.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kloky

Mão de Bosta Member
Registrado
16/03/2013
1,501
1,764
17
Brasília
Acontece que depois que eu voltei, comecei a melhorar e a sacar que ela era realmente quem eu queria do meu lado.

@G-Corpside também tinha certeza absoluta que só a ex-noiva existia na vida dele, e era com ela que ele ia passar o resto da vida.
 

Zero.

know-it-all Member
Registrado
12/03/2010
19,289
12,633
74
Somewhere in the galaxy.
steamcommunity.com
Aconteceu algo inusitado comigo recentemente, andei até afastado do fórum e dos jogos por isso.

Vou ser o mais breve possível.

Conheço uma mulher a 14 anos, (vamos chamar ela de "A")onde, 10 anos atrás ela se declarou pra mim, como eu estava apaixonado por outra, expliquei pra ela e seguimos nossas vidas, depois dai a gente se falou muito e ela acabou virando minha melhor amiga (sim, ela entrou no friendzone hahah), ela é a única mulher no qual eu conto tudo sobre minha vida. Mas desde quando ela se declarou pra mim não parei de pensar nas possibilidades e ao longo dos anos conhecendo ela melhor, criei a idéia que um dia casaria com ela, que era seria a mulher perfeita pra mim... mas chegaria o momento certo pra isso pois sempre "desencontrávamos" fisicamente e emocionalmente quando estávamos solteiros

Porque eu pensava isso? Porque ela é uma mulher e atitude, bonita, um amor de pessoa que sempre buscou independência própria pra não depender de ninguém, passou em concurso, comprou seu veículo, apartamento e etc, sozinha... o tipo companheira que não tem frescura.

Durante esses 10 anos depois que ela se declarou pra mim, entrei em 2 longos relacionamentos e ela também, sendo que no segundo dela, ela casou. Entre esses dois relacionamentos de ambos nos ficamos solteiros, acabamos ficando no final de uma balada mas eu falei pra ela não fazermos isso de novo pois eu ainda estava mal com o ultimo relacionamento (foi bem tenso e sim envolve cifre internacional HAHA) e não queria entrar em outro, por isso não gostaria de magoa-la e perder a sua amizade, ela entendeu...

Foi ai que ficamos distantes um do outro e assim cada um entrou em um relacionamento e ela casou.

Terminei meu ultimo relacionamento tem uns 3 meses, eu achava que ia casar com a guria (ela era gamer, gostava do que eu gostava e afins... engano meu) mas depois de 4 anos era mai briga que amor, ambos decidimos acabar.

Foi ai que voltei a pensar na "A", no fato que faço 30 esse ano e não tenho mais tempo pra arriscar relacionamentos, ainda mais porque os meus são longos.
Fui procurar ter notícias dela, descobri que ela estava solteira e viajando de férias, iria passar 2 meses fora e só ia voltar dia 12 e janeiro... voltei a falar com ela pelo whats como se nunca tivéssemos parado de falar.

Descobri que ela tava ficando com um carinha havia um tempo e que esse sujeito tava a pedindo em namoro a uns dias, que ela não iria aceitar porque não sentia a mesma coisa que ele. Isso me eixou aliviado pois eu queria falar que estava gostando dela e como sempre a vi como a mulher da minha vida a vida inteira, só que não iria fazer isso por whatsapp né, faria no primeiro dia que ela pisasse voltasse de viagem...

Só que esse dia chegou, o sujeito pediu ela em namoro no aeroporto, não sei bem o que aconteceu lá mas ela aceitou. Colocou status e tudo no facebook. FUCK

Como eu já havia marcado come ela de a gente se ver (ela tava muito feliz com isso pois não nos víamos fisicamente muito tempo) então decidi que iria falar tudo isso mesmo assim (pensei em desistir, mas to velho demais pra ficar de mimimi, bate logo a real e foda-se)

A noite fomos nos encontrar, em um pub, botamos a conversa em dia e depois de virar umas pra pegar coragem disse tudo olhando nos olhos dela. Ela chorou. Me disse: "porque você não me contou isso antes? Só aceitei porque queria dar uma chance pra ele e tentar ser feliz (ela se fodeu muito em relacionamento, só pegou cara abusivo)

Depois disso ela me abraçou e levei ela pra casa. Disse que precisava falar aquilo pra ela mas que não havia problema, já que ela deu a chance pro sujeito e ele parece um cara legal, que ela continuasse nessa decisão. (claro que meu desejo real é que ela ficasse comigo, mas o racional a fazer era isso que eu falei)

Dois dias depois ela diz que quer se encontrar comigo, vou até ela, ela me pergunta se é isso que quero mesmo, eu respondo que sim... então ela diz que tomou a decisão dela e que vai terminar com o carinha, pois depois do que ela ouviu de mim ela não vai conseguir se relacionar com ninguem pois seguindo ela, eu era a única pessoa no qual ela gostaria de passar os resto da vida dela ao lado. Carai, quando eu ouvi isso quase chorei.

No mesmo dia ela foi explicar pro cara tudo... ele foi parar no hospital... eu fiquei com pena dele e entendo o seu lado, imagina correr atrás de uma mulher que você ama, ela aceita namorar com você e depois de dois ias fala que quer acabar porque ama outro. Eu pararia no hopital também.



NO final das contas, nos beijamos no dia seguinte e já iniciou como um namoro... a coisa tá fluindo de maneira que só imaginava que acontecia na ficção. Eu não me sinto assim desde a adolescência pois os relacionamentos que tive sempre foram iniciativas delas de chegar em mim pra depois eu começar a gostar. Ela é incrível, existe uma sintonia absurda na nossa maneira de agir e pensar além do entendimento e conhecimento de um pro outro (nunca escondemos nada um do outro a vida inteira). Estamos muito felizes e ela não para de rir quando está comigo.

Temos muito tempo pra aproveitamos um ao outro, pois ela só trabalha até as 14:00 da tarde e eu até 13:30 (ambos trabalhamos no governo, ela municipal e eu estadual)

Estou namorando com minha melhor amiga.

Se eu fosse apostar todas minhas fichas em um relacionamento, seria nesse. Pois veio no momento certo com a pessoa que acreditei a vida inteira ser a certa pra mim.

JURO QUE RESUMI AO MÁXIMO PARA HAVER ENTENDIMENTO, se fosse contar tudo daria um livro e vocês iriam chorar.

Espero muito que dê certo.
 

L!oN

The King
Banido
07/05/2014
110
61
0
São Paulo
jamais cogitei isso... sai, vai conhecer outras pessoas, bater um papo, distrair a mente...

se a pessoa não falou o que quer pra ti, ela vai ficar nesse jogo de empurra... e não fica nessa de ficar implorando por amor, é a pior coisa que tu pode fazer... esquece, velho... existem milhares de mulheres no mundo que podem te amar verdadeiramente... não mendiga amor da única que não te dá a mínima...

Não pergunta e vá atrás de outra. Deixa de gosta de sofrer, te faz esse favor.

@G-Corpside também tinha certeza absoluta que só a ex-noiva existia na vida dele, e era com ela que ele ia passar o resto da vida.

Não vou mandar nada pra ela mesmo, ela já sabe o que eu queria pelo q eu falei qdo nos encontramos e pela mensagem que eu mandei depois.
Vou ficar na minha e dar seguimento a vida.

