Sempre fui um cara de certa forma romântico e que valoriza a mulher que tem.
Estou solteiro a 1,5 ano. Tenho 25 anos, mudei pra capital SP faz uns meses, antes morava no interior.
Tive um namoro (ultimo) meio turbulento, principalmente no final, minha ex (5 anos mais velha) de gênio forte, passou uma infância um pouco complicada com um pai totalmente ausente e frio, onde nunca se portou como deveria, digo no sentido de figura paterna, demonstrar amor, carinho e se importar. Isso frustrou um pouco ela, e dessa forma ela se tornou independente de qualquer homem, tive muitos percalços com ela no namoro, mas foram 2,2 anos onde mostrei vários lados bons e ela melhorou muito.
Só que no fim eu acabei virando aquele cara que fazia tudo que ela queria, exatamente como ela queria. Deixei de fazer muitas coisas que gostava, jogar meu BF3/BF4, ver meus seriados, ter meu tempo com minha família (na época ainda morava com meus pais, e ela sozinha). Ela não gostava muito de ir em casa, e não sera muito sociável com meus pais.
Resumindo, minha mãe por ver que eu estava numa posição não muito legal, e que o namoro estava me prejudicando, me deu uns toque e disse para eu tentar mudar um pouco e pensar mais em mim, e que se o namoro não mudasse seria melhor eu terminar. Por uns 3 meses ouvia aquilo e não dava muita importância, até o dia em que em um casamento minha Ex estava de mal humor e na mesa da festa ficou de cara feia, minha mãe foi me perguntar o que estava acontecendo, e ela ouviu... Depois daquele dia, fiquei entre meus pais e minha Ex, onde um acabou pegando birra do outro aquilo virou um inferno, e eu acabei não aguentando e terminei com ela.
Não reclamo do tempo que ficamos juntos, pois apesar de muitas coisas ruins, eu passei muitas coisas boas também. A questão é que depois disso eu não consigo me relacionar com ninguém por muito tempo, das mulheres que fiquei, ou desencanava no mesmo dia ou 1~2 semanas depois já não queria mais nada. Várias vezes fiquei com preguiça de trocar mensagens (WhatsApp/Facebook), até para sairmos, a preguiça batia, e eu preferia ficar em casa ou onde estava, do que ir vê-la.
Por exemplo, conheci uma ruiva, linda, do jeito que sempre sonhei fisicamente (se tratando de ruivas haha), tem um bom papo, ótima de cama, bom gostos parecidos. Mas estou a uns 10 dias ficando com ela, e hoje já acordei com esse sentimento de querer vê-la novamente muito menor do que os outros dias (que estava no fogo, ansioso pra vê-la, sair com ela, irmos pro motel, etc), e creio que amanha acordarei com menos vontade, e depois menos, e assim por diante... até desencanar totalmente dela.
Achei que por mudar para SP a trabalho ia ser mais fácil de me relacionar com alguém pelo tanto de mulheres e pelo diversos gostos e estilos que existe aqui. Fico pensando em duas possibilidades para estar vivendo isso a mais de 1 ano, ou ainda não encontrei ninguém que gostasse mesmo, ou eu acabei me fechando de tanto que meu ultimo relacionamento sério me deu dor de cabeça.
E tem dias que isso me incomoda d+, principalmente pelo que falei, de eu ser um cara que prefere namorar/ter uma boa companhia, do que a vida de solteiro.

Alguém já passou ou está passando por algo parecido?