.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo, não sei quantos anos você tem, enfim, vou te dar apenas um toque, nossas mulheres não precisam saber tudo que acontece, principalmente se tratando de ex... Você deveria ter ignorado o convite, bloqueado ela e ficado de boca calada, sua atual namorada jamais saberia do ocorrido e sua ex não teria mais como tentar te adicionar!


Eu sei cara, a pior é que eu sei. Tanto que antes de contar eu pensei, "cara vai da bosta se contar, tu sabe que o certo é não contar", mas acabei contando até por que queria saber a reação dela.


Só ficou com ciumes, relaxa.

Essas coisas me irritam, ainda mais quando a pessoa fica insinuando que sabe o que eu quero.
 
Pessoal, seguinte: tenho 39 anos, sou casado (juntado, amigado) a 12 anos. Entre altos e baixos, vou levando meu relacionamento. O que tá pegando é que mudei de emprego a 2 meses, trabalho na área de segurança do trabalho e tenho que rodar a fábrica pra ver como estão as coisas. Lá tem muita mulher, mas tem uma lá que vira e mexe tava dando mole pra mim. Ela é bonita, gostosa, tem 22 anos. Ela começou a perguntar minha idade, se eu era casado, enrolado, solteiro e ficava mexendo comigo de longe, falava que qualquer dia desses ia dar uma passada na minha sala e assim fez, ela foi com uma roupa justíssima, tava bem gostosa e foi pedir um negocio emprestado. O problema é que na posição que eu ocupo na empresa, não posso ficar dando mole demais perto dos outros, então tava meio sem jeito com a situação mas procurava corresponder mais discretamente. Semana passada teve uma preventiva e a linha ficou parada, foi uma mulher me ajudar a limpar a sala na parte da manhã mas não terminou tudo, por volta das 14:00hs essaque eu estou afim chegou com umas três amigas, perguntei quem poderia me ajudar e ela se prontificou a ajudar. Pensei "agora deve dar certo": começamos a conversar, ela revelou que tem um filho de 4 anos, que voltou pro namorado-pai do filho dela a umas três semanas. Ela veio com um papo de que outra mulher estava interessada em mim, o que eu achava, eu disse que não tinha nada a ver, depois ela veio falando que não parece que tenho a idade que tenho, que chamei a atenção dela pelos olhos e essas coisas, mas quando propus pra gente se encontrar e conversar fora da empresa, ela deu uma recuada, disse que realmente tem vontade de sair comigo e me conhecer melhor, mas que tem receio de dar algo errado, de alguém ver e dar problema, pedi o número do celular e ela recusou.
Não sei o que fazer, ela deu mole e quando botei pressão, veio com esse papo. Na última sexta e hoje quando chegou, passou na minha sala, me deu boa tarde e foi trabalhar. Passei na linha como de costume e ela ficou mais reservada. O que eu faço? Tô com muita vontade de sair com ela.
 
Última edição:
Minha namorada fica renando quando vou no pc ver algo rápido e já fica emburrada. Ela é daquelas que fica emburrada, pergunto qual o motivo e me responde: "nada" e o que está me deixando puto é que isso tá acontecendo com uma certa frequência quando saímos pra um pub.

Vejo meu irmão 2x por ano, mora em outro estado e tal.
Sábado passado ele veio pra cá com a namorada dele e fomos pra uma choperia com a minha namorada.

Mesa de 4 pessoas, ficamos quase 2hrs lá e a minha guria não falou NADA a noite toda, sério, não falou UMA frase completa sequer.
Diz ela que estava cansada por ter trabalhado a manhã toda no calor (emprego novo, trabalhou sábado pela manhã toda.)

Tá, fingi que engoli, só que isso já aconteceu umas 2x.

Como é meu primeiro namoro e não tenho experiência, tô ignorando mesmo. Vejo que ela tá emburrada por algo e nem pergunto mais.
Isso me irrita pra *******, é algo sem motivo algum :haha:

Cara, presta atenção numa coisa: não importa a idade que vocês tem, o que importa é a postura que cada um adota nas situações. Desculpa se o que vou falar possa soar ofensivo, mas não é essa a intenção. Você disse que sua namorada já tá em contato com a sua família tem um tempinho e portanto, deve saber muito bem da situação com o seu irmão, então, o mínimo que ela deveria ter feito, ao ter saído com vocês, era ser simpática e educada, pois com certeza, foi um programa importante pra você, que não vê seu irmão com frequência. Se ela não queria ir, deveria ter ficado em casa e se por acaso ficou emburrada lá no local, deveria ter ido ao banheiro, respirado e voltado na boa e depois, quando estivesse sozinha contigo, sentasse pra conversar e pronto.

Você, por outro lado, fez mal, na minha opinião. Deveria ter pedido licença para o seu irmão e a namorada dele, se afastado com a sua mina e se ter adotado uma postura mais firme com relação ao comportamento dela e explicado o quão importante aquele momento era pra você.

Se deixar esse tipo de coisa acontecer, vai ficar sempre numa situação inconveniente e sempre estressado com isso. Imponha limites, faça-se respeitar. Não é pq ela é sua namorada que pode sair fazendo esse tipo de coisa. Quando a minha mina tem algum programa pra fazer com o(a)s amigo(a)s, SEMPRE me chama e eu faço o mesmo com ela. Se por acaso um dos dois não estiver afim de ir, falamos na boa e pronto. Mas quando é uma coisa importante, tipo aniversário ou algo realmente significativo para mim ou para ela, mesmo que não estejamos afim de ir, vamos na boa e tentamos nos divertir e/ou dar suporte um ao outro.


Nunca postei nada por aqui apesar de sempre dar uma passada pelo tópico ... A parada é a seguinte, tem uma menina que venho trocando ideia pelo WhatsApp desde o finzinho de 2013, bonitinha, gente boa, pessoalmente só conheço de vista por que um amigo meu já ficou com ela.

Inicialmente nem queria nada com ela por que estava muito a fim de outra, mas no fim nem virou nada então na época da copa voltei a falar mais frequentemente com ela pra tentar alguma coisa mesmo, tava fácil então decidi parar de ramelar e chamei ela pra sair e ela topou numa boa, mas infelizmente não deu certo de a gente se encontrar por causa das datas e logo voltaram minhas aulas.

1 semana depois que voltaram minhas aulas vi que ela estava namorando então deixei quieto, só voltei a chamar ela no Whats em dezembro depois que vi que ela estava sozinha, dessa vez ela já não parece mais tão fácil mas mesmo assim chamei ela pra fazer alguma coisa semana que vem e ela disse que pode ser.

Agora, vcs podem me dar alguma sugestão do que fazer ? Não sei muito o que fazer aqui na minha cidade, tava pensando em cinema mas o daqui da cidade não está funcionando e tem que ir pra cidade vizinha que é meio complicado por que eu não sei se os pais dela vão deixar. Sobra shopping ou comer alguma coisa, o que vocês acham mais apropriado ?

E outra coisa, nunca saí assim com ninguem, então como posso agir sem parecer muito bobão ? :lol2: Ultima mina que peguei foi em 2011, nem lembro mais como se beija e sou bem timido, não sei se vou conseguir desenvolver uma conversa legal pessoalmente.

Vocês são menores de idade, mas tem quantos anos? Mas enfim, se os dois gostarem de beber, leva a garota pra algum bar/pub mais arrumado que tenha na sua cidade, um local aonde possam conversar na boa, sem estresse. Bota na cabeça o seguinte: se ficou conversando com ela esse tempo todo no whatsapp, idiota você não é, pois sabe puxar assunto. Sei que na hora H, com ela ali na sua frente, as coisas complicam um pouco mais, vai ficar nervoso e tudo isso, mas não deixe esse tipo de coisa te atrapalhar. Simplesmente converse sobre coisas cotidianas, tente se mostrar um cara interessante, antenado com as coisas que estão acontecendo no mundo, ou seja, se mostre inteligente, mas não tente ser intelectualmente superior à ela.

O que isso quer dizer? Não seja o babaca sabe tudo, dono da razão! Escolha um tópico que você saiba/domine e que seja do interesse dela e comece por aí. Por exemplo, fale sobre músicas, cinema, séries; costumam ser bons tópicos que geram boas conversas. Se quiser se aprofundar, comente sobre alguma situação crítica no mundo, como a situação na França, alguma novidade tecnológica (NÃO VAI FALAR DE PCs NEM DE JOGOS, PQP!), fale sobre as tentativas de voos espaciais e por aí vai. Não recomendo falar sobre política, religião e carros, pois os dois primeiros podem ser motivos para discussões nada amigáveis e ofensas e o último, muitas mulheres não se importam com o assunto. Resumindo: tenha assuntos compatíveis com a idade de vocês, mas tente ir além do básico (se você dominar o assunto, para não parecer idiota pra garota).


Vou resumir o que aconteceu comigo ano passado:

Sou antipático, não vou em festas e tinha ficado com apenas uma garota.

Fui numa festa com um amigo, e estava no meu cantinho mexendo no meu Smartphone pensando o quanto de XP iria perder por não estar em casa :fovhappy:. Uma garota bem rodada pela idade (15) vem falar comigo, começamos a conversar, depois de uma hora e pouco (sim) uma amiga minha levou essa garota e eu para um canto, aonde ficamos.

No outro dia, uma galerinha saiu e eu saí junto, acabei ficando com essa garota novamente, e assim foi indo por 3 semanas, até que eu peço ela em namoro. Nós tínhamos encontros de 3 a 4 vezes por semana, víamos séries e tudo mais. Por ter sido sempre um otário solitário, fui me apegando muito à ela, ficando cada vez mais ciumento. :poker:

Por sempre ter sido solitário, não curtia e ainda não curto festas e tudo mais, nessas preferindo estar sentadinho no cantinho vendo a galera se pegar e tudo mais, já ela, por ser rodada prefere ir dançar até o chão e tudo mais. Entre dançar com as migas ou ficar solteira, ela preferiu eu. :fovhappy:

Acontece que com 7 meses de namoro, ela já estava ficando cansada de Grollinho, seu amiguinho e ainda com as amigas dela fazendo pressão para ela terminar, ela mim chutou.

Passei duas semanas só dormindo e chorando, por que ela era tudo para mim... Acontece, que esse semana tenho pensado muito nessa [R]****[/R] mina, até sonhei com ela, sendo que no sonho eu era agarrado por ela. :feelbad:

Não sei se alguém sem experiencia em namoro vai ler isso, mas não se apegue tanto a pessoa, e deixe ela ter liberdade, se ela te trair, vai e pegue uma garota com um nível bem baixo...

sei lá, eu precisava falar isso em algum lugar, obrigado pela espaço. ué :fovhappy:


Meu caro amiguinho, deixe-me te dizer uma coisa: mulheres vem e vão. Agora, guarde isso.
Presta atenção no seguinte: você é novo, novinho. O fato ocorrido não será o último, você ainda vai quebrar muito a cara, vai ficar muito mais puto com as situações que estão por vir. Uma coisa que tenho tentado praticar é: os problemas possuem o peso que damos à eles. Ou seja, se existe um problema, não precisa aumentar o mesmo ao ficar remoendo-o. Sei que num primeiro momento não vai ter jeito e é bom curtir essa tristeza, até mesmo por uma questão de auto conhecimento.
Tendo feito isso, chega uma hora que você tem que dar um basta no mimimi e meter as caras no mundo. Vá fazer algo que te divirta, que não deixe você ficar pensando nessa situação, vai curtir a vida, pegar mulheres. Com certeza, vai tomar um fora, dois foras, três foras e, esses foras podem até te deixar mal. Mas na quarta tentativa vai ver que as coisas vão mudar, vai estar mais experiente e mais calejado. Ninguém acerta de primeira e relacionamentos (sérios ou somente pegação) tem N variáveis, afinal, cada pessoa é uma pessoa e não existe receita de bolo, vai do seu feeling e do quanto você se mostra interessante/atraente. Cuide de você mesmo, dê um tapa no visual, aprenda coisas que o tornem interessante. E outra coisa muito importante: pratique, pegue várias mulheres, não se apegue tão facilmente, pois isso é fórmula para o sofrimento.


Fala galera,

Para começar eu tenho 26 anos e a garota que tá me deixando doido literalmente tem 22 anos (super animada, tem um papo maravilhoso, sempre que estou do lado dela me sinto diferente, até por eu ser meio fechado na minha, apenas ela consegue fazer aquele "velho" Thiago voltar, todos que estão a minha volta já falaram isso), seguinte eu sou uma pessoa na minha só falo se alguém falar comigo (comprimento todo mundo, mas não puxo papo), não tenho timidez nenhuma, apenas não fico dando papo para pessoas, sempre que pedem ajuda para achar ruas ou problemas na empresa, ajudo sempre de bom humor nada além disso.

Eu trabalho tenho um bom emprego ganho acima do mercado, tenho um carro (pelo menos ele anda kkkkkk, é um Palio =D), um apartamento (quase comprando, mas já moro nele, é do meu chefe ele me deu o ap, outra história complicada), nem sei por quê escrevi isso mas tudo bem.

O pior de tudo que eu tenho namorada ela super legal, também uma garota animada (não é como ela) que sempre me ajudou a ter tudo que tenho. Só tive ela na minha vida (namorada) já tive uns casos (4 casos) apenas com mulheres que tinha 20 anos a mais que eu (coroa é mais fácil pegar pelo menos pra mim kkkkk), podem zuar a vontade não sou pegador (apenas minto para os amigos para dizer que sou pegador, chances sempre tive de ficar com várias mas dessa vez tá muito difícil resistir a essa, as outras não eram como ela e desistiam facilmente), mas estou começando a não ter o mesmo encanto de antes no meu relacionamento e nem sei mas como fazer, as coisas voltarem a ser como antes.

Eu no meu trabalho trato todos iguais sendo homem ou mulher (acho que onde se ganha o pão não se come a carne kkkkk), mas essa garota ela mexeu comigo, ela uma vez fez uma brincadeira de sentar no meu colo (não foi bem no colo, deixa pra lá), e meu chefe viu e me chamou na sala dele e disse que não queria saber de relacionamentos dentro da empresa que era a última vez que falava comigo, a próxima eu ia pra rua.

Depois dessa bronca do meu chefe eu fui falar com ela que tava cansando das brincadeiras dela e que serviço é coisa séria, só que não sou muito bom em falar com as pessoas e fui totalmente grosso na visão dela. Ficamos quase 2 anos sem se falar todos os dias sentia falta de ver ela “brincar comigo”, almoçar juntos e outras coisas, apenas eram “Oi”, “Bom dia” e “Tchau”. Ela tem 5 anos de empresa (trabalha lá desde dos 17 anos) eu tenho 8 anos de empresa.

Agora no final do ano de 2014 fizemos as pazes ela me chamou para ir a casa dela (ela mora com uma amiga), eu disse que sentia falta das nossas conversas, só que tenho namorada isso pesa muito pra mim, sou fiel =D.

No dia 20 de dezembro fui levar ela em casa, depois do happy hour, ela não tinha bebido nada tava bem triste, disse que se sentia sozinha e várias outras coisas. Resumindo ela queria um namorado que não traísse ela, ela já namorou algumas vezes e disse que os namorados sempre traíram ela e tava cansada da vida que levava, e me admirava pela pessoa que eu era e que tá disposta a me espera até a eternidade para ficar comigo (palavras dela kkkkk, maluca =D).

No caminho do carro para casa passamos no mercado a pedido dela, ela comprou uma caixa de cerveja e disse hoje vou tomar todas em casa já que estou sozinha e sem um companhia para beber, falava coisas assim, ela chegou a comentar que tava enferrujada (ri muito com ela kkk), esperando que eu fosse com ela para casa dela para meter (já que estava carente), só que isso não aconteceu.

Bom vou pro final da história hoje ela pediu demissão da empresa no começo do mês, porém eu pensei que ela tava de férias, só soube hoje isso, alegando que precisava resolver uns problemas, mas segundo as amigas dela ela ta indo morar em Coritiba, e pediu demissão por quê não aguentava mais ficar na empresa e ver que eu tratava ela igual as outras pessoas e não ia mais almoçar com ela como fazia no começo.

Bom apenas estou desabafando, to meio perdido, uma parte de mim quer ir atrás dela outra parte manda eu ficar e continuar minha vida, eu fico me lembrando os lugares que ela queria conhecer (e poderíamos conhecer juntos), a empresa me faz lembrar ela, qualquer coisa dentro da empresa que eu olhe lembra ela, hoje fui liberado mais cedo (teve reunião de emergência, todos os funcionários) meu chefe disse que eu tava estranho, tava falando com o pessoal da empresa e estou pensando em pedir demissão (todos acharam que era dar um tiro no pé).

Vou escrever denovo tenho namorada, as duas gostam de mim não por dinheiro e sim o fato de gostar, sempre dividimos conta de restaurante, cinema e outras coisas (apenas pago motel, acho ruim mulher paga sei lá kkkkk) quando sai com as duas, com essa de 22 anos da empresa nunca rolou um beijo se quer, nem no cinema, acho que pensaram uma vez que eu era ***** kkkkkkkk, ela é um verdadeiro “avião” gostosa demais :megusta:, simpática, aquela tipo de garota que chama atenção de todos, já eu não chamo atenção das mulheres =D, ela no cinema tentou me beijar, mas eu desviei o rosto, ela foi no banheiro, o cara do meu lado falou “se é *****?” kkkkk, falei que não logico e expliquei para o cara que tinha namorada e era fiel, não adiantou muito tentar convencer o cara kkkkk.

Eu só sei que na terça-feira (20/01/2014) ela vai embora para Coritiba, ela falou que não tem volta e vai ficar por lá mesmo para viver uma nova vida, mas fiquei sabendo de uma amiga dela que nasceu comigo (menina de confiança, afinal crescemos juntos), ela perguntou se eu fosse no Aeroporto se ela mudaria de ideia, ela simplesmente respondeu: “Talvez, mas não quero ser a outra dele, se for para ser a outra prefiro tentar um vida nova em Coritiba.”, ou seja, ela quer que termine com minha namorada.

Só para terminar não sei o que faço kkkkkk, mas tá foda esses dias sem ela, sempre tive vontade de trepar com ela, até imaginei como seria (coisas de homem kkkkk), só não fiz pela minha namorada que respeito, tava no domingo com minha namorada no motel e pensando nela, cheguei a fala : “VAI BRU”(nome da outra)...ela não conhece a menina da minha empresa, mas falou: “BRU, QUE BRU?”(falou de um forma meiga, pois acho que ela não entendeu), na hora inventei algo que ela não desconfio, bru tem a ver com buc*** (não vou escrever o que falei), bem deixa pra lá.

A mina da empresa essa de 22 anos transformava coisas simples da vida como ir até o parque do ibirapuera em uma coisa especial (coisa que minha namorada não sabe fazer, apesar da alegria que as 2 tem), quando ia almoçar com ela, quando ia no cinema com ela, ou quando íamos tomar um sorvete, bem to começando a ficar meio louco.

Bom agora finish, depois de tudo isso, se verem alguém sendo preso por invadir área reserva para passageiros no aeroporto de São Paulo saberão que fui eu :haha:, se forem advogado passem lá para dar um help para mim.

Não quero terminar com minha namorada e não quero perder a ótima companhia que a outra me faz.

Alguém me ajuda, sério eu to precisando, por favor.:nooo::feelbad::poker:

Está passando por uma situação semelhante à minha, então posso dizer o seguinte: pense MUITO antes de qualquer decisão e se de fato, essa sua amiga for importante pra você, como diz, senta e conversa com ela. Se for preciso, se exponha, diga o que sente, mas não vá achando que o mundo é um filme ou conto de fadas, saiba que o desfecho pode ser muito ruim para você ou para todo mundo.
Se resolver trocar sua namorada pela sua amiga, tenha em mente que estará magoando uma pessoa que aparentemente te ama/gosta demais de você, então saiba encarar isso na boa e outra coisa, pode estar trocando o certo pelo duvidoso. Como já disseram, essa sua amiga pode ser essa maravilha toda como AMIGA, mas se por acaso se tornar namorada, pode não ser tão maravilhoso assim. No momento, pelo que deu à entender, estás maravilhado com a "novidade", então não está pensando racionalmente. Sugiro que tire um dia SEU, para pensar bem e pesar as coisas, antes de fazer qualquer coisa. Mas independente da sua escolha, seja homem e encare as consequências, sejam elas quais forem e, boa sorte.


******* mano, ex-namorada só serve pra uma coisa, te foder.

To eu super suave com minha mina atual, nos damos superbem, total liberdade pra ambos nenhuma treta desde que nós conhecemos.

Ai chega minha ex, na qual não conversava com ela a meses, e ja havia excluido do facebook a mais de ano, e resolve me add no face. Comento de leve com minha atual que ela mandou convite pra add, e falo que não aceitei por que passado tem que ficar no passado.

Resultado? Discussão por que ele ainda acha que me importo com a ex, e esses papinhos.

Cara mas que raiva do *******, tudo tranquilo na minha vida, feliz e contente com minha mina, meses sem ter dor de cabeça por causa de mulher e essa porra da minha ex resolve aparecer. VAI TOMAR NO C*.

Sei que fui inocente em ter contado pra minha atual sobre o convite, não deveria ter nem citado e ja automaticamente negado o pedido de amizade, esse foi meu maior erro. Mas olha, vai tentar foder minha vida desse jeito em outro canto viu, **** *****.

Certas coisas não devemos compartilhar. Deveria ter ficado quieto, bloqueado a ex e pronto. Por mais que tenha falado com a sua namorada com a melhor das intenções, querendo mostrar pra ela que não tem nada à esconder, muitas vezes acontece isso, o tiro sai pela culatra. Ela devia ficar feliz por você confiar nela e contar algo desse tipo, além do quê, isso mostra que tem respeito por ela. Mas mulheres são complicadas...


Pessoal, seguinte: tenho 39 anos, sou casado (juntado, amigado) a 12 anos. Entre altos e baixos, vou levando meu relacionamento. O que tá pegando é que mudei de emprego a 2 meses, trabalho na área de segurança do trabalho e tenho que rodar a fábrica pra ver como estão as coisas. Lá tem muita mulher, mas tem uma lá que vira e mexe tava dando mole pra mim. Ela é bonita, gostosa, tem 22 anos. Ela começou a perguntar minha idade, se eu era casado, enrolado, solteiro e ficava mexendo comigo de longe, falava que qualquer dia desses ia dar uma passada na minha sala e assim fez, ela foi com uma roupa justíssima, tava bem gostosa e foi pedir um negocio emprestado. O problema é que na posição que eu ocupo na empresa, não posso ficar dando mole demais perto dos outros, então tava meio sem jeito com a situação mas procurava corresponder mais discretamente. Semana passada teve uma preventiva e a linha ficou parada, foi uma mulher me ajudar a limpar a sala na parte da manhã mas não terminou tudo, por volta das 14:00hs essaque eu estou afim chegou com umas três amigas, perguntei quem poderia me ajudar e ela se prontificou a ajudar. Pensei "agora deve dar certo": começamos a conversar, ela revelou que tem um filho de 4 anos, que voltou pro namorado-pai do filho dela a umas três semanas. Ela veio com um papo de que outra mulher estava interessada em mim, o que eu achava, eu disse que não tinha nada a ver, depois ela veio falando que não parece que tenho a idade que tenho, que chamei a atenção dela pelos olhos e essas coisas, mas quando propus pra gente se encontrar e conversar fora da empresa, ela deu uma recuada, disse que realmente tem vontade de sair comigo e me conhecer melhor, mas que tem receio de dar algo errado, de alguém ver e dar problema, pedi o número do celular e ela recusou.
Não sei o que fazer, ela deu mole e quando botei pressão, veio com esse papo. Na última sexta e hoje quando chegou, passou na minha sala, me deu boa tarde e foi trabalhar. Passei na linha como de costume e ela ficou mais reservada. O que eu faço? Tô com muita vontade de sair com ela.

Cara, sai fora. Isso tem cara de cilada, mina ********* que tá querendo te ferrar ou ser promovida. Pensa no seguinte: isso pode ferrar sua vida profissional e pessoal, tudo ao mesmo tempo. Aposto que a garota realmente é gostosa e deve te deixar morrendo de tesão, mas as vezes, uma foda pode te fuder a vida, então, todo cuidado é pouco. Minha opinião: NÃO VÁ LÁ!
 
Pessoal, seguinte: tenho 39 anos, sou casado (juntado, amigado) a 12 anos. Entre altos e baixos, vou levando meu relacionamento. O que tá pegando é que mudei de emprego a 2 meses, trabalho na área de segurança do trabalho e tenho que rodar a fábrica pra ver como estão as coisas. Lá tem muita mulher, mas tem uma lá que vira e mexe tava dando mole pra mim. Ela é bonita, gostosa, tem 22 anos. Ela começou a perguntar minha idade, se eu era casado, enrolado, solteiro e ficava mexendo comigo de longe, falava que qualquer dia desses ia dar uma passada na minha sala e assim fez, ela foi com uma roupa justíssima, tava bem gostosa e foi pedir um negocio emprestado. O problema é que na posição que eu ocupo na empresa, não posso ficar dando mole demais perto dos outros, então tava meio sem jeito com a situação mas procurava corresponder mais discretamente. Semana passada teve uma preventiva e a linha ficou parada, foi uma mulher me ajudar a limpar a sala na parte da manhã mas não terminou tudo, por volta das 14:00hs essaque eu estou afim chegou com umas três amigas, perguntei quem poderia me ajudar e ela se prontificou a ajudar. Pensei "agora deve dar certo": começamos a conversar, ela revelou que tem um filho de 4 anos, que voltou pro namorado-pai do filho dela a umas três semanas. Ela veio com um papo de que outra mulher estava interessada em mim, o que eu achava, eu disse que não tinha nada a ver, depois ela veio falando que não parece que tenho a idade que tenho, que chamei a atenção dela pelos olhos e essas coisas, mas quando propus pra gente se encontrar e conversar fora da empresa, ela deu uma recuada, disse que realmente tem vontade de sair comigo e me conhecer melhor, mas que tem receio de dar algo errado, de alguém ver e dar problema, pedi o número do celular e ela recusou.
Não sei o que fazer, ela deu mole e quando botei pressão, veio com esse papo. Na última sexta e hoje quando chegou, passou na minha sala, me deu boa tarde e foi trabalhar. Passei na linha como de costume e ela ficou mais reservada. O que eu faço? Tô com muita vontade de sair com ela.

Acho que você deveria continuar tentando sair com ela, ai você perde o emprego e a esposa :problemo:
 
Pessoal, seguinte: tenho 39 anos, sou casado (juntado, amigado) a 12 anos. Entre altos e baixos, vou levando meu relacionamento. O que tá pegando é que mudei de emprego a 2 meses, trabalho na área de segurança do trabalho e tenho que rodar a fábrica pra ver como estão as coisas. Lá tem muita mulher, mas tem uma lá que vira e mexe tava dando mole pra mim. Ela é bonita, gostosa, tem 22 anos. Ela começou a perguntar minha idade, se eu era casado, enrolado, solteiro e ficava mexendo comigo de longe, falava que qualquer dia desses ia dar uma passada na minha sala e assim fez, ela foi com uma roupa justíssima, tava bem gostosa e foi pedir um negocio emprestado. O problema é que na posição que eu ocupo na empresa, não posso ficar dando mole demais perto dos outros, então tava meio sem jeito com a situação mas procurava corresponder mais discretamente. Semana passada teve uma preventiva e a linha ficou parada, foi uma mulher me ajudar a limpar a sala na parte da manhã mas não terminou tudo, por volta das 14:00hs essaque eu estou afim chegou com umas três amigas, perguntei quem poderia me ajudar e ela se prontificou a ajudar. Pensei "agora deve dar certo": começamos a conversar, ela revelou que tem um filho de 4 anos, que voltou pro namorado-pai do filho dela a umas três semanas. Ela veio com um papo de que outra mulher estava interessada em mim, o que eu achava, eu disse que não tinha nada a ver, depois ela veio falando que não parece que tenho a idade que tenho, que chamei a atenção dela pelos olhos e essas coisas, mas quando propus pra gente se encontrar e conversar fora da empresa, ela deu uma recuada, disse que realmente tem vontade de sair comigo e me conhecer melhor, mas que tem receio de dar algo errado, de alguém ver e dar problema, pedi o número do celular e ela recusou.
Não sei o que fazer, ela deu mole e quando botei pressão, veio com esse papo. Na última sexta e hoje quando chegou, passou na minha sala, me deu boa tarde e foi trabalhar. Passei na linha como de costume e ela ficou mais reservada. O que eu faço? Tô com muita vontade de sair com ela.

Eu acho que vc deve deixar pra la e ser mais reservado assim como ela fez. Em momento algum vc se aprofundou no relacionamento que vc ja tem então acho que independente da gostosa te dando mole na empresa, creio que tu por si só ja quer mudar de casa tbm rsrsrsrsrsr

Se não tiver camera na sua sala, nem no corredor pra onde da a saída da sua sala, na próxima vez que ele for na sua sala, leve-a ate a porta e de um beijo rapido nela e termina com a frase, " viu só ? ninguém viu. Avisa pra mulher que vc disse que é afim de mim, pra ela me procurar quando ela achar que vale apena se arriscar assim como me arrisquei agora " .. :awesome:
 
Pessoal, seguinte: tenho 39 anos, sou casado (juntado, amigado) a 12 anos. Entre altos e baixos, vou levando meu relacionamento. O que tá pegando é que mudei de emprego a 2 meses, trabalho na área de segurança do trabalho e tenho que rodar a fábrica pra ver como estão as coisas. Lá tem muita mulher, mas tem uma lá que vira e mexe tava dando mole pra mim. Ela é bonita, gostosa, tem 22 anos. Ela começou a perguntar minha idade, se eu era casado, enrolado, solteiro e ficava mexendo comigo de longe, falava que qualquer dia desses ia dar uma passada na minha sala e assim fez, ela foi com uma roupa justíssima, tava bem gostosa e foi pedir um negocio emprestado. O problema é que na posição que eu ocupo na empresa, não posso ficar dando mole demais perto dos outros, então tava meio sem jeito com a situação mas procurava corresponder mais discretamente. Semana passada teve uma preventiva e a linha ficou parada, foi uma mulher me ajudar a limpar a sala na parte da manhã mas não terminou tudo, por volta das 14:00hs essaque eu estou afim chegou com umas três amigas, perguntei quem poderia me ajudar e ela se prontificou a ajudar. Pensei "agora deve dar certo": começamos a conversar, ela revelou que tem um filho de 4 anos, que voltou pro namorado-pai do filho dela a umas três semanas. Ela veio com um papo de que outra mulher estava interessada em mim, o que eu achava, eu disse que não tinha nada a ver, depois ela veio falando que não parece que tenho a idade que tenho, que chamei a atenção dela pelos olhos e essas coisas, mas quando propus pra gente se encontrar e conversar fora da empresa, ela deu uma recuada, disse que realmente tem vontade de sair comigo e me conhecer melhor, mas que tem receio de dar algo errado, de alguém ver e dar problema, pedi o número do celular e ela recusou.
Não sei o que fazer, ela deu mole e quando botei pressão, veio com esse papo. Na última sexta e hoje quando chegou, passou na minha sala, me deu boa tarde e foi trabalhar. Passei na linha como de costume e ela ficou mais reservada. O que eu faço? Tô com muita vontade de sair com ela.

Cara!

Você continua casado pq?

Vc quer colocar seu casamento e seu emprego atrás de um rabo de saia qualquer?

Boa sorte!!!
 
Vocês são menores de idade, mas tem quantos anos? Mas enfim, se os dois gostarem de beber, leva a garota pra algum bar/pub mais arrumado que tenha na sua cidade, um local aonde possam conversar na boa, sem estresse. Bota na cabeça o seguinte: se ficou conversando com ela esse tempo todo no whatsapp, idiota você não é, pois sabe puxar assunto. Sei que na hora H, com ela ali na sua frente, as coisas complicam um pouco mais, vai ficar nervoso e tudo isso, mas não deixe esse tipo de coisa te atrapalhar. Simplesmente converse sobre coisas cotidianas, tente se mostrar um cara interessante, antenado com as coisas que estão acontecendo no mundo, ou seja, se mostre inteligente, mas não tente ser intelectualmente superior à ela.

O que isso quer dizer? Não seja o babaca sabe tudo, dono da razão! Escolha um tópico que você saiba/domine e que seja do interesse dela e comece por aí. Por exemplo, fale sobre músicas, cinema, séries; costumam ser bons tópicos que geram boas conversas. Se quiser se aprofundar, comente sobre alguma situação crítica no mundo, como a situação na França, alguma novidade tecnológica (NÃO VAI FALAR DE PCs NEM DE JOGOS, PQP!), fale sobre as tentativas de voos espaciais e por aí vai. Não recomendo falar sobre política, religião e carros, pois os dois primeiros podem ser motivos para discussões nada amigáveis e ofensas e o último, muitas mulheres não se importam com o assunto. Resumindo: tenha assuntos compatíveis com a idade de vocês, mas tente ir além do básico (se você dominar o assunto, para não parecer idiota pra garota).

Eu tenho 17 pra 18 e ela 15 pra 16, de verdade cara, valeu pelas dicas, acho que vai ajudar bastante !! :awesome:
 
Galera, aniversário da namorada daqui a alguns dias.
Queria surpreender ela, alguma sugestão?

Pensei em importar um daqueles ursos de pelúcia gigantes (1.8 metros) ao li, ia dar uns 130 reais, o problema é que vem vazio e não sei quanto me custaria pra encher um treco desses (sei que ela ia ficar maluca com um bicho desses).

Alguém tem alguma ideia? Nada muito caro, mas também não precisa ser uma bala chita.
 
Galera, aniversário da namorada daqui a alguns dias.
Queria surpreender ela, alguma sugestão?

Pensei em importar um daqueles ursos de pelúcia gigantes (1.8 metros) ao li, ia dar uns 130 reais, o problema é que vem vazio e não sei quanto me custaria pra encher um treco desses (sei que ela ia ficar maluca com um bicho desses).

Alguém tem alguma ideia? Nada muito caro, mas também não precisa ser uma bala chita.

Quanto tempo de namoro? Qual a sua condição financeira?
 
Galera, aniversário da namorada daqui a alguns dias.
Queria surpreender ela, alguma sugestão?

Pensei em importar um daqueles ursos de pelúcia gigantes (1.8 metros) ao li, ia dar uns 130 reais, o problema é que vem vazio e não sei quanto me custaria pra encher um treco desses (sei que ela ia ficar maluca com um bicho desses).

Alguém tem alguma ideia? Nada muito caro, mas também não precisa ser uma bala chita.

Oq ela te deu no seu aniversário?
 
Quanto tempo de namoro? Qual a sua condição financeira?

Vai completar 1 ano daqui 2 meses.

Pela grana ta relativamente tranquilo, só não quero gastar uma fortuna, quero agradar ela, não por ser um presente caro em si, mas algo que ela vá lembrar. Se custar um pouco mais, não teria problema algum, desde que deixe ela feliz.


[{Goku}];1070796071 disse:
Oq ela te deu no seu aniversário?

Não fico pensando em dar um presente só porque ela me deu algo, mas no meu aniversário ela me deu algumas roupas que eu estava precisando, saímos jantar (ela que pagou) e terminamos a noite com chave de ouro ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 
Vai completar 1 ano daqui 2 meses.

Pela grana ta relativamente tranquilo, só não quero gastar uma fortuna, quero agradar ela, não por ser um presente caro em si, mas algo que ela vá lembrar. Se custar um pouco mais, não teria problema algum, desde que deixe ela feliz.




Não fico pensando em dar um presente só porque ela me deu algo, mas no meu aniversário ela me deu algumas roupas que eu estava precisando, saímos jantar (ela que pagou) e terminamos a noite com chave de ouro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Vc tem que dar algo na mesma proporção.
Lembrem-se: "Se hoje vc dá um buquê de rosas, amanhã vc não poderá dar apenas uma rosa. Isso não vai contentar ela, pois ela já conhece o ótimo e não quer apenas o bom".

Por isso eu pego leve nos presentes e tento manter uma linha lógica. Gosto de presente que sejam usados bastante, pois, é uma forma dela lembrar de vc quase sempre.

Tipo anel, pulseiras, colares, brincos e etc... Não precisa ser nada caro, você pode dar algo barato, fazer uma caixa/cartão bacana e dar para ela durante um jantar massa.

[]s
 
Vai completar 1 ano daqui 2 meses.

Pela grana ta relativamente tranquilo, só não quero gastar uma fortuna, quero agradar ela, não por ser um presente caro em si, mas algo que ela vá lembrar. Se custar um pouco mais, não teria problema algum, desde que deixe ela feliz.




Não fico pensando em dar um presente só porque ela me deu algo, mas no meu aniversário ela me deu algumas roupas que eu estava precisando, saímos jantar (ela que pagou) e terminamos a noite com chave de ouro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Dê algo que seja significativo para o relacionamento de vocês. Lembra de algo marcante que foi dito, visto ou ouvido?
 
[{Goku}];1070796111 disse:
Vc tem que dar algo na mesma proporção.
Lembrem-se: "Se hoje vc dá um buquê de rosas, amanhã vc não poderá dar apenas uma rosa. Isso não vai contentar ela, pois ela já conhece o ótimo e não quer apenas o bom".

Por isso eu pego leve nos presentes e tento manter uma linha lógica. Gosto de presente que sejam usados bastante, pois, é uma forma dela lembrar de vc quase sempre.

Tipo anel, pulseiras, colares, brincos e etc... Não precisa ser nada caro, você pode dar algo barato, fazer uma caixa/cartão bacana e dar para ela durante um jantar massa.

[]s

Apesar de não concordar muito com esse lance da proporcionalidade dos presentes, entendo sua linha de raciocínio. Porém, tem que ver se a mulher não é interesseira, do tipo que tá com o cara só pelos presentes que pode receber. Essa história de que "ela já conhece o ótimo e não quer apenas o bom" não faz muito sentido pra mim, somente se a mina for gold digger.
 
Eu já dei presentes de mais valor para ela e depois disso dei um presente bem baratinho, que ela gostou tanto quanto o mais caro. Ela não se importa tanto pelo valor, mas sim pelo ato.

Sobre algo marcante que aconteceu, ou que ela disse, que eu possa utilizar, a maioria eu já "executei", por isso estou meio sem ideias. Eu lembro dela ter dito uma vez que queria um urso de pelúcia, por isso a ideia de um urso de pelúcia daqueles gigantes (o problema é que vem vazio e não faço a menor ideia de onde nem como encher). Também pensei em uma capinha para o celular dela (que está precisando) com fotos nossas + algum agrado, como um jantar ou algo assim.

Estou sem ideias.
 
Galera, aniversário da namorada daqui a alguns dias. Queria surpreender ela, alguma sugestão?Pensei em importar um daqueles ursos de pelúcia gigantes (1.8 metros) ao li, ia dar uns 130 reais, o problema é que vem vazio e não sei quanto me custaria pra encher um treco desses (sei que ela ia ficar maluca com um bicho desses).Alguém tem alguma ideia? Nada muito caro, mas também não precisa ser uma bala chita.
Tua namorada gosta de ler ? Com 6 meses de namoro dei um Kindle (R$ 180,00), ela não larga esse ebook tem 3 meses... Disse que é o melhor presente que já ganhou :awesome: (meu aniversário foi no domingo, disse pra ela que eu não queria nada, mesmo assim ela comprou umas cervejas artesanais pra mim).
 
Tua namorada gosta de ler ? Com 6 meses de namoro dei um Kindle (R$ 180,00), ela não larga esse ebook tem 3 meses... Disse que é o melhor presente que já ganhou :awesome: (meu aniversário foi no domingo, disse pra ela que eu não queria nada, mesmo assim ela comprou umas cervejas artesanais pra mim).

Não muito, dei alguns livros pra ela, de um autor que ela gostava (comprei em promoção 19,90) e ela ainda está no primeiro. Gostar ela até gosta, mas ela não tem aquele costume de ler.
 
Não muito, dei alguns livros pra ela, de um autor que ela gostava (comprei em promoção 19,90) e ela ainda está no primeiro. Gostar ela até gosta, mas ela não tem aquele costume de ler.
Então descarta a oportunidade. A minha guria faz letras, então tem que gostar de ler. Não sei como ajudar :feelbad: Só se fosse alguma data de namoro, aí iria recomendar um sushi e tal. (não sei se isso pode se aplicar pra aniversário)
 
Cara, sai fora. Isso tem cara de cilada, mina ********* que tá querendo te ferrar ou ser promovida. Pensa no seguinte: isso pode ferrar sua vida profissional e pessoal, tudo ao mesmo tempo. Aposto que a garota realmente é gostosa e deve te deixar morrendo de tesão, mas as vezes, uma foda pode te fuder a vida, então, todo cuidado é pouco. Minha opinião: NÃO VÁ LÁ!
É nisso que eu fico pensando... mas pelo menos no cargo que ocupo na empresa, não tenho poder de decisão de promover ninguém, fora que tenho pouco tempo, só 2 meses. Ela também é novata, tem 5 meses.

Eu acho que vc deve deixar pra la e ser mais reservado assim como ela fez. Em momento algum vc se aprofundou no relacionamento que vc ja tem então acho que independente da gostosa te dando mole na empresa, creio que tu por si só ja quer mudar de casa tbm rsrsrsrsrsr

Se não tiver camera na sua sala, nem no corredor pra onde da a saída da sua sala, na próxima vez que ele for na sua sala, leve-a ate a porta e de um beijo rapido nela e termina com a frase, " viu só ? ninguém viu. Avisa pra mulher que vc disse que é afim de mim, pra ela me procurar quando ela achar que vale apena se arriscar assim como me arrisquei agora " .. :awesome:
Bom, depois de 12 anos com alguém, se não se aprofundou num relacionamento, então não sei o que é...
Sobre a ideia da sala, posso conseguir isso, já fiz isso em uma outra ocasião com outra mulher a muito tempo, mas é aquele negócio, essa é meia instável, na mesma hora que dá mole se retrai, vamo ver o que vai dar.
[{Goku}];1070794644 disse:
Cara!

Você continua casado pq?

Vc quer colocar seu casamento e seu emprego atrás de um rabo de saia qualquer?

Boa sorte!!!
Depois de um certo tempo que está junto com alguém, tem filhos, bens adquiridos e envolvimento com familiares e amigos, não é algo tão simples. E também a questão não é a separação, mas sim se envolver com outra pessoa, seja só por tesão ou por algum tipo de carência.Eu já saí com outras mulheres, foram poucas, mas tem um bom tempo que não apronto e geralmente as coisas acontecem por que me procuram, sou um cara caseiro e tranquilo, mas já aconteceu isso, fazer o quê.
 
Bom, depois de 12 anos com alguém, se não se aprofundou num relacionamento, então não sei o que é...
Sobre a ideia da sala, posso conseguir isso, já fiz isso em uma outra ocasião com outra mulher a muito tempo, mas é aquele negócio, essa é meia instável, na mesma hora que dá mole se retrai, vamo ver o que vai dar.

.

Se vc é feliz, e presa estabilidade, pare de aprontar :)
 
Só posso te dizer boa sorte :melior2:
Pense muito, pode se arrepender eternamente da sua decisão :problemo:
Só percebi que você praticamente só elogiou a outra menina...

Aconteceu uma virada muita engraçada em 2 dias, eu vejo que a perfeição da menina do serviço era apenas uma farsa que ela soube esconder muito bem de mim, talvez por estar cegamente “apaixonado” (na matrix) por ela.

Chorei aqui!!! :cereal:

Queria te ajudar mas nem sei como. Não tenho experiencia nenhuma com paixões, amor e tal, essas paradas aí! hahahaha Sou moleque tranzante, ta ligado? Sério, eu escolheria a guria do seu trabalho. Ela parece tão massa pelo texto.

Cara quando escrevi isso a 2 dias atrás eu escrevi chorando (sério :bwahaha:). Pelo texto ela parecia ser a ideal, mas hoje algumas máscaras caíram e a conheci de verdade, soube de 2 caras que namoraram ela e da própria que ela que traiu, praticamente todos, apenas um ela terminou , mas tinha outro em vista já.

[{Goku}];1070790748 disse:
Cara...
Já era, deixa ela vir para Curitiba (inclusive passa o Facebook dela q já entro em contato e cuido dela por aqui) :)

Eu acho que vc tomou a decisão certa, as vezes, por impulso acabamos terminando um relacionamento bom e entramos em um que não pode ser tão bom.

Essa história de correr atrás em aeroporto só acontece em filme. O máximo que você pode fazer é ir se despedir dela e desejar coisas boas no futuro.

[]s

Pela conversa que tive hoje eu ia entrar em um furada (já explico no final) , Eu estarei lá no aeroporto ás 8:30 da noite, hora do voo dela, para me despedir e desejar tudo de bom na vida dela, afinal nunca vou esquecer dos momentos que passamos juntos fora 5 anos intensos (resisti a ela não foi mole não kkkk, podem zuar a vontade), nada além disso.

O que eu acho é que na verdade, esse negócio de trocar de mulher, só da certo em filme.
Se você está bem com a sua, fique com ela. Não vá nessa historia de conto de fadas não.
Isso non exciste

Depois do que ouvi hoje, acho que só vou conseguir dormir as 5 da manhã. (explico no final)


Pra todos os namorados terem traído ela mesmo sendo o tal "avião" que tu diz...

Tem que ver isso aí, conheço muita gente simpática (no facebook)e gostosa, mas conversando pessoalmente tem uma voz irritante, arrogante e se acha superior a todos, do tipo passar e nem cumprimentar ou andar de nariz empinado.


Vai saber, muitas vezes ela tem todas as características boas e é uma morta na cama.
Tem que ver isso aí.

Ela é diferente disso, sempre comprimentou todos desde do cara que pega o lixo na empresa ao chefe. A voz dela é maravilhosa (não estou falando como apaixonado, mesmo que pareça). Morta na cama? Isso segundo alguns namorados dela, ela não é. Disseram que ela é muito “fogosa”, mas fico com a minha namorada que me faz feliz e me apoia em tudo que faço e critica quando precisa.

Posso não ter conseguido me expressar corretamente, mas o que quero dizer é que tem que estar convivendo com a pessoa pra saber se ela não tem todos os defeitos acima.

Facebook e conversas de bar/trabalho enganam todo mundo, até eu posso me passar por outro perfil :seferrou:

Entendi perfeitamento o que quis dizer. Obrigado pelo conselho.

Meio estranho isso de fazer tudo com a menina do trabalho, e parece que sua namorada não existe nessa história.

Você que sabe a situação e deve decidir, mas acho que tem que deixar essa menina voar e viver a vida dela, pode ser a decisão mais dificil, mas é a melhor nesse caso

vocês combinam, riem, brincam, mas como amigos, um possível namoro vai mudar tudo isso ai

Eu fiz algumas coisas erradas, mas minha namorada tava estudando demais e não queria ficar preso em casa, escapava com ela de vez em quando, mas nunca rolou e nem vai rolar nada.
Amanhã ela vai voar e viver a vida dela, dificil depois de tudo que ouvi já tomei a decisão mais correta.
Examente que o ex-namorado dela falou, você vai entrar em um furada, nem tudo parece realmente ser do jeito que você imagina. (palavras dele, meio estranha mas entendi o recado).

Está passando por uma situação semelhante à minha, então posso dizer o seguinte: pense MUITO antes de qualquer decisão e se de fato, essa sua amiga for importante pra você, como diz, senta e conversa com ela. Se for preciso, se exponha, diga o que sente, mas não vá achando que o mundo é um filme ou conto de fadas, saiba que o desfecho pode ser muito ruim para você ou para todo mundo.
Se resolver trocar sua namorada pela sua amiga, tenha em mente que estará magoando uma pessoa que aparentemente te ama/gosta demais de você, então saiba encarar isso na boa e outra coisa, pode estar trocando o certo pelo duvidoso. Como já disseram, essa sua amiga pode ser essa maravilha toda como AMIGA, mas se por acaso se tornar namorada, pode não ser tão maravilhoso assim. No momento, pelo que deu à entender, estás maravilhado com a "novidade", então não está pensando racionalmente. Sugiro que tire um dia SEU, para pensar bem e pesar as coisas, antes de fazer qualquer coisa. Mas independente da sua escolha, seja homem e encare as consequências, sejam elas quais forem e, boa sorte.

Não só pensei como a decisão já ta tomada. Não vou contrar o certo pelo duvidoso, é muito bom ter pessoas como essa minha amiga (já dei uns pegas, mas a amizade continua mais forte que qualquer outra coisa, mas isso não convém falar aqui) ainda bem que posso contar com pessoas assim na minha vida.

Bom vou colocar o "quase final da história" em outro post, quase final por quê o voo dela ficou marcado para quarta-feira (21/01/2015) as 8:40, ela ainda tá aqui
:megusta:.
 
Bom vou resumir para vocês o que aconteceu, eu cheguei agora em casa as 19:30, já falei com meu chefe que só vou voltar pro serviço na quinta-feira (ele deixou afinal nunca faltei), aquela parada que tudo lembra ela na empresa eu vou superar isso ainda mais depois do que foi dito.

Eu fui conversar com as 2 melhores amigas dela (uma é apenas amiga dela, outra é como falei no texto amiga minha cresceu comigo).

Disse para duas que tava pensando em largar a minha namorada para ficar com a menina da empresa e que tudo na empresa me fazia lembrar ela e que ela não saia da minha cabeça, que não iria deixar ela viajar para Coritiba e que eu gostava dela e queria ficar com ela e que minha vida não fazia sentido sem ela do lado blablabla.

Na mesma hora, a melhor amiga dela (a que cresceu comigo) pegou o telefone e colocou no viva-voz e ligou para 1 cara que era ex-namorados dela (1 deles estava na mesma festa que eu), e ouvi histórias dela que fiquei assustado (não vou escrever, por senão vai um texto), a outra melhor amiga dela que é só amiga dela que eu vi uma vez na vida ficou brava, as 2 começaram a discutir, bom no final das contas ficou apenas a minha melhor amiga que nasceu comigo, na sala para conversar comigo.

Ela me contou praticamente todos os podres dela, que ela traiu todos os namorados dela, a maneira que ela fazia para tirar proveito deles, e mostrou conversas no whatsup entre elas duas, onde a mesma faz ameaças dizendo que se eu soubesse de algo, irei ferrar com a vida dela, lembrando que essa garota trabalha com agente também (eu coloquei ela lá, em nome da nossa amizade), e a menina da empresa que eu queria pegar e fiz juras de amor é a “chefe” dela.

Nós estávamos na casa de um amigo, e eis que surge, a menina da empresa lá ( a piranha da amiga avisou), ela veio chorando, não tentou me convencer que tudo aquilo que minha amiga de infância falou era mentira, apenas falou o seguinte aqueles momentos de risos e de alegria que passamos juntos foi tudo verdadeiro, apenas quero que saiba isso, obrigado por me ajudar como nunca outra pessoa fez por mim, se eu quis-se tirar proveito de você, faria com a maior facilidade, mas nunca tinha conhecido uma pessoa assim como você, e apenas recuei (não entendi isso que ela falou: Recuei, bom nem quero entender).

No final das contas queria agredecer a todos pelo conselho e principalmente ao user Vinicius.cgr por dizer tudo em poucas palavras, praticamente como todos meu amigos falaram, eu li mas não tive tempo de responder foi corrido esses dias, amanhã tem enterro de uma pessoa e viagem dela.

Só para lembrar a todos eu irei no aeroporto para me despedir dela, mas não vai rolar nada, agora vou ter que mentir a minha namorada, falando que vou buscar meu primo. Eu vou levar ela até o aeroporto, relaxem não vou ter nenhuma recaída (assim espero :haha:).

A única decepção que tenho que imaginava que ela era a mulher ideal em tudo, a mais perfeitas de todas, mas nem tudo é o que parece agora é me despedir e tocar a vida, afinal tenho uma namorada maravilhosa do meu lado que me dá o maior apoio para estudar =D.

Apenas respondam o que acham:
Acham que devo me abrir para minha namorada, contado tudo isso?
Mesmo não tendo rolado nada entre nós dois, vocês fariam o quê?
 
Apenas respondam o que acham:
Acham que devo me abrir para minha namorada, contado tudo isso?
Mesmo não tendo rolado nada entre nós dois, vocês fariam o quê?

Viu como as aparencias enganam, você entraria em uma enrascada muito grande, ainda bem que sua amiga contou tudo e te salvou disso

agora é focar na sua namorada e melhorar o seu relacionamento, e que essa menina tenha sorte em coritiba

E eu não contaria nada pra sua namorada não, ela não vai entender muito bem e você pode complicar tudo o seu relacionamento
 
Bom vou resumir para vocês o que aconteceu, eu cheguei agora em casa as 19:30, já falei com meu chefe que só vou voltar pro serviço na quinta-feira (ele deixou afinal nunca faltei), aquela parada que tudo lembra ela na empresa eu vou superar isso ainda mais depois do que foi dito.

Eu fui conversar com as 2 melhores amigas dela (uma é apenas amiga dela, outra é como falei no texto amiga minha cresceu comigo).

Disse para duas que tava pensando em largar a minha namorada para ficar com a menina da empresa e que tudo na empresa me fazia lembrar ela e que ela não saia da minha cabeça, que não iria deixar ela viajar para Coritiba e que eu gostava dela e queria ficar com ela e que minha vida não fazia sentido sem ela do lado blablabla.

Na mesma hora, a melhor amiga dela (a que cresceu comigo) pegou o telefone e colocou no viva-voz e ligou para 1 cara que era ex-namorados dela (1 deles estava na mesma festa que eu), e ouvi histórias dela que fiquei assustado (não vou escrever, por senão vai um texto), a outra melhor amiga dela que é só amiga dela que eu vi uma vez na vida ficou brava, as 2 começaram a discutir, bom no final das contas ficou apenas a minha melhor amiga que nasceu comigo, na sala para conversar comigo.

Ela me contou praticamente todos os podres dela, que ela traiu todos os namorados dela, a maneira que ela fazia para tirar proveito deles, e mostrou conversas no whatsup entre elas duas, onde a mesma faz ameaças dizendo que se eu soubesse de algo, irei ferrar com a vida dela, lembrando que essa garota trabalha com agente também (eu coloquei ela lá, em nome da nossa amizade), e a menina da empresa que eu queria pegar e fiz juras de amor é a “chefe” dela.

Nós estávamos na casa de um amigo, e eis que surge, a menina da empresa lá ( a piranha da amiga avisou), ela veio chorando, não tentou me convencer que tudo aquilo que minha amiga de infância falou era mentira, apenas falou o seguinte aqueles momentos de risos e de alegria que passamos juntos foi tudo verdadeiro, apenas quero que saiba isso, obrigado por me ajudar como nunca outra pessoa fez por mim, se eu quis-se tirar proveito de você, faria com a maior facilidade, mas nunca tinha conhecido uma pessoa assim como você, e apenas recuei (não entendi isso que ela falou: Recuei, bom nem quero entender).

No final das contas queria agredecer a todos pelo conselho e principalmente ao user Vinicius.cgr por dizer tudo em poucas palavras, praticamente como todos meu amigos falaram, eu li mas não tive tempo de responder foi corrido esses dias, amanhã tem enterro de uma pessoa e viagem dela.

Só para lembrar a todos eu irei no aeroporto para me despedir dela, mas não vai rolar nada, agora vou ter que mentir a minha namorada, falando que vou buscar meu primo. Eu vou levar ela até o aeroporto, relaxem não vou ter nenhuma recaída (assim espero :haha:).

A única decepção que tenho que imaginava que ela era a mulher ideal em tudo, a mais perfeitas de todas, mas nem tudo é o que parece agora é me despedir e tocar a vida, afinal tenho uma namorada maravilhosa do meu lado que me dá o maior apoio para estudar =D.

Apenas respondam o que acham:
Acham que devo me abrir para minha namorada, contado tudo isso?
Mesmo não tendo rolado nada entre nós dois, vocês fariam o quê?

Cara, que bom então que tudo "deu certo", afinal, descobriu que essa mina é encrenca da braba.
Sobre contar pra sua namorada, só te digo uma coisa, você saiu dessa encrenca assim:

We-Might-Backup-Dancers-Let-Honest-Were-Real-Stars-Here-Side-Shuffle.gif


Se você contar pra sua namorada tudo isso, ela vai fazer isso:

433434.png
 
Se tem uma coisa que aprendi na vida é o seguinte: mesmo que não tenha rolado os finalmentes com outra, sua mina jamais precisa saber de um único detalhe. Pois, se souber, ela vai fazer caso como se você tivesse enrabado a piriguete durante sua vida inteira. :seferrou:

Lembro até hoje...tinha uma colega que estudou comigo no Rio em 2007 e que tava vindo pra Brasília fazer um curso. Ela pediu várias dicas, aí papo vai papo vem...eu vacilão...tentando ser legal...falei que a gente poderia marcar de sair pra eu mostrar a cidade a ela. Não deu outra, minha ex viu a conversa e fiquei sem ppk quase 1 mês ahuhauha
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo