sim, isso que é f0da, eu penso muito nisso.. Geralmente uma traição com 2 anos de namoro, onde há um desgaste natural da relação.. mas 4 meses eu concordo que não é nada.. eramos pra estar na lua de mel ainda.
O que ela disse é que bebeu muito, estava com raiva de mim e me traiu, eu dei risada disso e falei thau, e depois só voltamos a se falar domingo, como falei. O que ela prometeu é que nunca mais iria beber dessa maneira, que balada só comigo junto, que iriamos fazer coisas diferentes e tal.. Sabe o que eu respondo? "aham", "blz, vamos ver"..
Ja joguei na cara que eu fazia tudo por ela e ela não deu valor.. Chorou, disse que agora viu o quanto me amava, que esse tempo que ficou longe ela reconheceu o meu valor.. Mas eu não estou indo pro lado do perdão, eu estou indo pro lado do ceticismo com a carência, a vontade de transar e tal. É complicado eu sei disso, me considero burro em vários momentos do dia enquanto estou pensando nisso.
aliança e status do facebook novamente? nunca!![]()
Acho que tu tá usando esse ceticismo mais como desculpa, do que como a doutrina em si. Ta na cara que você quer voltar, perguntando se NÓS perdoariamos e dariamos uma segunda chance. Cara, traição é imperdoável, digo isso pq eu tribebado, dei um fora numa guria gostosa e gata, que quase me forçou a ficar com ela, porque eu estava namorando.




