pois é cara
6 anos
íamos noivar e tudo, mas demos um tempo, ela acabou saindo com umas pessoas, acabei descobrindo, vi uma foto dela com um cara, não tinha nada demais, ela não me traiu eu acho, mas não foi a mesma coisa, ano passado em junho, passamos o são juntos, tentamos de tudo, mas quando voltamos do são joão, eu vi que não seria mais a mesma coisa, nós afastamos e eu acabei decidindo terminar, ela não aceitou, mas foi melhor assim.
Em julho depois que terminamos, cada um seguiu sua vida, ela as vezes me liga, mas eu evito qualquer contato, quero distância de EX.
No meio de julho, eu passei a fazer as coisas que eu gostava e pensar um pouco mais em mim e na minha felicidade, então uma garota que eu conheci numa sala de bate-papo, me respondeu um e-mail, acabamos voltando a conversar, ela namorava na época, e eu também, ela queria me conhecer na época, mas eu evitei pra justamente não ter problemas com a federal. Então minha rotina foi que eu tava solteiro e tava aproveitando, e como surgiu essa garota, acabamos conversando mais do que o normal, rolou o clima, conversas quentes, e no meio de outubro, foi quando nós encontramos, e a gente anda se conhecendo até hoje, e eu to curtindo. Tanto que com essa garota hoje, rola uma confiança que eu vejo que é parte fundamental de qualquer relacionamento hoje em dia, e consegui ver a diferença disso agora, nunca me senti tão bem como agora, tanto que ela sai com os amigos dela, e eu confio numa boa, e com a outra já não era assim.
Curta cara, aposto que você deve ser jovem, mas também não posso julgar o relacionamento de vocês, se você acha que essa garota ainda vale a pena, faz o que você achar melhor, pq se acabar uma hora, pelo menos você vai ficar com a cabeça tranquila, sabendo que fez o que tinha que fazer, mas lembre-se tudo tem L I M I T E!
Só acho que confiança é uma coisa fundamental, se sua mina perdeu isso, dificilmente vai recuperar