.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esses tutoriais ai, sei lá! :bwahaha:

Eu ia até fazer uma piada, mas acho que aqui não pode.... Hhaha
 
Se ela não cancelar encima da hora, então ela quer dar! Leva em uma barzinho com musica(ao vivo), tem que ter musica. Porque tem que ter musica phenomx3? Pois uma hora ou outra irão surgir aqueles minutos de silêncio. Aí é só comentar da banda. :seferrou: Sempre funciona!VocÇe tem que tratar ela como uma vadia. Como assim? Veja, ela está namorando e saiu com você. O que você acha que ela quer? Isso mesmo garoto, ela quer seu corpo nu! :fuckyeah: há! mas ela não quer! Fodasse! na sua cabeça ela quer, pois você é foda! (não deixe sua auto estima abaixar com os testes dela, vão ter muitos) a escolha do barzinho: Não pode ser perto e nem muito longe ao ponto dela ficar ou muito confortável ou desconfortável. Ida ao barzinho: de carro, pois você vai passar "suas mão na coxa dela". Como faço isso? Simples: Gargalhe(proporcional + 1 à piada) da piada dela e diga, por exemplo: "tu é muito comedia guria" aí "rale" a mão na coxa dela ao mesmo tempo. Veja a reação e vá aumentando as passadas até ficar mudando a macha só com a mão esquerda. :bwahaha:
Vc so esqueceu de falar que ele tem de confirmar antes,de tentar algo,se a mina não é um trap :joia:
 
Porra, aconselhar o piá de 15 anos a usar blusa social e calça jeans com 15 anos ? cabelo lambido também ? :haha:



Dos meus 15 até hoje (22) só uso roupas de bandas (até em reuniões com diretores no trabalho), roupas sem marcas (odeio gente que te olha de cima abaixo), ou camisetas sem estampa (cinza, verde escuro, marrom).

O importante é não andar na moda, e sim ter um estilo próprio.
Não estilo malaco, porque aí já é outra coisa.




E tenho um trauma por uma guria que peguei em 2012, ela fodeu com a minha vida (sério), primeira vez que ficava mais sério com alguém, ela disse que não queria nada e me trocou por outro rs (igual fazemos hoje, já fiz isso no início de 2014 inclusive :haha: :feelbad:)

Mas a vida é assim, vivemos num mundo de aparência e status.
 
Manos, a mina não tem namorado e somos "di menor" então podem esquecer o lance do carro e dela ser vadia desse jeito kkkkk.

Mas valeu pelas dicas phenomX3 kkkkk.
 
Amigo meu chamou pra ir pra chapada (cachoeira, barraca...) dia 30 e vai mais 5 mina e um cara (três contando comigo e com meu amigo). Detalhe, já peguei 3 delas e uma já enrabei. Vai ser mta linguiçada nessas doida. Só um relato rápido e queria dizer que é mto bom ser solteiro hauahua vlw flw
 
Amigo meu chamou pra ir pra chapada (cachoeira, barraca...) dia 30 e vai mais 5 mina e um cara (três contando comigo e com meu amigo). Detalhe, já peguei 3 delas e uma já enrabei. Vai ser mta linguiçada nessas doida. Só um relato rápido e queria dizer que é mto bom ser solteiro hauahua vlw flw
vlw flw :feelbad:
 
Nunca postei nada por aqui apesar de sempre dar uma passada pelo tópico ... A parada é a seguinte, tem uma menina que venho trocando ideia pelo WhatsApp desde o finzinho de 2013, bonitinha, gente boa, pessoalmente só conheço de vista por que um amigo meu já ficou com ela.

Inicialmente nem queria nada com ela por que estava muito a fim de outra, mas no fim nem virou nada então na época da copa voltei a falar mais frequentemente com ela pra tentar alguma coisa mesmo, tava fácil então decidi parar de ramelar e chamei ela pra sair e ela topou numa boa, mas infelizmente não deu certo de a gente se encontrar por causa das datas e logo voltaram minhas aulas.

1 semana depois que voltaram minhas aulas vi que ela estava namorando então deixei quieto, só voltei a chamar ela no Whats em dezembro depois que vi que ela estava sozinha, dessa vez ela já não parece mais tão fácil mas mesmo assim chamei ela pra fazer alguma coisa semana que vem e ela disse que pode ser.

Agora, vcs podem me dar alguma sugestão do que fazer ? Não sei muito o que fazer aqui na minha cidade, tava pensando em cinema mas o daqui da cidade não está funcionando e tem que ir pra cidade vizinha que é meio complicado por que eu não sei se os pais dela vão deixar. Sobra shopping ou comer alguma coisa, o que vocês acham mais apropriado ?

E outra coisa, nunca saí assim com ninguem, então como posso agir sem parecer muito bobão ? :lol2: Ultima mina que peguei foi em 2011, nem lembro mais como se beija e sou bem timido, não sei se vou conseguir desenvolver uma conversa legal pessoalmente.

Cara vai de boa, quando mais vc "ensaia" mais vc se fode.
Então, evite falar do TÉRMINO DO NAMORO DELA pq senão o assunto não vai sair disso.

Eu gosto de falar sobre coisas q estou envolvido e meus planos pro futuro...

Apesar que ela é novinha hahahahaha
 
[{Goku}];1070783229 disse:
Cara vai de boa, quando mais vc "ensaia" mais vc se fode.Então, evite falar do TÉRMINO DO NAMORO DELA pq senão o assunto não vai sair disso.Eu gosto de falar sobre coisas q estou envolvido e meus planos pro futuro... Apesar que ela é novinha hahahahaha
Nunca toquei nesse assunto e vou continuar sem tocar, nem sei quem é o ex ... Vou ver se ela topa o cinema, se topar acho que não tem erro a não ser que eu falhe miseravelmente ... Nunca peguei ninguem no cinema, como é o esquema ? Sou uma negação com meninas.
 
