Então galera, já faz um tempinho que eu não posto aqui. Mas to precisando de uma ajuda e opinião sincera de vocês. Ontem fiz 8 meses de relacionamento, 9 meses que conheço minha companheira. Enfim todos os dias desde que eu a conheci, falo com ela, dou atenção e ajudo na medida do possível.
Parada que minha vida não gira em prol dela, já contei a ela que cometi um grande erro no passado em por minha vida em prol da pessoa do antigo relacionamento.
Parada que nos viamos com mais frequência, só que comecei a trabalhar, tenho a faculdade e agora estou juntando um pouco mais de dinheiro, logo tento economizar em algumas coisas, saídas, organizando meus quartos que nunca fiz questão de organizar. Logo tem finais de semana que necessito de mais tempo para mim mesmo, para respirar, para arrumar minhas coisas, ver filmes e estudar"uma coisa que não sou mt bom em fazer". Aí começa tudo, no início do relacionamento tivemos um stress pq demorei a ir a casa dela, arrumando minhas coisas e fazendo minhas obrigações. Até ai tudo bem, passou, porém dos últimos finais de semana, sempre que falo que irei precisar de um dia para estudar, fazer minhas coisas, começa a briga tipo :" não pq vc não fez antes os exercícios ?" "Pq não fez todo dia um pouco para ficar livre final de semana" "Você quer fazer 30 questões em um dia, vc nem estuda com tanta frequência".
E assim está sendo um saco isso, sábado retrasado fui separar o tempo para fazer as coisas e tatde estudar par ano final da tarde ela falar que não tinha nem comido e que só chorava. Acabou que chamei ela lá para casa e o plano de estudar se foi, já que não consigo me concentrar tb sabendo que alguém está mal e neste final de semana fiz questão de ver ela, mas como o tempo estava ruim ela mesmo quis ir para minha casa, até ai tranquilo. Porém pensei, segunda-feira é feriado vai dar para estudar, jogar, dormir e fazer tudo, mas no domingo a noite na hora que fui deixar ela no ponto, falei que talvez, se desse nos veríamos. Pronto se emburrou, começou a brigar, por 3 hrs seguidas pelo wpp. Dormi tarde e ontem não consegui fazer nada, só acordei meio puto e joguei. Falei com ela e saímos fomos no mirante do pasmado. Parada que lá ela me contou mais e coisas que já sabia. Ela vem dizendo que não aguenta mais as coisas, não aguenta o fato da mãe não ter criado ela por mais que estejam, moram juntas, está desempregada e por fim ter descoberto problemas de saúde no coração, ter ansiedade e levemente depressiva.
Sei que tenho que ajudar, mas agora ela está me estressando e querendo todo meu tempo.