Então, cheguei lá antes que ela, tentei ligar e ela não atendeu, presumi que tava no meio do caminho...aí peguei um chopp e fui ver a banda tocando, o barzinho é bem legal, beira de estrada, tem um espaço bacana "fora" e dentro tbm...enfim, conheci o lugar rapidamente e ela me "achou" me cumprimentou e apresentou o amigo, aí já fomos conversar e ela foi encontrando amigos e amigas lá (o publico do bar parece que é sempre a mesma galera e se conhecem da região, então fiz algumas amizades tbm)
Pelo fato do publico se conhecer, as rodas de conversa fluíam e volta e meia ela ia aqui e ali conversar com outrem, e me apresentava, ou então eu ficava por ali mesmo conversando... foi bem divertido. TIVE ALGUMAS CONQUISTAS AQUI QUE NO FINAL EU EXPLICO.
Sobre ela, foi dificil ter chances de ficar a sós com ela..mas conversamos um pouco, e tive a oportunidade de brincar e entregar o cartão, ela ficou sem reação mas adorou, guardou na bolsa e falou que iria usar com sabedoria...ok, eu esperava rolar um clima e ficar com ela ali, mas nao deu...paciência. Além disso, me contou um pouco mais sobre ela e falamos sobre relacionamentos, e o trato com emoções, ciumes e essas coisas, mas foi breve, nao iriamos ficar falando de experiencias passadas, mas ela me disse que já foi "casada" por 4 meses, e foi traída, etc, foi terrível pra ela, e aí mudamos de assunto. Logo ela foi conversar com alguém.
Nesse momento, uma mulher veio puxar papo cmg, tava bem afim de ficar cmg, trocamos muitas ideias, mas eu não queria ficar com ela, então disfarcei e comentei com ela, aí ela entendeu e tudo bem, mas fiquei meio preocupado por não saber lidar com a situação hahaha.
Voltando a crush, vi ela onde tava a galera em frente a banda, e se não me engano ela ficou com uma menina que ela já conhecia, mas não tenho certeza se era ela..enfim... o momento que eu desanimei e quase fui embora, foi quando vi a crush ficando com um cara la....pô, confesso pra vcs que fiquei bem na bad e queria ir embora, mas algo em mim falou pra eu enfrentar a situação de uma forma diferente..aí fui nas rodas de conversa e fiquei trocando ideia com duas irmãs que estavam com a gente desde o inicio, uma delas casada e o esposo é um cara bem gente boa tbm, trocamos muitas idéias..aí eu falei pra essa amiga casada que eu tava afim da menina lá, que queria ficar com ela mas tinha desanimado e tals, aí ela me disse pra ficar susse e esperar, disse que talvez a menina ficou esperando alguma atitude mais incisiva minha e tals e falou que eu ainda tinha chance, era só esperar um momento e falar com ela de novo... e foi o que eu fiz.
Lá pelas tantas, a galera começou a ir embora, e aí essa minha crush tava la na frente do bar junto de um casal de amigos...aí eu fiquei uns minutos e pedi pro casal: me emprestam a XXXX por uns minutos? aí peguei ela pela mão e fomos num canto conversar...me encostei numa parede e falei que adorei ter iro no bar, agradeci pelo convite e por me apresentar pra galera.. e aí dei um abraço nela e acabamos ficando. Daí pro fim até ela pegar o táxi a gente virou casal também. foi ótimo.
O lance é que o uber demorou muito, dois ubers cancelaram por motivo de espera em lugar errado (o barzinho é beira de estrada mas em uma marginal, o ponto de referencia é um motel, mais adiante, então da mto problema..) mas enfim, foi ótimo pq passamos mais tempo juntos. No fim das contas, ela foi de taxi embora.
Ela tava meio bêbada e não conseguia digitar no telefone, tava falando com o pai dela que tava meio preocupado...confiou em mim pra escrever e tudo mais bem bacana.
Hoje já estamos conversando no whats desde a hora do almoço..Na casa dela ta tendo almoço em família, coisa que não acontecia há dois anos pois teve briga lá e tals, e ela me contou que ta feliz por isso, e se abriu um pouco mais comigo também... eu acho que ela curtiu ontem tbm, mas não teve nenhum comentário ainda diretamente sobre eu e ela. To meio ansioso pra saber, mas não quero perguntar, se ela não gostasse iria disfarçar e não falar tanto cmg assim...
____
Sobre as conquistas que citei no início do texto:
1) Sempre me senti deslocado em barzinhos e rolê assim por não saber interagir muito bem e não ter muito costume. Somando isso ao fator de eu ainda estar lidando com minha recuperação do término de quase 2 anos...Adorei o jeito que resolvi enfrentar as coisas, interagir com pessoas estranhas e no fim, sair com amizades de lá! Me fez perceber que as vezes crio limites e barreiras que são apenas na minha cabeça, e que basta ter iniciativa e encarar com leveza as coisas, sem expectativas.
2) Aprendi a aceitar e receber elogios, coisa que antes eu ficava sem reação ou não acreditava ser sincero: quando fiz piada cmg mesmo por ser feio, não ter tanto cabelo etc etc, as duas irmâs falarem o contrario, que me acharam lindo, gostaram dos meus olhos, etc etc...e mais, quando a casada soube que eu tava afim e que tava triste por meu crush ter ficado com outro, ela disse que eu sou bem legal, tenho uma conversa ótima, sou charmoso e que com certeza tinha mais meninas lá que queriam ficar cmg, ela mesma disse que se não fosse casada iria me agarrar ali... Teve também aquela outra mulher que chegou em mim e passou a mesma mensagem... isso me fez ganhar a noite e recuperar uma auto estima que praticamente não existia. Serviu de combustivel perfeito pra eu tentar dar a volta por cima e ficar com a crush, e daqui pra frente, agir desta maneira.
Voltei pra casa super feliz, foi uma bela noite e a viagem devagar, com cuidado na moto, curtindo o clarear do dia.
Planos> continuar o papo com a crush, sair com ela mais adiante, mas sem muita expectativas, agora que sei que é possível conhecer gente nova e fazer acontecer, tudo ficou melhor, mais leve e mais alegre.
Desculpem o textão