Boa tarde, alguém pode ajudar um soldado ferido rs ?
Quando tinha 18 aos 21 anos ia em balada toda sexta e sábado, definitivamente eu vivi essa fase da vida e não tenho mais essa necessidade.
Quando me vi trabalhando mais horas e dias do que deveria e não tinha mais tempo para balada, surgiu a necessidade de ter uma namorada, a final não tinha mais tempo para balada e pegação.
Assim conheci minha namorada, namoramos por 5 anos e meio, que a proposito era minha vizinha, facilitava a conciliação de jornada de trabalho e sexo fácil.
Quando a conheci ela tinha 18 anos e era virgem, durante esses 5 anos ela mal conhecia o mundo, apresentei muitas coisas para ela, ela não era de sair, muito caseira, até pq se dedicou muito a estudo, passar na USP, pós graduação e etc.
Chegamos até a comprar apartamento juntos (no meu nome apenas), na planta com três anos de obra, pagávamos juntos, a obra vai ser entregue agora no início de 2018.
Porém de 1 ano para cá, relacionamento tava bem morno, quase não transava, ela preferia sair sozinha com os amigos dela do que comigo, a vontade de morar juntos acabou, ela sonha em viajar para só 4 cantos do mundo, não tenho essa vontade de viajar eu só penso em pagar apartamento, trocar de carro, mobiliar meu apê.
Ontem foi a gota d'água, enquanto eu trabalhava ela foi em um bloquinho de carnaval na Faria Lima com uma vizinha, depois foi no aniversário de uma amiga do tempo da faculdade em uma pizzaria tudo sem me avisar, quando a olho a foto no Facebook todas a meninas estavam com namorada, só ela sozinha, pior, estava com um amigo de trabalho sentado ao lado (oque o colega de trabalho tem haver com amigos da faculdade?), diz ela que conversando pelo whats viu que estava por perto e o convidou, para piorar estava com um lagerie Sexy que dei a ela a alguns meses na tentativa de apimentar a relação que nunca usamos juntos, questionei ela justificou que a alça do sutiã era bonita e combinava com vestido por isso ela usou.
Em fim, nem brigamos ou choramos, apenas concordamos em dar um tempo, sei lá, carnaval sozinha, amigo de trabalho junto com galera da facul, em fim... Nos despedimos sem nem nos tocar.
Durante toda convença ela falava que sou uma pessoa excelente que a culpa do relacionamento estar ruim é dela, quer viver uma fase da vida que ela não viveu durante a fase da faculdade (balada, carnaval e etc), que é melhor darmos um tempo, que ela via continuar pagando metade da parcela no apê (que esta apenas no meu nome) até eu me ajustar financeiramente para pagar sozinho, falou que não quer 1,00 R$ de volta... hoje conversamos um pouco pelo whats, pelo que entendi ela quer "pensar".
Acho que eu seria muito trouxa se eu aceitasse voltar, sei lá... mas mesmo assim estou triste em perder aquele pessoa que vinha 2 ou 3x por semana em casa, passava café e fazia um sexo +-
Sei lá, acredito que ela nunca traiu, mais ontem ela devia estar cagando pro relacionamento, se espantou com a minha reação de nem ligar em "dar um tempo" na real quero terminar mesmo, só faltava motivo ou coragem... muito suspeita essa postura dela de não querer dinheiro de volta e querer me ajudar no apto até eu me estabilizar financeiramente... acho que vou instalar Tinder...