Aiai a morena...
Ontem tivemos uma discussão boba e ela tá puta comigo.
Me convidou pra sair pra comer e beber hoje. E eu perguntei: "Quer fazer isso na tua casa?"
E ela respondeu:"Tu já percebeu o quanto a gente tem ficado em casa?"
e eu comentei que achei que a gente iria fazer a mesma coisa semana passada que ela desmarcou comigo (lembram?), pois tinha que estudar.
Aí fodeu né, ela disse que acha que tenho problema com que ela fique estudando, e que percebeu que eu estava bravinho com ela porque ela desmarcou comigo pra estudar.
Realmente eu fiquei chateado, mas não comentei nada.
Aí falei: blz, vamos comer fora.
e ela: "Agora não quero mais, até desanimei. Boa noite."
e falei pra ela ficar ali e continuar conversando comigo numa boa. Mas esse "tom" de conversa via whats era só na patada por parte dela.
Sei lá, ela fica MUITO nervosa em "discussão", enquanto eu fico numa boa. Parece que é gostar de causar.
Ela disse: Melhor cada um ficar na sua casa descansando, amanhã não quero nada.
Aí lembrei do post do
@Mortega e fui tentar fazer uma média com ela. Em tentar apoiar e tal.... Só levei nos dedos e ela disse que não parece que quero que ela estude.
Mas foi foda, eu só fiz uma SIMPLES SUGESTÃO e lembrei ela que iríamos ficar em casa na semana passada e ela desmarcou. O modo que ela interpreta as coisas me impressiona... É uma mulher que parece que se deve ter um cuidado GIGANTESCO em enviar mensagens, parece que interpreta tudo de forma agressiva, acusando o outro.
Mas assim, só depois de tudo isso eu me liguei que ela tá no início da TPM, o que fode tudo mais ainda.
Pior que no final concordei mesmo em ficarmos cada um na sua casa... Mas porra, depois me arrependi em falar isso.
Desde o dia 17 não nos vemos. Aí ontem ela falou de sairmos, pois sábado e domingo ela precisa estudar de novo.
Mas tá, ainda não falei do meu caso. Eu trabalho o dia todo e de noite faço engenharia de produção. O trabalho está totalmente sob pressão, saio daqui EXAUSTO, com as pernas ardendo e na sexta só quero ficar de boa. A sugestão dela de sairmos pra comer foi ótima, eu apoio. Só que eu PENSEI que ela também iria gostar da ideia de ficar em casa bebendo e comendo, sugeri isso pq tô morto nessa semana. Mas ela não entendeu dessa forma.
E agora, Josés ? Deu ruim pro meu lado e tenho certeza que hoje ela nem vai mandar mensagem.
Só pra esclarecer: Ela é bancada pelos pais pra estudar, que estão na cidade natal dela (230km daqui), então ela fica o dia todo em casa estudando e não trabalha.
SÓ QUE, quando ela resolve me dispensar pra estudar, ela acaba que nem estuda, ou começa lá pela noite no final do dia. (exemplo de um final de semana, poderíamos fazer algo de tarde). Aí ela comenta: Ah, nem deu certo estudar... Só fiquei vendo TV. E eu penso (mas nem falo nada): "Porra, furou comigo pq teria que estudar, e até agora ficou vendo TV e nem fez nada...) isso aconteceu 2x... O resto ela realmente estudava.
A impressão que tenho é que os relacionamentos anteriores dela eram na base da discussão e acusações. Posso estar enganado, mas é o que me dá a entender.