Passado é igual merda. Quanto mais a gente mexe, mais fede.Pior que eu ja faço bastante exercicio, vou no boxe de manha, as 18 na academia e as 19:30 boxe novamente. Mas no tempo livre aqui na loja é onde a cabeça começa a viajar, porem eu estou estudando pra um concurso e quando começo a ter esses pensamentos eu ja começo logo a estudar pra distrair a mente. Sei bem e ela mesmo me falou pra fazer isso, esquecer o que passou e so pensar da data que a gente começou a ficar pra frente, o que é verdade, mas infelizmente não consigo.
Sim, realmente afasta, ela comentou que só esta aguentando isso porque me ama muito e sabe que isso vai ser resolvido e vou mudar, porém como falei antes, está bem complicado, mas tenho fé que vai passar logo.
Pessoal, queria contar a minha situação pra vocês..
Bom, estava em um relacionamento de 7 anos, larguei e logo depois de uns 30 dias solteiros (saindo e tudo mais) eu conheci uma mulher e enfim, to namorando de novo faz 3 meses, tudo muito lindo, mulher muito parecida comigo nos gostos e etc a gente não briga tirando o fato de eu não consigo aceitar o "passado" dela, tipo ela sempre foi caseira, nunca foi de sair e ficar com todos, sempre foi reservada tanto que com 26 anos só teve relações com os 2 namorados que ela teve, que durou 10 meses e 4 meses respectivamente. Ela estava a 2 anos solteira e nesse tempo não fez sexo. Porém eu fico pensando bobeira de como era, como foi e tudo mais, as vezes até fico perguntando pra ela as "curiosidades que eu tenho" e acabo chateando muito ela e brigamos. Estou indo em uma psicologa já, porem como eu sou nervoso e ansioso(tomo até remédio), estamos tratando isso primeiro e depois focamos nessa parte. Ela até deu umas dicas, consigo controlar um pouco mas as vezes vem os pensamentos e eu fico fuçando por exemplo em facebook e acabo ficando triste. Enfim, queria saber se alguém ja passou por isso, uma opinião sei que é muita baboseira mas fazer o que não consigo parar de pensar e as vezes até atrapalha na vida sexual nossa.
Bem bem... rumo aos 3 meses... e a historia parece nao terminar sempre bem...
Depois de minha ultima cirurgia 01/11 ( onde tudo correu bem, e ela nao estava la... mas meu pai sim! )
Fomos ( eu e minha mãe ) durante o final semana passado,comprar algumas vestimentas, fomos pra SP capital, para aproveitar e passear um pouco. Durante minha estadia no shopping tudo corria bem, eu costumo entrar nas lojas provar as roupas e depois vou seguindo de loja em loja enquanto minha mãe fica somente olhando as vitrines...
Na ultima loja vi que minha mãe havia saido de perto da vitrine enquanto eu estava provando roupa... quando sai minha mae começou a pedir para irmos embora etc... não entendi o motivo mas concordei por que estava fechando bem o tempo a uma mega chuva estava para cair....
Durante o retorno pra casa perguntei se ela estava bem ( havia notado que ela estvaa meio nervosa ). Ela me respondeu que estava mas precisava me contar alguma coisa... ai eu falei pra ela pode falar... o que ta acontecendo...
Nisso ela abriu o jogo disse que enquanto me esperava minha ex noiva estava la tambem, com algumas amigas e que havia parado para conversar com ela... Nesse momento meu oléo abaixou na hora e eu me perguntei como e por que em uma cidade como SP isso acontece... nos somos de cidades diferentes ambas as cidades no interior do estado e nos encontramos inidiretamente na capital... a chance de isso acontecer.... bem nao sei... mas aconteceu!
Fiquei mal ao ponto de ir pro bar, e desde o termino tomar meu primeiro porre.... fiquei alucinado, com alguns amigos bem bebado mesmo ! Dei em cima da menina que recepciona a galera no bar e faturei ela na mesma noite ! No mesmo instante comecei a receber investidas de uma menina no instagram, quando entrei no perfil da menina vi que ela era amiga da minha ex-noiva (porem minha ex noiva nunca comentou sobre ela antes...) não falei nada de mais porem surgiu o interesse a menina é bonita! Passei por uma ressaca ferrada domingo.... (isso tudo ocorreu no sabado). Segunda durante minha terapia, comentei os fatos durante a sessão e senti que minha terapeuta estava um pouco diferente do normal.... ficou curiosa quando falei sobre a menina do bar...
Terminamos a sessão e seguimos ate entao... quarta-feira ( ontem ), minha ex-noiva me manda mensagem com um comprovante de deposito, e um Oi como fez no ultimo mês. Aos poucos ela esta acertando a grana que me deve.... como no ultimo mês nao respondi mais desde o ultimo mês para evitar contato, ( tem me ajudado ) hoje é meu aniversario, mais uma data para ser superada apos tudo que rolou geralmente viajamos para comemorar o meu aniversario e o dela que ocorre um mes antes.
No entanto aquele comportamento da minha terapeuta nao saia da minha mente, e resolvi procurar ela na internet. No mesmo momento que fiz isso encontrei-a no facebook. e o amigo em comum a ela era justamente, minha ex-noiva.
Estou em uma situação delicada agora... pretendo continuar com ela pois me sinto avontade, mas nao sei se devo por talvez imaginar em nao contar alguma coisa especifica e isso impactar de alguma forma, embora eu acredito que elas nao sejam amigas, pois em 4 anos nunca ouvi falar do nome dela ( minha terapeuta) antes...
Passado é igual merda. Quanto mais a gente mexe, mais fede.
Você obriga ela a reviver uma memória que muitas vezes já está esquecida.
Não tente achar motivos nela para justificar a sua insegurança.
Peraí, você não aceita o passado dela por ela ter sido sempre caseira??? Geralmente quando alguém não aceita o passado da mulher é justamente o contrário, porque ela era baladeira, pegava todos e talz, mas no seu caso juro que não entendi esse "não aceito o passado dela", sendo que não teve nada de mais. Preferia que ela tivesse tido relação com vários caras ao invés de só 2?
Você não entendeu amigo, eu disse que não aceitava ela ter namorado antes e tudo mais, apenas isso. Dei valor nela e comecei a namorar justamente por ela ser esse tipo de pessoa caseira e não "rodada", porque sei muito bem que mulher assim extremamente dificil nos dias de hoje.
Nossa mano que tenso, e eu que moro em Guarulhos então e tem uma rua famosa apenas de bares kkkkkkkk na 1 semana separado que eu fui trocar ideia com meu amigo num barzinho mandaram msg pra minha namorada ou ex falando que me viram num bar com a maior galera (estava só eu e ele).. voce veio pro Shopping em SP e encontrou ela que zika hein esse fds passado fui correr com o mesmo amigo meu, daí ele me solta "sua namorada ta com a minha no salao" (as duas namoradas sao amigas e o casal sao meus melhores amigos), fomos almoçar e advinha passamos na frente do salão por ser caminho do restaurante estava la o carro dela e da minha amiga estacionado, estavamos almoçando a uns 700 metros do salão onde ela estava.. na hora que vi o carro dela bateu uma bad..
Referente a situação da Psicologa acho que não deve ter nada a ver cara, eu por ex ficaria normal com essa situação até pq se ela for profissional não vai misturar as coisas}
e quem não garante talvez que sua ex noiva não esteja fazendo o mesmo tratamento que o seu ??

Você não entendeu amigo, eu disse que não aceitava ela ter namorado antes e tudo mais, apenas isso. Dei valor nela e comecei a namorar justamente por ela ser esse tipo de pessoa caseira e não "rodada", porque sei muito bem que mulher assim extremamente dificil nos dias de hoje.
Falecido nao , to vivo kkkkkkkQuem acompanhou a saga do falecido @chuckrj ficaria com o olho aberto.
Como assim "não aceitava ela ter namorado"? Procura uma mulher casta e pura? Boa sorte.
Esse negócio de "mulher rodada" é a maior baboseira que existe. Se não souber entender e aceitar que todo mundo tem um passado, e que o que IMPORTA é como ela age a partir do momento que está com você, não tem maturidade suficiente pra estar em um relacionamento.
Alguém que cobra por algo que já aconteceu e não tem mais volta, rapidamente pode começar a cobrar satisfações por coisas absurdas no presente. Ela deve gostar muito de você pra suportar isso, mas ninguém suporta isso pra sempre. Toma cuidado.
Ah sim, mas quanto a isso é difícil cara, eu acho que não existe mulher maior de 18 anos que não tenha tido experiência de namorado ou "ficante mais sério" que seja, normal cara, relaxa, não pensa nessas paranoias se não você vai ficar maluco hahaha é serio! Curta de boa, passado é passado, dê graças a Deus por ela ter tido só 2 namorados e ter sido de boa, caseira! Tem que dar pulos de alegria por isso, de verdade! Pense que poderia ser infinitamente pior!
Como assim "não aceitava ela ter namorado"? Procura uma mulher casta e pura? Boa sorte.
Esse negócio de "mulher rodada" é a maior baboseira que existe. Se não souber entender e aceitar que todo mundo tem um passado, e que o que IMPORTA é como ela age a partir do momento que está com você, não tem maturidade suficiente pra estar em um relacionamento.
Alguém que cobra por algo que já aconteceu e não tem mais volta, rapidamente pode começar a cobrar satisfações por coisas absurdas no presente. Ela deve gostar muito de você pra suportar isso, mas ninguém suporta isso pra sempre. Toma cuidado.
Pessoal, queria contar a minha situação pra vocês..
Bom, estava em um relacionamento de 7 anos, larguei e logo depois de uns 30 dias solteiros (saindo e tudo mais) eu conheci uma mulher e enfim, to namorando de novo faz 3 meses, tudo muito lindo, mulher muito parecida comigo nos gostos e etc a gente não briga tirando o fato de eu não consigo aceitar o "passado" dela, tipo ela sempre foi caseira, nunca foi de sair e ficar com todos, sempre foi reservada tanto que com 26 anos só teve relações com os 2 namorados que ela teve, que durou 10 meses e 4 meses respectivamente. Ela estava a 2 anos solteira e nesse tempo não fez sexo. Porém eu fico pensando bobeira de como era, como foi e tudo mais, as vezes até fico perguntando pra ela as "curiosidades que eu tenho" e acabo chateando muito ela e brigamos. Estou indo em uma psicologa já, porem como eu sou nervoso e ansioso(tomo até remédio), estamos tratando isso primeiro e depois focamos nessa parte. Ela até deu umas dicas, consigo controlar um pouco mas as vezes vem os pensamentos e eu fico fuçando por exemplo em facebook e acabo ficando triste. Enfim, queria saber se alguém ja passou por isso, uma opinião sei que é muita baboseira mas fazer o que não consigo parar de pensar e as vezes até atrapalha na vida sexual nossa.
Po cara , to meio com preguiça / falta de tempo ... mas as coisas continuam bem movimentadas , porem to sabendo lidar com todas situação dessa vez .Cadê os relatos então?![]()
véio se ela realmente tá falando a verdade vc tem eh muita sorte, hoje em dia a maioria das mulheres tão aí indo em baladas direto dando toda a noite pra um cara diferente que conheceu no mesmo dia.
se realmente ela ficou 2 anos solteira sem sexo ela é uma em um milhão.
Deixa de neura e insegurança.
Bem bem... rumo aos 3 meses... e a historia parece nao terminar sempre bem...
Depois de minha ultima cirurgia 01/11 ( onde tudo correu bem, e ela nao estava la... mas meu pai sim! )
Fomos ( eu e minha mãe ) durante o final semana passado,comprar algumas vestimentas, fomos pra SP capital, para aproveitar e passear um pouco. Durante minha estadia no shopping tudo corria bem, eu costumo entrar nas lojas provar as roupas e depois vou seguindo de loja em loja enquanto minha mãe fica somente olhando as vitrines...
Na ultima loja vi que minha mãe havia saido de perto da vitrine enquanto eu estava provando roupa... quando sai minha mae começou a pedir para irmos embora etc... não entendi o motivo mas concordei por que estava fechando bem o tempo a uma mega chuva estava para cair....
Durante o retorno pra casa perguntei se ela estava bem ( havia notado que ela estvaa meio nervosa ). Ela me respondeu que estava mas precisava me contar alguma coisa... ai eu falei pra ela pode falar... o que ta acontecendo...
Nisso ela abriu o jogo disse que enquanto me esperava minha ex noiva estava la tambem, com algumas amigas e que havia parado para conversar com ela... Nesse momento meu oléo abaixou na hora e eu me perguntei como e por que em uma cidade como SP isso acontece... nos somos de cidades diferentes ambas as cidades no interior do estado e nos encontramos inidiretamente na capital... a chance de isso acontecer.... bem nao sei... mas aconteceu!
Fiquei mal ao ponto de ir pro bar, e desde o termino tomar meu primeiro porre.... fiquei alucinado, com alguns amigos bem bebado mesmo ! Dei em cima da menina que recepciona a galera no bar e faturei ela na mesma noite ! No mesmo instante comecei a receber investidas de uma menina no instagram, quando entrei no perfil da menina vi que ela era amiga da minha ex-noiva (porem minha ex noiva nunca comentou sobre ela antes...) não falei nada de mais porem surgiu o interesse a menina é bonita! Passei por uma ressaca ferrada domingo.... (isso tudo ocorreu no sabado). Segunda durante minha terapia, comentei os fatos durante a sessão e senti que minha terapeuta estava um pouco diferente do normal.... ficou curiosa quando falei sobre a menina do bar...
Terminamos a sessão e seguimos ate entao... quarta-feira ( ontem ), minha ex-noiva me manda mensagem com um comprovante de deposito, e um Oi como fez no ultimo mês. Aos poucos ela esta acertando a grana que me deve.... como no ultimo mês nao respondi mais desde o ultimo mês para evitar contato, ( tem me ajudado ) hoje é meu aniversario, mais uma data para ser superada apos tudo que rolou geralmente viajamos para comemorar o meu aniversario e o dela que ocorre um mes antes.
No entanto aquele comportamento da minha terapeuta nao saia da minha mente, e resolvi procurar ela na internet. No mesmo momento que fiz isso encontrei-a no facebook. e o amigo em comum a ela era justamente, minha ex-noiva.
Estou em uma situação delicada agora... pretendo continuar com ela pois me sinto avontade, mas nao sei se devo por talvez imaginar em nao contar alguma coisa especifica e isso impactar de alguma forma, embora eu acredito que elas nao sejam amigas, pois em 4 anos nunca ouvi falar do nome dela ( minha terapeuta) antes...
Bem bem... rumo aos 3 meses... e a historia parece nao terminar sempre bem...
Depois de minha ultima cirurgia 01/11 ( onde tudo correu bem, e ela nao estava la... mas meu pai sim! )
Fomos ( eu e minha mãe ) durante o final semana passado,comprar algumas vestimentas, fomos pra SP capital, para aproveitar e passear um pouco. Durante minha estadia no shopping tudo corria bem, eu costumo entrar nas lojas provar as roupas e depois vou seguindo de loja em loja enquanto minha mãe fica somente olhando as vitrines...
Na ultima loja vi que minha mãe havia saido de perto da vitrine enquanto eu estava provando roupa... quando sai minha mae começou a pedir para irmos embora etc... não entendi o motivo mas concordei por que estava fechando bem o tempo a uma mega chuva estava para cair....
Durante o retorno pra casa perguntei se ela estava bem ( havia notado que ela estvaa meio nervosa ). Ela me respondeu que estava mas precisava me contar alguma coisa... ai eu falei pra ela pode falar... o que ta acontecendo...
Nisso ela abriu o jogo disse que enquanto me esperava minha ex noiva estava la tambem, com algumas amigas e que havia parado para conversar com ela... Nesse momento meu oléo abaixou na hora e eu me perguntei como e por que em uma cidade como SP isso acontece... nos somos de cidades diferentes ambas as cidades no interior do estado e nos encontramos inidiretamente na capital... a chance de isso acontecer.... bem nao sei... mas aconteceu!
Fiquei mal ao ponto de ir pro bar, e desde o termino tomar meu primeiro porre.... fiquei alucinado, com alguns amigos bem bebado mesmo ! Dei em cima da menina que recepciona a galera no bar e faturei ela na mesma noite ! No mesmo instante comecei a receber investidas de uma menina no instagram, quando entrei no perfil da menina vi que ela era amiga da minha ex-noiva (porem minha ex noiva nunca comentou sobre ela antes...) não falei nada de mais porem surgiu o interesse a menina é bonita! Passei por uma ressaca ferrada domingo.... (isso tudo ocorreu no sabado). Segunda durante minha terapia, comentei os fatos durante a sessão e senti que minha terapeuta estava um pouco diferente do normal.... ficou curiosa quando falei sobre a menina do bar...
Terminamos a sessão e seguimos ate entao... quarta-feira ( ontem ), minha ex-noiva me manda mensagem com um comprovante de deposito, e um Oi como fez no ultimo mês. Aos poucos ela esta acertando a grana que me deve.... como no ultimo mês nao respondi mais desde o ultimo mês para evitar contato, ( tem me ajudado ) hoje é meu aniversario, mais uma data para ser superada apos tudo que rolou geralmente viajamos para comemorar o meu aniversario e o dela que ocorre um mes antes.
No entanto aquele comportamento da minha terapeuta nao saia da minha mente, e resolvi procurar ela na internet. No mesmo momento que fiz isso encontrei-a no facebook. e o amigo em comum a ela era justamente, minha ex-noiva.
Estou em uma situação delicada agora... pretendo continuar com ela pois me sinto avontade, mas nao sei se devo por talvez imaginar em nao contar alguma coisa especifica e isso impactar de alguma forma, embora eu acredito que elas nao sejam amigas, pois em 4 anos nunca ouvi falar do nome dela ( minha terapeuta) antes...
Ning é obrigado a te tratar do jeito que vc quer e a hora que quer nao cara. Senti isso na pele e aprendi mt com a galera aqui do topico na epoca das minhas aventuras ... Tira isso da cabeça e fique de boa , se n for pra ser ela #segueobaile, tenha em mente sempre q quem perde é ela.Boa tarde a todos, estou com uma dúvida que me martela sempre na minha cabeça (pode ser paranoia mas como não sou experiente fico com essa duvida me martelando). Bom, tenho 23 anos, e estou namorando uma menina da mesma idade que eu, fico muito inseguro a respeito dela, estou botando muita expectativa na nossa relação, vai fazer 4 meses que estamos namorando em 19/11, mas sinto uma pequena diferença nela, tipo ela era mt grudenta, me mandava mensagem direto, com fotos de amor e tudo mais, mensagens bonitas, conversava com mais vigor. Agora sinto que ela ta se afastando aos poucos de mim. Eu pergunto para ela, tu ta legal? tem algo diferente com você, ta acontecendo algo? sinto você meio diferente. E ela sempre responde que não, que esta tudo normal e talz. Minha insegurança é froid, me desgramado de perder ela, de ela estar perdendo o interesse em mim, por isso falo sempre para ela falar comigo sempre, por qualquer coisa.
Minha duvida é, to certo nessa paranóia? Será que ela tem outra coisa em mente e ta só empurrando com a barriga? O que posso fazer em relação a isso ? Eu tento parar de me preocupar com isso, mas é muito dificil...
E outra ela fica mt online no whats, e quando estou com ela, não vejo muita coisa não, ela não deixa vestigios de mensagem nem nada, so deixa algumas conversas. Devo me preocupar?
Boa tarde a todos, estou com uma dúvida que me martela sempre na minha cabeça (pode ser paranoia mas como não sou experiente fico com essa duvida me martelando). Bom, tenho 23 anos, e estou namorando uma menina da mesma idade que eu, fico muito inseguro a respeito dela, estou botando muita expectativa na nossa relação, vai fazer 4 meses que estamos namorando em 19/11, mas sinto uma pequena diferença nela, tipo ela era mt grudenta, me mandava mensagem direto, com fotos de amor e tudo mais, mensagens bonitas, conversava com mais vigor. Agora sinto que ela ta se afastando aos poucos de mim. Eu pergunto para ela, tu ta legal? tem algo diferente com você, ta acontecendo algo? sinto você meio diferente. E ela sempre responde que não, que esta tudo normal e talz. Minha insegurança é froid, me desgramado de perder ela, de ela estar perdendo o interesse em mim, por isso falo sempre para ela falar comigo sempre, por qualquer coisa.
Minha duvida é, to certo nessa paranóia? Será que ela tem outra coisa em mente e ta só empurrando com a barriga? O que posso fazer em relação a isso ? Eu tento parar de me preocupar com isso, mas é muito dificil...
E outra ela fica mt online no whats, e quando estou com ela, não vejo muita coisa não, ela não deixa vestigios de mensagem nem nada, so deixa algumas conversas. Devo me preocupar?
Vou acompanhar. Logo chega minha vez também...Pensando em noivar, alguém recomenda um bom site com uns preços bacanas de aliança de noivado?

Pensando em noivar, alguém recomenda um bom site com uns preços bacanas de aliança de noivado?
Vou acompanhar. Logo chega minha vez também...![]()
Esse é um lugar que é tipo um predio que so vende ouro ?Se tiverem algum parente em São Paulo, não tem melhor lugar no Brasil que a Barão de Paranapiacaba (rua por aqui) pra comprar qualquer tipo de joia.
Desde as mais baratas até mais caras, tem absolutamente tudo, se não me engano tem mais de 100 lojas que trabalham só com isso... é inacreditável.
Tem pra todos os bolsos/perfis/etc.. impressionante mesmo!
Caso precisem de um site:
O site da casa das alianças é OK, principalmente se acha que tem alguma chance de dar errado, tendo em vista que os preços são bem honestos, pra qualidade na média-baixa.
Alternativa: joias lulean.
Conheço só essas duas e recomendo muito facilmente.. mas reitero: comprar pessoalmente num bom lugar é mil vezes melhor, tanto no escopo de CxB quanto na modelagem/caimento, contanto que entendam um pouco das ligas e não vão comprar gato por lebre.
Praticamente um quarteirão inteiro, alguns prédios e várias lojas! Tem de tudo!Esse é um lugar que é tipo um predio que so vende ouro ?