Camarada, meus parabéns! Conseguir o emprego que a gente quer é bom demais! Vai fazer você esquecer o término do relacionamento anterior e te obrigar a focar 100% no trabalho, já que é algo que almejava a tanto tempo! Novamente, meus parabéns e vai com tudo! É bom ver as pessoas se dando bem, pra variar!
Depois de parabenizar nosso colega, quero relatar uma situação que aconteceu. Antes de qualquer coisa, já sei que posso ser extremamente criticado pelas linhas à seguir, mas mesmo assim, gostaria de compartilhar isso com a galera.
Enfim, namoro a 4 anos e 8 meses, com uma garota espetacular. Apesar de ser 8 anos mais nova do que eu (tenho 29, ela 21 e sim, começamos ela era menor de idade), nos damos MUITO, MUITO bem, principalmente porque a questão da idade não pesa tanto, pois ela tem a cabeça super madura. Claro que as vezes, as experiências de vida que tenho à mais, fazem diferença e rolam uns conflitos ideológicos. Mas enfim, tirando isso, ela é linda, tem um baita corpo, gosta de malhar (malhamos juntos, na maioria das vezes), sabe conversar, o gosto musical tá sendo moldado cuidadosamente por mim, é divertida e meus amigos se dão super bem com ela.
Porém, nem tudo são flores e existem algumas coisas que me desanimam um pouco: ciúmes, sexo e teimosia. Ela tem uns ciúmes muito fora de hora, ficando emburrada e um saco, o que as vezes me complica de fazer amizade com outras mulheres, tanto que, tive que me afastar de uma grande amiga, que inclusive veio antes dela, por conta desses ciúmes. A teimosia dela, tem muito haver com o ciúme e também com a diferença de idade, pela falta de vontade de não querer experimentar algumas coisas novas, o que chega até o sexo. Apesar dela ser beeem gostosa, tem muitas "travas" na cama, o que faz com que não consigamos explorar outras coisas na hora do ato e isso me deixa bem frustrado. Sem contar, que ela é muito sensível na região vaginal e muitas vezes, nossas transas acabam prematuramente porque ela fica machucada e isso é um saco.
Enfim, tem uma garota na minha academia que acabou virando minha amiga, super gente boa, tem um papo ultra interessante, gosta de malhar no mesmo ritmo que eu, costumamos ir juntos e um ajudar o outro. A relação foi se desenvolvendo dentro da academia, conversar no whatsapp e tal e semana passada saímos, simplesmente como amigos (sem a patroa saber, claro, pra não me matar). Não rolou nada, sentamos e ficamos rindo e conversando por horas, trocando várias ideias, nem pensei em ficar com ela.
Essa garota, tem um estilo muito foda, cabelo castanho escuro, meio ondulado, até a cintura, tatuagem nas costas, um rosto lindo e um corpo tenso.
Saímos uma segunda vez e acabou que ficamos. Foi FODA! O beijo encaixou perfeitamente, pele, pegada, tudo! Isso dentro do meu carro parado em frente à praia, ouvindo um som e aproveitando o entorpecente. Acabou que fomos parar no motel e galera, **** QUE PARIU!!!! Entramos no motel eram 1 da matina, saímos quase amanhecendo. Não paramos de nos pegar um minuto, foi absurdo, não me lembro de alguma vez ter tido uma transa como aquela! Ela tem uma cara de santinha, mas na cama... Fiquei até perdido, realmente não tava acreditando, o encaixe foi perfeito, que nem duas peças de Lego, a química, TUDO! De noite, nos encontramos na academia e o que poderia ter sido estranho, não foi. Relação normal, malhamos juntos, rimos, e tudo na boa. Ninguém na academia sabe, lógico. Saímos mais 2x, sendo a última essa noite.
Dessa vez, foi para nos despedirmos, pois ela vai viajar por 2 meses (férias em casa, não é daqui, mora em outro estado) e novamente, foi estupendo!
Sei que é errado fazer isso com a patroa, mas essa minha amiga, completa todas as lacunas e isso é fods. Não sei se me apeguei à ela, creio que não, mas precisava botar pra fora, já que nunca fiz isso, sempre fui contra as puladas de cerca e fiz isso justamente com uma pessoa que amo pra caramba. Acho que é aquele velho ditado, só machucamos quem amamos.
Valeu pela força bro !
Sobre o seu relato, ja passei por isso e trai a namorada. Fiquei dias com a consciência pesada e decidi terminar, afinal se eu trai era porque não amava mais. Hoje em dia sei que tomei a decisão certa.
Não deixe o apego e comodismo falar mais alto! Termine da sua namorada, afinal se faz uma vez, faz duas, três, dez. E uma hora ela pode descobrir, ai você se ferra legal.

), nos damos MUITO, MUITO bem, principalmente porque a questão da idade não pesa tanto, pois ela tem a cabeça super madura. Claro que as vezes, as experiências de vida que tenho à mais, fazem diferença e rolam uns conflitos ideológicos. Mas enfim, tirando isso, ela é linda, tem um baita corpo, gosta de malhar (malhamos juntos, na maioria das vezes), sabe conversar, o gosto musical tá sendo moldado cuidadosamente por mim, é divertida e meus amigos se dão super bem com ela.






.