não sei dizer ainda mano.. eu já era um pé atrás, agora estou muito mais precavido, não estou deixando de fazer as minhas coisas e tudo mais... Estávamos 11 dias sem se encontrar, nesse meio tempo ela veio puxar assunto todos os dias. Fez juras de amor, ligou 500x, mandou msg pra ir na minha casa me ver.. Eu mal respondia.. Foi a partir desse domingo que eu comecei a responder e tal, parabenizei por ter passado nos vestibulares que ela queria e tudo mais, e dai ontem ela me chamou pra ir na casa dela conversar e eu fui e acabei dormindo la.
tipo, ela jura que vai mudar, que a partir de agora não vai fazer nada sem eu estar perto, tipo de querer sair final de semana e impor que eu aceite, segundo ela, só vai sair quando eu estiver do lado.. Falou que ficou esses dias solteira e viu a diferença de quando estava comigo, que ficar juntos era bem melhor e tudo mais.. Enfim, eu não falei em momento algum "vamos voltar então, eu te amo e te perdoo", tanto é que ela fica me chamando de amor toda hora e eu não. Fiquei com uma menina nesse meio tempo só por ficar mesmo pra "provar" pra mim mesmo que eu não estava tão na bad assim, mas eu não consigo ser falso comigo mesmo, se eu estou triste por um término de namoro eu não vou lá estorvar na balada feliz como se nada tivesse acontecido, não tenho esse "dom".
vou dar tempo ao tempo, quem tem que correr atrás é ela. O que eu mudei drasticamente é que eu adaptava o meu dia-a-dia em função das necessidades dela. Agora não. Deixei de ficar mandando msg pra saber como está, deixei de avisar cada passo que eu dou, estou conversando com pessoas novas e não vou parar. Se ela mostrar com o tempo que realmente se arrependeu do que fez, talvez eu consiga confiar um pouco mais.. mas vai demorar.
Enfim, eu não quero nunca ser corno manso, mas fiquei numa situação complicada.