Já parou pra pensar como o mais simples pode ser o mais eficiente?
Todo caixa tem uma caneta. Leve anotado num pedaço de nf o seu pedido, seja o contato dela, seja um convite para sair, e na hora vc descobrirá se ela vai responder na hora ou vai te ignorar. Basta entregar essa nota pra ela, sem levantar alarde pra ninguém.
EU acho melhor já tentar algo simples por ali, mulher gosta de atitude. Mesmo porque é mais fácil tentar algo do tipo: Queria ir comer um lanche, gosto lá daquele que tem no shopping, você tem algum compromisso quando sair daqui? Não quer ir comigo? -claro não necessariamente assim e nem com essas palavras, é mais natural do que você chegar meio sem jeito e pedir: "oi, pode me passar seu whatsapp?" Parece meio invasivo.
Aí se rolar essa saída informal, depois de conversar mais, conhecer melhor, fica bem mais fácil e natural pedir o whats, para continuar conversando, marcar um novo encontro, enfim.
Só estou com medo de chamar pra algo vago. Tipo o parque é no bairro vizinho e não sei de nada especial no horário que ela sai. Chamar pra um cinema no shopping assim de cara acho que seria muita audácia também né? O shopping/cinema é do lado do parque, ambos se for a pé é uma esticada de +- 30 min. Mas é claro que se ela tiver interessada e eu não sendo muito idiota ela toparia sem dúvida, mas se não tiver não tem como eu fazer mágica rs, mas gostaria de fazer da melhor forma possível.
Sabe o que é isso....?
Agora sem brincadeiras, teve alguma decepção muito grande no passado?
No seu caso como você sabe que ela sai as 15 horas, eu iria próximo desse horário, compraria alguma coisa qualquer e quando estivesse passando no caixa já chamaria ela pra fazer algo logo após ela sair, isso claro sem deixar claro que você sabia os horários dela, se ela aceitar você já espera ela sair e vão comer algum lanche no parque por exemplo.
Se ela aceitar em sair, ai sim você pediria o número dela para futuros encontros.![]()
É uma opção também. Eu percebi que ela larga o caixa um pouco antes do horário de saída. Outro dia pensei em esperar ela sair e "por acaso" pegar o mesmo ônibus que ela, mas senti que ainda precisava falar mais com ela no mercado.

