.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Achei que era, amiga minha se enquadra em muito no que você falou, novinha, trampa em shopping, pegou o maluco no mesmo dia que você pegou a novinha, mora em SP, vai que né :haha::haha:.

=====================================

Esses dias eu tenho estado muito suave, minha mina (que ainda não pedi em namoro oficialmente :haha:) é super tranquila com tudo e tals, como eu tambem sou ajuda.

Deixo ela fazer o que quiser e ir onde quiser, ela a mesma coisa, e o melhor que eu não fico encucado com ciumes como ficava com minha ex.
 
Galera, gostaria de dizer a vocës que estou numa fase sensacional, pegando 2/3 minas por semana. Mas conheci uma novinha de 16 anos que to curtindo demais, até na casa dela para conhecer a mãe eu ja fui. Não queria namorar, mas estou deixando rolar com ela, enquanto vou pistolando as outras. :lol2:
 
Galera, gostaria de dizer a vocës que estou numa fase sensacional, pegando 2/3 minas por semana. Mas conheci uma novinha de 16 anos que to curtindo demais, até na casa dela para conhecer a mãe eu ja fui. Não queria namorar, mas estou deixando rolar com ela, enquanto vou pistolando as outras. :lol2:

Cara, que bom que as coisas estão caminhando bem aí pra você! Essa taxa de minas por semana, tá ótimo, mas só uma coisa, tá só nas beijocas ou tá traçando todas?

Minha situação: Ontem chegou o presente que comprei pra minha amiga de Natal, um colar com um pingente de uma Hamsá (mão de Fátima), porque ela é ligada nesse lance espiritual, tem umas ideias legais sobre o assunto, que me deixam bem interessado nela.
Estou desde ontem sem falar com ela no whatsapp. Enquanto tô ocupado, fico na boa, complicado é só na hora que tô no ócio, dá uma certa angústia, uma vontade de pegar o cel e puxar assunto... :feelbad: Tô pensando como vai ser quando ela voltar, vou ter que fazer um ataque cuidadoso, tinha até pensado em não falar nada, deixar quieto, por conta da situação dela com o carinha que reencontrou na cidade dela, mas acho que farei como li aqui no tópico ou no sobre sexo, vou atrás do que quero, ser egoísta mesmo e que se foda. Minha felicidade primeiro!
 
Cara, que bom que as coisas estão caminhando bem aí pra você! Essa taxa de minas por semana, tá ótimo, mas só uma coisa, tá só nas beijocas ou tá traçando todas?

Fê Mito traça todas!
 
Larguei a que conheci depois do niver. Ideias legais e tal, bom papo, mas tinha algo que eu não gostava. Na verdade dentre as que já sai é a que mais se parecia comigo e que tecnicamente não teria problemas, mas tinha algo que realmente me incomodava. A gota d'água foi uma pseudo cobrança e aí já viu.

Engraçado que esta hoje olho com um certo desprezo. Coisa do tipo "como fui sair com ela?". Não é uma pessoa feia, mas tudo me passou a incomodar.
 
Galera, gostaria de dizer a vocës que estou numa fase sensacional, pegando 2/3 minas por semana. Mas conheci uma novinha de 16 anos que to curtindo demais, até na casa dela para conhecer a mãe eu ja fui. Não queria namorar, mas estou deixando rolar com ela, enquanto vou pistolando as outras. :lol2:

Nao era tu que namorava a distancia e os caraio? :hmm:
 
Cara, que bom que as coisas estão caminhando bem aí pra você! Essa taxa de minas por semana, tá ótimo, mas só uma coisa, tá só nas beijocas ou tá traçando todas?

Minha situação: Ontem chegou o presente que comprei pra minha amiga de Natal, um colar com um pingente de uma Hamsá (mão de Fátima), porque ela é ligada nesse lance espiritual, tem umas ideias legais sobre o assunto, que me deixam bem interessado nela.
Estou desde ontem sem falar com ela no whatsapp. Enquanto tô ocupado, fico na boa, complicado é só na hora que tô no ócio, dá uma certa angústia, uma vontade de pegar o cel e puxar assunto... :feelbad: Tô pensando como vai ser quando ela voltar, vou ter que fazer um ataque cuidadoso, tinha até pensado em não falar nada, deixar quieto, por conta da situação dela com o carinha que reencontrou na cidade dela, mas acho que farei como li aqui no tópico ou no sobre sexo, vou atrás do que quero, ser egoísta mesmo e que se foda. Minha felicidade primeiro!

Cara todas que eu tenho pegado eu to finalizando.
Essa novinha no primeiro dia rolou de tudo. Ontem ela veio com um papo de que eu só estou com ela por causa de sexo.
Já desanimei, afinal se eu quisesse só sexo não teria conhecido a mãe dela.
Já estou providenciando o desapego...
Sua felicidade primeiro ! SEMPRE !

Fê Mito traça todas!
Eu não, voce lindo.

Nao era tu que namorava a distancia e os caraio? :hmm:
Era sim, terminei faz uns 2 meses.
 
Declarei guerra a minha namorada. Cansei de esperar por paz, cansei de mesmo ela estando errada eu fazer de tudo pra fazemos as pazes, cansei de pedir desculpas e ela não fazer o mesmo, nem no forum posso postar o que eu quero.

Você se dedica, faz de tudo pra ter paz no relacionamento, mas a pessoa insiste em fazer intriga, insiste em distorcer o que você diz, insiste em desenterrar esqueletos pra fazer drama, cansei!

Quer brigar vai saber o que é briga.
 
Declarei guerra a minha namorada. Cansei de esperar por paz, cansei de mesmo ela estando errada eu fazer de tudo pra fazemos as pazes, cansei de pedir desculpas e ela não fazer o mesmo, nem no forum posso postar o que eu quero.

Você se dedica, faz de tudo pra ter paz no relacionamento, mas a pessoa insiste em fazer intriga, insiste em distorcer o que você diz, insiste em desenterrar esqueletos pra fazer drama, cansei!

Quer brigar vai saber o que é briga.

:thatfeel:


Cara, to na mesma que você! Acho que pior...Namoro há 5 anos quase, e os últimos 3,5 anos foram recheados de brigas e intrigas, com momentos de "paz", lógico. Eu não ligava muito, até pq eram briguinhas de ciumes bobo...eu sou o primeiro namorado dela, então ela achava pelo em ovo para ficar enchendo as paciências. Sabe, perguntando coisas que nem eu lembro, aí perguntava novamente depois de um tempo, só para me testar, para ver se falava a mesma coisa.

Problema de postar no fórum nunca tive...mas meu Whatsapp era vigiado. Era bizarro! Cheguei a terminar com ela um tempo por isso, e aproveitei uma briga que tivemos para desativar o "Last Seen" e agora, aquela confirmação que foi vista a mensagem. (Olha o nível, da vergonha de falar isso). Enfim, ela não me perturbou mais com isso, teve que engolir a seco e aprender a confiar em mim, que jamais traí ou trairia ela.

Passado 1,5 ano de perturbações devido a ciúmes devido as minhas ex-FICANTES (já que nunca tinha namorado), o ciúmes recomeçou, pois meus irmãos começaram a namorar também, e ela tem ciúmes delas com minha família. (Já não é a única nora, embora meus pais gostem de todas, por igual, sem nenhuma discriminação).

Minha família e a família dela sempre se deram muito bem, coisa de uma família frequentar a casa da outra e tal. NO ENTANTO, essa encheção de saco por causa do ciúmes dela com as namoradas dos meus irmãos começou a afetar diretamente o NOSSO namoro. Isso pq ela não sabia separar as coisas e me perturbava com objeções e BRIGAVA comigo quando eu não sabia o que meus irmãos iam fazer no final de semana com as namoradas deles! Até então, isso era briga nossa, e nos últimos 2 anos nós brigamos MUITO por causa disso, coisa que não me conformo até hoje.

A "cereja do bolo" aconteceu recentemente...houve briga (gritaria mesmo) entre a minha namorada e as namoradas dos meus irmãos aqui em casa, com meus pais aqui...e para finalizar, houve também um desentendimento entre meus pais e os pais dela. O que começou com uma besteira, evoluiu para algo que minava nosso namoro e, posteriormente, e de uma maneira rápida demais, abalou o relacionamento de todo mundo aqui em casa. E volto a dizer: por causa de besteira! Ciúmes bobo de mulher menstruada.

Agora, meu namoro está horrível. Perdi a vontade de ver ela, perdi o tesão nela (estamos há 3 meses sem transar, e quando transamos parece algo "protocolar"), quando nos falamos, brigamos. Eu não entendo! Ela quer que eu aja normalmente, depois de toda a zona que aconteceu em casa, e fica revoltada que não consigo "voltar ao normal"...ainda por cima diz que já está sem paciência por eu estar assim (triste) e que se isso continuar ela gostaria de terminar.

Quando eu falei que fui paciente por 2 anos, sempre tentando explicar e amenizar o ciúmes dela para que isso não abalasse nosso relacionamento, ela simplesmente me disse: "você foi paciente pq quis! Eu não sou assim!".

Vamos nos ver hoje, acabei de desligar o telefone com ela e o clima está pesado, ela briga e ergue a voz com qualquer coisa que fuja do que ela julga "perfeito".

É uma sensação estranha. É como se uma parte de mim pensasse: "termina o namoro, vai curtir a vida, ficar com outras...ela não merece o esforço que você fez e blablabla". Mas tenho um bloqueio, ao mesmo tempo penso nos nossos bons momentos, nos nossos planos e tudo mais.

Desculpa o post longo, eu precisava desabafar isso "anonimamente". Tem 1 mês que tenho lidado com isso sozinho e escutado conselhos das mesmas pessoas, com as mesmas opiniões sempre (meus pais).
 
:thatfeel:


Cara, to na mesma que você! Acho que pior...Namoro há 5 anos quase, e os últimos 3,5 anos foram recheados de brigas e intrigas, com momentos de "paz", lógico. Eu não ligava muito, até pq eram briguinhas de ciumes bobo...eu sou o primeiro namorado dela, então ela achava pelo em ovo para ficar enchendo as paciências. Sabe, perguntando coisas que nem eu lembro, aí perguntava novamente depois de um tempo, só para me testar, para ver se falava a mesma coisa.

Problema de postar no fórum nunca tive...mas meu Whatsapp era vigiado. Era bizarro! Cheguei a terminar com ela um tempo por isso, e aproveitei uma briga que tivemos para desativar o "Last Seen" e agora, aquela confirmação que foi vista a mensagem. (Olha o nível, da vergonha de falar isso). Enfim, ela não me perturbou mais com isso, teve que engolir a seco e aprender a confiar em mim, que jamais traí ou trairia ela.

Passado 1,5 ano de perturbações devido a ciúmes devido as minhas ex-FICANTES (já que nunca tinha namorado), o ciúmes recomeçou, pois meus irmãos começaram a namorar também, e ela tem ciúmes delas com minha família. (Já não é a única nora, embora meus pais gostem de todas, por igual, sem nenhuma discriminação).

Minha família e a família dela sempre se deram muito bem, coisa de uma família frequentar a casa da outra e tal. NO ENTANTO, essa encheção de saco por causa do ciúmes dela com as namoradas dos meus irmãos começou a afetar diretamente o NOSSO namoro. Isso pq ela não sabia separar as coisas e me perturbava com objeções e BRIGAVA comigo quando eu não sabia o que meus irmãos iam fazer no final de semana com as namoradas deles! Até então, isso era briga nossa, e nos últimos 2 anos nós brigamos MUITO por causa disso, coisa que não me conformo até hoje.

A "cereja do bolo" aconteceu recentemente...houve briga (gritaria mesmo) entre a minha namorada e as namoradas dos meus irmãos aqui em casa, com meus pais aqui...e para finalizar, houve também um desentendimento entre meus pais e os pais dela. O que começou com uma besteira, evoluiu para algo que minava nosso namoro e, posteriormente, e de uma maneira rápida demais, abalou o relacionamento de todo mundo aqui em casa. E volto a dizer: por causa de besteira! Ciúmes bobo de mulher menstruada.

Agora, meu namoro está horrível. Perdi a vontade de ver ela, perdi o tesão nela (estamos há 3 meses sem transar, e quando transamos parece algo "protocolar"), quando nos falamos, brigamos. Eu não entendo! Ela quer que eu aja normalmente, depois de toda a zona que aconteceu em casa, e fica revoltada que não consigo "voltar ao normal"...ainda por cima diz que já está sem paciência por eu estar assim (triste) e que se isso continuar ela gostaria de terminar.

Quando eu falei que fui paciente por 2 anos, sempre tentando explicar e amenizar o ciúmes dela para que isso não abalasse nosso relacionamento, ela simplesmente me disse: "você foi paciente pq quis! Eu não sou assim!".

Vamos nos ver hoje, acabei de desligar o telefone com ela e o clima está pesado, ela briga e ergue a voz com qualquer coisa que fuja do que ela julga "perfeito".

É uma sensação estranha. É como se uma parte de mim pensasse: "termina o namoro, vai curtir a vida, ficar com outras...ela não merece o esforço que você fez e blablabla". Mas tenho um bloqueio, ao mesmo tempo penso nos nossos bons momentos, nos nossos planos e tudo mais.

Desculpa o post longo, eu precisava desabafar isso "anonimamente". Tem 1 mês que tenho lidado com isso sozinho e escutado conselhos das mesmas pessoas, com as mesmas opiniões sempre (meus pais).
também queria desabafar "anonimamente", foda-se o que pensam sobre foruns e se me acham imaturo por usar, o que seria da internet sem os foruns?
Fizemos um "tratado de tordesilhas" ontem. Eu só queria que ela parasse de brigar e distocer o que digo. Em fim, paz restabelecida. Boa sorte aí. Não postarei mais aqui.
 
Mulher ciumenta é um dos bichos mais chatos e encrenqueira do planeta.

Tive uma amiga que não podia chegar uma garota perto de mim que já ficava se remoendo e perguntado quem era garota.:poker:

A melhor coisa se fazer é terminar o relacionamento.
Esses bichos ciumentos podem transformar a vida de uma pessoa num verdadeiro inferno. No caso do Valter a coisa tende a piorar bastante e continua da mesma maneira.

Mulher ciumenta só aprende a lição quebrando a cara.
 
Esses dias minha mãe me falou quando eu bati minha orelha na porta do carro quando ia entrar: Só não vou falar que bateu o chifre porque está solteiro (risos), aliás... Sem chance de voltar com a fulana?

Soltei o freio de mão, engatei o carro e começamos a andar. Mãe, eu disse, não gosto de cobranças e ela era uma pessoa que em pouco tempo passou a me cobrar. Passou a cobrar sobre minha personalidade todos os dias, sem exceção, e quando mandava mensagens queria que eu respondesse de imediato. Quando não respondia me questionava (e agora penso: essas drogas de messengers e toda esta conectividade contemporânea veio para facilitar em alguns momentos e tornar algumas pessoas obcecadas por contato e bits), e a depender da resposta abria mais margem de questionamento.

Continuei. Eu sempre fui reservado, na minha, no meu tempo. Aprendi que preciso ceder em alguns momentos mas tenho minhas características. O problema é que, por algum motivo, eu não gostei como deveria dela. Minha ex-ficante (para não usar o termo namorada) me cobrava e cobrava muito mais, mas existia maturidade (ou passou a existir depois de um tempo) e eu realmente gostava dela. Foram situações diferentes.

Mas vocês conversam ainda? Com a última agora, sem chances - respondi. Conversamos somente no Natal e Ano Novo com mensagens superficiais e pronto, isto bastou. Sinceramente não tem clima para conversa... Temos a mesma idade, mas ela parece ser mais instável emocionalmente que eu, mais criança que eu. E quando pego implicância... Ah, a implicância. Começo a enxergar somente os defeitos, e isto é um defeito meu. Mas, resumindo, preferi encerrar uma relação em pouco tempo do que viver algo que não existe. Sei que vou me frustar e frustar ela, então não há o porque de continuar. Sei que um dia, apesar de todos os defeitos mútuos, encontrarei alguém melhor. Não perfeita, mas melhor no dia-a-dia.

Fato curioso: Eu diria que 90% das coisas entre ela e eu eram semelhantes. Gostos, manias, atitudes e afins. Tecnicamente seria "a namorada' perfeita, mas não.
 
A minha ex era super ciumenta.
A Atual não tem ciumes de nada.
:|

fico até perdido.
gostaria que a minha não tivesse ciumes só para ver como seria.

Falando sobre assunto, minha namorada é super carente,e acho que entendo ela, afinal foi criada só pela mãe, e a família não dá muita bola para ela. Então se pegar e der atenção direito ela faz tudo que o cara quer. O problema é que como ela tá sempre nessas e eu não seguido da desencontros e ela fica "chateada" porque sou , segundo ela:insensível,egoísta e grosso.

Mulheres:haha:
 
Última edição:
gostaria que a minha não tivesse ciumes só para ver como seria.

Falando sobre assunto, minha namorada é super carente,e acho que entendo ela, afinal foi criada só pela mãe, e a família não dá muita bola para ela. Então se pegar e der atenção direito ela faz tudo que o cara quer. O problema é que como ela tá sempre nessas e eu não seguido da desencontros e ela fica "chateada" por que sou , segundo ela:insensível,egoísta e grosso.

Sei bem :seferrou:
Mas não posso negar que eu gosto disso...
 
Opa, fala aí... Quais os relatos do fim de ano ? transou muito ? :haha:
Transei normal, aquela variada de 4~8x por semana. O de sempre, patroa criativa e sem frescura, então tá ótimo! :melior2:

Todo mundo viajou aqui em casa, menos eu... Então ela assou o peru de calcinha e sutiã. Trocadilhos daora, mas foi isso mesmo.

:seferrou:

Deu pra viver um pouco a experiencia de morar junto. E embora tenha sido ótimo, descobri que se isso acontecer, vamos brigar muito a longo prazo. HEUHEUEH
 
Deu pra viver um pouco a experiencia de morar junto. E embora tenha sido ótimo, descobri que se isso acontecer, vamos brigar muito a longo prazo. HEUHEUEH

Se o sexo de 4 a 8 vezes por semana se manter, não está tão mal :lol2:
 
Transei normal, aquela variada de 4~8x por semana. O de sempre, patroa criativa e sem frescura, então tá ótimo! :melior2:Todo mundo viajou aqui em casa, menos eu... Então ela assou o peru de calcinha e sutiã. Trocadilhos daora, mas foi isso mesmo. :seferrou:Deu pra viver um pouco a experiencia de morar junto. E embora tenha sido ótimo, descobri que se isso acontecer, vamos brigar muito a longo prazo. HEUHEUEH
Pois é, também tive uma mini experiência de morar junto... Fiquei sozinho com ela uns 10 dias e é tenso, apesar de legal. mddc calcinha + sutiã full of win.
 
Só de passar o final de semana colado com a minha mina já da umas tretinha, imagina morar junto.
Acho que a pessoa tem que conhecer muito as manias do companheiro para entender e tal.
Se não a treta rola solta e o casamento não dura 2 anos (já vi durar 4 meses)
 
Só de passar o final de semana colado com a minha mina já da umas tretinha, imagina morar junto.
Acho que a pessoa tem que conhecer muito as manias do companheiro para entender e tal.
Se não a treta rola solta e o casamento não dura 2 anos (já vi durar 4 meses)

Defina tretinhas.
 
Defina tretinhas.

"Ai amooor, você deixou a toalha molhada em cima da minha cama?"
" amoooooor, tira esse tenis do meio da sala"
"amoooooooor, pega a sua roupa que está atras da porta do banheiro pfvr?"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo