Apesar de ser casado, e lendo os relatos de vocês, e vendo minha filha mais velha namorando, algo me vêm sempre a mente: repararam como hoje em dia, não é necessário mais a busca por qualidade e/ou habilidade?
Pessoas formam casais baseando-se em suas redes sociais. Se o cara tem muitos seguidores, a mina curte, se o cara não posta nada, a mina acha ele atrasado, e vice-versa.
Minha filha, apesar de ser bitolada em rede social também, tem suas qualidades e habilidades, que sempre quis que ela desenvolvesse algo que será útil pra ela um dia, ou que faça a diferença. Vejo as amigas dela, na internet são pessoas totalmente amistosas, cheias de risos, piadinhas, etc, mas pessoalmente, mal conseguem formar uma frase, não sabem se portar, não sabem nem sentar direito num sofá. E os moleques então, um monte de marmanjo que não tem habilidade nenhuma, mas só pq tem um corte de cabelo descolado, as meninas piram.
Como que essas pessoas vão constituir uma família?
Essa geração, ao meu ver, só serve pra tirar foto, e mais nada. E creio que isso se reflete em seus relacionamentos, só servem de status, dificilmente algum desenvolve alguma coisa.
Concordo, os jovens de hoje não tem um pensamento definido em nada, querem saber só de status em redes sociais, grande parte da culpa disso é do processo de incultura que se instalou em nossa nação no começo dos anos 2000, as musicas são totalmente (não musicas) kkkk, as mulheres a cada dia mais querem mostrar o corpo em fotos, sempre pensei que mulher que mostra muito bunda e seios na internet, é por que não tem nada para mostrar na inteligencia.