Nunca toquei nesse assunto e vou continuar sem tocar, nem sei quem é o ex ... Vou ver se ela topa o cinema, se topar acho que não tem erro a não ser que eu falhe miseravelmente ... Nunca peguei ninguem no cinema, como é o esquema ? Sou uma negação com meninas.

não tem esquema cara, se vocês tiverem numa fileira sentados sem ninguém, já ajuda, no mais, acontece naturalmente se os dois quiserem
 
Fala galera,

Para começar eu tenho 26 anos e a garota que tá me deixando doido literalmente tem 22 anos (super animada, tem um papo maravilhoso, sempre que estou do lado dela me sinto diferente, até por eu ser meio fechado na minha, apenas ela consegue fazer aquele "velho" Thiago voltar, todos que estão a minha volta já falaram isso), seguinte eu sou uma pessoa na minha só falo se alguém falar comigo (comprimento todo mundo, mas não puxo papo), não tenho timidez nenhuma, apenas não fico dando papo para pessoas, sempre que pedem ajuda para achar ruas ou problemas na empresa, ajudo sempre de bom humor nada além disso.

Eu trabalho tenho um bom emprego ganho acima do mercado, tenho um carro (pelo menos ele anda kkkkkk, é um Palio =D), um apartamento (quase comprando, mas já moro nele, é do meu chefe ele me deu o ap, outra história complicada), nem sei por quê escrevi isso mas tudo bem.

O pior de tudo que eu tenho namorada ela super legal, também uma garota animada (não é como ela) que sempre me ajudou a ter tudo que tenho. Só tive ela na minha vida (namorada) já tive uns casos (4 casos) apenas com mulheres que tinha 20 anos a mais que eu (coroa é mais fácil pegar pelo menos pra mim kkkkk), podem zuar a vontade não sou pegador (apenas minto para os amigos para dizer que sou pegador, chances sempre tive de ficar com várias mas dessa vez tá muito difícil resistir a essa, as outras não eram como ela e desistiam facilmente), mas estou começando a não ter o mesmo encanto de antes no meu relacionamento e nem sei mas como fazer, as coisas voltarem a ser como antes.

Eu no meu trabalho trato todos iguais sendo homem ou mulher (acho que onde se ganha o pão não se come a carne kkkkk), mas essa garota ela mexeu comigo, ela uma vez fez uma brincadeira de sentar no meu colo (não foi bem no colo, deixa pra lá), e meu chefe viu e me chamou na sala dele e disse que não queria saber de relacionamentos dentro da empresa que era a última vez que falava comigo, a próxima eu ia pra rua.

Depois dessa bronca do meu chefe eu fui falar com ela que tava cansando das brincadeiras dela e que serviço é coisa séria, só que não sou muito bom em falar com as pessoas e fui totalmente grosso na visão dela. Ficamos quase 2 anos sem se falar todos os dias sentia falta de ver ela “brincar comigo”, almoçar juntos e outras coisas, apenas eram “Oi”, “Bom dia” e “Tchau”. Ela tem 5 anos de empresa (trabalha lá desde dos 17 anos) eu tenho 8 anos de empresa.

Agora no final do ano de 2014 fizemos as pazes ela me chamou para ir a casa dela (ela mora com uma amiga), eu disse que sentia falta das nossas conversas, só que tenho namorada isso pesa muito pra mim, sou fiel =D.

No dia 20 de dezembro fui levar ela em casa, depois do happy hour, ela não tinha bebido nada tava bem triste, disse que se sentia sozinha e várias outras coisas. Resumindo ela queria um namorado que não traísse ela, ela já namorou algumas vezes e disse que os namorados sempre traíram ela e tava cansada da vida que levava, e me admirava pela pessoa que eu era e que tá disposta a me espera até a eternidade para ficar comigo (palavras dela kkkkk, maluca =D).

No caminho do carro para casa passamos no mercado a pedido dela, ela comprou uma caixa de cerveja e disse hoje vou tomar todas em casa já que estou sozinha e sem um companhia para beber, falava coisas assim, ela chegou a comentar que tava enferrujada (ri muito com ela kkk), esperando que eu fosse com ela para casa dela para meter (já que estava carente), só que isso não aconteceu.

Bom vou pro final da história hoje ela pediu demissão da empresa no começo do mês, porém eu pensei que ela tava de férias, só soube hoje isso, alegando que precisava resolver uns problemas, mas segundo as amigas dela ela ta indo morar em Coritiba, e pediu demissão por quê não aguentava mais ficar na empresa e ver que eu tratava ela igual as outras pessoas e não ia mais almoçar com ela como fazia no começo.

Bom apenas estou desabafando, to meio perdido, uma parte de mim quer ir atrás dela outra parte manda eu ficar e continuar minha vida, eu fico me lembrando os lugares que ela queria conhecer (e poderíamos conhecer juntos), a empresa me faz lembrar ela, qualquer coisa dentro da empresa que eu olhe lembra ela, hoje fui liberado mais cedo (teve reunião de emergência, todos os funcionários) meu chefe disse que eu tava estranho, tava falando com o pessoal da empresa e estou pensando em pedir demissão (todos acharam que era dar um tiro no pé).

Vou escrever denovo tenho namorada, as duas gostam de mim não por dinheiro e sim o fato de gostar, sempre dividimos conta de restaurante, cinema e outras coisas (apenas pago motel, acho ruim mulher paga sei lá kkkkk) quando sai com as duas, com essa de 22 anos da empresa nunca rolou um beijo se quer, nem no cinema, acho que pensaram uma vez que eu era ***** kkkkkkkk, ela é um verdadeiro “avião” gostosa demais :megusta:, simpática, aquela tipo de garota que chama atenção de todos, já eu não chamo atenção das mulheres =D, ela no cinema tentou me beijar, mas eu desviei o rosto, ela foi no banheiro, o cara do meu lado falou “se é *****?” kkkkk, falei que não logico e expliquei para o cara que tinha namorada e era fiel, não adiantou muito tentar convencer o cara kkkkk.

Eu só sei que na terça-feira (20/01/2014) ela vai embora para Coritiba, ela falou que não tem volta e vai ficar por lá mesmo para viver uma nova vida, mas fiquei sabendo de uma amiga dela que nasceu comigo (menina de confiança, afinal crescemos juntos), ela perguntou se eu fosse no Aeroporto se ela mudaria de ideia, ela simplesmente respondeu: “Talvez, mas não quero ser a outra dele, se for para ser a outra prefiro tentar um vida nova em Coritiba.”, ou seja, ela quer que termine com minha namorada.

Só para terminar não sei o que faço kkkkkk, mas tá foda esses dias sem ela, sempre tive vontade de trepar com ela, até imaginei como seria (coisas de homem kkkkk), só não fiz pela minha namorada que respeito, tava no domingo com minha namorada no motel e pensando nela, cheguei a fala : “VAI BRU”(nome da outra)...ela não conhece a menina da minha empresa, mas falou: “BRU, QUE BRU?”(falou de um forma meiga, pois acho que ela não entendeu), na hora inventei algo que ela não desconfio, bru tem a ver com buc*** (não vou escrever o que falei), bem deixa pra lá.

A mina da empresa essa de 22 anos transformava coisas simples da vida como ir até o parque do ibirapuera em uma coisa especial (coisa que minha namorada não sabe fazer, apesar da alegria que as 2 tem), quando ia almoçar com ela, quando ia no cinema com ela, ou quando íamos tomar um sorvete, bem to começando a ficar meio louco.

Bom agora finish, depois de tudo isso, se verem alguém sendo preso por invadir área reserva para passageiros no aeroporto de São Paulo saberão que fui eu :haha:, se forem advogado passem lá para dar um help para mim.

Não quero terminar com minha namorada e não quero perder a ótima companhia que a outra me faz.

Alguém me ajuda, sério eu to precisando, por favor.:nooo::feelbad::poker:
 
Fala galera,

Para começar eu tenho 26 anos e a garota que tá me deixando doido literalmente tem 22 anos (super animada, tem um papo maravilhoso, sempre que estou do lado dela me sinto diferente, até por eu ser meio fechado na minha, apenas ela consegue fazer aquele "velho" Thiago voltar, todos que estão a minha volta já falaram isso), seguinte eu sou uma pessoa na minha só falo se alguém falar comigo (comprimento todo mundo, mas não puxo papo), não tenho timidez nenhuma, apenas não fico dando papo para pessoas, sempre que pedem ajuda para achar ruas ou problemas na empresa, ajudo sempre de bom humor nada além disso.

Eu trabalho tenho um bom emprego ganho acima do mercado, tenho um carro (pelo menos ele anda kkkkkk, é um Palio =D), um apartamento (quase comprando, mas já moro nele, é do meu chefe ele me deu o ap, outra história complicada), nem sei por quê escrevi isso mas tudo bem.

O pior de tudo que eu tenho namorada ela super legal, também uma garota animada (não é como ela) que sempre me ajudou a ter tudo que tenho. Só tive ela na minha vida (namorada) já tive uns casos (4 casos) apenas com mulheres que tinha 20 anos a mais que eu (coroa é mais fácil pegar pelo menos pra mim kkkkk), podem zuar a vontade não sou pegador (apenas minto para os amigos para dizer que sou pegador, chances sempre tive de ficar com várias mas dessa vez tá muito difícil resistir a essa, as outras não eram como ela e desistiam facilmente), mas estou começando a não ter o mesmo encanto de antes no meu relacionamento e nem sei mas como fazer, as coisas voltarem a ser como antes.

Eu no meu trabalho trato todos iguais sendo homem ou mulher (acho que onde se ganha o pão não se come a carne kkkkk), mas essa garota ela mexeu comigo, ela uma vez fez uma brincadeira de sentar no meu colo (não foi bem no colo, deixa pra lá), e meu chefe viu e me chamou na sala dele e disse que não queria saber de relacionamentos dentro da empresa que era a última vez que falava comigo, a próxima eu ia pra rua.

Depois dessa bronca do meu chefe eu fui falar com ela que tava cansando das brincadeiras dela e que serviço é coisa séria, só que não sou muito bom em falar com as pessoas e fui totalmente grosso na visão dela. Ficamos quase 2 anos sem se falar todos os dias sentia falta de ver ela “brincar comigo”, almoçar juntos e outras coisas, apenas eram “Oi”, “Bom dia” e “Tchau”. Ela tem 5 anos de empresa (trabalha lá desde dos 17 anos) eu tenho 8 anos de empresa.

Agora no final do ano de 2014 fizemos as pazes ela me chamou para ir a casa dela (ela mora com uma amiga), eu disse que sentia falta das nossas conversas, só que tenho namorada isso pesa muito pra mim, sou fiel =D.

No dia 20 de dezembro fui levar ela em casa, depois do happy hour, ela não tinha bebido nada tava bem triste, disse que se sentia sozinha e várias outras coisas. Resumindo ela queria um namorado que não traísse ela, ela já namorou algumas vezes e disse que os namorados sempre traíram ela e tava cansada da vida que levava, e me admirava pela pessoa que eu era e que tá disposta a me espera até a eternidade para ficar comigo (palavras dela kkkkk, maluca =D).

No caminho do carro para casa passamos no mercado a pedido dela, ela comprou uma caixa de cerveja e disse hoje vou tomar todas em casa já que estou sozinha e sem um companhia para beber, falava coisas assim, ela chegou a comentar que tava enferrujada (ri muito com ela kkk), esperando que eu fosse com ela para casa dela para meter (já que estava carente), só que isso não aconteceu.

Bom vou pro final da história hoje ela pediu demissão da empresa no começo do mês, porém eu pensei que ela tava de férias, só soube hoje isso, alegando que precisava resolver uns problemas, mas segundo as amigas dela ela ta indo morar em Coritiba, e pediu demissão por quê não aguentava mais ficar na empresa e ver que eu tratava ela igual as outras pessoas e não ia mais almoçar com ela como fazia no começo.

Bom apenas estou desabafando, to meio perdido, uma parte de mim quer ir atrás dela outra parte manda eu ficar e continuar minha vida, eu fico me lembrando os lugares que ela queria conhecer (e poderíamos conhecer juntos), a empresa me faz lembrar ela, qualquer coisa dentro da empresa que eu olhe lembra ela, hoje fui liberado mais cedo (teve reunião de emergência, todos os funcionários) meu chefe disse que eu tava estranho, tava falando com o pessoal da empresa e estou pensando em pedir demissão (todos acharam que era dar um tiro no pé).

Vou escrever denovo tenho namorada, as duas gostam de mim não por dinheiro e sim o fato de gostar, sempre dividimos conta de restaurante, cinema e outras coisas (apenas pago motel, acho ruim mulher paga sei lá kkkkk) quando sai com as duas, com essa de 22 anos da empresa nunca rolou um beijo se quer, nem no cinema, acho que pensaram uma vez que eu era ***** kkkkkkkk, ela é um verdadeiro “avião” gostosa demais :megusta:, simpática, aquela tipo de garota que chama atenção de todos, já eu não chamo atenção das mulheres =D, ela no cinema tentou me beijar, mas eu desviei o rosto, ela foi no banheiro, o cara do meu lado falou “se é *****?” kkkkk, falei que não logico e expliquei para o cara que tinha namorada e era fiel, não adiantou muito tentar convencer o cara kkkkk.

Eu só sei que na terça-feira (20/01/2014) ela vai embora para Coritiba, ela falou que não tem volta e vai ficar por lá mesmo para viver uma nova vida, mas fiquei sabendo de uma amiga dela que nasceu comigo (menina de confiança, afinal crescemos juntos), ela perguntou se eu fosse no Aeroporto se ela mudaria de ideia, ela simplesmente respondeu: “Talvez, mas não quero ser a outra dele, se for para ser a outra prefiro tentar um vida nova em Coritiba.”, ou seja, ela quer que termine com minha namorada.

Só para terminar não sei o que faço kkkkkk, mas tá foda esses dias sem ela, sempre tive vontade de trepar com ela, até imaginei como seria (coisas de homem kkkkk), só não fiz pela minha namorada que respeito, tava no domingo com minha namorada no motel e pensando nela, cheguei a fala : “VAI BRU”(nome da outra)...ela não conhece a menina da minha empresa, mas falou: “BRU, QUE BRU?”(falou de um forma meiga, pois acho que ela não entendeu), na hora inventei algo que ela não desconfio, bru tem a ver com buc*** (não vou escrever o que falei), bem deixa pra lá.

A mina da empresa essa de 22 anos transformava coisas simples da vida como ir até o parque do ibirapuera em uma coisa especial (coisa que minha namorada não sabe fazer, apesar da alegria que as 2 tem), quando ia almoçar com ela, quando ia no cinema com ela, ou quando íamos tomar um sorvete, bem to começando a ficar meio louco.

Bom agora finish, depois de tudo isso, se verem alguém sendo preso por invadir área reserva para passageiros no aeroporto de São Paulo saberão que fui eu :haha:, se forem advogado passem lá para dar um help para mim.

Não quero terminar com minha namorada e não quero perder a ótima companhia que a outra me faz.

Alguém me ajuda, sério eu to precisando, por favor.

Só posso te dizer boa sorte :melior2:
Pense muito, pode se arrepender eternamente da sua decisão :problemo:
Só percebi que você praticamente só elogiou a outra menina...
 
Última edição:
Fala galera,

Para começar eu tenho 26 anos e a garota que tá me deixando doido literalmente tem 22 anos (super animada, tem um papo maravilhoso, sempre que estou do lado dela me sinto diferente, até por eu ser meio fechado na minha, apenas ela consegue fazer aquele "velho" Thiago voltar, todos que estão a minha volta já falaram isso), seguinte eu sou uma pessoa na minha só falo se alguém falar comigo (comprimento todo mundo, mas não puxo papo), não tenho timidez nenhuma, apenas não fico dando papo para pessoas, sempre que pedem ajuda para achar ruas ou problemas na empresa, ajudo sempre de bom humor nada além disso.

Eu trabalho tenho um bom emprego ganho acima do mercado, tenho um carro (pelo menos ele anda kkkkkk, é um Palio =D), um apartamento (quase comprando, mas já moro nele, é do meu chefe ele me deu o ap, outra história complicada), nem sei por quê escrevi isso mas tudo bem.

O pior de tudo que eu tenho namorada ela super legal, também uma garota animada (não é como ela) que sempre me ajudou a ter tudo que tenho. Só tive ela na minha vida (namorada) já tive uns casos (4 casos) apenas com mulheres que tinha 20 anos a mais que eu (coroa é mais fácil pegar pelo menos pra mim kkkkk), podem zuar a vontade não sou pegador (apenas minto para os amigos para dizer que sou pegador, chances sempre tive de ficar com várias mas dessa vez tá muito difícil resistir a essa, as outras não eram como ela e desistiam facilmente), mas estou começando a não ter o mesmo encanto de antes no meu relacionamento e nem sei mas como fazer, as coisas voltarem a ser como antes.

Eu no meu trabalho trato todos iguais sendo homem ou mulher (acho que onde se ganha o pão não se come a carne kkkkk), mas essa garota ela mexeu comigo, ela uma vez fez uma brincadeira de sentar no meu colo (não foi bem no colo, deixa pra lá), e meu chefe viu e me chamou na sala dele e disse que não queria saber de relacionamentos dentro da empresa que era a última vez que falava comigo, a próxima eu ia pra rua.

Depois dessa bronca do meu chefe eu fui falar com ela que tava cansando das brincadeiras dela e que serviço é coisa séria, só que não sou muito bom em falar com as pessoas e fui totalmente grosso na visão dela. Ficamos quase 2 anos sem se falar todos os dias sentia falta de ver ela “brincar comigo”, almoçar juntos e outras coisas, apenas eram “Oi”, “Bom dia” e “Tchau”. Ela tem 5 anos de empresa (trabalha lá desde dos 17 anos) eu tenho 8 anos de empresa.

Agora no final do ano de 2014 fizemos as pazes ela me chamou para ir a casa dela (ela mora com uma amiga), eu disse que sentia falta das nossas conversas, só que tenho namorada isso pesa muito pra mim, sou fiel =D.

No dia 20 de dezembro fui levar ela em casa, depois do happy hour, ela não tinha bebido nada tava bem triste, disse que se sentia sozinha e várias outras coisas. Resumindo ela queria um namorado que não traísse ela, ela já namorou algumas vezes e disse que os namorados sempre traíram ela e tava cansada da vida que levava, e me admirava pela pessoa que eu era e que tá disposta a me espera até a eternidade para ficar comigo (palavras dela kkkkk, maluca =D).

No caminho do carro para casa passamos no mercado a pedido dela, ela comprou uma caixa de cerveja e disse hoje vou tomar todas em casa já que estou sozinha e sem um companhia para beber, falava coisas assim, ela chegou a comentar que tava enferrujada (ri muito com ela kkk), esperando que eu fosse com ela para casa dela para meter (já que estava carente), só que isso não aconteceu.

Bom vou pro final da história hoje ela pediu demissão da empresa no começo do mês, porém eu pensei que ela tava de férias, só soube hoje isso, alegando que precisava resolver uns problemas, mas segundo as amigas dela ela ta indo morar em Coritiba, e pediu demissão por quê não aguentava mais ficar na empresa e ver que eu tratava ela igual as outras pessoas e não ia mais almoçar com ela como fazia no começo.

Bom apenas estou desabafando, to meio perdido, uma parte de mim quer ir atrás dela outra parte manda eu ficar e continuar minha vida, eu fico me lembrando os lugares que ela queria conhecer (e poderíamos conhecer juntos), a empresa me faz lembrar ela, qualquer coisa dentro da empresa que eu olhe lembra ela, hoje fui liberado mais cedo (teve reunião de emergência, todos os funcionários) meu chefe disse que eu tava estranho, tava falando com o pessoal da empresa e estou pensando em pedir demissão (todos acharam que era dar um tiro no pé).

Vou escrever denovo tenho namorada, as duas gostam de mim não por dinheiro e sim o fato de gostar, sempre dividimos conta de restaurante, cinema e outras coisas (apenas pago motel, acho ruim mulher paga sei lá kkkkk) quando sai com as duas, com essa de 22 anos da empresa nunca rolou um beijo se quer, nem no cinema, acho que pensaram uma vez que eu era ***** kkkkkkkk, ela é um verdadeiro “avião” gostosa demais :megusta:, simpática, aquela tipo de garota que chama atenção de todos, já eu não chamo atenção das mulheres =D, ela no cinema tentou me beijar, mas eu desviei o rosto, ela foi no banheiro, o cara do meu lado falou “se é *****?” kkkkk, falei que não logico e expliquei para o cara que tinha namorada e era fiel, não adiantou muito tentar convencer o cara kkkkk.

Eu só sei que na terça-feira (20/01/2014) ela vai embora para Coritiba, ela falou que não tem volta e vai ficar por lá mesmo para viver uma nova vida, mas fiquei sabendo de uma amiga dela que nasceu comigo (menina de confiança, afinal crescemos juntos), ela perguntou se eu fosse no Aeroporto se ela mudaria de ideia, ela simplesmente respondeu: “Talvez, mas não quero ser a outra dele, se for para ser a outra prefiro tentar um vida nova em Coritiba.”, ou seja, ela quer que termine com minha namorada.

Só para terminar não sei o que faço kkkkkk, mas tá foda esses dias sem ela, sempre tive vontade de trepar com ela, até imaginei como seria (coisas de homem kkkkk), só não fiz pela minha namorada que respeito, tava no domingo com minha namorada no motel e pensando nela, cheguei a fala : “VAI BRU”(nome da outra)...ela não conhece a menina da minha empresa, mas falou: “BRU, QUE BRU?”(falou de um forma meiga, pois acho que ela não entendeu), na hora inventei algo que ela não desconfio, bru tem a ver com buc*** (não vou escrever o que falei), bem deixa pra lá.

A mina da empresa essa de 22 anos transformava coisas simples da vida como ir até o parque do ibirapuera em uma coisa especial (coisa que minha namorada não sabe fazer, apesar da alegria que as 2 tem), quando ia almoçar com ela, quando ia no cinema com ela, ou quando íamos tomar um sorvete, bem to começando a ficar meio louco.

Bom agora finish, depois de tudo isso, se verem alguém sendo preso por invadir área reserva para passageiros no aeroporto de São Paulo saberão que fui eu :haha:, se forem advogado passem lá para dar um help para mim.

Não quero terminar com minha namorada e não quero perder a ótima companhia que a outra me faz.

Alguém me ajuda, sério eu to precisando, por favor.:nooo::feelbad::poker:

Chorei aqui!!! :cereal:

Queria te ajudar mas nem sei como. Não tenho experiencia nenhuma com paixões, amor e tal, essas paradas aí! hahahaha Sou moleque tranzante, ta ligado? Sério, eu escolheria a guria do seu trabalho. Ela parece tão massa pelo texto.
 
Última edição:
Adorei o post anterior do phenomx3, ligeiramente um mito dando dicas ao garoto. Qualificado.
 
Fala galera,

Para começar eu tenho 26 anos e a garota que tá me deixando doido literalmente tem 22 anos (super animada, tem um papo maravilhoso, sempre que estou do lado dela me sinto diferente, até por eu ser meio fechado na minha, apenas ela consegue fazer aquele "velho" Thiago voltar, todos que estão a minha volta já falaram isso), seguinte eu sou uma pessoa na minha só falo se alguém falar comigo (comprimento todo mundo, mas não puxo papo), não tenho timidez nenhuma, apenas não fico dando papo para pessoas, sempre que pedem ajuda para achar ruas ou problemas na empresa, ajudo sempre de bom humor nada além disso.

Eu trabalho tenho um bom emprego ganho acima do mercado, tenho um carro (pelo menos ele anda kkkkkk, é um Palio =D), um apartamento (quase comprando, mas já moro nele, é do meu chefe ele me deu o ap, outra história complicada), nem sei por quê escrevi isso mas tudo bem.

O pior de tudo que eu tenho namorada ela super legal, também uma garota animada (não é como ela) que sempre me ajudou a ter tudo que tenho. Só tive ela na minha vida (namorada) já tive uns casos (4 casos) apenas com mulheres que tinha 20 anos a mais que eu (coroa é mais fácil pegar pelo menos pra mim kkkkk), podem zuar a vontade não sou pegador (apenas minto para os amigos para dizer que sou pegador, chances sempre tive de ficar com várias mas dessa vez tá muito difícil resistir a essa, as outras não eram como ela e desistiam facilmente), mas estou começando a não ter o mesmo encanto de antes no meu relacionamento e nem sei mas como fazer, as coisas voltarem a ser como antes.

Eu no meu trabalho trato todos iguais sendo homem ou mulher (acho que onde se ganha o pão não se come a carne kkkkk), mas essa garota ela mexeu comigo, ela uma vez fez uma brincadeira de sentar no meu colo (não foi bem no colo, deixa pra lá), e meu chefe viu e me chamou na sala dele e disse que não queria saber de relacionamentos dentro da empresa que era a última vez que falava comigo, a próxima eu ia pra rua.

Depois dessa bronca do meu chefe eu fui falar com ela que tava cansando das brincadeiras dela e que serviço é coisa séria, só que não sou muito bom em falar com as pessoas e fui totalmente grosso na visão dela. Ficamos quase 2 anos sem se falar todos os dias sentia falta de ver ela “brincar comigo”, almoçar juntos e outras coisas, apenas eram “Oi”, “Bom dia” e “Tchau”. Ela tem 5 anos de empresa (trabalha lá desde dos 17 anos) eu tenho 8 anos de empresa.

Agora no final do ano de 2014 fizemos as pazes ela me chamou para ir a casa dela (ela mora com uma amiga), eu disse que sentia falta das nossas conversas, só que tenho namorada isso pesa muito pra mim, sou fiel =D.

No dia 20 de dezembro fui levar ela em casa, depois do happy hour, ela não tinha bebido nada tava bem triste, disse que se sentia sozinha e várias outras coisas. Resumindo ela queria um namorado que não traísse ela, ela já namorou algumas vezes e disse que os namorados sempre traíram ela e tava cansada da vida que levava, e me admirava pela pessoa que eu era e que tá disposta a me espera até a eternidade para ficar comigo (palavras dela kkkkk, maluca =D).

No caminho do carro para casa passamos no mercado a pedido dela, ela comprou uma caixa de cerveja e disse hoje vou tomar todas em casa já que estou sozinha e sem um companhia para beber, falava coisas assim, ela chegou a comentar que tava enferrujada (ri muito com ela kkk), esperando que eu fosse com ela para casa dela para meter (já que estava carente), só que isso não aconteceu.

Bom vou pro final da história hoje ela pediu demissão da empresa no começo do mês, porém eu pensei que ela tava de férias, só soube hoje isso, alegando que precisava resolver uns problemas, mas segundo as amigas dela ela ta indo morar em Coritiba, e pediu demissão por quê não aguentava mais ficar na empresa e ver que eu tratava ela igual as outras pessoas e não ia mais almoçar com ela como fazia no começo.

Bom apenas estou desabafando, to meio perdido, uma parte de mim quer ir atrás dela outra parte manda eu ficar e continuar minha vida, eu fico me lembrando os lugares que ela queria conhecer (e poderíamos conhecer juntos), a empresa me faz lembrar ela, qualquer coisa dentro da empresa que eu olhe lembra ela, hoje fui liberado mais cedo (teve reunião de emergência, todos os funcionários) meu chefe disse que eu tava estranho, tava falando com o pessoal da empresa e estou pensando em pedir demissão (todos acharam que era dar um tiro no pé).

Vou escrever denovo tenho namorada, as duas gostam de mim não por dinheiro e sim o fato de gostar, sempre dividimos conta de restaurante, cinema e outras coisas (apenas pago motel, acho ruim mulher paga sei lá kkkkk) quando sai com as duas, com essa de 22 anos da empresa nunca rolou um beijo se quer, nem no cinema, acho que pensaram uma vez que eu era ***** kkkkkkkk, ela é um verdadeiro “avião” gostosa demais :megusta:, simpática, aquela tipo de garota que chama atenção de todos, já eu não chamo atenção das mulheres =D, ela no cinema tentou me beijar, mas eu desviei o rosto, ela foi no banheiro, o cara do meu lado falou “se é *****?” kkkkk, falei que não logico e expliquei para o cara que tinha namorada e era fiel, não adiantou muito tentar convencer o cara kkkkk.

Eu só sei que na terça-feira (20/01/2014) ela vai embora para Coritiba, ela falou que não tem volta e vai ficar por lá mesmo para viver uma nova vida, mas fiquei sabendo de uma amiga dela que nasceu comigo (menina de confiança, afinal crescemos juntos), ela perguntou se eu fosse no Aeroporto se ela mudaria de ideia, ela simplesmente respondeu: “Talvez, mas não quero ser a outra dele, se for para ser a outra prefiro tentar um vida nova em Coritiba.”, ou seja, ela quer que termine com minha namorada.

Só para terminar não sei o que faço kkkkkk, mas tá foda esses dias sem ela, sempre tive vontade de trepar com ela, até imaginei como seria (coisas de homem kkkkk), só não fiz pela minha namorada que respeito, tava no domingo com minha namorada no motel e pensando nela, cheguei a fala : “VAI BRU”(nome da outra)...ela não conhece a menina da minha empresa, mas falou: “BRU, QUE BRU?”(falou de um forma meiga, pois acho que ela não entendeu), na hora inventei algo que ela não desconfio, bru tem a ver com buc*** (não vou escrever o que falei), bem deixa pra lá.

A mina da empresa essa de 22 anos transformava coisas simples da vida como ir até o parque do ibirapuera em uma coisa especial (coisa que minha namorada não sabe fazer, apesar da alegria que as 2 tem), quando ia almoçar com ela, quando ia no cinema com ela, ou quando íamos tomar um sorvete, bem to começando a ficar meio louco.

Bom agora finish, depois de tudo isso, se verem alguém sendo preso por invadir área reserva para passageiros no aeroporto de São Paulo saberão que fui eu :haha:, se forem advogado passem lá para dar um help para mim.

Não quero terminar com minha namorada e não quero perder a ótima companhia que a outra me faz.

Alguém me ajuda, sério eu to precisando, por favor.:nooo::feelbad::poker:

Cara...
Já era, deixa ela vir para Curitiba (inclusive passa o Facebook dela q já entro em contato e cuido dela por aqui) :)

Eu acho que vc tomou a decisão certa, as vezes, por impulso acabamos terminando um relacionamento bom e entramos em um que não pode ser tão bom.

Essa história de correr atrás em aeroporto só acontece em filme. O máximo que você pode fazer é ir se despedir dela e desejar coisas boas no futuro.

[]s
 
[{Goku}];1070790748 disse:
Cara...
Já era, deixa ela vir para Curitiba (inclusive passa o Facebook dela q já entro em contato e cuido dela por aqui) :)

Eu acho que vc tomou a decisão certa, as vezes, por impulso acabamos terminando um relacionamento bom e entramos em um que não pode ser tão bom.

Essa história de correr atrás em aeroporto só acontece em filme. O máximo que você pode fazer é ir se despedir dela e desejar coisas boas no futuro.

[]s
O que eu acho é que na verdade, esse negócio de trocar de mulher, só da certo em filme.
Se você está bem com a sua, fique com ela. Não vá nessa historia de conto de fadas não.
Isso non exciste
 
O que eu acho é que na verdade, esse negócio de trocar de mulher, só da certo em filme.
Se você está bem com a sua, fique com ela. Não vá nessa historia de conto de fadas não.
Isso non exciste

Simples e direto. É isso mesmo.
 
Pra todos os namorados terem traído ela mesmo sendo o tal "avião" que tu diz...

Tem que ver isso aí, conheço muita gente simpática (no facebook)e gostosa, mas conversando pessoalmente tem uma voz irritante, arrogante e se acha superior a todos, do tipo passar e nem cumprimentar ou andar de nariz empinado.


Vai saber, muitas vezes ela tem todas as características boas e é uma morta na cama.
Tem que ver isso aí.
 
Posso não ter conseguido me expressar corretamente, mas o que quero dizer é que tem que estar convivendo com a pessoa pra saber se ela não tem todos os defeitos acima.

Facebook e conversas de bar/trabalho enganam todo mundo, até eu posso me passar por outro perfil :seferrou:
 
Fala galera,

Para começar eu tenho 26 anos e a garota que tá me deixando doido literalmente tem 22 anos (super animada, tem um papo maravilhoso, sempre que estou do lado dela me sinto diferente, até por eu ser meio fechado na minha, apenas ela consegue fazer aquele "velho" Thiago voltar, todos que estão a minha volta já falaram isso), seguinte eu sou uma pessoa na minha só falo se alguém falar comigo (comprimento todo mundo, mas não puxo papo), não tenho timidez nenhuma, apenas não fico dando papo para pessoas, sempre que pedem ajuda para achar ruas ou problemas na empresa, ajudo sempre de bom humor nada além disso.

Eu trabalho tenho um bom emprego ganho acima do mercado, tenho um carro (pelo menos ele anda kkkkkk, é um Palio =D), um apartamento (quase comprando, mas já moro nele, é do meu chefe ele me deu o ap, outra história complicada), nem sei por quê escrevi isso mas tudo bem.

O pior de tudo que eu tenho namorada ela super legal, também uma garota animada (não é como ela) que sempre me ajudou a ter tudo que tenho. Só tive ela na minha vida (namorada) já tive uns casos (4 casos) apenas com mulheres que tinha 20 anos a mais que eu (coroa é mais fácil pegar pelo menos pra mim kkkkk), podem zuar a vontade não sou pegador (apenas minto para os amigos para dizer que sou pegador, chances sempre tive de ficar com várias mas dessa vez tá muito difícil resistir a essa, as outras não eram como ela e desistiam facilmente), mas estou começando a não ter o mesmo encanto de antes no meu relacionamento e nem sei mas como fazer, as coisas voltarem a ser como antes.

Eu no meu trabalho trato todos iguais sendo homem ou mulher (acho que onde se ganha o pão não se come a carne kkkkk), mas essa garota ela mexeu comigo, ela uma vez fez uma brincadeira de sentar no meu colo (não foi bem no colo, deixa pra lá), e meu chefe viu e me chamou na sala dele e disse que não queria saber de relacionamentos dentro da empresa que era a última vez que falava comigo, a próxima eu ia pra rua.

Depois dessa bronca do meu chefe eu fui falar com ela que tava cansando das brincadeiras dela e que serviço é coisa séria, só que não sou muito bom em falar com as pessoas e fui totalmente grosso na visão dela. Ficamos quase 2 anos sem se falar todos os dias sentia falta de ver ela “brincar comigo”, almoçar juntos e outras coisas, apenas eram “Oi”, “Bom dia” e “Tchau”. Ela tem 5 anos de empresa (trabalha lá desde dos 17 anos) eu tenho 8 anos de empresa.

Agora no final do ano de 2014 fizemos as pazes ela me chamou para ir a casa dela (ela mora com uma amiga), eu disse que sentia falta das nossas conversas, só que tenho namorada isso pesa muito pra mim, sou fiel =D.

No dia 20 de dezembro fui levar ela em casa, depois do happy hour, ela não tinha bebido nada tava bem triste, disse que se sentia sozinha e várias outras coisas. Resumindo ela queria um namorado que não traísse ela, ela já namorou algumas vezes e disse que os namorados sempre traíram ela e tava cansada da vida que levava, e me admirava pela pessoa que eu era e que tá disposta a me espera até a eternidade para ficar comigo (palavras dela kkkkk, maluca =D).

No caminho do carro para casa passamos no mercado a pedido dela, ela comprou uma caixa de cerveja e disse hoje vou tomar todas em casa já que estou sozinha e sem um companhia para beber, falava coisas assim, ela chegou a comentar que tava enferrujada (ri muito com ela kkk), esperando que eu fosse com ela para casa dela para meter (já que estava carente), só que isso não aconteceu.

Bom vou pro final da história hoje ela pediu demissão da empresa no começo do mês, porém eu pensei que ela tava de férias, só soube hoje isso, alegando que precisava resolver uns problemas, mas segundo as amigas dela ela ta indo morar em Coritiba, e pediu demissão por quê não aguentava mais ficar na empresa e ver que eu tratava ela igual as outras pessoas e não ia mais almoçar com ela como fazia no começo.

Bom apenas estou desabafando, to meio perdido, uma parte de mim quer ir atrás dela outra parte manda eu ficar e continuar minha vida, eu fico me lembrando os lugares que ela queria conhecer (e poderíamos conhecer juntos), a empresa me faz lembrar ela, qualquer coisa dentro da empresa que eu olhe lembra ela, hoje fui liberado mais cedo (teve reunião de emergência, todos os funcionários) meu chefe disse que eu tava estranho, tava falando com o pessoal da empresa e estou pensando em pedir demissão (todos acharam que era dar um tiro no pé).

Vou escrever denovo tenho namorada, as duas gostam de mim não por dinheiro e sim o fato de gostar, sempre dividimos conta de restaurante, cinema e outras coisas (apenas pago motel, acho ruim mulher paga sei lá kkkkk) quando sai com as duas, com essa de 22 anos da empresa nunca rolou um beijo se quer, nem no cinema, acho que pensaram uma vez que eu era ***** kkkkkkkk, ela é um verdadeiro “avião” gostosa demais :megusta:, simpática, aquela tipo de garota que chama atenção de todos, já eu não chamo atenção das mulheres =D, ela no cinema tentou me beijar, mas eu desviei o rosto, ela foi no banheiro, o cara do meu lado falou “se é *****?” kkkkk, falei que não logico e expliquei para o cara que tinha namorada e era fiel, não adiantou muito tentar convencer o cara kkkkk.

Eu só sei que na terça-feira (20/01/2014) ela vai embora para Coritiba, ela falou que não tem volta e vai ficar por lá mesmo para viver uma nova vida, mas fiquei sabendo de uma amiga dela que nasceu comigo (menina de confiança, afinal crescemos juntos), ela perguntou se eu fosse no Aeroporto se ela mudaria de ideia, ela simplesmente respondeu: “Talvez, mas não quero ser a outra dele, se for para ser a outra prefiro tentar um vida nova em Coritiba.”, ou seja, ela quer que termine com minha namorada.

Só para terminar não sei o que faço kkkkkk, mas tá foda esses dias sem ela, sempre tive vontade de trepar com ela, até imaginei como seria (coisas de homem kkkkk), só não fiz pela minha namorada que respeito, tava no domingo com minha namorada no motel e pensando nela, cheguei a fala : “VAI BRU”(nome da outra)...ela não conhece a menina da minha empresa, mas falou: “BRU, QUE BRU?”(falou de um forma meiga, pois acho que ela não entendeu), na hora inventei algo que ela não desconfio, bru tem a ver com buc*** (não vou escrever o que falei), bem deixa pra lá.

A mina da empresa essa de 22 anos transformava coisas simples da vida como ir até o parque do ibirapuera em uma coisa especial (coisa que minha namorada não sabe fazer, apesar da alegria que as 2 tem), quando ia almoçar com ela, quando ia no cinema com ela, ou quando íamos tomar um sorvete, bem to começando a ficar meio louco.

Bom agora finish, depois de tudo isso, se verem alguém sendo preso por invadir área reserva para passageiros no aeroporto de São Paulo saberão que fui eu :haha:, se forem advogado passem lá para dar um help para mim.

Não quero terminar com minha namorada e não quero perder a ótima companhia que a outra me faz.

Alguém me ajuda, sério eu to precisando, por favor.:nooo::feelbad::poker:

Meio estranho isso de fazer tudo com a menina do trabalho, e parece que sua namorada não existe nessa história.

Você que sabe a situação e deve decidir, mas acho que tem que deixar essa menina voar e viver a vida dela, pode ser a decisão mais dificil, mas é a melhor nesse caso

vocês combinam, riem, brincam, mas como amigos, um possível namoro vai mudar tudo isso ai
 
******* mano, ex-namorada só serve pra uma coisa, te foder.

To eu super suave com minha mina atual, nos damos superbem, total liberdade pra ambos nenhuma treta desde que nós conhecemos.

Ai chega minha ex, na qual não conversava com ela a meses, e ja havia excluido do facebook a mais de ano, e resolve me add no face. Comento de leve com minha atual que ela mandou convite pra add, e falo que não aceitei por que passado tem que ficar no passado.

Resultado? Discussão por que ele ainda acha que me importo com a ex, e esses papinhos.

Cara mas que raiva do *******, tudo tranquilo na minha vida, feliz e contente com minha mina, meses sem ter dor de cabeça por causa de mulher e essa porra da minha ex resolve aparecer. VAI TOMAR NO C*.

Sei que fui inocente em ter contado pra minha atual sobre o convite, não deveria ter nem citado e ja automaticamente negado o pedido de amizade, esse foi meu maior erro. Mas olha, vai tentar foder minha vida desse jeito em outro canto viu, **** *****.
 
******* mano, ex-namorada só serve pra uma coisa, te foder.

To eu super suave com minha mina atual, nos damos superbem, total liberdade pra ambos nenhuma treta desde que nós conhecemos.

Ai chega minha ex, na qual não conversava com ela a meses, e ja havia excluido do facebook a mais de ano, e resolve me add no face. Comento de leve com minha atual que ela mandou convite pra add, e falo que não aceitei por que passado tem que ficar no passado.

Resultado? Discussão por que ele ainda acha que me importo com a ex, e esses papinhos.

Cara mas que raiva do *******, tudo tranquilo na minha vida, feliz e contente com minha mina, meses sem ter dor de cabeça por causa de mulher e essa porra da minha ex resolve aparecer. VAI TOMAR NO C*.

Sei que fui inocente em ter contado pra minha atual sobre o convite, não deveria ter nem citado e ja automaticamente negado o pedido de amizade, esse foi meu maior erro. Mas olha, vai tentar foder minha vida desse jeito em outro canto viu, **** *****.

Amigo, não sei quantos anos você tem, enfim, vou te dar apenas um toque, nossas mulheres não precisam saber tudo que acontece, principalmente se tratando de ex... Você deveria ter ignorado o convite, bloqueado ela e ficado de boca calada, sua atual namorada jamais saberia do ocorrido e sua ex não teria mais como tentar te adicionar!
 
******* mano, ex-namorada só serve pra uma coisa, te foder.

To eu super suave com minha mina atual, nos damos superbem, total liberdade pra ambos nenhuma treta desde que nós conhecemos.

Ai chega minha ex, na qual não conversava com ela a meses, e ja havia excluido do facebook a mais de ano, e resolve me add no face. Comento de leve com minha atual que ela mandou convite pra add, e falo que não aceitei por que passado tem que ficar no passado.

Resultado? Discussão por que ele ainda acha que me importo com a ex, e esses papinhos.

Cara mas que raiva do *******, tudo tranquilo na minha vida, feliz e contente com minha mina, meses sem ter dor de cabeça por causa de mulher e essa porra da minha ex resolve aparecer. VAI TOMAR NO C*.

Sei que fui inocente em ter contado pra minha atual sobre o convite, não deveria ter nem citado e ja automaticamente negado o pedido de amizade, esse foi meu maior erro. Mas olha, vai tentar foder minha vida desse jeito em outro canto viu, **** *****
.

Só ficou com ciumes, relaxa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo