.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, nesse caso, talvez tenha sido a falta da estocada...
 
De lua ou nao , isso não é normal . Uma pessoa esta fazendo planos com vc em 1 semana na outra sumir ? :apelo:


hahahaha... cara... nao existe entendimento nao... eu passe 4 anos se planejando para um casamento e ela me cobrando o tempo todo.... e hoje nao nos falamos mais... deixa pra la e vai ser feliz....


a proposito, virou rotina encontrar a ex agora... onde estou do nada ela esta tambem.... o bom é que a presenca dela nao me incomoda como antes...
 
Nao cara , eu n vou conseguir seguir em frente sem uma explicação e isso ta me fazendo um mal do caramba!
 
Nao cara , eu n vou conseguir seguir em frente sem uma explicação e isso ta me fazendo um mal do caramba!

Então vc viu se ela ainda tem entrando no Facebook ou em outras redes sociais? Se ela estiver, se esriver aparecendo online no WPP pode ignorar ela, porém o que você relatou uns tópicos antes dela ter sumido é de deixar qualquer um preocupado, não pensando em ficar correndo atrás mas sim preocupação por não dar nenhum sinal de vida.

De dois um, ou deu alguma merda, cansaço, trabalho, família, cell ficou ruim ou ela está te dando perdido e te fazendo de 2º opção.
 
Pra pessoa que disse pra sempre fugir de mulheres "depressivas, e com emocional doente", eu realmente espero que vc nunca tenha uma doença psiquiátrica na vida, pq sabe amigo, NGM está imune ou isento, essas doenças podem atacar qualquer um, sem distinções.

E também, quem é vc para definir o que é normal? E o dia que as ditas "normais" sofrerem de alguma doença, inclusive, alguma psiquiátrica, então devem trocadas por outra "normal" e assim vai? Pq tratamento não existe né, pq quem tem uma doença dessas não pode se tratar e levar uma vida que vc julga "normal" também...

Mas é isso aí galera, "na saúde e na doença" é pura mentira, no fim a única pessoa que sempre teremos ao nosso lado somos nós mesmos, pq em um instante, a pessoa que estava ao nosso lado pode simplesmente sumir, em busca de outra "normalidade", pq em um instante, onde havia amor, não há mais, e ao mesmo tempo que nosso lado racional sabe que não podemos culpar e julgar a pessoa, nosso emocional discorda.

A grande verdade é que estamos eternamente sozinhos...
 
Pra pessoa que disse pra sempre fugir de mulheres "depressivas, e com emocional doente", eu realmente espero que vc nunca tenha uma doença psiquiátrica na vida, pq sabe amigo, NGM está imune ou isento, essas doenças podem atacar qualquer um, sem distinções.

E também, quem é vc para definir o que é normal? E o dia que as ditas "normais" sofrerem de alguma doença, inclusive, alguma psiquiátrica, então devem trocadas por outra "normal" e assim vai? Pq tratamento não existe né, pq quem tem uma doença dessas não pode se tratar e levar uma vida que vc julga "normal" também...

Mas é isso aí galera, "na saúde e na doença" é pura mentira, no fim a única pessoa que sempre teremos ao nosso lado somos nós mesmos, pq em um instante, a pessoa que estava ao nosso lado pode simplesmente sumir, em busca de outra "normalidade", pq em um instante, onde havia amor, não há mais, e ao mesmo tempo que nosso lado racional sabe que não podemos culpar e julgar a pessoa, nosso emocional discorda.

A grande verdade é que estamos eternamente sozinhos...

Tenho uma namorada que sofre de alguns problemas psicológicos, as vezes tenho que ser mais forte do que queria ser, mas faço isso pelo sentimento que tenho por ela.
Me comovi um pouco com o que você escreveu.
Amo minha namorada, e sinto uma alegria imensa quando vejo que ela está melhorando de vida.
 
Pra pessoa que disse pra sempre fugir de mulheres "depressivas, e com emocional doente", eu realmente espero que vc nunca tenha uma doença psiquiátrica na vida, pq sabe amigo, NGM está imune ou isento, essas doenças podem atacar qualquer um, sem distinções.

E também, quem é vc para definir o que é normal? E o dia que as ditas "normais" sofrerem de alguma doença, inclusive, alguma psiquiátrica, então devem trocadas por outra "normal" e assim vai? Pq tratamento não existe né, pq quem tem uma doença dessas não pode se tratar e levar uma vida que vc julga "normal" também...

Mas é isso aí galera, "na saúde e na doença" é pura mentira, no fim a única pessoa que sempre teremos ao nosso lado somos nós mesmos, pq em um instante, a pessoa que estava ao nosso lado pode simplesmente sumir, em busca de outra "normalidade", pq em um instante, onde havia amor, não há mais, e ao mesmo tempo que nosso lado racional sabe que não podemos culpar e julgar a pessoa, nosso emocional discorda.

A grande verdade é que estamos eternamente sozinhos...


Cara, super complicado isso tudo dos problemas psicológicos e tals... mas sozinhos nós não estamos... olhe pra dentro da sua casa se morar com seus pais vai ver eles ai... se morar sozinho vai ver seus vizinhos etc... se você tiver filhos você não pode deixar eles viverem sozinhos etc.... as vezes da mesmo uma sensação de coração peludo de que estamos sozinhos etc etc... mas na real não estamos não.... tem bastante gente bacana pra conhecer amigos etc... não só uma mulher pra sua vida.

:) sinta se abraçado por mim um completo desconhecido na sua vida ! E vamo que vamo!
 
E o dia que as ditas "normais" sofrerem de alguma doença, inclusive, alguma psiquiátrica, então devem trocadas por outra "normal" e assim vai?

Tive um professor na faculdade de Direito que separou da mulher porque, segundo ele, após o nascimento do filho, a mulher mudou tanto sua personalidade, que tornou insuportável o casamento. Daí, como "o código civil autoriza a anulação do casamento nessas condições, assim eu fiz." Era faculdade de Direito, e ele era professor de Direito Civil na área Família. Ficamos todos de cara com a naturalidade com que ele falou isso, e já estava de rolo novo com uns 6 meses, no máximo :serious:


Moça*
:vinho:
 
Entao. A pessoa apareceu dps de eu insistir muito ligar e mandar msg e tudo mais. Ela me mandou uma msg ontem dizendo que ja chega de eu brincar com a cara dela , como eu poderia ter ido estar com ela sexta dormido com ela e estar sacaneando ela por tras eu insiste pergutando o que tinha acontecido ela disse que nao queria conversar nem discutir que estava disposta a tudo cmg pra dar certo mas que dps disso era melhor sermos colegas.
O problema todo é que eu nao fiz nada! Absolutamente nada! Estava quieto na minha e so com ela. Isso sem duvidas é fofoca mas sem ela dizer o que de fato aconteceu fica dificil eu me explicar , mesmo assim me expliquei disse que nao fiz nada disse tudo q eu fiz desde o dia q sai da casa dela ate agora porem ela nao flw nada. Sinceramente to muito bolado e perdido sem saber o que fazer ... complicado demais.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Caminhando pra 1 ano e 8 meses cada vez mais feliz com minha namorada. Tô passando por uma merda tremenda no trabalho, estresse ao nível máximo, afetando inclusive minha saúde. Resolvi pedir pra sair (Aqui mesmo pedindo pra sair, eles demitem, pra gente não perder nada) e montar um negócio pra mim. Tudo decidido e conversado com ela, pra saber o que ela acha e tal, ela me apoiou 100%, inclusive deseja que eu saia mesmo.

Falei que meu plano é de montar um negócio na cidade que já morei (uns 160km de onde moramos atualmente) e que se ela achava disso e se ela iria comigo. Ela topou, até porque a empresa que ela tá não é muito boa também. Vou ter que trabalhar aqui até o começo de janeiro e no início do ano vou ser mandado embora.

Já fomos na cidade, vimos uns apartamentos e tudo mais. Não temos nada fixamente planejado, mas já temos um caminho. Temos amigos lá também, minha prima também mora lá...
Tô bem animado pra 2018 e cada dia que passa, ela me demonstra cada vez mais de que é a melhor pra mim.
 
Entao. A pessoa apareceu dps de eu insistir muito ligar e mandar msg e tudo mais. Ela me mandou uma msg ontem dizendo que ja chega de eu brincar com a cara dela , como eu poderia ter ido estar com ela sexta dormido com ela e estar sacaneando ela por tras eu insiste pergutando o que tinha acontecido ela disse que nao queria conversar nem discutir que estava disposta a tudo cmg pra dar certo mas que dps disso era melhor sermos colegas.
O problema todo é que eu nao fiz nada! Absolutamente nada! Estava quieto na minha e so com ela. Isso sem duvidas é fofoca mas sem ela dizer o que de fato aconteceu fica dificil eu me explicar , mesmo assim me expliquei disse que nao fiz nada disse tudo q eu fiz desde o dia q sai da casa dela ate agora porem ela nao flw nada. Sinceramente to muito bolado e perdido sem saber o que fazer ... complicado demais.

corre bem rápido
mulher louca assim não tem o que fazer
não existe lógica em loucura, nem adianta tentar entender o que ela quer
se ela não acredita em vc problema dela, vc não pode forçar ela a querer ficar com vc ou acreditar em vc
 
  • Curtir
Reações: wmh
Pior que o Chuck dessa vez não fez nada de errado. Ficou na dele, ligou por preocupação por ter sumido (porque se a pessoa que a gente tem intimidade faz isso, a gente se preocupa inicialmente) e ela faz isso. Eu sinceramente acabaria de vez, isso é coisa pra depois ficar neurado por bobagem e piorar a situação da relação.
 
O tópico é bom mas as dicas nem sempre são boas.
Um usuário tem uma parceira com graves problemas psicológicos e a dica dos caras é largar e não olhar para traz. Será mesmo que essa decisão é a melhor? Será que ela não precisa de ajuda?
Pois é. Será que o usuário não pode ao menos tentar ajudá-la? Pois talvez ele seja o único que ela confie e que faça ela ter vontade de mudar/melhorar.

Enfim, até penso as vezes em pedir dicas aqui mas aparentemente quem dá dica tá mais perdido que eu.
 
O tópico é bom mas as dicas nem sempre são boas.
Um usuário tem uma parceira com graves problemas psicológicos e a dica dos caras é largar e não olhar para traz. Será mesmo que essa decisão é a melhor? Será que ela não precisa de ajuda?
Pois é. Será que o usuário não pode ao menos tentar ajudá-la? Pois talvez ele seja o único que ela confie e que faça ela ter vontade de mudar/melhorar.

Enfim, até penso as vezes em pedir dicas aqui mas aparentemente quem dá dica tá mais perdido que eu.

Não são todos que pensam dessa forma.... infelizmente o seu ponto é quase irreversível mesmo. Tendo em vista que hoje infelizmente o relacionamento não ta legal as pessoas simplesmente desistem daquilo....
 
eacho que as últimas 5 festas que eu fui eu vi minha ex. Tá me stalkeando :melior2:
 
O tópico é bom mas as dicas nem sempre são boas.
Um usuário tem uma parceira com graves problemas psicológicos e a dica dos caras é largar e não olhar para traz. Será mesmo que essa decisão é a melhor? Será que ela não precisa de ajuda?
Pois é. Será que o usuário não pode ao menos tentar ajudá-la? Pois talvez ele seja o único que ela confie e que faça ela ter vontade de mudar/melhorar.

Enfim, até penso as vezes em pedir dicas aqui mas aparentemente quem dá dica tá mais perdido que eu.

Também pensei da mesma maneira. Temos momentos difíceis no nosso relacionamento, porém pelos bons, vale a pena manter.

Desde a minha última minha mensagem aqui (~2 semanas atrás) não houve mais incidentes, somente um pouco de ciúme por parte dela.
 
O tópico é bom mas as dicas nem sempre são boas.
Um usuário tem uma parceira com graves problemas psicológicos e a dica dos caras é largar e não olhar para traz. Será mesmo que essa decisão é a melhor? Será que ela não precisa de ajuda?
Pois é. Será que o usuário não pode ao menos tentar ajudá-la? Pois talvez ele seja o único que ela confie e que faça ela ter vontade de mudar/melhorar.

Enfim, até penso as vezes em pedir dicas aqui mas aparentemente quem dá dica tá mais perdido que eu.
Tipo são várias opiniões, que cada um tem a sua.

Minha ex namorada tinha depressão, no inicio eu não entendia o real motivo. Mas depois que descobri tentei ajudar de todas as formas possíveis, todas mesmo. Tentei ser o melhor namorado do mundo, dando presentes, atenção, carinho, conversando e escutando a ex. Porém o comportamento dela só foi piorando e quanto mais fundo eu ia mais merda eu descobria sobre a vida dela com a família. Acabou que terminamos na 4º vez em Maio. Motivo do termino foi pq peguei o PAI que agredia ela tanto fisicamente como verbalmente e ter enfiado a porrada nele.

Te digo uma coisa, não me arrependo de ter tentado ajudar, porém me arrependo de ter dedicado tanto tempo e recursos"dinheiro" para uma pessoa que no fim só queria fugir do mundo de problemas dela.
Antes de mais nada tentei levar no psiquiatra/psicologo mas nunca quis então ia fazer o que ??

O que importa é que nunca mais vi ela, deletei todas as amigas dela e só não me mudei de casa porque não tenho dependência financeira plena. Senão teria ido embora da casa dos familiares.

E assim atualmente estou em um relacionamento que a pessoa me apoia e eu a apoio, sem sufocar um ao outro sem paranoias, sem ficarmos fazendo um ao outro perder tempo, recursos "Dinheiro" que são extremamentes importantes em nossas vidas.


eacho que as últimas 5 festas que eu fui eu vi minha ex. Tá me stalkeando :melior2:

Sai de perto.... corrrrrrrrrrreeeeeeeeeeee

@chuckrj Bola pra frente, você tem uma vida inteira ainda. Tem sua dependência plena e trapo. Assim quem procura acha e uma hora vc vai achar alguém que te complete.
 
Sai de perto.... corrrrrrrrrrreeeeeeeeeeee

pior que acho que ainda além de festas, nas últimas 3 semanas vi ela no caminho do almoço quando ia apé para casa (moramos perto) e acabamos conversando no mínimo uma vez por semana.

E o pior que na festa de fds que fui, era inauguração de uma boate aqui na minha cidade, e eu e o pessoal do time recebemos uns convites free e fomos tudo junto. Quando cheguei lá, descubri que ela foi com a namorada de um dos parceiro de time.

O que descobri depois foi que esse casal que ela foi junto sabiam que eu ia estar lá e não contaram para ela:vish:

Tá difícil fugir. E de tanto ver ela bate aquela vontade de voltar. Negócio é ocupar a cabeça jogando e estudando
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo