voltei.
não sei se lembram que comentei aqui sobre a garota que estava fazendo doce, mimimi, talvez, quem sabe...
dia 7/4 era aniversário de uma amiga em comum e fomos todos numa baladinha.
dançamos, tentamos conversar mas não dava por causa do barulho.
tinha um cara dando em cima dela o tempo todo, até que depois de um tempo eu puxei ela de canto e perguntei, "tu não vai ficar com esse cara, né?"
a resposta dela foi: -eu to resistindo pra não fica com vc, tu acha que vou ficar com ele...
Aí esse cara dando em cima dela virou assunto entre eu e o marido de uma das colegas que estavam lá, descubro através dele que ela tem um
namorado em SP.
Claaaaro que eu não me aguentei e depois fui perguntar ela sobre isso e ela disse que era ~complicado~.
No fim da balada levei ela pra casa, falamos sobre esses assuntos e ela explicou que vendeu tudo que tinha e apostou todas as fichas dela na mudança de estado pra cá, e que o trabalho aqui não está fácil mas tem que dar certo porque não tem outra opção.
Falou que o cara é um rolinho do passado que ressurgiu e que era um
problema que ela tinha que resolver,
mas sabia que era arriscado porque se demorasse de mais pra resolver essa situação eu poderia já estar com outra pessoa.
falei pra ela que no momento meu coração ta vazio, mas realmente não tem como controlar esse tipo de coisa e ninguém sabe o que o futuro reserva. Disse também que não forçaria nada e que se tivesse que acontecer algo, seria de forma natural.
Ficamos novamente e ela subiu.
Agora é que começa a dúvida.
ela simplesmente não interage
chamei ela mais uma vez pra sair, e
não podia.
mensagem no whats? ela nem responde...
por que a maldita falou aquele tipo de coisa pra ficar me ignorando agora?
é medo de se envolver ou só tava mentindo mesmo?

tento não pensar muito nisso mas é foda, ainda bem que guardo essas dúvidas na minha cabeça, apenas. Não vou ficar correndo atrás pra saber de nada, o que eu tinha pra mostrar eu já mostrei e falei, se ela tá em dúvida de alguma coisa é só perguntar.
mas que dá vontade de chegar cara a cara e perguntar; e aí, qual é a tua?
aaaaa isso dá!
rsrs