Valeu galera.
 

nessinhaw

know-it-all Member
Registrado
09/09/2013
2,280
327
0
Rio Grande do Sul
Vou tentar resumir meu caso aqui.
Em Agosto de 2016 eu terminei meu relacionamento de 1 ano e meio, sendo que desse período, 6 meses nós moramos juntos e nosso plano era imigrar pro Canadá.
Terminamos por diversos fatores, como não estar mais fazendo sexo e parecer mais um casal de amigos... Ela decidiu sair de casa no começo de agosto e fomos nos afastando cada vez mais, até terminar de vez.
Eu havia sido demitido em junho e estava em depressão (sem perceber), então deixei de dar muita atenção pra ela, estava meio que me anestesiando da vida.

Após o término, eu decidi que como não ia mais pro Canadá, iria viajar pra Austrália.
Cheguei a conversar com ela alguns meses depois, onde ela chegou até a dizer que queria tentar de novo só que eu disse que eu precisava ir viajar, seria uma forma de crescer pessoalmente.

Ano passado, em abril de 2017, descobri que ela estava namorando outro cara já.
Me pegou de surpresa pq eu não imaginava q ela ia arrumar alguém tão rápido depois de tudo que a gente passou. Não me abalou na época, mas foi mais uma surpresa. Desde que nós terminamos eu sempre fiquei sem entender oq eu sentia por ela, mas sempre lembrava demais dela.

Acabou que deu várias coisas erradas na minha ida pra Austrália e acabei indo parar na Irlanda. Era pra eu ficar 6 meses, mas com 3 meses minha depressão bateu forte demais e resolvi voltar. Foi qdo eu "percebi" tudo oq eu tinha feito pra mim e pra ela nesse tempo, como deixar de viver o presente pra ficar pensando no futuro. Mandei uma puta mensagem pra ela explicando tudo e pedindo desculpas, ela gostou mto e disse que ajudou ela a entender algumas coisas.

Agora em novembro ela descobriu que o atual cara traiu ela. Pegou mensagens no cel dele mandando msg pra várias mulheres chamando pra beber uma, inclusive tinha msg q ele tinha ido no apartamento de uma delas e rolado sexo.
Eles terminaram. Cheguei a conversar com ela e pedi pra qdo ela tivesse um "parecer" da situação pra me dizer, já que ela disse que apesar de ter terminado, não sabia bem oq ia fazer...

Semana passada a gente se encontrou, conversamos bastante, foi mto bom. Senti várias coisas boas de qdo a gente era um casal e me bateu aquele arrependimento por não estar mais com ela, por sentir q ela era a mulher da minha vida.
Ela comentou que ainda vê esse ex, mas não sente nada por ele, nem amor, nem raiva, mas não sabe o que quer da vida. Disse que logo após eles terminarem, eles se viam e ficavam, mas que agora não rolava mais isso, apesar dela estar em contato com ele várias vezes.
Comentou que recebeu uma proposta pra ir trabalhar em Curitiba tbm e que isso era mais uma dúvida.

Ao final do encontro, disse pra ela que não queria ser um peso na vida dela, mas que eu queria tentar de novo. Ela ficou sem saber oq falar e eu disse que não precisava falar nada, que eu apenas senti q precisava falar isso. Se cumprimentamos e fomos embora. Chegando em casa mandei uma mensagem pra ela dizendo como tinha sido bom esse nosso encontro e que queria q ela fosse feliz seja comigo, com o ex ou em Curitiba. Disse que eu estaria ali, não sabia até qdo, pra qdo ela tomasse uma decisão e quem sabe tivesse a ver comigo. Ela leu, mas não respondeu. Acabou respondendo apenas no dia seguinte, lá pelas 11hrs dizendo que tinha pensado em tanta coisa pra responder, mas que não conseguiu dizer nada, apenas que adorou me ver e que tbm tinha feito mto bom pra ela.

Nessa sexta passada ela me mandou uma foto de um vinho que o nome dele parece bastante com meu sobrenome e eu respondi "pelo jeito a sexta vai ser boa". Ela respondeu dizendo que estava mto bebada e que eu nunca tinha visto ela daquele jeito. Respondi perguntando se ela estava com alguém, mas ela não respondeu, foi falar só no dia seguinte dizendo q tinha ficado mto bebada. Respondi perguntando se ela tinha feito besteira e ela disse "fiz". Acabou o assunto aí.

O que eu não consigo entender, sem querer julgar, é como ela pode não querer voltar comigo, de um relacionamento de 1 ano e meio, onde tínhamos planos de casar, ter filhos, morar em outro lugar e sem nunca ter traído ela e etc, mas ficar em dúvida com um cara que a traiu, que não teve nem um relacionamento de 1 ano e tudo mais... Não vou entrar em questão de beleza, mas sou mto mais bonito q ele tbm nesse sentido.

Vocês acham que eu devo esquecê-la de vez, ou devo insistir, em fazer ela falar que quer algo ou não, como se fosse pra eu seguir minha vida?

Desde que terminei com ela, não me relacionei com nenhuma outra. Até cheguei a ficar com umas 3 meninas, mas nenhuma me deu vontade de progredir. Tenho uns contatos de mulheres bonitas, legais, mas que eu não consigo sentir interesse algum.
 


Amigo, sinto muito.
Mas já era.
Só dessa parte aí de sair pra bloquinho de carnaval e aniversário sem nem avisar quer dizer que ela ligou o foda-se.
Independente do relacionamento estar bom ou não, tem que existir respeito e cumplicidade, não é tacar o foda-se e já era...

Sobre querer comprar um carro pra se mostrar pra ela, normal.. Esse sentimento de querer mostrar que estamos melhor sempre aparece, mas meu conselho é você continuar na tua, focar no teu apê...
Quanto MENOS ela souber de você, MAIS vai querer saber, sacou?

amigo, só te digo uma coisa: ESQUECE E SEGUE EM FRENTE. não, nem ao menos pergunte se ela quer tentar de novo ou não. deixa eu te contar minha história, parecida com a sua: namorei por 4 anos um cara que considerava o amor da minha vida, mas por problemas com depressão (sim, eu sofro de depressão desde adolescente), as coisas não terminaram bem, especialmente pq a morte do pai dele pegou uma época que eu tava me recuperando de uma crise que me fez parar até internada, e nem eu nem ele soubemos lidar com as coisas. o namoro terminou de um jeito bem...sei lá, deprimente.

mas eu continuava falando com ele, pedia pra ver ele novo, que queria conversar, tinha ate mesmo idéias de tentar algo de novo quem sabe, de tentar resolver as coisas que ficaram mal-resolvidas, de pedir desculpas por ter falhado com ele quando ele mais precisava...terminamos acho que era abril de 2016, lá por outubro do mesmo, o TAPA NA CARA: descobri que ele tava namorando! acho que chorei uns 3 dias seguidos, sério, sem noção! e masoquista do jeito que eu sou, fuçando Facebook, descobri que ele começou a namorar de novo uns 3 meses depois que terminamos, SIM, EXATAMENTE! mal e porcamente o pai tinha morrido e nosso namoro terminado, ele já tava com outra, e muito provavelmente antes de começarem a namorar, já deviam estar ficando, o que criou umas nóias monstruosas na minha cabeça se ele já não tinha planos de terminar comigo e ir atrás dessa guria (eles já eram amigos desde 2015 pelo menos).

o que mais me fez acordar pra realidade, porém, foi que por MESES, quase 1 ano, eu tava lá sofrendo, pensando nele, chorando, deprimida, infeliz, miseriando conversas com ele, formando planos na minha cabeça de tentar voltar...ENQUANTO ELE JÁ TAVA LÁ FELIZÃO, COMENDO OUTRA HÁ MESES!

parei de falar com ele, deletei de todas as mídias sociais, e fiz o melhor possível pra seguir em frente com a minha vida. nesse meio tempo, ano passado, me meti em um relacionamento que foi abusivo de certa forma, durou apenas 6 meses, mas acabou me fazendo um mal terrível, e muito provavelmente só me meti nisso na pressa de querer arrumar outra pessoa, ou pq me sentia carente, ou sei lá, mas foi uma decisão bem ruim toldada pelo fato que eu queria logo também achar outra pessoa e reencontrar a felicidade, que nem ele fez, de forma estupendamente rápida. só que pessoa é cada pessoa, e cada vida é diferente.

também fiquei no receio por causa da depressão, apesar de eu fazer tratamento e hoje em dia estar sob controle, tenho medo que um dia, destrua outro relacionamento de novo, e acabo não querendo me envolver mais. também o receio que peguei por namorar aquele cara que em certos aspectos, era abusivo, e só me fez de trouxa.

acabou que to sozinha no momento, só procurando conhecer pessoas novas mesmo, fazer amizades. não corro atrás de sexo, nem nada disso. talvez, um dia, eu encontre algm e seja feliz de novo, talvez ache algm que compreenda melhor minha doença e que pode acontecer de as crises voltarem. ou talvez não, talvez fique sozinha pra sempre, vai saber.

acredito que quase superei já aquele término e aquele que eu considerava o cara com quem iria me casar e ter filhos, tinha esquecido de excluir a mãe dele do meu FB até esses tempos, quando vi ela postando uma foto dos dois, e senti aquela fisgada no peito...daí fiquei refletindo se é ainda algum resquício de sentimento ou inveja apenas, da felicidade deles, já que minha vida desmoronou de várias formas desde tudo aquilo que passou, e hoje to lutando pra me reerguer e reconstruir.

mas digo a vc, com todas as letras, FAÇA O SEU MELHOR PRA SUPERAR, NÃO CORRA ATRÁS, DELETE DA SUA VIDA, SIGA EM FRENTE! não vale a pena a gente ficar aqui de trouxa esperando uma resposta da outra pessoa ou uma coisa milagrosa de filme, que a pessoa volte pra nós, enquanto ela já tá por aí, se enroscando com outra pessoa e indo atrás da felicidade dela. e principalmente: NÃO deixe ela te tornar uma segunda opção!

tem pessoas que são assim, 1 mês, 2 meses depois, já tão aí namorando de novo, seja pelo motivo que for, claro, a gente nunca espera que a pessoa que tava com a gente seja uma delas, a gente espera que a pessoa tb sofra por nós durante meses, que perceba que nos perder foi ruim, que queira tentar de novo, que nos ache o amor da vida dela, assim como a gente tb passou por isso...só que simplesmente não é assim que funciona, a realidade é outra, e é bem cruel!
 

Peanuts

.... +_+ ....
Registrado
04/05/2011
1,975
2,731
16
RS
Aconteceu algo inusitado comigo recentemente, andei até afastado do fórum e dos jogos por isso.

Vou ser o mais breve possível.

Conheço uma mulher a 14 anos, (vamos chamar ela de "A")onde, 10 anos atrás ela se declarou pra mim, como eu estava apaixonado por outra, expliquei pra ela e seguimos nossas vidas, depois dai a gente se falou muito e ela acabou virando minha melhor amiga (sim, ela entrou no friendzone hahah), ela é a única mulher no qual eu conto tudo sobre minha vida. Mas desde quando ela se declarou pra mim não parei de pensar nas possibilidades e ao longo dos anos conhecendo ela melhor, criei a idéia que um dia casaria com ela, que era seria a mulher perfeita pra mim... mas chegaria o momento certo pra isso pois sempre "desencontrávamos" fisicamente e emocionalmente quando estávamos solteiros

Porque eu pensava isso? Porque ela é uma mulher e atitude, bonita, um amor de pessoa que sempre buscou independência própria pra não depender de ninguém, passou em concurso, comprou seu veículo, apartamento e etc, sozinha... o tipo companheira que não tem frescura.

Durante esses 10 anos depois que ela se declarou pra mim, entrei em 2 longos relacionamentos e ela também, sendo que no segundo dela, ela casou. Entre esses dois relacionamentos de ambos nos ficamos solteiros, acabamos ficando no final de uma balada mas eu falei pra ela não fazermos isso de novo pois eu ainda estava mal com o ultimo relacionamento (foi bem tenso e sim envolve cifre internacional HAHA) e não queria entrar em outro, por isso não gostaria de magoa-la e perder a sua amizade, ela entendeu...

Foi ai que ficamos distantes um do outro e assim cada um entrou em um relacionamento e ela casou.

Terminei meu ultimo relacionamento tem uns 3 meses, eu achava que ia casar com a guria (ela era gamer, gostava do que eu gostava e afins... engano meu) mas depois de 4 anos era mai briga que amor, ambos decidimos acabar.

Foi ai que voltei a pensar na "A", no fato que faço 30 esse ano e não tenho mais tempo pra arriscar relacionamentos, ainda mais porque os meus são longos.
Fui procurar ter notícias dela, descobri que ela estava solteira e viajando de férias, iria passar 2 meses fora e só ia voltar dia 12 e janeiro... voltei a falar com ela pelo whats como se nunca tivéssemos parado de falar.

Descobri que ela tava ficando com um carinha havia um tempo e que esse sujeito tava a pedindo em namoro a uns dias, que ela não iria aceitar porque não sentia a mesma coisa que ele. Isso me eixou aliviado pois eu queria falar que estava gostando dela e como sempre a vi como a mulher da minha vida a vida inteira, só que não iria fazer isso por whatsapp né, faria no primeiro dia que ela pisasse voltasse de viagem...

Só que esse dia chegou, o sujeito pediu ela em namoro no aeroporto, não sei bem o que aconteceu lá mas ela aceitou. Colocou status e tudo no facebook. FUCK

Como eu já havia marcado come ela de a gente se ver (ela tava muito feliz com isso pois não nos víamos fisicamente muito tempo) então decidi que iria falar tudo isso mesmo assim (pensei em desistir, mas to velho demais pra ficar de mimimi, bate logo a real e foda-se)

A noite fomos nos encontrar, em um pub, botamos a conversa em dia e depois de virar umas pra pegar coragem disse tudo olhando nos olhos dela. Ela chorou. Me disse: "porque você não me contou isso antes? Só aceitei porque queria dar uma chance pra ele e tentar ser feliz (ela se fodeu muito em relacionamento, só pegou cara abusivo)

Depois disso ela me abraçou e levei ela pra casa. Disse que precisava falar aquilo pra ela mas que não havia problema, já que ela deu a chance pro sujeito e ele parece um cara legal, que ela continuasse nessa decisão. (claro que meu desejo real é que ela ficasse comigo, mas o racional a fazer era isso que eu falei)

Dois dias depois ela diz que quer se encontrar comigo, vou até ela, ela me pergunta se é isso que quero mesmo, eu respondo que sim... então ela diz que tomou a decisão dela e que vai terminar com o carinha, pois depois do que ela ouviu de mim ela não vai conseguir se relacionar com ninguem pois seguindo ela, eu era a única pessoa no qual ela gostaria de passar os resto da vida dela ao lado. Carai, quando eu ouvi isso quase chorei.

No mesmo dia ela foi explicar pro cara tudo... ele foi parar no hospital... eu fiquei com pena dele e entendo o seu lado, imagina correr atrás de uma mulher que você ama, ela aceita namorar com você e depois de dois ias fala que quer acabar porque ama outro. Eu pararia no hopital também.



NO final das contas, nos beijamos no dia seguinte e já iniciou como um namoro... a coisa tá fluindo de maneira que só imaginava que acontecia na ficção. Eu não me sinto assim desde a adolescência pois os relacionamentos que tive sempre foram iniciativas delas de chegar em mim pra depois eu começar a gostar. Ela é incrível, existe uma sintonia absurda na nossa maneira de agir e pensar além do entendimento e conhecimento de um pro outro (nunca escondemos nada um do outro a vida inteira). Estamos muito felizes e ela não para de rir quando está comigo.

Temos muito tempo pra aproveitamos um ao outro, pois ela só trabalha até as 14:00 da tarde e eu até 13:30 (ambos trabalhamos no governo, ela municipal e eu estadual)

Estou namorando com minha melhor amiga.

Se eu fosse apostar todas minhas fichas em um relacionamento, seria nesse. Pois veio no momento certo com a pessoa que acreditei a vida inteira ser a certa pra mim.

JURO QUE RESUMI AO MÁXIMO PARA HAVER ENTENDIMENTO, se fosse contar tudo daria um livro e vocês iriam chorar.

Espero muito que dê certo.
ahhh, o amooooor... :D:D:D

boa sorte aí malandro...

que a coisa fique melhor a cada dia... \o/

e se rolar festão de casamento, convida a galera do adrenaline... :D:D:D
 
  • Curtir
Reações: Zero.

Kloky

Mão de Bosta Member
Registrado
16/03/2013
1,501
1,764
17
Brasília
Aconteceu algo inusitado comigo recentemente, andei até afastado do fórum e dos jogos por isso.

Vou ser o mais breve possível.

Conheço uma mulher a 14 anos, (vamos chamar ela de "A")onde, 10 anos atrás ela se declarou pra mim, como eu estava apaixonado por outra, expliquei pra ela e seguimos nossas vidas, depois dai a gente se falou muito e ela acabou virando minha melhor amiga (sim, ela entrou no friendzone hahah), ela é a única mulher no qual eu conto tudo sobre minha vida. Mas desde quando ela se declarou pra mim não parei de pensar nas possibilidades e ao longo dos anos conhecendo ela melhor, criei a idéia que um dia casaria com ela, que era seria a mulher perfeita pra mim... mas chegaria o momento certo pra isso pois sempre "desencontrávamos" fisicamente e emocionalmente quando estávamos solteiros

Porque eu pensava isso? Porque ela é uma mulher e atitude, bonita, um amor de pessoa que sempre buscou independência própria pra não depender de ninguém, passou em concurso, comprou seu veículo, apartamento e etc, sozinha... o tipo companheira que não tem frescura.

Durante esses 10 anos depois que ela se declarou pra mim, entrei em 2 longos relacionamentos e ela também, sendo que no segundo dela, ela casou. Entre esses dois relacionamentos de ambos nos ficamos solteiros, acabamos ficando no final de uma balada mas eu falei pra ela não fazermos isso de novo pois eu ainda estava mal com o ultimo relacionamento (foi bem tenso e sim envolve cifre internacional HAHA) e não queria entrar em outro, por isso não gostaria de magoa-la e perder a sua amizade, ela entendeu...

Foi ai que ficamos distantes um do outro e assim cada um entrou em um relacionamento e ela casou.

Terminei meu ultimo relacionamento tem uns 3 meses, eu achava que ia casar com a guria (ela era gamer, gostava do que eu gostava e afins... engano meu) mas depois de 4 anos era mai briga que amor, ambos decidimos acabar.

Foi ai que voltei a pensar na "A", no fato que faço 30 esse ano e não tenho mais tempo pra arriscar relacionamentos, ainda mais porque os meus são longos.
Fui procurar ter notícias dela, descobri que ela estava solteira e viajando de férias, iria passar 2 meses fora e só ia voltar dia 12 e janeiro... voltei a falar com ela pelo whats como se nunca tivéssemos parado de falar.

Descobri que ela tava ficando com um carinha havia um tempo e que esse sujeito tava a pedindo em namoro a uns dias, que ela não iria aceitar porque não sentia a mesma coisa que ele. Isso me eixou aliviado pois eu queria falar que estava gostando dela e como sempre a vi como a mulher da minha vida a vida inteira, só que não iria fazer isso por whatsapp né, faria no primeiro dia que ela pisasse voltasse de viagem...

Só que esse dia chegou, o sujeito pediu ela em namoro no aeroporto, não sei bem o que aconteceu lá mas ela aceitou. Colocou status e tudo no facebook. FUCK

Como eu já havia marcado come ela de a gente se ver (ela tava muito feliz com isso pois não nos víamos fisicamente muito tempo) então decidi que iria falar tudo isso mesmo assim (pensei em desistir, mas to velho demais pra ficar de mimimi, bate logo a real e foda-se)

A noite fomos nos encontrar, em um pub, botamos a conversa em dia e depois de virar umas pra pegar coragem disse tudo olhando nos olhos dela. Ela chorou. Me disse: "porque você não me contou isso antes? Só aceitei porque queria dar uma chance pra ele e tentar ser feliz (ela se fodeu muito em relacionamento, só pegou cara abusivo)

Depois disso ela me abraçou e levei ela pra casa. Disse que precisava falar aquilo pra ela mas que não havia problema, já que ela deu a chance pro sujeito e ele parece um cara legal, que ela continuasse nessa decisão. (claro que meu desejo real é que ela ficasse comigo, mas o racional a fazer era isso que eu falei)

Dois dias depois ela diz que quer se encontrar comigo, vou até ela, ela me pergunta se é isso que quero mesmo, eu respondo que sim... então ela diz que tomou a decisão dela e que vai terminar com o carinha, pois depois do que ela ouviu de mim ela não vai conseguir se relacionar com ninguem pois seguindo ela, eu era a única pessoa no qual ela gostaria de passar os resto da vida dela ao lado. Carai, quando eu ouvi isso quase chorei.

No mesmo dia ela foi explicar pro cara tudo... ele foi parar no hospital... eu fiquei com pena dele e entendo o seu lado, imagina correr atrás de uma mulher que você ama, ela aceita namorar com você e depois de dois ias fala que quer acabar porque ama outro. Eu pararia no hopital também.



NO final das contas, nos beijamos no dia seguinte e já iniciou como um namoro... a coisa tá fluindo de maneira que só imaginava que acontecia na ficção. Eu não me sinto assim desde a adolescência pois os relacionamentos que tive sempre foram iniciativas delas de chegar em mim pra depois eu começar a gostar. Ela é incrível, existe uma sintonia absurda na nossa maneira de agir e pensar além do entendimento e conhecimento de um pro outro (nunca escondemos nada um do outro a vida inteira). Estamos muito felizes e ela não para de rir quando está comigo.

Temos muito tempo pra aproveitamos um ao outro, pois ela só trabalha até as 14:00 da tarde e eu até 13:30 (ambos trabalhamos no governo, ela municipal e eu estadual)

Estou namorando com minha melhor amiga.

Se eu fosse apostar todas minhas fichas em um relacionamento, seria nesse. Pois veio no momento certo com a pessoa que acreditei a vida inteira ser a certa pra mim.

JURO QUE RESUMI AO MÁXIMO PARA HAVER ENTENDIMENTO, se fosse contar tudo daria um livro e vocês iriam chorar.

Espero muito que dê certo.

dhMeAzK.gif


Esse é o tópico dos românticos que merecemos.
 

L!oN

The King
Banido
07/05/2014
110
61
0
São Paulo
amigo, só te digo uma coisa: ESQUECE E SEGUE EM FRENTE. não, nem ao menos pergunte se ela quer tentar de novo ou não. deixa eu te contar minha história, parecida com a sua: namorei por 4 anos um cara que considerava o amor da minha vida, mas por problemas com depressão (sim, eu sofro de depressão desde adolescente), as coisas não terminaram bem, especialmente pq a morte do pai dele pegou uma época que eu tava me recuperando de uma crise que me fez parar até internada, e nem eu nem ele soubemos lidar com as coisas. o namoro terminou de um jeito bem...sei lá, deprimente.

mas eu continuava falando com ele, pedia pra ver ele novo, que queria conversar, tinha ate mesmo idéias de tentar algo de novo quem sabe, de tentar resolver as coisas que ficaram mal-resolvidas, de pedir desculpas por ter falhado com ele quando ele mais precisava...terminamos acho que era abril de 2016, lá por outubro do mesmo, o TAPA NA CARA: descobri que ele tava namorando! acho que chorei uns 3 dias seguidos, sério, sem noção! e masoquista do jeito que eu sou, fuçando Facebook, descobri que ele começou a namorar de novo uns 3 meses depois que terminamos, SIM, EXATAMENTE! mal e porcamente o pai tinha morrido e nosso namoro terminado, ele já tava com outra, e muito provavelmente antes de começarem a namorar, já deviam estar ficando, o que criou umas nóias monstruosas na minha cabeça se ele já não tinha planos de terminar comigo e ir atrás dessa guria (eles já eram amigos desde 2015 pelo menos).

o que mais me fez acordar pra realidade, porém, foi que por MESES, quase 1 ano, eu tava lá sofrendo, pensando nele, chorando, deprimida, infeliz, miseriando conversas com ele, formando planos na minha cabeça de tentar voltar...ENQUANTO ELE JÁ TAVA LÁ FELIZÃO, COMENDO OUTRA HÁ MESES!

parei de falar com ele, deletei de todas as mídias sociais, e fiz o melhor possível pra seguir em frente com a minha vida. nesse meio tempo, ano passado, me meti em um relacionamento que foi abusivo de certa forma, durou apenas 6 meses, mas acabou me fazendo um mal terrível, e muito provavelmente só me meti nisso na pressa de querer arrumar outra pessoa, ou pq me sentia carente, ou sei lá, mas foi uma decisão bem ruim toldada pelo fato que eu queria logo também achar outra pessoa e reencontrar a felicidade, que nem ele fez, de forma estupendamente rápida. só que pessoa é cada pessoa, e cada vida é diferente.

também fiquei no receio por causa da depressão, apesar de eu fazer tratamento e hoje em dia estar sob controle, tenho medo que um dia, destrua outro relacionamento de novo, e acabo não querendo me envolver mais. também o receio que peguei por namorar aquele cara que em certos aspectos, era abusivo, e só me fez de trouxa.

acabou que to sozinha no momento, só procurando conhecer pessoas novas mesmo, fazer amizades. não corro atrás de sexo, nem nada disso. talvez, um dia, eu encontre algm e seja feliz de novo, talvez ache algm que compreenda melhor minha doença e que pode acontecer de as crises voltarem. ou talvez não, talvez fique sozinha pra sempre, vai saber.

acredito que quase superei já aquele término e aquele que eu considerava o cara com quem iria me casar e ter filhos, tinha esquecido de excluir a mãe dele do meu FB até esses tempos, quando vi ela postando uma foto dos dois, e senti aquela fisgada no peito...daí fiquei refletindo se é ainda algum resquício de sentimento ou inveja apenas, da felicidade deles, já que minha vida desmoronou de várias formas desde tudo aquilo que passou, e hoje to lutando pra me reerguer e reconstruir.

mas digo a vc, com todas as letras, FAÇA O SEU MELHOR PRA SUPERAR, NÃO CORRA ATRÁS, DELETE DA SUA VIDA, SIGA EM FRENTE! não vale a pena a gente ficar aqui de trouxa esperando uma resposta da outra pessoa ou uma coisa milagrosa de filme, que a pessoa volte pra nós, enquanto ela já tá por aí, se enroscando com outra pessoa e indo atrás da felicidade dela. e principalmente: NÃO deixe ela te tornar uma segunda opção!

tem pessoas que são assim, 1 mês, 2 meses depois, já tão aí namorando de novo, seja pelo motivo que for, claro, a gente nunca espera que a pessoa que tava com a gente seja uma delas, a gente espera que a pessoa tb sofra por nós durante meses, que perceba que nos perder foi ruim, que queira tentar de novo, que nos ache o amor da vida dela, assim como a gente tb passou por isso...só que simplesmente não é assim que funciona, a realidade é outra, e é bem cruel!
Tem vários pontos que eu me identifico bastante com oq vc relatou. :thatfeel:
Eu tbm tive um relacionamento abusivo, mas foi o anterior a esse onde minha ex me traiu com meio mundo e não sei oq dava em mim q eu a perdoava e fingia acreditar nas histórias mirabolantes q ela contava.

Com essa atual-ex foi foda que ela correu bastante atrás de mim qdo terminamos, mas eu tava num momento mto conturbado.
Enfim, postei coisa da minha sobrinha hoje, ela viu e nem comentou nada.
Depois postei uma indireta com música, ela tbm viu e não comentou nada.

Vou seguir meu caminho mesmo. Meu medo é eu começar a me envolver com alguém e essa mina vir atrás de mim.
Foda que como falei, estou mto sozinho... Todos meus amigos namoram, estão noivos ou casados e eu já com 30 anos... Aí acaba que eu fico em casa a maior parte do tempo, fds é foda, fico aqui o tempo inteiro, não tenho nenhum amigo solteiro pra fazer algo e fazer rolê sozinho não é minha praia, acaba que passo o fds inteiro jogando.
Carnaval tá chegando aí e to morrendo de medo de ficar os 5 dias em casa.
Foda.
 

devhenrique

:)
Registrado
18/10/2013
61
4
1
Maceió, AL
Olá a todos, tenho 27 anos e estou no meu primeiro relacionamento sério... temos 10 meses e somos de cidades próximas (cerca de 120km), todo fds nos vemos, algumas exceções pulamos 1 fds.

gostaria da opinião de vcs...

Primeiro, desde o começo da nossa relação ela sempre foi de dizer tudo o q fazia. Se tava indo tomar banho dizia... se ia comer... Chegava em casa, a primeira coisa q fazia era falar comigo... etc

Sei que no começo é tudo maravilhoso e tals... só q de um tempo pra cá ela não faz mais como antes. Claro q se ela for sair, me liga dizendo q vai sair, pra onde vai, quando chega la liga.

Mas, de um tempo pra cá é como se ela não estivesse mais me dando prioridade. Por exemplo, quando chega em casa, passa uns 15min pra dizer q chegou... entre outras besteiras q não lembro.

Isso é paranóia da minha parte ou é normal?
 

Nexus

10 anos aqui... Seja feliz!
Registrado
05/09/2011
1,862
1,242
41
RJ
Bem movimentado o tópico hein galera !?

@Darth Li seus relatos e assim, como muitos disseram e eu te digo bola pra frente, agora você está fazendo o certo. Assim no meu primeiro relacionamento minha ex possuía depressão e muitos problemas na vida. Porém ela me dizia que o problema era ela, que eu merecia alguém melhor e não entendia o pq dela dizer aquilo. Conversando com minha atual namorada e pensando sobre meu antigo relacionamento, naquele relacionamento eu estava tão cego que não tinha percebido, mas ela me traiu. Só descobri isso depois de ligar os pontos. Então amigo sua ex já tem algum esquema com outro e só de ler seus relatos parece que foi até mesmo de antes do termino de vocês.

Mas agora tudo isso é passado e o que importa é o presente. Te desejo sucesso e que conheça alguém que realmente te de valor. Mundo tem 7 bilhões de pessoas.

@L!oN 2º Que vou dizer, isso bola para frente. Mundo tem 7 bilhões de pessoas então não fique nessa inercia ai não. Aproveita o carnaval e da um giro na rua se distrai e foca na sua vida em crescer seja viajando ou não.

@Zero. Não tenho o que comentar, sucessos também.

Olá a todos, tenho 27 anos e estou no meu primeiro relacionamento sério... temos 10 meses e somos de cidades próximas (cerca de 120km), todo fds nos vemos, algumas exceções pulamos 1 fds.

gostaria da opinião de vcs...

Primeiro, desde o começo da nossa relação ela sempre foi de dizer tudo o q fazia. Se tava indo tomar banho dizia... se ia comer... Chegava em casa, a primeira coisa q fazia era falar comigo... etc

Sei que no começo é tudo maravilhoso e tals... só q de um tempo pra cá ela não faz mais como antes. Claro q se ela for sair, me liga dizendo q vai sair, pra onde vai, quando chega la liga.

Mas, de um tempo pra cá é como se ela não estivesse mais me dando prioridade. Por exemplo, quando chega em casa, passa uns 15min pra dizer q chegou... entre outras besteiras q não lembro.

Isso é paranóia da minha parte ou é normal?

Então amigo estou no meu segundo relacionamento da vida, sou até mais novo que você "22 anos". Logo que comecei, contava tudo e a guria criou o habito de contar, porém eu fui diminuindo a freqüência e ela também. Virtude do trabalho que no inicio não tinha e ela dos cursos que faz. Logo Não vejo motivos para ficar cabreira, ela te liga, te fala o que vai fazer, sem você ficar falando.

O que me deixa bolado é quando minha atual namorado fica de noia brigando comigo pq fui dormir sem dar boa noite ou sai e só me avisa depois que saiu, mas ai faço o mesmo que ela, só falo depois que sai :bwahaha::haha::haha::haha:

Então fica tranquilo cria noia não pq se não pode criar algo que não existe e isso é foda. Segue em frente.
 
  • Curtir
Reações: devhenrique

L!oN

The King
Banido
07/05/2014
110
61
0
São Paulo
Olá a todos, tenho 27 anos e estou no meu primeiro relacionamento sério... temos 10 meses e somos de cidades próximas (cerca de 120km), todo fds nos vemos, algumas exceções pulamos 1 fds.

gostaria da opinião de vcs...

Primeiro, desde o começo da nossa relação ela sempre foi de dizer tudo o q fazia. Se tava indo tomar banho dizia... se ia comer... Chegava em casa, a primeira coisa q fazia era falar comigo... etc

Sei que no começo é tudo maravilhoso e tals... só q de um tempo pra cá ela não faz mais como antes. Claro q se ela for sair, me liga dizendo q vai sair, pra onde vai, quando chega la liga.

Mas, de um tempo pra cá é como se ela não estivesse mais me dando prioridade. Por exemplo, quando chega em casa, passa uns 15min pra dizer q chegou... entre outras besteiras q não lembro.

Isso é paranóia da minha parte ou é normal?
É normal, cara.
Pode ficar tranquilo.
 
  • Curtir
Reações: devhenrique

plplc

know-it-all Member
Registrado
29/12/2010
1,468
853
16
sumiu o tópico do sexo ?
 

Mortega

Dum-a-chum? Ded-a-chek?
Registrado
01/10/2013
2,164
3,964
42
32
Olá a todos, tenho 27 anos e estou no meu primeiro relacionamento sério... temos 10 meses e somos de cidades próximas (cerca de 120km), todo fds nos vemos, algumas exceções pulamos 1 fds.

gostaria da opinião de vcs...

Primeiro, desde o começo da nossa relação ela sempre foi de dizer tudo o q fazia. Se tava indo tomar banho dizia... se ia comer... Chegava em casa, a primeira coisa q fazia era falar comigo... etc

Sei que no começo é tudo maravilhoso e tals... só q de um tempo pra cá ela não faz mais como antes. Claro q se ela for sair, me liga dizendo q vai sair, pra onde vai, quando chega la liga.

Mas, de um tempo pra cá é como se ela não estivesse mais me dando prioridade. Por exemplo, quando chega em casa, passa uns 15min pra dizer q chegou... entre outras besteiras q não lembro.

Isso é paranóia da minha parte ou é normal?

Paranoia. Essa necessidade de descrever todos os passos do seu dia é coisa de relacionamento recém nascido. Se esse é o único problema do relacionamento, não há problema.
 
  • Curtir
Reações: devhenrique

Stone_Sour

know-it-all Member
Registrado
19/08/2004
753
6,684
18
39
Debaixo da ponte
Foda que como falei, estou mto sozinho... Todos meus amigos namoram, estão noivos ou casados e eu já com 30 anos... Aí acaba que eu fico em casa a maior parte do tempo, fds é foda, fico aqui o tempo inteiro, não tenho nenhum amigo solteiro pra fazer algo e fazer rolê sozinho não é minha praia, acaba que passo o fds inteiro jogando.
Carnaval tá chegando aí e to morrendo de medo de ficar os 5 dias em casa.
Foda.

Bem vindo ao time, só que eu não jogo mais. :haha:
 
  • Curtir
Reações: L!oN

Crowley_ES

"Continue filho desobediente..." - Kansas
Registrado
11/10/2016
547
741
0
Aracruz, Brasil
Aconteceu algo inusitado comigo recentemente, andei até afastado do fórum e dos jogos por isso.

Vou ser o mais breve possível.

Conheço uma mulher a 14 anos, (vamos chamar ela de "A")onde, 10 anos atrás ela se declarou pra mim, como eu estava apaixonado por outra, expliquei pra ela e seguimos nossas vidas, depois dai a gente se falou muito e ela acabou virando minha melhor amiga (sim, ela entrou no friendzone hahah), ela é a única mulher no qual eu conto tudo sobre minha vida. Mas desde quando ela se declarou pra mim não parei de pensar nas possibilidades e ao longo dos anos conhecendo ela melhor, criei a idéia que um dia casaria com ela, que era seria a mulher perfeita pra mim... mas chegaria o momento certo pra isso pois sempre "desencontrávamos" fisicamente e emocionalmente quando estávamos solteiros

Porque eu pensava isso? Porque ela é uma mulher e atitude, bonita, um amor de pessoa que sempre buscou independência própria pra não depender de ninguém, passou em concurso, comprou seu veículo, apartamento e etc, sozinha... o tipo companheira que não tem frescura.

Durante esses 10 anos depois que ela se declarou pra mim, entrei em 2 longos relacionamentos e ela também, sendo que no segundo dela, ela casou. Entre esses dois relacionamentos de ambos nos ficamos solteiros, acabamos ficando no final de uma balada mas eu falei pra ela não fazermos isso de novo pois eu ainda estava mal com o ultimo relacionamento (foi bem tenso e sim envolve cifre internacional HAHA) e não queria entrar em outro, por isso não gostaria de magoa-la e perder a sua amizade, ela entendeu...

Foi ai que ficamos distantes um do outro e assim cada um entrou em um relacionamento e ela casou.

Terminei meu ultimo relacionamento tem uns 3 meses, eu achava que ia casar com a guria (ela era gamer, gostava do que eu gostava e afins... engano meu) mas depois de 4 anos era mai briga que amor, ambos decidimos acabar.

Foi ai que voltei a pensar na "A", no fato que faço 30 esse ano e não tenho mais tempo pra arriscar relacionamentos, ainda mais porque os meus são longos.
Fui procurar ter notícias dela, descobri que ela estava solteira e viajando de férias, iria passar 2 meses fora e só ia voltar dia 12 e janeiro... voltei a falar com ela pelo whats como se nunca tivéssemos parado de falar.

Descobri que ela tava ficando com um carinha havia um tempo e que esse sujeito tava a pedindo em namoro a uns dias, que ela não iria aceitar porque não sentia a mesma coisa que ele. Isso me eixou aliviado pois eu queria falar que estava gostando dela e como sempre a vi como a mulher da minha vida a vida inteira, só que não iria fazer isso por whatsapp né, faria no primeiro dia que ela pisasse voltasse de viagem...

Só que esse dia chegou, o sujeito pediu ela em namoro no aeroporto, não sei bem o que aconteceu lá mas ela aceitou. Colocou status e tudo no facebook. FUCK

Como eu já havia marcado come ela de a gente se ver (ela tava muito feliz com isso pois não nos víamos fisicamente muito tempo) então decidi que iria falar tudo isso mesmo assim (pensei em desistir, mas to velho demais pra ficar de mimimi, bate logo a real e foda-se)

A noite fomos nos encontrar, em um pub, botamos a conversa em dia e depois de virar umas pra pegar coragem disse tudo olhando nos olhos dela. Ela chorou. Me disse: "porque você não me contou isso antes? Só aceitei porque queria dar uma chance pra ele e tentar ser feliz (ela se fodeu muito em relacionamento, só pegou cara abusivo)

Depois disso ela me abraçou e levei ela pra casa. Disse que precisava falar aquilo pra ela mas que não havia problema, já que ela deu a chance pro sujeito e ele parece um cara legal, que ela continuasse nessa decisão. (claro que meu desejo real é que ela ficasse comigo, mas o racional a fazer era isso que eu falei)

Dois dias depois ela diz que quer se encontrar comigo, vou até ela, ela me pergunta se é isso que quero mesmo, eu respondo que sim... então ela diz que tomou a decisão dela e que vai terminar com o carinha, pois depois do que ela ouviu de mim ela não vai conseguir se relacionar com ninguem pois seguindo ela, eu era a única pessoa no qual ela gostaria de passar os resto da vida dela ao lado. Carai, quando eu ouvi isso quase chorei.

No mesmo dia ela foi explicar pro cara tudo... ele foi parar no hospital... eu fiquei com pena dele e entendo o seu lado, imagina correr atrás de uma mulher que você ama, ela aceita namorar com você e depois de dois ias fala que quer acabar porque ama outro. Eu pararia no hopital também.



NO final das contas, nos beijamos no dia seguinte e já iniciou como um namoro... a coisa tá fluindo de maneira que só imaginava que acontecia na ficção. Eu não me sinto assim desde a adolescência pois os relacionamentos que tive sempre foram iniciativas delas de chegar em mim pra depois eu começar a gostar. Ela é incrível, existe uma sintonia absurda na nossa maneira de agir e pensar além do entendimento e conhecimento de um pro outro (nunca escondemos nada um do outro a vida inteira). Estamos muito felizes e ela não para de rir quando está comigo.

Temos muito tempo pra aproveitamos um ao outro, pois ela só trabalha até as 14:00 da tarde e eu até 13:30 (ambos trabalhamos no governo, ela municipal e eu estadual)

Estou namorando com minha melhor amiga.

Se eu fosse apostar todas minhas fichas em um relacionamento, seria nesse. Pois veio no momento certo com a pessoa que acreditei a vida inteira ser a certa pra mim.

JURO QUE RESUMI AO MÁXIMO PARA HAVER ENTENDIMENTO, se fosse contar tudo daria um livro e vocês iriam chorar.

Espero muito que dê certo.
Mano, meus parabéns. É parada digna de filme mesmo.
:mr:

Olá a todos, tenho 27 anos e estou no meu primeiro relacionamento sério... temos 10 meses e somos de cidades próximas (cerca de 120km), todo fds nos vemos, algumas exceções pulamos 1 fds.

gostaria da opinião de vcs...

Primeiro, desde o começo da nossa relação ela sempre foi de dizer tudo o q fazia. Se tava indo tomar banho dizia... se ia comer... Chegava em casa, a primeira coisa q fazia era falar comigo... etc

Sei que no começo é tudo maravilhoso e tals... só q de um tempo pra cá ela não faz mais como antes. Claro q se ela for sair, me liga dizendo q vai sair, pra onde vai, quando chega la liga.

Mas, de um tempo pra cá é como se ela não estivesse mais me dando prioridade. Por exemplo, quando chega em casa, passa uns 15min pra dizer q chegou... entre outras besteiras q não lembro.

Isso é paranóia da minha parte ou é normal?
Relaxa que é assim mesmo, tenho 22 anos, namoro uma pitanga que mora a uns 120km também. Mesma situação, no começo era assim também. Mas é normal.
 
  • Curtir
Reações: Zero.

L!oN

The King
Banido
07/05/2014
110
61
0
São Paulo
Essa noite sonhei que a ex tinha me mandado msg dizendo que não queria mais nada com o cara, que ia tentar algo comigo novamente, acordei todo iludido, mas que merda.
Foda q eu a conheci através do Tinder (se pesquisarem Tinderella aqui no tópico vão ver como nossa relação começou) e hj em dia esses apps só tem merda, o Happn igual. Difícil encontrar alguém que dê pra trocar ideia, normalmente as minas nem respondem tua msg.
 
sumiu o tópico do sexo ?
Foi apagado
 

Peanuts

.... +_+ ....
Registrado
04/05/2011
1,975
2,731
16
RS
Essa noite sonhei que a ex tinha me mandado msg dizendo que não queria mais nada com o cara, que ia tentar algo comigo novamente, acordei todo iludido, mas que merda.
Foda q eu a conheci através do Tinder (se pesquisarem Tinderella aqui no tópico vão ver como nossa relação começou) e hj em dia esses apps só tem merda, o Happn igual. Difícil encontrar alguém que dê pra trocar ideia, normalmente as minas nem respondem tua msg.
 

Foi apagado

sai dessa neura, velho... isso não te leva a um bom caminho, vai por mim... qualquer coisa, procura alguma ajuda profissional e não deixa isso te afundar ainda mais...
 

L!oN

The King
Banido
07/05/2014
110
61
0
São Paulo
Não encontrei nenhum outro post teu com a palavra Tinderella. :hmm2:
 

Quantas contas tu tem tinha aqui no fórum? Só essas duas?
Eu esqueci q tinha essa conta Polystation e lembrei só qdo vi esse tópico hahaha
Não frequentava ele desde 2015 :feelbad:

Não achou nada nem com Tinderela?

sai dessa neura, velho... isso não te leva a um bom caminho, vai por mim... qualquer coisa, procura alguma ajuda profissional e não deixa isso te afundar ainda mais...
Não é neura mano, sonhar é normal, fazer oq, ainda mais que é uma coisa recente...
Mas tô tranquilo, só penso nisso qdo to em casa sem nada pra fazer.
 

h1ghland3r

know-it-all Member
Registrado
28/03/2008
7,808
3,079
42
Eu esqueci q tinha essa conta Polystation e lembrei só qdo vi esse tópico hahaha
Não frequentava ele desde 2015 :feelbad:

Não achou nada nem com Tinderela?


Não é neura mano, sonhar é normal, fazer oq, ainda mais que é uma coisa recente...
Mas tô tranquilo, só penso nisso qdo to em casa sem nada pra fazer.

Ah, você é o Polystation e essa foi a Tinderella :O ?
 
  • Wow
Reações: camilo79

Mortega

Dum-a-chum? Ded-a-chek?
Registrado
01/10/2013
2,164
3,964
42
32
Camilo X9... :melior:
 

Nexus

10 anos aqui... Seja feliz!
Registrado
05/09/2011
1,862
1,242
41
RJ
Última edição:

Nexus

10 anos aqui... Seja feliz!
Registrado
05/09/2011
1,862
1,242
41
RJ
Camilo pôs o cara na fogueira.:haha:
Estou pensando na situação em que ele está passando agora na vida e uma das formas de desabafar é aqui o fórum e o mesmo não possuir mais este meio. Querendo ou não esse tópico e este fórum em sí evitam que muitas pessoas cometam diversas vezes o mesmo erro e ou erro que nós mesmos já cometemos e não desejamos a nig o mesmo.
 

BassHunter

Legendary Member
Registrado
24/02/2009
193
5,059
12
Goiânia
Aconteceu algo inusitado comigo recentemente, andei até afastado do fórum e dos jogos por isso.

Vou ser o mais breve possível.

Conheço uma mulher a 14 anos, (vamos chamar ela de "A")onde, 10 anos atrás ela se declarou pra mim, como eu estava apaixonado por outra, expliquei pra ela e seguimos nossas vidas, depois dai a gente se falou muito e ela acabou virando minha melhor amiga (sim, ela entrou no friendzone hahah), ela é a única mulher no qual eu conto tudo sobre minha vida. Mas desde quando ela se declarou pra mim não parei de pensar nas possibilidades e ao longo dos anos conhecendo ela melhor, criei a idéia que um dia casaria com ela, que era seria a mulher perfeita pra mim... mas chegaria o momento certo pra isso pois sempre "desencontrávamos" fisicamente e emocionalmente quando estávamos solteiros

Porque eu pensava isso? Porque ela é uma mulher e atitude, bonita, um amor de pessoa que sempre buscou independência própria pra não depender de ninguém, passou em concurso, comprou seu veículo, apartamento e etc, sozinha... o tipo companheira que não tem frescura.

Durante esses 10 anos depois que ela se declarou pra mim, entrei em 2 longos relacionamentos e ela também, sendo que no segundo dela, ela casou. Entre esses dois relacionamentos de ambos nos ficamos solteiros, acabamos ficando no final de uma balada mas eu falei pra ela não fazermos isso de novo pois eu ainda estava mal com o ultimo relacionamento (foi bem tenso e sim envolve cifre internacional HAHA) e não queria entrar em outro, por isso não gostaria de magoa-la e perder a sua amizade, ela entendeu...

Foi ai que ficamos distantes um do outro e assim cada um entrou em um relacionamento e ela casou.

Terminei meu ultimo relacionamento tem uns 3 meses, eu achava que ia casar com a guria (ela era gamer, gostava do que eu gostava e afins... engano meu) mas depois de 4 anos era mai briga que amor, ambos decidimos acabar.

Foi ai que voltei a pensar na "A", no fato que faço 30 esse ano e não tenho mais tempo pra arriscar relacionamentos, ainda mais porque os meus são longos.
Fui procurar ter notícias dela, descobri que ela estava solteira e viajando de férias, iria passar 2 meses fora e só ia voltar dia 12 e janeiro... voltei a falar com ela pelo whats como se nunca tivéssemos parado de falar.

Descobri que ela tava ficando com um carinha havia um tempo e que esse sujeito tava a pedindo em namoro a uns dias, que ela não iria aceitar porque não sentia a mesma coisa que ele. Isso me eixou aliviado pois eu queria falar que estava gostando dela e como sempre a vi como a mulher da minha vida a vida inteira, só que não iria fazer isso por whatsapp né, faria no primeiro dia que ela pisasse voltasse de viagem...

Só que esse dia chegou, o sujeito pediu ela em namoro no aeroporto, não sei bem o que aconteceu lá mas ela aceitou. Colocou status e tudo no facebook. FUCK

Como eu já havia marcado come ela de a gente se ver (ela tava muito feliz com isso pois não nos víamos fisicamente muito tempo) então decidi que iria falar tudo isso mesmo assim (pensei em desistir, mas to velho demais pra ficar de mimimi, bate logo a real e foda-se)

A noite fomos nos encontrar, em um pub, botamos a conversa em dia e depois de virar umas pra pegar coragem disse tudo olhando nos olhos dela. Ela chorou. Me disse: "porque você não me contou isso antes? Só aceitei porque queria dar uma chance pra ele e tentar ser feliz (ela se fodeu muito em relacionamento, só pegou cara abusivo)

Depois disso ela me abraçou e levei ela pra casa. Disse que precisava falar aquilo pra ela mas que não havia problema, já que ela deu a chance pro sujeito e ele parece um cara legal, que ela continuasse nessa decisão. (claro que meu desejo real é que ela ficasse comigo, mas o racional a fazer era isso que eu falei)

Dois dias depois ela diz que quer se encontrar comigo, vou até ela, ela me pergunta se é isso que quero mesmo, eu respondo que sim... então ela diz que tomou a decisão dela e que vai terminar com o carinha, pois depois do que ela ouviu de mim ela não vai conseguir se relacionar com ninguem pois seguindo ela, eu era a única pessoa no qual ela gostaria de passar os resto da vida dela ao lado. Carai, quando eu ouvi isso quase chorei.

No mesmo dia ela foi explicar pro cara tudo... ele foi parar no hospital... eu fiquei com pena dele e entendo o seu lado, imagina correr atrás de uma mulher que você ama, ela aceita namorar com você e depois de dois ias fala que quer acabar porque ama outro. Eu pararia no hopital também.



NO final das contas, nos beijamos no dia seguinte e já iniciou como um namoro... a coisa tá fluindo de maneira que só imaginava que acontecia na ficção. Eu não me sinto assim desde a adolescência pois os relacionamentos que tive sempre foram iniciativas delas de chegar em mim pra depois eu começar a gostar. Ela é incrível, existe uma sintonia absurda na nossa maneira de agir e pensar além do entendimento e conhecimento de um pro outro (nunca escondemos nada um do outro a vida inteira). Estamos muito felizes e ela não para de rir quando está comigo.

Temos muito tempo pra aproveitamos um ao outro, pois ela só trabalha até as 14:00 da tarde e eu até 13:30 (ambos trabalhamos no governo, ela municipal e eu estadual)

Estou namorando com minha melhor amiga.

Se eu fosse apostar todas minhas fichas em um relacionamento, seria nesse. Pois veio no momento certo com a pessoa que acreditei a vida inteira ser a certa pra mim.

JURO QUE RESUMI AO MÁXIMO PARA HAVER ENTENDIMENTO, se fosse contar tudo daria um livro e vocês iriam chorar.

Espero muito que dê certo.


Caramba, saiu suor pelos meus olhos aqui agora... :much:

História muito bonita, digna de contar pros futuros netos. Meus parabéns e muitas felicidades pro casal!


Agora, sacanagem o Camilo79 dedurou o colega que tava passando por altos perrengues :umad::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread