso a vocês. Começar um relacionamento só por começar como você mesmo disse e eu concordo, não ajuda, até evitaria isso, o que tenho feito é conhecer mulheres novas, ficado e visto se rola algum interesse maior meu, pois por mais que a mulher seja interessante e uma ótima opção de começar algo, meu desejo (do nosso subconsciente) não fala mais alto.

"eu só voltei a gostar de alguém novamente quando quis", você acha que no meu caso inconscientemente eu não quero? ou tenho barrado isso? :hmm:

Mesmo eu sendo um cara bem frio, e após meu ultimo namoro que durou bastante, fiquei com várias mulheres e acontecia a mesma coisa, as vezes só ficava uma vez e já não tinha mais vontade de ta com elas, eu só voltei a gostar de alguém novamente quando quis, talvez minha amizade que eu tinha com a pessoa antes de namorar ajudou, mas te garanto, pensar na ex só atrapalha, mas começar um relacionamento só pra começar também não ajuda, então foca só em ti e quando tu encontrar alguém que tu quer mesmo namorar, tu vai perceber.


Você se refere ao que contei? :poker:

Ah velho, a "MATRIX" voltou kkkkkkkkkkk...

Até intendo as situações e circunstâncias, só acho sem noção os adjetivos dados à elas.
 

vitalibr

meça seus posts parça
Registrado
07/12/2010
1,020
897
18
32
acapulco
Não amigo.

Foi um breve comentário ao "Matrix" que o pessoal costuma usar quando faz alguma analogia sobre um relacionamento qualquer. Fique tranquilo.

hahaha ah sim =)
eu li o relato do amigo a uns posts atrás, é que fiquei na duvida, se era por causa do post dele ou o meu :haha:
 

pruan

New Member
Registrado
23/04/2014
1
20
0
28
Açailandia-MA
"eu só voltei a gostar de alguém novamente quando quis", você acha que no meu caso inconscientemente eu não quero? ou tenho barrado isso? :hmm:

Barrado mesmo, porque enquanto você tiver na cabeça que não vai querer se envolver nunca vai conseguir, pelo menos no meu caso é assim!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread