Amigos, novidades (ruins, pra mim... pra alguns seria boa kkkk) sobre a garota do tinder, que pedi ajuda no sábado, umas 3 páginas atrás...
Nós continuamos conversando, porém no domingo ela praticamente sumiu... disse que tava na casa da amiga. Continuei "tentando" conversar com ela, mesmo ela demorando horas pra responder, até que eu a chamei pra sair novamente. Aí ela disse que até o dia 5 nao poderia, pois a amiga dela vai viajar pra fora e por isso ia passar esses dias com ela... falei "então dia 6, fechado?" e ela veio dizer que ta sem dinheiro que nao quer que eu fique pagando nada pra ela, porque ela não gosta (ela já tinha comentado isso no dia que saímos), então ia ter que esperar ela receber o pagamento.
Aí eu fiquei naquela né, de "eu quero te ver", falando umas coisas românticas, mas foi quando eu disse que ela não saía da minha cabeça e que eu sentia inveja da amiga dela (com a qual ela vai passar esses dias), que ela me deu uma tirada legal: "Eita ._. tem que sair. E não sinta, ela vai ficar 7 meses sem mim". Mesmo assim eu aproveitei a deixa, e disse "Aí poderei roubar você só pra mim?" mas ela foi curta e grossa: "Claro que não ._."
Depois disso eu cansei, dei uma pressionada e comentei que ela tava diferente comigo. Aí ela veio com um papo de que não estava, e que a gente só saiu uma vez, então mesmo se tivesse tratando diferente eu não poderia cobrar nada dela. Aí tentei argumentar, pedi desculpas e dei umas cutucadas dizendo que só queria abrir o jogo. Ela disse pra eu abrir, que nós deveríamos conversar pra nos entender.
Então eu falei o que pensava, enfim, que tinha gostado de sair com ela, do jeito dela, das ideias, e gostaria de ir adiante com isso e conhecer ela cada vez melhor. Aí ela disse "Eu entendo, eu só não quero e nem vou me apegar a ninguém porque eu não quero isso agora. Você é legal e fofo e eu também gostei de sair com você. A gente pode se ver sim mais vezes mas é isso".

Tentei argumentar dizendo que ela não deveria fechar a cabeça nessa ideia, mas sim deixar rolar e se der certo ser feliz com o relacionamento. Pois eu realmente queria ter algo mais sério. Aí ela disse: "Oh, eu te aviso pra não se iludir comigo pq eu não gosto de chatear as pessoas, mas eu sei que eu não vou me envolver porque tenho na cabeça que não quero isso. Se envolver pela metade é a pior coisa de todas."
Resumindo, a garota que até o momento se mostrava ser um amorzinho, é na verdade uma vadia que não quer nada sério.

Eu disse que precisa pensar e conversava com ela depois, mas sinceramente não sei o que eu faço. Se ela não quer nada sério, quem ia sofrer seria eu, pois eu me apego muito fácil. Basicamente, enquanto eu ia querer a atenção dela, ela ia sair pra ficar com outros caras.
Pedi duas opiniões femininas, de amigas da faculdade, e uma disse que é melhor sair fora pois eu ia acabar sofrendo, e a outra disse pra ir adiante que com isso eu ia acabar aprendendo a ser cafajeste e não me apegar.
Aí eu pergunto, qual a opinião dos experts aqui do adrena? E será que seria possível ir adiante e, com o tempo, fazer com que ela mude de ideia, aceitando ter um namoro sério?
Desculpem-me pelo texto enorme, mas senti que eu precisava contar direito a história.