Tudo na medida ... segunda volto pra contar como foi o fds , daqui a pouco to indo pra la
Outro que se não voltar já vai causar preocupação. HUAHEUAHUEA Boa sorte ae man.
____
Ontem fiz um role bacana: fui cortar o cabelo de uma mina que tinha ficado ano passado e que foi virando amizade/coleguismo. Fiquei uns meses sem ver ela e tal, e de umas 3 semanas pra cá o contato foi retomado.
Particularmente ontem, fui encontrar ela pra cortar o cabelo dela, que ela mesmo havia tentado cortar pela manhã, e zuou. Ela precisava pegar umas roupas na casa do ex, pq está de mudança, arranjou um ap pra dividir lá...enfim. Foi comédia demais! No fim, ela ainda fez uma jantinha (macarrão e molho pronto), a conversa foi ótima (papos cabeça e palhaçada também, história de ex's) Até que, toquei no assunto sobre eu e ela ano passado, ela ficou meio sem jeito, (nunca tinha visto ela ficar vermelha) pq eu lembrei como foi aquele dia e etc...não tive coragem de contestar o pq que não deu em nada na sequencia etc, mas, ficou subentendido que a "amizade" que criamos vale bem mais. E eu achei legal isso.
Depois, ela queria sair pra fumar, e eu precisava ir embora, já que havia deixado minha moto em frente ao antigo ap (algumas quadras de lá) fomos caminhando e curtindo a noite fria.. foi um rolê legal. Nas entrelinhas, entre uns papos e outros, colocamos em evidencia muita coisa em comum, formas de pensar sobre certos assuntos etc, e surgiu um climinha (pode ser que só na minha cabeça)....mas também ninguém tentou nada.
O mais importante, é que eu voltei pra casa alegre, e percebendo que aprendi muito, mas muito mesmo com o termino do meu antigo relacionamento problemático e os últimos esqueminhas (inclusive aquela amiga dela do barzinho que peguei e não deu em nada). Sinto que é possível rolar alguma coisa, mas estou seriamente na dúvida de arriscar algo e estragar a amizade.
Fica a dica: as vezes é melhor nem ter segundas intenções e apenas observar seu momento e como é suas relações com seus conhecidos vale mais do que "forçar" algo. Então, pr a galera desesperada pra ter algum tipo de relacionamento (e eu até me incluo nessa lista); vale a pena respirar um pouco e deixar as coisas acontecerem.