Quando vem história de final de relacionamento já lembro do G-Corpside, que está dando a volta por cima e todos também podem, aliás deve estar muito bem que não apareceu mais aqui.![]()
Já deve estar noivo de novo

Quando vem história de final de relacionamento já lembro do G-Corpside, que está dando a volta por cima e todos também podem, aliás deve estar muito bem que não apareceu mais aqui.![]()

Só pra constar: Indiferença mata a mulher, acabei de crer nisso.
O episódio do Carnaval e da pizzaria foi ontem, estou muito confuso ainda, ela desativou o facebook, eu ainda tenho fotos dela no meu album do facebook e celular é difícil apagar, pois estaria apagando foto das viagens e passeios que foram memoráveis para min... em casa guardei tudo que lembre ela, estou focado em não voltar...
Até pq fiquei desconfiado do amigo de trabalho dela no rolê com os amigos de faculdade, tenho a impressão de que se terminarmos ela já tem uma segunda opção... Acho que vou precisar de alguns meses até encarar um novo relacionamento... e achei muito estranho o papo dela no whatsapp, tipo "vc não tem culpa" "vc merece mais" "não quero que sofra"
Eu tenho cabeça de velho, não curto mais balada, música alta, funk talvez por isso não me chama para os rolê e queira curtir só... mas não devo me culpar, não e
concordo com vc, porém preferia que ela tivesse dito que traiu, ou tivesses terminado com com briga, sei lá, é muito estranho terminar assim, sem brigas, sem levantar a voz, alguém assumindo toda a culpa e com papo de "dar um tempo" tenho impressão que ela vai querer dar para meio mundo, curtir carnaval e etc e depois procurar o trouxa com apê que busca ela de carro no trabalho...Cara que foda haha... Só uma dica, esquece essa mina. Eu diria que você deu foi sorte de acabar agora, imagina se fosse depois (casado e/ou com filhos?)!
100% de chance que você foi corno. Os acontecimentos, os fatos, as respostas dela seguem praticamente o "livro da traição", sem tirar nem colocar!
Começou a sair sozinha com os amigos, deu perdido, "amigo" do trabalho, quer dar um "tempo", "a culpa é minha, não sua".. kkk pqp !
Só faltou ela escrever com todas as palavras o que está acontecendo. Mas normal, todo mundo já passou por isso, ou vai passar um dia.
Quem nunca passou por isso é a exceção que confirma a regra!
Minha dica é, foque em você! Não precisa se preocupar em mostrar que está bem. Não faça nada pra tentar provar isso, simplesmente esqueça e nunca corra atrás dessa pessoa. Depois se quiser comprar um carro foda, gastar com seilaoq faça pq vc tem vontade, não pra mostrar pra alguém. O melhor investimento que você pode fazer é sempre em você mesmo, o retorno é garantido! E se um dia ela quiser voltar, NÃO aceite.
[]´s
tenho impressão que ela vai querer dar para meio mundo, curtir carnaval e etc e depois procurar o trouxa com apê que busca ela de carro no trabalho...
É amigo, bola pra frente. A melhor coisa que você pode fazer agora é ignorá-la ferozmente. Mulher adora ser amada, ama ser odiada, mas não suporta indiferença. E indiferença é tudo que essa pessoa merece de você agora.
Onde faço pra fixar esse post na primeira página do tópico?Já tinha dito numa oportunidade em outro tópico.
tenho impressão que ela vai querer dar para meio mundo, curtir carnaval e etc e depois procurar o trouxa com apê que busca ela de carro no trabalho...
Ou não fez errado, eu também acho que não existe essa de dar tempo. Uma vez conversando com minha namorada ela perguntou o que eu faria se terminássemos, falei "Se terminarmos de vez mesmo, voce nunca mais ouviria falar de mim." Eu não consigo aceitar essa de dar tempo, terminou terminou. Mesmo que ela tivesse ficado ou não com ninguem, se arrependido ou não. No seu caso é mais complexo, porque voces viverem mais tempo, tem bens de grande valor que investiram. Se ela não quer mais 1 real de volta, conversa com ela pra terminar de vez, se bestar documentar esse desejo dela não receber grana de volta. Toca a vida. Aproveite o apartamento.Fiz tudo errado agora... liguei pra ela, falei que esse negócio de “dar um tempo” não existe, deveríamos deixar bem claro um para o outro que terminamos e não que estamos dando um tempo...
conheci minha namorada eu era 20kg mais magro, fanático por academia, hoje sou um gordinho... nunca me senti tão motivado a ter meu antigo físico de volta... e justamento por ela ser minha vizinha vou fazer de tudo para pegar um Audi ou uma Bmw esse ano, pode parecer bem infantil, mas quero mostrar que estou BEM, mal não vai me fazer perder uns quilos... acho que o comodismo do relacionamento me fez mal como pessoa, cai no comodismo...
