Por que mulher de vez em quando tem que ser bicho tão féla duma ein...
Quarta-feira passada (19/11), fui à um happy hour de despedida de uma colega de trabalho.
Hora vai, hora vem, quando deu quase umas 22h (isso que "abrimos" o local, chegando lá as 17:30), eu fui falando com um pessoal mais chegado que ia fechar a minha comanda para ir embora, já que não tenho carro e tinha de andar uns ~ 800 metros até a avenida principal da cidade vizinha onde aconteceu a parada e pegar um busão intermunicipal para a minha casa.
Eis que uma das minas do RH e, de quebra, uma das mais gatas da empresa vira pra mim e fala "Ih, não vai não... eu to indo pra Macaé, te deixo em casa!"
Eu pensei "Opa, beleza então né!".
Deu a hora, fomos embora, deixamos mais umas outras meninas nas casas delas na cidade onde estávamos e voltamos os dois para Macaé... no caminho (ela estava indo para a casa do namorado) a mina tava meio que discutindo com o namorado pelo tel e whatsapp, que ele tava enchendo o saco, sufocando demais, mais isso e aquilo.
Daí mandei a clássica né: "Se está assim tão ruim, por que continua com ele então?" --- "Ah por que gosto dele!" ela responde.
Nisso ela me pergunta se eu to namorando e continua discutindo com o namorado e falando "Haggard, não seja assim não ein, que isso e tal e pá!"
A mina foi perguntando altas paradas sobre mim e eu respondendo numa boa... aí perguntou exatamente onde eu morava e ela perguntou se era perto de uma "casa das primas" que tem perto de onde moro.
Eu disse que não e ela ainda pergunta se ainda funcionava e tal... eu disse que achava que sim, que uns amigos vão lá de vez em quando.
Daí ela me pergunta se eu já fui lá...![]()
Eu respondi que não e ela me perguntou se eu já fui a algum... disse que não, que não sou desse tipo de cara que precisa recorrer à isso. Realmente, não é o meu estilo.
Chegando em minha casa, mostrei à ela onde moro, segurei na mão dela e desejei boa noite e boa volta pra casa, ela sorreiu e desejou boa noite.
Enfim... não tentei nada por que primeiro eu tava meio "alegre" da breja que tinha tomado, segundo a mina tem namorado neurótico e terceiro, não achei que realmente deveria, apesar de uns amigos me falarem que dei mole e umas amigas dizerem que seria muito rude da minha parte se eu fizesse, pois era apenas simpatia dela.
Agora eu fico aqui matutando sobre isso... na minha concepção, durante a conversa na volta, ela realmente mandou pequenas indiretas aqui e ali e por mais que eu me amarre nela, eu na hora não achei que deveria tentar algo.
Só que agora o lado "cachorro de ser" fica martelando que eu deveria ter feito algo.![]()
só pelo fato de você não ter tentado nada, já subiu no conceito dela cara
relaxa e deixa as coisas fluírem
afinal de contas já passou, e não da pra voltar atrás e fazer diferente agora







e até um mês atrás ela estava ainda tentando reatar o namoro. Agora, logo eu, com esses pensamentos. Tenso!
:fuuu:




