Vou atualizar o meu relacionamento que nem começou. HAHAHA
Lembram umas paginas atrás que havia conhecido uma garota pelo face através de uma amiga? Então, conversamos por umas 2 ou 3 semanas até que em dezembro marcamos um encontro, fomos comer hamburguer e nos conhecer pessoalmente. Não rolou nada, porque eu nem tentei, mas foi super agradável, ambos adoramos e conversamos bastante, mesmo ela tendo que ir embora cedo.
Nos dias e semanas seguintes, as conversas continuaram, porém os horarios eram incompativeis, e em meados de janeiro ela viajou nas ferias dela e ficou cerca de 2 ou 3 semanas fora... mal conversamos durante esse tempo...quando ela retornou, foi já em fevereiro, e marcamos de nos encontrar. Desta vez fomos em um parque, pra sentar em algum lugar na grama e ficar conversando. --> Nessa altura das coisas, eu ja dava sinais de interesse, e ela timidamente as vezes tbm sinalizava, ou pelo menos, nunca foi rude nem desconversou nem nada... interpretei como as coisas indo ok. Para este encontro, preparei 3 cartoes com "premios" (tipo, vale abraço, recomeçe o jogo na casa 1. ganhou 1 beijo.) Aí durante o encontro, entreguei, ela achou muito legal e tal (deixei o do beijo por ultimo). Fomos tomar um sorvete, eu paguei, ela riu e disse que iria pagar a segunda rodada! Foi bacana..entramos em assuntos de relacionamentos e eu dei dicas do que queria etc...ela comentou sobre a vida dela e tal... POr fim, estava ficando noite e ela precisava ir embora, assim, ela me acompanhou até minha moto (ela estava de bike) e aí na hora de despedir, abracei e ficamos uns segundos...até que ela fez menção de soltar, aí eu falei que tava adorando conhecer ela, e ela disse que também estava...ai nos soltamos..nos olhamos mas ela havia colocado a bike "entre" eu e ela, de moto que impossibilitou novo abraço...enfim, cada um seguiu pro seu lado.
Aí algumas quadras depois eu lembrei que nao entreguei o cartão do "vale beijo" e resolvi ir atrás dela com o pensamento ciente: "nao deveria fazer isso e agir de modo desesperado, vai dar merda futuramente....etc... maaaaaas..só se vive uma vez e seja o que for pra ser!!) Fui atrás dela e encontrei ela...ela se assustou até me reconhecer...aí deu risada e comentou do susto..aí eu falei que havia esquecido de dar o ultimo premio..e entreguei..ela olhou, ficou meio sem reação, gostou maaaaas...eu nem deixei ela reagir direito, ja comecei a falar que nao sabia como dizer, mas que havia sentido algo por ela..e que enfim, minhas atitudes estavam demonstrando...aí ela até que gostou, disse que no proximo role a gente iria continuar onde paramos, e quem sabe ela me beijaria..eu concordei.
De la pra cá, pouco a pouco, ela foi mudando o comportamento, demonrando pra responder, as vezes nao falava nada, etc etc...comecei a desconfiar que tava algo errado e que ela tava perdendo o interesse ou sei la... mas agi naturalmente, até procurei nao ficar em cima e tal...só falava quando ela falva, coisas assim..até que ontem a noite, antes do horario que eu sei que ela vai dormir, ela começa a mandar mensagens, se desculpando, dizendo que tem uns dias que tá pensando e disse saber que não está me correspondendo e que deixou criar expectativas, disse que sou um cara legal etc etc, mas que nao sabe agir em situações aassim e preferiu ser honesta e dizer que nao acha certo não me falar nada e tal... Aí eu esperei um tempo até digerir a informação e respirar fundo...tentei argumentar, dizendo que respeito a posição dela e tudo mais, e que nunca cobrei nada, apenas que meus sentimentos eram sinceros e que esperava que dessa vez seria diferente do que sempre é, e que (sabendo do histórico dela um pouco, que ela nao sabe agir em situações assim e tbm por ter sofrido no passado) disse que poderia tentar uma chance, já que estamos nos conhecendo ainda e tudo mais... Ela comentou que foi porque eu disse que queria conhecer pessoas novas e tal (lneste dia no parque, porque eu estava contando do meu passado recente que foi dificil e tal, mas nao que tava deixando ela de lado, e acho que ela nao entendeu) aí disse que concorda em sair cmg, ir em lugares que tenha mais pessoas e tal (interpretei isso como sinal de restrição).. aí eu disse pra ela que entendia e que respeitaria ela.
Resumo: fiquei bem na bad ontem, frustrado com o mundo, comigo e minhas atitudes, e tbm com sentimento de perda etc, e toda aquela coisa que vem do passado da gente...enfim. Penso que talvez ela possa me valorizar mais pra frente, ou pensar melhor e tal... ou então já era mesmo.
No entanto, hoje no trabalho (trabalho em uma livraria num shopping, provisoriamente) já fiz atendimento pra umas meninas/mulheres, conversei e brinquei, e já percebi que tem varias mulheres legais no mundo, e que nao valia a pena eu ficar sustentando e querendo essa única. (embora, se ela quiser, eu quero HAUSEHUAS)
**********
Pro colega aí de cima, que esta conhecendo a garota e está afoito, siga o conselho da maioria... COMENTE que vai estar em lugar X, e que se ela aparecer, ok... e de resto, faz sua vida, seus projetos pessoais e lazer, tente até "treinar" flertes e interação com outras meninas, ajuda a tirar o foco.
Boa sorte.