É só aqui ou quando a guria demonstra que está mais do que afim, talvez até apaixonada, vocês travam? Quando não querem nada é que eu me animo. 


É só aqui ou quando a guria demonstra que está mais do que afim, talvez até apaixonada, vocês travam? Quando não querem nada é que eu me animo.![]()

Missão cumprida.
Finalmente consegui sair com a novinha ontem e beijei ela hahahahaha
É diferente, sei lá!! Também como eu estava namorando há quase 2 anos, a gente até desacostuma qdo é um outro tipo de beijo


Cara, não consegui ir pros finalmentes.E a langerie ?![]()
Cara, não consegui ir pros finalmentes.
Peguei ela no trampo, fomos tomar um sorvete e rolou o beijo no carro, mas já tava tarde pra ******* hahahahaha
Mas ctz que vai ter repeteco, dai é só marcar o local de abate.
Ela realmente é MUITO magrinha cara, é muito estranho hahahahaha
Pois é, o braço dela e as pernas são muito finos hahahahakkkk se ela de roupa vc ja acha ela muito magra, imagina sem :seferrou:
Fui no cinema hoje com a namorada.
O cara do meu lado teve 120 minutos e não conseguiu pegar a mina, e o filme nem era bom. :seferrou:
.Pra mim vocês tão é precisando fazer um sexo.Minha pretendente ficou falando por 2 semanas que sou uma pessoa timida. Ontem cansei e falei que cansei disto, que tenho meu tempo e que ela deveria compreender e não criar expectativas.
Ela disse que ficou surpresa pois era uma brincadeira. Hoje acordou mandando mensagens não tão intimas entre nós, mas como conhecidos, e disse que a conversa estava estranha e bateu na mesma tecla.
Resumo: Tem muita mulher que não tem vergonha na cara de assumir que pode ter errado, age errado e ainda culpa você pela bosta toda.
Ligar ou não para a EX para desejar feliz natal??
To bem desapegado dela, obvio que as vezes batia uma saudade mas logo passa, e sou grato pelo que ela me ajudou, me fez voltar a estudar, me motivou a procurar outro emprego(mesmo eu ganhando menos, me ajudou a pensar no futuro), fez eu dar mais valor para minha familia, e sou muito grato a ela por isso, sera que vale a pena ligar para desejar feliz natal para ela e a familia dela? ou mandar uma mensagem? ou melhor deixar quieto??
PS:Não pretendo voltar, tão pouco dar umazinha, iria ligar mesmo para desejar feliz natal hahaha
Ligar ou não para a EX para desejar feliz natal??
To bem desapegado dela, obvio que as vezes batia uma saudade mas logo passa, e sou grato pelo que ela me ajudou, me fez voltar a estudar, me motivou a procurar outro emprego(mesmo eu ganhando menos, me ajudou a pensar no futuro), fez eu dar mais valor para minha familia, e sou muito grato a ela por isso, sera que vale a pena ligar para desejar feliz natal para ela e a familia dela? ou mandar uma mensagem? ou melhor deixar quieto??
PS:Não pretendo voltar, tão pouco dar umazinha, iria ligar mesmo para desejar feliz natal hahaha
kkkk se ta querendo é algo a mais do que um simples feliz natal. Eu n ligaria, é burrada.
Mensagem ou e-mail, ligar não acho que seria uma boa.
Vou ser sincero, não pretendo voltar com ela não, tão pouco ter um encontro para "matar saudades", obviamente que gostaria de saber como ela e a familia dela esta (principalmente a irma dela que esta prestes a ganhar um filho e com quem sempre me dei muito bem) mas como te falei, sou muito grato pelo que ela me ajudou no meu "desenvolvimento pessoal". Tava com um emprego massa, salario +- (3.5k) gastava tudo em festa roupas e futilidades (foras balas e doces haha), e mesmo assim ela me apoio a ir para outro para ganhar 2k e investir tudo em cursos bem dizendo
A mensagem pode ser seca sim, mas é só dar uma incrementadinha sem exagerar... pra não dar a impressão que você está com segundas intenções...Mensagem acho meio seco, sei la tipo como tipo algo sem "importancia", "fez uma mensagem padrão e mandou para toda lista"
então liga, depois a gente ve o que acontece kk
A mensagem pode ser seca sim, mas é só dar uma incrementadinha sem exagerar... pra não dar a impressão que você está com segundas intenções...
Ligar pra mim dá muito impressão de "segundas intenções".
Manda uma msg no zapzap mesmo fera,n vai parecer impessoal e vc pode perguntar da irmã,além do fato de evitar um sentimento entre ambosso pensando no que o soul comentou , Foi isso que eu pensei, porem ela sabe que não tenho segundas intenções, assim como também sei que ela não tem, acho que é bem possível dela me ligar. O bom que ligando é que poderia perguntar da irma dela ( sim eu realmente quero saber como ela ta e não tenho contato com ela kkkkkkk)
...eu evitaria ligar,ao menos q tu QUEIRA por outros motivos...Manda uma msg no zapzap mesmo fera,n vai parecer impessoal e vc pode perguntar da irmã,além do fato de evitar um sentimento entre ambos...eu evitaria ligar,ao menos q tu QUEIRA por outros motivos...
Manda uma carta entãoDeletei e bloquiei o numero dela do whats (logo que terminamos, alem dela ter me bloquiado idem), ela tinha 2 cel deixei apenas o numero normal, nem me lembro qual era o numero do whatsapp dela
//to começando a achar que tu quer um mote pra poder ligar pra ela 

Bom... há umas 3 semanas, saindo do shopping da cidade, sentei no ponto do busão para esperar condução para casa.
Do meu lado estava uma moça a qual chamarei de "Maria".
Maria estava esperando ônibus também, a qual, após breve puxada de conversa, me disse que era o mesmo que o meu.
Entramos no mesmo ônibus, cheio pra variar, mas pintou um assento vazio na minha frente, o qual cedi para Maria, ela sentou e eu cheguei para mais perto para continuar conversando.
Perto do meu ponto de ônibus, ela me perguntou exatamente onde eu morava no bairro (moramos no mesmo bairro), respondi e logo tive de descer, pois meu ponto chegara.
Não tive a oportunidade de perguntar o nome dela e nem de pegar o telefone, pois durante nossa conversa, tinha um tiozão que insistia em se intrometer, daquele tipo de pessoa que se mete em assuntos alheios para expressar suas opiniões. Não demos um fora por educação.
Como não tive a oportunidade de pegar o tel dela e nem o nome, desci do busão com o pensamento: "Bom... se é mesmo para eu conhecer essa mina, saber quem ela é, Deus vai fazer com que nossos caminhos se cruzem novamente!"
Eis que semana passada, em uma página local do Linkedin, vejo um pessoal com uma idéia de formar um grupo de contatos locais no whatsapp e para treinar o inglês. Pedi para adicionar o meu número.
Então, estava eu em casa, ontem, jogando o meu Xbox One maroto e, do nada, recebo um whats de um número que nunca vi na vida... "Olá... eu acho que te conheço!"
Respondi: "Mas ein, de onde?"
Respondeu: "Umas semanas atrás, nós pegamos o ônibus para o mesmo bairro, lá em frente ao shopping da cidade!"
Respondi: "Meu Deus do céu! não acredito... você é aquela moça que mora aqui no bairro?"
Respondeu: "Sim, sou eu... estava procurando no face o pessoal do grupo do whats lá e sabia que sua cara era conhecida!"
Enfim... conversa vai, conversa vem, acaba que estamos meio que interessados em um conhecer mais o outro e tal, estamos trocando mensagens direto.
Ela pedindo para eu ajudá-la no inglês e falando coisas como "Você precisa sair comigo para me ajudar a treinar a fala!"
Ela me disse que o gesto de eu ter cedido o lugar à ela no busão e chegar mais perto, marcou ela de uma certa forma, que ela não esqueceu daquilo.
Ela é evangélica, divorciada, tem uma filhota e com 28 anos.
Eu não vou à igrejas, apesar de acreditar em Deus, solteiro e completo 27 anos em março.
Eu falei para ela a parada que eu pensei quando saí do busão, depois de uma boa conversa que tivemos, que se era para conhecê-la, Deus iria fazer com que cruzássemos nossos caminhos novamente e ela pareceu gostar de ter ouvido isso.
Ela me disse que gostaria muito de conhecer uma pessoa com as mesmas ideologias dela (princípios da igreja), mas que isso não era regra e que vai muito de conhecer uma outra pessoa e tal.
Eu sempre tive o conceito de não querer "continuar o save game de alguém", se é que me entendem... ou seja, não me relacionar com mulher que já tenha filho, principalmente se for muito pequeno, caso dela, a filhota tem 3 anos, pois a criança se apega demais com o tempo.
Mas eu não sei por que, alguma coisa tá me dizendo que eu tenho que tentar sim com ela, seguir em frente e ver no que dá.
Ela até agora não me negou nenhum convite de saída, só não saímos ainda por causa da correria do fim de ano, mas já estamos marcando algo para o próximo fim de semana, tanto é que ela já avisou que a filha estará com o pai.
Depois de divorciada, ela voltou a morar com os pais dela, para ajudar na criação da filha, etc, etc...
Ela me disse que não é de namorar, por namorar... e eu, ultimamente, ando procurando algo maneiro, compromisso mesmo!
Enfim, desculpem a grande quantidade de espaços, mania de digitar e-mails empresariais separando bem as frases.
O que vocês me aconselham? Eu to curtindo DEMAIS os papos que estou tendo com ela!![]()