Caros confrades vamos lá...
Vinha ficando com uma menina há exatamente 12 meses, ela definitivamente foi/é a menina mais linda que eu já fiquei... literalmente 10/10.
começo tudo ia muito bem, e durante os 12 meses, tivemos alguns desentendimento, porem sempre voltamos e era tudo 1000% maravilha novamente.
Acontece que, tivemos uma bate boca dia 01/03, e apos isso tudo foi de mal a pior, ficamos sem nos falar nos primeiros dias, logo depois ela foi demitida, se isolo totalmente, foi para casa de parente no interior e volto totalmente mudada, coisa que duas semanas que ela fico lá.
Tentei me aproximar, visto que ela não veio atras... A conversa tava quase impossível de acontecer, depois ela começo a frequentar a igreja e ela passa de mina de balada para uma santinha(já relatei a algo tempo sobre ela, ser muito botequeira, e ter milhares de amigo etc etc, sempre foi nosso maior problema, mais no final tudo se resolvia).
O problema é: sempre tentei ir conversa/falar com ela e a conversa esta impossível nesse meio tempo do dia da briga até ontem, no dia de ontem tentei novamente aborda ela sobre o nosso fim, me abrir de corpo e alma falando dos meus sentimentos e pedindo pra gente pelo menos sair e conversa, e nada feito
Simplesmente, ela não quer me ver, não quer sair comigo nem pra conversa. e diz que esta descobrindo uma nova "ELA", que não sabe o que quer ainda. e se eu tento deixar ela vir puxar assunto ela não vem, então se eu tento acalmar minha bad indo falar com ela, ela ate responde tentando ser educado e tudo mais, porem ta foda, acho que por eu ficar tão apaixonado eu não estou sabendo lidar com o toco que levei...
Como pode, alguém se desapaixonar assim do dia pra a noite? Simplesmente ignorar tudo que tivemos, mesmo em um curto tempo, foi muito intenso, pelo menos PRA MIM!
obs¹: tudo no nosso relacionamento era mil maravilhas, nossos roles, nossas viajem, sexo principalmente...presentes tudo, estamos realmente apaixonados um pelo outro!
obs²: sobre a briga foi mais por causa que ela quebro uma breja no postinho é o segurança local, veio cobrar ideia, ela se altero e eu meio que fiquei neutro, em vez de ter defendido ela.
Ela ontem pela primeira vez, disse que o motivo do termino não foi pelo fato da briga, e sim por outros motivos que ela mesmo não sabe e talz...
obs³: nesse meio tempo, ela diz que não ficou/esta ficando com ninguém