Boa tarde, alguém pode ajudar um soldado ferido rs ?
Quando tinha 18 aos 21 anos ia em balada toda sexta e sábado, definitivamente eu vivi essa fase da vida e não tenho mais essa necessidade.
Quando me vi trabalhando mais horas e dias do que deveria e não tinha mais tempo para balada, surgiu a necessidade de ter uma namorada, a final não tinha mais tempo para balada e pegação.
Assim conheci minha namorada, namoramos por 5 anos e meio, que a proposito era minha vizinha, facilitava a conciliação de jornada de trabalho e sexo fácil.
Quando a conheci ela tinha 18 anos e era virgem, durante esses 5 anos ela mal conhecia o mundo, apresentei muitas coisas para ela, ela não era de sair, muito caseira, até pq se dedicou muito a estudo, passar na USP, pós graduação e etc.
Chegamos até a comprar apartamento juntos (no meu nome apenas), na planta com três anos de obra, pagávamos juntos, a obra vai ser entregue agora no início de 2018.
Porém de 1 ano para cá, relacionamento tava bem morno, quase não transava, ela preferia sair sozinha com os amigos dela do que comigo, a vontade de morar juntos acabou, ela sonha em viajar para só 4 cantos do mundo, não tenho essa vontade de viajar eu só penso em pagar apartamento, trocar de carro, mobiliar meu apê.
Ontem foi a gota d'água, enquanto eu trabalhava ela foi em um bloquinho de carnaval na Faria Lima com uma vizinha, depois foi no aniversário de uma amiga do tempo da faculdade em uma pizzaria tudo sem me avisar, quando a olho a foto no Facebook todas a meninas estavam com namorada, só ela sozinha, pior, estava com um amigo de trabalho sentado ao lado (oque o colega de trabalho tem haver com amigos da faculdade?), diz ela que conversando pelo whats viu que estava por perto e o convidou, para piorar estava com um lagerie Sexy que dei a ela a alguns meses na tentativa de apimentar a relação que nunca usamos juntos, questionei ela justificou que a alça do sutiã era bonita e combinava com vestido por isso ela usou.
Em fim, nem brigamos ou choramos, apenas concordamos em dar um tempo, sei lá, carnaval sozinha, amigo de trabalho junto com galera da facul, em fim... Nos despedimos sem nem nos tocar.
Durante toda convença ela falava que sou uma pessoa excelente que a culpa do relacionamento estar ruim é dela, quer viver uma fase da vida que ela não viveu durante a fase da faculdade (balada, carnaval e etc), que é melhor darmos um tempo, que ela via continuar pagando metade da parcela no apê (que esta apenas no meu nome) até eu me ajustar financeiramente para pagar sozinho, falou que não quer 1,00 R$ de volta... hoje conversamos um pouco pelo whats, pelo que entendi ela quer "pensar".
Acho que eu seria muito trouxa se eu aceitasse voltar, sei lá... mas mesmo assim estou triste em perder aquele pessoa que vinha 2 ou 3x por semana em casa, passava café e fazia um sexo +-
Sei lá, acredito que ela nunca traiu, mais ontem ela devia estar cagando pro relacionamento, se espantou com a minha reação de nem ligar em "dar um tempo" na real quero terminar mesmo, só faltava motivo ou coragem... muito suspeita essa postura dela de não querer dinheiro de volta e querer me ajudar no apto até eu me estabilizar financeiramente... acho que vou instalar Tinder...

Bah cara, complicadíssimo. Eu fosse voce esquecia ela. pelo ver ela não te quer. e essas mensagens são pra te deixar como um "plano b". Ela curte mesmo o cafajeste.Vou tentar resumir meu caso aqui.
Em Agosto de 2016 eu terminei meu relacionamento de 1 ano e meio, sendo que desse período, 6 meses nós moramos juntos e nosso plano era imigrar pro Canadá.
Terminamos por diversos fatores, como não estar mais fazendo sexo e parecer mais um casal de amigos... Ela decidiu sair de casa no começo de agosto e fomos nos afastando cada vez mais, até terminar de vez.
Eu havia sido demitido em junho e estava em depressão (sem perceber), então deixei de dar muita atenção pra ela, estava meio que me anestesiando da vida.
Após o término, eu decidi que como não ia mais pro Canadá, iria viajar pra Austrália.
Cheguei a conversar com ela alguns meses depois, onde ela chegou até a dizer que queria tentar de novo só que eu disse que eu precisava ir viajar, seria uma forma de crescer pessoalmente.
Ano passado, em abril de 2017, descobri que ela estava namorando outro cara já.
Me pegou de surpresa pq eu não imaginava q ela ia arrumar alguém tão rápido depois de tudo que a gente passou. Não me abalou na época, mas foi mais uma surpresa. Desde que nós terminamos eu sempre fiquei sem entender oq eu sentia por ela, mas sempre lembrava demais dela.
Acabou que deu várias coisas erradas na minha ida pra Austrália e acabei indo parar na Irlanda. Era pra eu ficar 6 meses, mas com 3 meses minha depressão bateu forte demais e resolvi voltar. Foi qdo eu "percebi" tudo oq eu tinha feito pra mim e pra ela nesse tempo, como deixar de viver o presente pra ficar pensando no futuro. Mandei uma puta mensagem pra ela explicando tudo e pedindo desculpas, ela gostou mto e disse que ajudou ela a entender algumas coisas.
Agora em novembro ela descobriu que o atual cara traiu ela. Pegou mensagens no cel dele mandando msg pra várias mulheres chamando pra beber uma, inclusive tinha msg q ele tinha ido no apartamento de uma delas e rolado sexo.
Eles terminaram. Cheguei a conversar com ela e pedi pra qdo ela tivesse um "parecer" da situação pra me dizer, já que ela disse que apesar de ter terminado, não sabia bem oq ia fazer...
Semana passada a gente se encontrou, conversamos bastante, foi mto bom. Senti várias coisas boas de qdo a gente era um casal e me bateu aquele arrependimento por não estar mais com ela, por sentir q ela era a mulher da minha vida.
Ela comentou que ainda vê esse ex, mas não sente nada por ele, nem amor, nem raiva, mas não sabe o que quer da vida. Disse que logo após eles terminarem, eles se viam e ficavam, mas que agora não rolava mais isso, apesar dela estar em contato com ele várias vezes.
Comentou que recebeu uma proposta pra ir trabalhar em Curitiba tbm e que isso era mais uma dúvida.
Ao final do encontro, disse pra ela que não queria ser um peso na vida dela, mas que eu queria tentar de novo. Ela ficou sem saber oq falar e eu disse que não precisava falar nada, que eu apenas senti q precisava falar isso. Se cumprimentamos e fomos embora. Chegando em casa mandei uma mensagem pra ela dizendo como tinha sido bom esse nosso encontro e que queria q ela fosse feliz seja comigo, com o ex ou em Curitiba. Disse que eu estaria ali, não sabia até qdo, pra qdo ela tomasse uma decisão e quem sabe tivesse a ver comigo. Ela leu, mas não respondeu. Acabou respondendo apenas no dia seguinte, lá pelas 11hrs dizendo que tinha pensado em tanta coisa pra responder, mas que não conseguiu dizer nada, apenas que adorou me ver e que tbm tinha feito mto bom pra ela.
Nessa sexta passada ela me mandou uma foto de um vinho que o nome dele parece bastante com meu sobrenome e eu respondi "pelo jeito a sexta vai ser boa". Ela respondeu dizendo que estava mto bebada e que eu nunca tinha visto ela daquele jeito. Respondi perguntando se ela estava com alguém, mas ela não respondeu, foi falar só no dia seguinte dizendo q tinha ficado mto bebada. Respondi perguntando se ela tinha feito besteira e ela disse "fiz". Acabou o assunto aí.
O que eu não consigo entender, sem querer julgar, é como ela pode não querer voltar comigo, de um relacionamento de 1 ano e meio, onde tínhamos planos de casar, ter filhos, morar em outro lugar e sem nunca ter traído ela e etc, mas ficar em dúvida com um cara que a traiu, que não teve nem um relacionamento de 1 ano e tudo mais... Não vou entrar em questão de beleza, mas sou mto mais bonito q ele tbm nesse sentido.
Vocês acham que eu devo esquecê-la de vez, ou devo insistir, em fazer ela falar que quer algo ou não, como se fosse pra eu seguir minha vida?
Desde que terminei com ela, não me relacionei com nenhuma outra. Até cheguei a ficar com umas 3 meninas, mas nenhuma me deu vontade de progredir. Tenho uns contatos de mulheres bonitas, legais, mas que eu não consigo sentir interesse algum.
Amigo, sinto muito.
Mas já era.
Só dessa parte aí de sair pra bloquinho de carnaval e aniversário sem nem avisar quer dizer que ela ligou o foda-se.
Independente do relacionamento estar bom ou não, tem que existir respeito e cumplicidade, não é tacar o foda-se e já era...
Sobre querer comprar um carro pra se mostrar pra ela, normal.. Esse sentimento de querer mostrar que estamos melhor sempre aparece, mas meu conselho é você continuar na tua, focar no teu apê...
Quanto MENOS ela souber de você, MAIS vai querer saber, sacou?
Calma lá, meu caso é diferente do outro.Mas aí tu dá o conselho para o outro e está em dúvida do que fazer com a sua?
Amigão, ela já estava com outro(s) enquanto você afundava na depressão, provavelmente está se relacionando com outro(s) nesse exato momento, e você esperando ela responder mensagem que você pede para voltarem a ser como era antes?
Normalmente acho que os conselhos aqui no tópicos tem que ser dados de maneira cordial, mas agora você forçou um pouco. As vezes o povo aqui posta basicamente as mesmas coisas, mas nunca sabem como está a vida da mulher do outro lado, então ficamos apenas na suposição, mas tu SABE de como a vida dela está e ainda quer insistir.
SE EU FOSSE VOCÊ já começava a rever os planos de ir para o Canadá e literalmente recomeçar lá. Mas mesmo que isso não seja mais uma prioridade na sua vida, esquecer essa pessoa é. Não se apresse em relacionar com outra (igual você falou que ficou com 3, mas não teve vontade de investir), mas se apresse em esquecer essa.
A gente sempre conversou, mas achei desnecessário essa mensagem dela mesmo.Bah cara, complicadíssimo. Eu fosse voce esquecia ela. pelo ver ela não te quer. e essas mensagens são pra te deixar como um "plano b". Ela curte mesmo o cafajeste.
----
Nem ia falar minha historia, mas vou falar. recentemente fiquei solteiro em um namoro de 5 anos, dos quais os ultimos 2 anos moramos juntos.
Terminamos por não estar em uma situação boa. Como ela "ganhava" bem, vivia jogando isso na minha cara. Eu pago as contas, minha casa, minhas regras, etc. E isso me fez perder o total interesse dela, nem sexo tinha mais em 2017, até que ela foi visitar a avó dela e ficou por lá. Ainda nos falamos por msg, mas não tenho o minimo interesse nela. o bom que esse namoro me deu uma nova visão de vida. E sinceramente, não tenho o interesse de arrumar uma namorada não.
Ao final do encontro, disse pra ela que não queria ser um peso na vida dela, mas que eu queria tentar de novo.
O que eu não consigo entender, sem querer julgar, é como ela pode não querer voltar comigo, de um relacionamento de 1 ano e meio, onde tínhamos planos de casar, ter filhos, morar em outro lugar e sem nunca ter traído ela e etc, mas ficar em dúvida com um cara que a traiu, que não teve nem um relacionamento de 1 ano e tudo mais... Não vou entrar em questão de beleza, mas sou mto mais bonito q ele tbm nesse sentido.
Vocês acham que eu devo esquecê-la de vez
Eu não sabia que estava em depressão e nem ela, eu fui sacar que eu estava com isso qdo já estava na Irlanda.
Nunca tive problema algum com ela relacionado a traição ou desconfiança, isso era uma coisa muito boa, tenho ctz q enquanto a gente tava junto, não rolou nada...
Acontece que depois que eu voltei, comecei a melhorar e a sacar que ela era realmente quem eu queria do meu lado. E eu fui falar pra ela só agora, semana passada qdo a gente se encontrou...
E ela tinha me contado esses lances que não sabe oq quer da vida.
Alugamos uma casa. a avó dela mora em outro estado (PE).Calma lá, meu caso é diferente do outro.
Acho que você tbm não leu direito....Hahaha
Eu não sabia que estava em depressão e nem ela, eu fui sacar que eu estava com isso qdo já estava na Irlanda. O Canadá já era, isso era um plano meu e dela, quando terminamos, decidi q ainda assim ia viajar, tentei ir pra Austrália, tive 2 vistos negados e acabei indo para a Irlanda, fiquei 3 meses lá e voltei em outubro.
Nunca tive problema algum com ela relacionado a traição ou desconfiança, isso era uma coisa muito boa, tenho ctz q enquanto a gente tava junto, não rolou nada...
Acontece que depois que eu voltei, comecei a melhorar e a sacar que ela era realmente quem eu queria do meu lado. E eu fui falar pra ela só agora, semana passada qdo a gente se encontrou...
E ela tinha me contado esses lances que não sabe oq quer da vida.
A gente sempre conversou, mas achei desnecessário essa mensagem dela mesmo.
Preferi nem responder.
No seu caso, se a casa era 'dela', como ela deixou e ficou na casa da avó? Não entendi isso.
Qdo a gente terminou em agosto, ela correu atrás de mim.Novamente bato na tecla que ela, ao terminar com você, já começou a procurar as "opções" enquanto você calmamente espera uma resposta para a conversa que tiveram, onde sua sugestão é voltarem a vida e aos planos que tinham antes. Como ela "pensa no assunto" enquanto não te dá uma resposta definitiva? Se relacionando com outro(s), enquanto até te manda uma fotinha enquanto está em um dos eventos.
se ela não sabe o que quer da vida ou não te ama, vai ficar no pula aqui, pula acolá até algo acontecer... pelo jeito ela gosta do cara, mas se não der certo, vai pro plano B: você...Vou tentar resumir meu caso aqui.
Em Agosto de 2016 eu terminei meu relacionamento de 1 ano e meio, sendo que desse período, 6 meses nós moramos juntos e nosso plano era imigrar pro Canadá.
Terminamos por diversos fatores, como não estar mais fazendo sexo e parecer mais um casal de amigos... Ela decidiu sair de casa no começo de agosto e fomos nos afastando cada vez mais, até terminar de vez.
Eu havia sido demitido em junho e estava em depressão (sem perceber), então deixei de dar muita atenção pra ela, estava meio que me anestesiando da vida.
Após o término, eu decidi que como não ia mais pro Canadá, iria viajar pra Austrália.
Cheguei a conversar com ela alguns meses depois, onde ela chegou até a dizer que queria tentar de novo só que eu disse que eu precisava ir viajar, seria uma forma de crescer pessoalmente.
Ano passado, em abril de 2017, descobri que ela estava namorando outro cara já.
Me pegou de surpresa pq eu não imaginava q ela ia arrumar alguém tão rápido depois de tudo que a gente passou. Não me abalou na época, mas foi mais uma surpresa. Desde que nós terminamos eu sempre fiquei sem entender oq eu sentia por ela, mas sempre lembrava demais dela.
Acabou que deu várias coisas erradas na minha ida pra Austrália e acabei indo parar na Irlanda. Era pra eu ficar 6 meses, mas com 3 meses minha depressão bateu forte demais e resolvi voltar. Foi qdo eu "percebi" tudo oq eu tinha feito pra mim e pra ela nesse tempo, como deixar de viver o presente pra ficar pensando no futuro. Mandei uma puta mensagem pra ela explicando tudo e pedindo desculpas, ela gostou mto e disse que ajudou ela a entender algumas coisas.
Agora em novembro ela descobriu que o atual cara traiu ela. Pegou mensagens no cel dele mandando msg pra várias mulheres chamando pra beber uma, inclusive tinha msg q ele tinha ido no apartamento de uma delas e rolado sexo.
Eles terminaram. Cheguei a conversar com ela e pedi pra qdo ela tivesse um "parecer" da situação pra me dizer, já que ela disse que apesar de ter terminado, não sabia bem oq ia fazer...
Semana passada a gente se encontrou, conversamos bastante, foi mto bom. Senti várias coisas boas de qdo a gente era um casal e me bateu aquele arrependimento por não estar mais com ela, por sentir q ela era a mulher da minha vida.
Ela comentou que ainda vê esse ex, mas não sente nada por ele, nem amor, nem raiva, mas não sabe o que quer da vida. Disse que logo após eles terminarem, eles se viam e ficavam, mas que agora não rolava mais isso, apesar dela estar em contato com ele várias vezes.
Comentou que recebeu uma proposta pra ir trabalhar em Curitiba tbm e que isso era mais uma dúvida.
Ao final do encontro, disse pra ela que não queria ser um peso na vida dela, mas que eu queria tentar de novo. Ela ficou sem saber oq falar e eu disse que não precisava falar nada, que eu apenas senti q precisava falar isso. Se cumprimentamos e fomos embora. Chegando em casa mandei uma mensagem pra ela dizendo como tinha sido bom esse nosso encontro e que queria q ela fosse feliz seja comigo, com o ex ou em Curitiba. Disse que eu estaria ali, não sabia até qdo, pra qdo ela tomasse uma decisão e quem sabe tivesse a ver comigo. Ela leu, mas não respondeu. Acabou respondendo apenas no dia seguinte, lá pelas 11hrs dizendo que tinha pensado em tanta coisa pra responder, mas que não conseguiu dizer nada, apenas que adorou me ver e que tbm tinha feito mto bom pra ela.
Nessa sexta passada ela me mandou uma foto de um vinho que o nome dele parece bastante com meu sobrenome e eu respondi "pelo jeito a sexta vai ser boa". Ela respondeu dizendo que estava mto bebada e que eu nunca tinha visto ela daquele jeito. Respondi perguntando se ela estava com alguém, mas ela não respondeu, foi falar só no dia seguinte dizendo q tinha ficado mto bebada. Respondi perguntando se ela tinha feito besteira e ela disse "fiz". Acabou o assunto aí.
O que eu não consigo entender, sem querer julgar, é como ela pode não querer voltar comigo, de um relacionamento de 1 ano e meio, onde tínhamos planos de casar, ter filhos, morar em outro lugar e sem nunca ter traído ela e etc, mas ficar em dúvida com um cara que a traiu, que não teve nem um relacionamento de 1 ano e tudo mais... Não vou entrar em questão de beleza, mas sou mto mais bonito q ele tbm nesse sentido.
Vocês acham que eu devo esquecê-la de vez, ou devo insistir, em fazer ela falar que quer algo ou não, como se fosse pra eu seguir minha vida?
Desde que terminei com ela, não me relacionei com nenhuma outra. Até cheguei a ficar com umas 3 meninas, mas nenhuma me deu vontade de progredir. Tenho uns contatos de mulheres bonitas, legais, mas que eu não consigo sentir interesse algum.
Amigo, sinto muito.
Mas já era.
Só dessa parte aí de sair pra bloquinho de carnaval e aniversário sem nem avisar quer dizer que ela ligou o foda-se.
Independente do relacionamento estar bom ou não, tem que existir respeito e cumplicidade, não é tacar o foda-se e já era...
Sobre querer comprar um carro pra se mostrar pra ela, normal.. Esse sentimento de querer mostrar que estamos melhor sempre aparece, mas meu conselho é você continuar na tua, focar no teu apê...
Quanto MENOS ela souber de você, MAIS vai querer saber, sacou?
Eu tive a sensação que eu era o plano C, pq tem esse lance de Curitiba também.se ela não sabe o que quer da vida ou não te ama, vai ficar no pula aqui, pula acolá até algo acontecer... pelo jeito ela gosta do cara, mas se não der certo, vai pro plano B: você...
esquece e parte pra outra...
jamais cogitei isso... sai, vai conhecer outras pessoas, bater um papo, distrair a mente...Eu tive a sensação que eu era o plano C, pq tem esse lance de Curitiba também.
Eu meio q to na vontade de perguntar pra ela "eai, vc não vai querer tentar de novo mesmo né?" só pra ter um desencargo de consciência e partir pra outra.
Eu sou mto sossegado em relação a mulheres, não curto sair pegando, curto namorar e ultimamente tenho me sentido mto sozinho.
Eu meio q to na vontade de perguntar pra ela "eai, vc não vai querer tentar de novo mesmo né?" só pra ter um desencargo de consciência e partir pra outra.